Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Acerto de contas - Part.3 (treino 61) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Acerto de contas - Part.3 (treino 61) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Acerto de contas - Part.3 (treino 61)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Acerto de contas - Part.3 (treino 61) Empty
MensagemAssunto: Acerto de contas - Part.3 (treino 61)   Acerto de contas - Part.3 (treino 61) Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 2:46

Ao adentrar na colossal mansão, Brian fica surpreso ao perceber que no seu interior não existe nenhum segurança, fato realmente suspeito. Porém, como não tinha tempo para pensar nesses detalhes, o jovem vai caminhando até uma grande escada que leva até o piso superior, onde normalmente ficam os quartos (visto que ele sabe como é a arquitetura de casas nobres). Porém, assim que o ceifero pisa no primeiro degrau, o lustre cai despenca do teto e cai em sua direção, julgando que ele não deveria ser pesado, Brian espera o momento certo e o agarra com suas mãos. Infelizmente, o peso do objeto somado a altura que caiu (aproximadamente oito metros), causou grande dor aos músculos do jovem, que mesmo tendo conseguido segurar o objeto acabou ficando ajoelhado no chão, devido a força do impacto.
 
Furioso, Brian usa sua força para jogar o objeto a alguns metros de onde ele está e depois voltar a subir as escadas, aparentemente sem nenhuma problema. Contudo, ao chegar ao piso superior o jovem se vê diante de uma gárgula (uma estátua de pedra com o formato de um demônio), que ao sentir a presença do jovem abre a boca e dispara várias kunais na direção deste, que para se esquivar o jovem joga o seu corpo para a direita e depois investe na direção da estátua e, após sacar sua foice das costas, ele faz um rápido corte vertical de cima para baixo, com tanta força que literalmente corta fora a cabeça da gárgula, a fazendo tombar no chão.
 
“Por que um nobre precisaria de tantas armadilhas na casa?” _ pensa o Borges, que agora se vê diante de uma bifurcação, podendo seguir para a direita ou para a esquerda. Então, quando estava próximo de seguir pela direita, Brian escuta um baixo porém audível grito de suplica vindo da terceira porta ao lado esquerdo do corredor. O Borges sai correndo em disparado ao local e, sem tempo para abrir a porta, o rapaz da um forte chute de esquerda, fazendo a porta de madeira se abrir com violência.
 
No interior do quarto, o ceifero nota a presença de dois homens, sendo um deles, o mais novo, de porte alto, careca e bastante musculoso; enquanto o outro é bem mais velho, na casa dos sessenta anos, longos cabelos grisalhos e se apoiando numa bengala. Mas, o mais chocante nesta cena é que ambos estavam diante de uma garotinha, aproximadamente oito anos, que está deitada numa maca com o corpo todo preso por fivelas de pressão, sendo exatamente a garota que o jovem veio atrás.
 
- Você deve ser Ishiro Koizume, eu presumo! _ pergunta o Borges, enquanto mantém os olhos no homem mais velho.

- E você deve ser Brian Borges! Porém, a julgar pela sua reputação eu pensei que você era mais... Assustador! _ diz Ishiro, com um sorriso de deboche no rosto.
 
- Eu não dei motivos para você se assustar. Então, se não quiser conhecer o motivo da minha reputação é melhor me entregar a garota!
 
- Eu receio que não posso fazer isto, meu jovem! Como pode ver, eu sou um homem velho, meu coração já está com os dias contados e infelizmente eu não consegui achar nenhum doador apto. Felizmente, a minha querida sobrinha tem o coração que é compatível com meu organismo e por isto ela está aqui, para ajudar o seu querido tio. _ termina Ishiro, enquanto passa suas mãos calejadas sobre o cabelo da jovem.
 
Sem querer ouvir qualquer outra palavra, Brian investe com sua foice em mãos na direção de Ishiro, mas antes que atingisse eu alvo o segundo homem que estava na sala se move com uma grande velocidade para a frente de Brian e desfere um soco ascendente no estômago do sunanin, com uma força tão avassaladora que Brian é projetado para o alto e bate de costas no teto, lhe causando uma grande dor tanto no abdômen como nas costas.
 
Quando a gravidade trás seu corpo de volta para baixo, o segurança de Ishiro gira seu corpo e desfere um chute de direita antes que Brian toque no chão, fazendo o jovem ser projetado vários metros para longe. O jovem se levanta com dificuldade, a potência deste último golpe foi tanta que ele cospe um pouco de sangue pela boca, pois provavelmente algumas costelas do seu corpo estão agora quebradas.
 
“Ele é forte, muito forte... Hehehehe, isto vai ser interessante!” _ pensa o ceifero com um sorriso doentio no rosto, para depois executar uma complexa sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões, para assim liberar na direção do seu oponente dezenas de esferas de ar capazes de perfurar como balas (Fuuton: Shinkugyoku), tendo cuidado apenas para não tocar na garota.
 
Porém, o homem apenas fecha seus olhos, enquanto seu corpo começa a mudar de forma, ficando com uma aparência metálica. Então, quando as balas de ar tocam nele elas parecem não causar nenhuma efeito, como se ele fosse feito de algum metal mais forte que aço.
 
Mesmo estando surpreso, Brian não hesita e com sua foice na mão direita e a ninjaken na esquerda ele corre até o inimigo e executa dos rápidos corte com suas armas usando bastante força. Contudo, a pele do oponente é tão resistente que Brian sente suas mão vibrarem quando as lâminas tocam naquele corpo metálico e ficam paradas, como se nada pudesse cortar aquela poderosa defesa. Então, o homem de ferro segura Brian pela garganta e depois o levanta a mais de um metro do chão e depois começa a estrangula-lo. O Borges sente um dor insuportável e tenta desesperadamente cortar fora o braço do inimigo com um corte de sua foice, mas tal ato resultou em fracasso, visto que a pele é bem resistente.
 
Por fim, quando já começa a sentir os ossos do pescoço quebrando, o jovem concentra seu chakra e depois olha bem no fundo dos olhos  do oponente, o fazendo adentrar numa sala negra onde ele vê uma cópia sua estrangulando o pescoço do seu pai (Kurayami no Sangeki), para depois ela dizer:
 
- Você é um assassino, Fujin!
 
Então, quando a ilusão termina o poderoso oponente solta Brian e cai de joelhos no chão, completamente estático e sem reação, como se seu cérebro tivesse sido destruído. Sem perder tempo, Brian concentra chakra nas mãos e cria dezenas de fios de chakra que se prendem aos pontos de chakra do adversário, numa verdadeira relação simbiótica (Marionete Cósmica). Feito isto, Brian move o dedo mínimo, fazendo com que um dos fios dê uma grande puxão no pescoço do agora louco adversário, quebrando seu pescoço e encerrando sua vida.
 
- Merda... _ esboça Ishiro, que ao ver que seu subordinado mais forte acabara de perecer segura a maca onde está sua sobrinha e começa a empurra-la em direção a um porta atrás dele, no intuito de fugir. Mas, antes que desse muitos passos, Brian concentra seu chakra nas pernas e executa uma rápido shunshin, reaparecendo na frente do homem e lhe dando um chute frontal com bastante força, o fazendo cair alguns metros para trás, devido a grande força imposta.
 
- Por favor! Poupe a vida de um homem velho, eu posso lhe dar tudo que você quiser. _ diz o velhote, enquanto vai se arrastando para longe do ceifero.
 
- Eu já tenho tudo que eu poderia querer, seu velho bastardo! _ responde o ceifero, enquanto vai andando calmamente até Ishiro, arrastando sua foice no chão.
 
- Não... Você não entende, eu ainda não posso morrer, eu... Ainda não estou pronto! _ suplica Ishiro, com lágrimas nos olhos.
 
- Garotinha, faça um favor para mim, feche seus olhos! _ diz Brian para a garota presa na maca, que mesmo assustada ele fecha os olhos.
 
Então, quando ele percebe que ela fez isto, ele vai até Ishiro e com um rápido corte vertical de sua foice ele crava a lâmina na região onde está o coração do terrível Ishiro, o fazendo gritar de dor alguns momentos antes de morrer.
 
- Um coração, por outro! _ diz Brian, para depois colocar a foice nas costas para poder desarmar a garotinha e depois leva-la nos braços até a saída da mansão.
 
- Eu estou com medo, cadê minha mãe? _ pergunta a garotinha, com algumas lágrimas brotando dos olhos.
 
- Não se preocupe, você verá seus pais em breve! _ termina o ceifero, enquanto vai levando a garotinha até a sede do Kazekage, onde os pais dela estavam esperando.
 

 
Fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Acerto de contas - Part.3 (treino 61) Empty
MensagemAssunto: Re: Acerto de contas - Part.3 (treino 61)   Acerto de contas - Part.3 (treino 61) Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 4:26

Avaliação de Swag City:

HN:
Ninjutsu: 105+0,25=105,25
Taijutsu: 23,25+0,5=23,75
Kenjutsu: 59,5+0,75=60,25
Genjutsu: 9,75+0,25=10
Selos: 32,25+0,25=32,5
Trabalho de Equipa: 15,5

HC:
Força: 23,25+0,5=23,75
Agilidade: 45+0,5=45,5
Controle de Chakra: 108,75+0,75=109,5
Raciocínio: 22
Constituição: 42,5+0,75=43,25

Total avaliado: 4,5/5
Total de Habs.: 486,75+4,5=491,25
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Acerto de contas - Part.3 (treino 61)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Acerto de contas – Part. 1 (treino 59)
» Acerto de contas - Part.2 (treino 60)
» [Filler 4] Acerto de Contas
» [Filler IX] Hiroshi Daisuke - Acerto de Contas.
» Crônicas dos Generais de Ouro e Prata: Acerto de Contas Final
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }