Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Empty
MensagemAssunto: [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio   [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 16:10

Conhecendo-se assim próprio


- Tsutao… Tsutao!
O adolescente abriu os olhos, percebendo que respirava ofegantemente e que tinha a cara cheia de suor. Ergueu o tronco e olhou à sua volta, limpando o suor com as costas da sua mão enquanto tentava, em vão, cessar a acelerada respiração e palpitar do coração. Sentindo-se estranhamente claustrofóbico por não conseguir ver nada à sua volta, levantou-se (sem saber onde sequer estava deitado) e deu um passo em frente, chutando alguma coisa metálica, que não se moveu. Deu um guincho agudo quando sentiu a dor no seu pé, inexplicavelmente descalço, a bater naquela superfície estranha, recuando instintivamente para trás para embater, agora com as mãos e costas, noutra superfície metálica. Virou-se, cada vez mais assustado, e começou a tatear o que parecia ser uma parede, seguindo-lhe o rasto até desenhar um quadrado ao longo do pequeno quarto sem iluminação em que estava alojado. Não se sentindo mais confortável com a situação, atirou-se contra o chão, a sua respiração a ficar gradualmente pior, e mergulhou a sua cabeça entre os joelhos.
- O-onde é que eu estou? – Perguntou-se com a voz tremida, agarrando nos seus cabelos e espantando-se com o tamanho dos mesmos. Estavam tão longos! – O… O que se está a passar?
Num solavanque, o personagem pareceu acordar para a realidade, voltando a levantar-se e perdendo qualquer medo que até então tinha. Começou a bater violentamente na superfície metálica com as palmas das suas mãos.
- Deixem-me sair! – Gritou com uma voz muito mais grossa do que a anterior, batendo nas paredes com cada vez mais força – Deixem-me sair, porra! – Vendo que não daria em nada, afastou-se com alguns passos, voltando a analisar o espaço ao seu redor como se não o tivesse feito anteriormente – Tenho de ir ter com o Takeshi, deixei o franganote sozinho lá fora! Merda…
- Q-quem és tu? – Aquela voz esganiçada voltou ao cubículo, sobressaltando Katsu, que conseguiu fingir indiferença – O-onde é que nós estamos?
O Imagawa olhou para o novo sujeito. Era muito semelhante a si, se não fosse anos mais novo, o seu cabelo não fosse curto (apesar de ainda pender para a frente) e não fosse mais franzino e pequeno. Na realidade, aquele rapaz lembrava-lhe o Takeshi e muitos dos guardas da organização. Todos eles com aqueles olhos estranhos… No entanto, aquela figura estava amedrontada, encostada a um canto do quarto com a cabeça entre as pernas, não conseguindo parar de tremer como um animal enjaulado.
- Katsu Imagawa… - Respondeu o Akatsuki com a sua habitual boa-disposição, tentando não ser afetado com o ambiente opressivo daquela sala de paredes metálicas e com o choro daquele adolescente ridículo – Eu… Não sei onde é que estamos… Só me lembro que estava a atacar a Shin no San e agora… Bem, agora estou aqui… - A voz saiu-lhe frustrada por querer explicar a situação quando nem mesmo ele a conseguia entender.
O rapaz fungou profundamente, olhando para as costas do desconhecido com quem falava com algum espanto.
- A Shin no San… És um Uchiha?
O Imagawa ponderou sobre a pergunta, demasiado complexa considerando a sua situação. Para outra pessoa era um simples “Sim” ou “Não”, mas para ele era muito mais profundo. Ele é um Imagawa, orgulha-se nisso, todavia não podia recusar que possuía sangue Uchiha…
- Acho que… Sim, porquê a pergunta? – Respondeu com um tom mais confuso do que desejava, parando de tentar resistir à prisão à sua volta e sentando-se também ele no frio chão metálico. Sentia-se estranhamente empático com aquela figura…
A resposta pareceu causar uma certa desconfiança no outro sujeito, que começou a fitar o Akatsuki com mais intensidade, como se analisasse cada pormenor nele à procura de algo que fosse desonesto.
- És o Katsu Imagawa… És um Uchiha… A invadir a Shin no San? – Resumiu o seu próprio questionário com uma voz extremamente desconfiada e pausada – Isso parece-me tudo um monte de mentiras!
O criminoso suspirou, encostando a cabeça contra a parede e pensando em tudo o que tinha acontecido até agora. Por que estava a dar justificações àquela criança? Será que não tinha nada melhor para fazer?
Quando se preparou para continuar a conversa com o seu colega de quarto, uma porta abre-se, preenchendo a escuridão com uma intensa luz que cegou Katsu, obrigando-o a cobrir os olhos com o braço. Um vulto apareceu à entrada, sendo impossível de distingui-lo devido a tanta maldita luz, encaminhando-se na sua direção.
- Tsutao Uchiha, levanta-te! – Ordenou o vulto com uma voz grossa, agarrando o Imagawa pelo braço e obrigando-o a cumprir a ordem – Prepara-te para o treino!
O Akatsuki estranhou toda a situação, não lhe agradando também as ordens que recebia de um completo desconhecido, afastando o seu braço com um puxão, fazendo-o cambalear pela repentina força.
- Está é calado! – Não suportava ordens de outras pessoas com quem não tivesse o mínimo de confiança – Em vez de estares aí a achares que és homem porque não começas a explicar esta merda toda?! Onde estou?!
O vulto não respondeu imediatamente, afastando o braço da sua cintura e deixando-o hirto.
- Tsutao Uchiha, não costumas resistir quando é para treinar… Que se passa hoje? – Apesar de tentar manter uma voz calma e paciente, falhava em todos os aspetos de fazer isso, apresentando-se nervoso com a resistência do seu “paciente” e mantendo uma voz algo irritada.
O olhar de Katsu arqueou. “Tsutao Uchiha”?
- Como é que sabes que me chamo Tsutao?
O vulto não respondeu de imediato, instalando-se um constrangedor silêncio na divisão. Após alguns segundos, que o Imagawa pensou serem apenas para ponderar na resposta, o braço do vulto adquiriu subitamente uma intensa chama com a imagem de uma espada. O criminoso, sobressaltado, deu um passo para trás para evitar o corte horizontal que tentou cortar-lhe a jugular, surpreendendo-se com o súbito ataque.
- O experimento Tsutao Uchiha está com problemas mentais? – Perguntou o seu adversário com um tom jocoso, tentando outro ataque que foi facilmente esquivado – Deixa-me que eu lhe relembre a memória!
Com aquelas palavras, Katsu pareceu lembrar-se de algo de repente, sentindo intensas queimaduras ao longo do seu corpo, como se aquela espada de chamas já o tivesse atingindo várias vezes no passado e ele apenas sentisse a dor agora. O mais estranho é que fora realmente o que acontecera, pois o Imagawa ia lentamente recuperando algumas imagens daquela mesma lâmina o cortar, acompanhada por alguns gritos de prazer muito semelhantes à voz daquele vulto.
Num arregalar de olhos, ele percebeu tudo, lembrando-se da longa semana que passara naquele cubículo metálico, os treinos intensos e dolorosos que passara, os consequentes castigos recebidos por aquele estranho vulto que tantas vezes estivera perto de matá-lo! Quando a espada de fogo voltou a surgir, Katsu limitou-se a segurá-la com a sua mão coberta por água, enfraquecendo a lâmina adversária até esta desaparecer totalmente numa nuvem de vapor. O vulto recuou, surpreendido pela súbita resistência que não vira até agora, antes da água que desfizera a sua espada o trespassasse no pescoço, jorrando sangue por cima do cinzento monótono do quarto.
- E matei mais um Uchiha… - Murmurou, não se arrependendo da sua decisão de matar aquele maldito que tanto o fez sofrer, deixando que a água sangrenta se juntasse ao seu corpo.
Com a porta aberta e o seu obstáculo morto, encostado à parede e sentado sobre a sua própria poça de sangue, Katsu deu uma última olhada pelo quarto, não vendo mais o adolescente que ainda há pouco estivera a falar consigo. Pensando que ele se aproveitara para escapar enquanto estavam todos distraídos, o Imagawa decidiu esquecer o assunto e seguiu com a sua vida. Mal saiu da sala, assustou-se ao ver o adolescente encostando à parede com os braços cruzados, mantendo os olhos fechados. Estava agora muito mais calmo do que há pouco, parando de choramingar e de respirar ofegantemente.
- A tua memória parece que ainda anda com problemas, não, Katsu? – Perguntou com uma voz muito mais confiante, afastando-se da parede e descruzando os braços, mantendo um forte contacto ocular – É complicado eu ter-te de explicar a nossa situação mais do que uma vez. Não sou uma pessoa muito paciente…
- Nem acredito que eu era tão arrogante quando não passava de um puto… - Respondeu o Imagawa secamente, ignorando o adolescente enquanto passou por ele, seguindo pelo silencioso corredor, também ele todo metálico como o seu quarto. O adolescente acompanhou-o com uma cara relutante, como se não tivesse outra escolha – Desta vez não precisas de explicar, já me lembrei de tudo… Tsutao Uchiha…
O adolescente permitiu-se a soltar um leve sorriso de satisfação enquanto caminhavam, voltando a cruzar ambos os braços.
- Eu nem acredito que quando eu virasse adulto deixaria crescer tanto o cabelo… E a barba!
- Não te preocupes, eu faço a baba frequentemente, também não gosto dela grande… - Suspirou Katsu, virando à esquerda quando encontrou uma bifurcação, estranhando como já conhecia todo aquele complexo – Pelo menos agora sei para onde tenho que ir, só te agradeço por isso…
- Quer dizer que não gostaste da nossa semana juntos? – Perguntou o Uchiha, soltando uma leve risada arrogante – Admito que fiquei estúpido. Passei tanto tempo adormecido e quando acordo vejo-me com roupas de hippies e com um cabelo tão longo como uma esfregona… Pensas que não me assustei? – Katsu apertou os seus punhos firmemente, controlando-se em ataca-lo para não causar problemas, mesmo que isso não fosse possível pois estava plenamente consciente que ele estava apenas a falar consigo mesmo… - Agora tenho de dividir o corpo que demorei dezassete anos a criar com um não sei quem que aparece de nenhures e mo estraga completamente!
- Quer dizer que eu tenho vinte e um anos? – Questionou o Imagawa para ninguém em especial, apesar de ser inevitável que o outro franganote também ouvisse, não conseguindo evitar um sorriso de satisfação por finalmente saber a sua idade.
- O quê?! Eu tive quatro anos inconsciente?! – Perguntou Tsutao com um semblante verdadeiramente surpreso, abrindo bem a boca com o espanto – Eu tenho de voltar a tomar conta do meu corpo! Tenho de encontrar o meu irmão, a Dan Dan e a Oichi! Oh meu deus, o que terá acontecido nestes quatro anos? Eu pensei que fossem só umas horas ou uns dias…
O Akatsuki voltou a virar outra esquina, começando a estranhar que não estava ninguém a vigiar os corredores das divisões laterais do cubo superior do complexo que invadira. Sabia onde estava e como escapar graças às memórias de Tsutao que recuperara recentemente, a pessoa que estudara a Shin no San tão profundamente que não havia nada que não soubesse sobre a organização. Toda aquela informação fora bem recebida, mas tudo o resto ainda agora era complicado de ingerir. As memórias do Uchiha traziam muito mais consigo do que apenas Shin no San, traziam uma nova vida, razoavelmente longa e cheia de memórias com as quais o Imagawa ainda não sabia lidar. Era a SUA vida e ele sentia que a queria recuperar, mas ao mesmo tempo também queria ser o Katsu… Desde que começou a dividir-se de forma tão complexa sobre as suas duas facetas é que surgiu uma espécie de espetro do Tsutao Uchiha, agindo e falando normalmente, apesar de apenas para ele ser visível…
- E nem acredito que perdi a minha virgindade com aquela loira oxigenada! – Criticou-se o Uchiha, referindo-se a uma das melhores memórias de Katsu com a sua amada Kimera, levando-o a apertar ainda mais os punhos – Que me juntei a um clã de hippies, que ganhei um problema de alcoolismo e que me juntei à Akatsuki… À AKATSUKI! Onde é que eu tinha a cabeça?!
O Imagawa apenas respirava calmamente, tentando não pensar em nada e apenas ignorando a sua versão mais nova, tão irritante e arrogante. Virou outra esquina e observou que, ao fundo do corredor, estava por fim a porta que o retornaria para o cubo central da organização, no qual tanto lutara e tão facilmente fora capturado.
- Que estás a pensar fazer, Akatsuki?! – Perguntou Tsutao, pronunciando a última palavra com uma propositada arrogância para irritar o seu alter-ego – Ainda há uma semana quase te matas só para entrares aqui! Tu não querias saber quem eu era? Agora que já sabes, deixa o Hideyoshi em paz e vamos à procura do meu irmão! Já não quero saber da merda desta organização, apenas quero voltar para a minha família…
Katsu não se conteve mais, rosnando de raiva e agarrando Tsutao pelos ombros, empurrando-o contra a parede e aproximando a sua cara da dele, certificando-se que ambos os olhos castanhos se olhavam.
- Nós sabemos tudo sobre o outro, nem me tentes mentir, pirralho! – Continuou a rosnar, contendo-se para não começar a socar a si próprio - Eu vou descobrir a verdade sobre o meu pai, nem que precise de matar aquele Hideyoshi de uma vez! E só depois é que eu vejo o que fazer!
O corpo de Tsutao desvaneceu-se após tão iradas palavras, voltando a deixar Katsu sozinho como sempre esteve. Suspirando de alívio por finalmente se livrar da sua dor de cabeça, continuou a caminhar para a porta…


CONTINUA...


Citação :
Isto ainda foi a ambientação da nova personalidade de Katsu, que ainda não defini muito bem. Sim, o Tsutao era assim e até podia ser um bocado pior, portanto preparem-se para ver o nosso amado Katsu a, ironicamente, irritar-se consigo muitas vezes xd. Esta nova fase ainda não está bem definida e não sei como irá continuar, mas não sei se preocupam que eles não estão tão habituados um ao outro como parecem! Vão ver no próximo texto...
Sobre toda a nova informação, como Dan Dan, Oichi e Hideyoshi, são pequenas pérolas para aqueles que acompanharam a minha história com o Tsu. Para aqueles que não acompanharam, não se stressem que será muita coisa explicada a seguir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio   [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 16:57

Certo, agora tudo virou uma grande loucura. Katsu encontrou ele mesmo mais jovem e a experiencia foi bem engraçada, eu não acompanhei a e época Tsutao mas pelo visto o mesmo era meio irritante e arrogante o que praticamente é normal aos uchihas, mas alem disto tinha seu senso de humor, o que é bom, de certa forma.

Eu estava a me perguntar como seria o Katsu apos a descoberta de sua segunda vida e digo que me surpreendi achei que ficaria meio louco ou com problemas mas ele continuou o mesmo só que agora materializa o Tsutao(O qual quando estava a ler achei ser real, mas depois que o guarda entrou na cela e não viu ele descobri que era coisa da cabeça do Katsu)

Uma coisa que não entendi no filler foi os nomes a quem você se referiu no comentario final então estarei a espera dos próximos capítulos da saga do Katsu Hippie, bebado, que perdeu a virgindade com uma loira oxigenada, da akatsuki que devaneia com um cara chamado Tsutao Uchiha.

Achei estranho não ter guardas na shin no san e isto me assusta um bocado.


Ps. Você lembrou do Takeshi e nem sabe que o mesmo está a ir a sua procura, o que me deixou com uma duvida do que ira acontecer a seguir

Katsu se encontra com Takeshi e Fogem.
ou
Takeshi chega a shin no san e não encontra katsu, acabando por ser capturado por eles e katsu terá de voltar para salva-lo, mudando a donzela em perigo. xd

Por fim espero o próximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio   [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 17:29

Tsu, rapaz... Eu nem sei que te diga. Acho que é suficiente se te disser que tive um braingasm ou uma cena assim do género. Meu deus. Até fico sem palavras. (e eu adoro quando me fazem isto. Adoro adoro adoro. Sensação brutal. Não são muitos que o conseguem)
Tu sabes que eu adoro mindfucks e cenas mentais. Isto não podia ter sido melhor. Foi de génio.
Gostava de conseguir comentar como deve ser, mas fiquei mesmo sem saber o que dizer. Portanto... Continua, sff xd
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio   [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 19:10

Bom filler Tsu, agora resta saber quando morrerá definitivamente o Katsu. Gostei muito da tua escrita neste filler, é um dos teus melhores. Agora, importaste-te que eu trate do teu funeral? Que venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio   [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 1:11

Ainda bem que vai explicar essa historia da família do Tsutão, pois devo confessar que eu não sei nada sobre ele. Quando cheguei ao Fórum já era o Emogawa, portanto uma recapitulação de algo que escreveu a mais de 2 anos atrás irá ajudar em muito. Está bem interessante a criação do Tsutão como uma consciência, me lembra muito um filme que vi o qual não lembro o nome direito acho que é “Instinto Secreto” só que o cara era um psicopata e assassino. Ainda tenho hipótese de criar algo parecido com isso, só não sei se deixo para um outro char ou coloco isso na historia do Kyo.
 

Força na Historia para ver como vai ficar o Emogawa!!!  [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio   [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 13:47

Osmar_Uchiha escreveu:
Certo, agora tudo virou uma grande loucura. Katsu encontrou ele mesmo mais jovem e a experiencia foi bem engraçada, eu não acompanhei a e época Tsutao mas pelo visto o mesmo era meio irritante e arrogante o que praticamente é normal aos uchihas, mas alem disto tinha seu senso de humor, o que é bom, de certa forma.

Eu estava a me perguntar como seria o Katsu apos a descoberta de sua segunda vida e digo que me surpreendi achei que ficaria meio louco ou com problemas mas ele continuou o mesmo só que agora materializa o Tsutao(O qual quando estava a ler achei ser real, mas depois que o guarda entrou na cela e não viu ele descobri que era coisa da cabeça do Katsu)

Uma coisa que não entendi no filler foi os nomes a quem você se referiu no comentario final então estarei a espera dos próximos capítulos da saga do Katsu Hippie, bebado, que perdeu a virgindade com uma loira oxigenada, da akatsuki que devaneia com um cara chamado Tsutao Uchiha.

Achei estranho não ter guardas na shin no san e isto me assusta um bocado.


Ps. Você lembrou do Takeshi e nem sabe que o mesmo está a ir a sua procura, o que me deixou com uma duvida do que ira acontecer a seguir

Katsu se encontra com Takeshi e Fogem.
ou
Takeshi chega a shin no san e não encontra katsu, acabando por ser capturado por eles e katsu terá de voltar para salva-lo, mudando a donzela em perigo. xd

Por fim espero o próximo capitulo.

Sabes que o Katsu está a ficar maluco, certo? xd. Pelo seu ponto de vista, o Katsu vê o Tsutao e fala com ele, mas pelo de outros ele está apenas a falar sozinho e a ficar maluco da cabeça! xd.

Shibiusa escreveu:
Tsu, rapaz... Eu nem sei que te diga. Acho que é suficiente se te disser que tive um braingasm ou uma cena assim do género. Meu deus. Até fico sem palavras. (e eu adoro quando me fazem isto. Adoro adoro adoro. Sensação brutal. Não são muitos que o conseguem)
Tu sabes que eu adoro mindfucks e cenas mentais. Isto não podia ter sido melhor. Foi de génio.
Gostava de conseguir comentar como deve ser, mas fiquei mesmo sem saber o que dizer. Portanto... Continua, sff xd

É bom saber que os meus Filler`s te fazem sentir assim tão bem. Continua sintonizada por que essas coisas apenas vão melhorar, um pouco! xd

Rich escreveu:
Bom filler Tsu, agora resta saber quando morrerá definitivamente o Katsu. Gostei muito da tua escrita neste filler, é um dos teus melhores. Agora, importaste-te que eu trate do teu funeral? Que venha o próximo!

Tá calado, odeio-te! :C

Bruno Moraes escreveu:
Ainda bem que vai explicar essa historia da família do Tsutão, pois devo confessar que eu não sei nada sobre ele. Quando cheguei ao Fórum já era o Emogawa, portanto uma recapitulação de algo que escreveu a mais de 2 anos atrás irá ajudar em muito. Está bem interessante a criação do Tsutão como uma consciência, me lembra muito um filme que vi o qual não lembro o nome direito acho que é “Instinto Secreto” só que o cara era um psicopata e assassino. Ainda tenho hipótese de criar algo parecido com isso, só não sei se deixo para um outro char ou coloco isso na historia do Kyo.
 

Força na Historia para ver como vai ficar o Emogawa!!!  [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio 906945 

O Tsutao ainda vai dar muito que falar, e essa vertente de assassino psicopata também vai ser utilizada no próximo Filler, muito provavelmente. É como digo, a personalidade de ambos ainda está a ser ponderada, é por isso que ainda estou no processo de ambientação xd.
Já agora, escreve-se TSUTAO, TSUTAO, TSUTAO! Por favor, não voltem a chamá-lo de "Tsutão", ele não é um sutão, por favor! xd


Obrigado a todos por lerem, fico muito agradecido! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio   [Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Pupilo"] Pergaminho VI - Conhecendo-se assim próprio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Líder Indesejado"] Pergaminho III - Assim seja...
» [Saga "Pupilo"] Pergaminho V - O erro
» [Saga "Pupilo"] Pergaminho VII - O controlo do incontrolável
» [Saga "Pupilo"] Pergaminho III - Tsutao Uchiha
» [Saga "Pupilo"] Pergaminho IV - A decisão dos criminosos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }