Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? Empty
MensagemAssunto: [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!?   [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:06

Até Agora:
Citação :
A guerra entre os Zetsubõ e a Hantã no me atinge o ponto mais critico e as duas forças estão a fazer os seus preparativos para a batalha final, toda a força será necessária de modo a que a guerra finalmente acabe. 
Zehel acabara de descobrir que o 3º general da Hantã no me era o seu tio Avô, um óptimo estratega sem igual que outrora prestou serviço em kirigakure juntamente com o seu Irmão, Genjo, avô de Zehel e foi sensei do pai e tia de Zehel. 
Fora uma óptima adição à força do clã e que trouxe bastantes informações e benefícios estratégicos. 

Caminhando de novo por uma estrada bem conhecida, o Kiri-nin levava nas mãos um bouquet de flores imaculadamente brancas enquanto se dirigia para uma montanha que se erguia ao fundo de kirigakure. Era o local onde Cérberus estava sepultado, no topo da montanha numa campa onde podia seguir o trajecto do sol e da lua durante 24 horas. Ele tinha ganho o hábito de uma vez por mês ir visitar o seu amigo falecido.
O nevoeiro denso cobria a lua que se erguia alta e luminosa no céu dando à área uma sensação luminosa fantasmagorica, o reflexo nas pequenas gotículas de água em suspensão provocavam uma refracção misteriosa da luz. Habituado àquele tipo de clima, o rapaz continuava a avançar sem problema sabendo já de cor o caminho. 
Ao chegar ao local foi apanhado desprevenido por uma sombra de um humanóide, erguia-se ao lado da campa com a mão sobre a pedra que se erguia do chão. Logo sem perder um momento ocultou-se atrás de uma árvore de modo a não ser descoberto, iria avançar com cuidado para o homem. 

- Ninguém conhece este local, que raios se passa aqui... - pensou o kiri-nin para si mesmo retirando do coldre uma das suas impact guns. 

- Escusas de te esconder. - falou uma voz desconhecida que vinha do homem que se erguia junto da campa. - Desde que puseste um pé na encosta da montanha que sabia que aqui vinhas Zehel. Ou devo antes dizer Herdeiro? 

O homem dizia a ultima frase com um tom de desprezo terminando-a com um riso para ridiculizar. Saindo de trás do tronco da árvore Zehel avançou com a arma em riste até uma zona onde podia ver bem quem ali estava, a lua facilitava bastante o trabalho pelo que estava com sorte. Ao conseguir distinguir as feições da pessoa não o reconheceu nem ao seu cabelo negro como a noite nem ao seu ar trocista que não abandonava a cara com um sorriso rasgado e sarcástico. 

- O que estás aqui a fazer. - falou o kiri-nin friamente sem nunca deixar de apontar a arma. 

- Nossa que hostilidade! - Exclamou o homem levantando os braços como se tivesse a ser assaltado. - Toma a minha carteira! 

O riso e o ar trocista do homem cada vez pioravam mais, ele estava a divertir-se imenso com aquilo, de tal modo que o olhar dele até se tornava de certo modo psicótico. Num piscar de olhos o homem de cabelos negros moveu-se com uma velocidade incrível atingindo no nariz o kiri-nin projectando-o para bem longe. Tinha uma força incrível e aparentemente não estava ali só para conversar. 
Batendo de costas num tronco, o sangue espirrou do nariz de Zehel que devido ao impacto se partiu provocando-lhe uma dor imensa. Sem se importar com isso colocou nas suas mãos as duas impact guns e focando o seu chakra disparou em simultâneo duas agulhas de suiton que se foram cravar com precisão nos ombros do homem perfurando a carne. No entanto ele nem abrandou, continuou a correr encosta abaixo na direção do corpo aleijado do Zetsubõ. 

- Merda, este gajo é duro. - falou ele ao ver que de um salto o seu oponente preparava mais um soco potente. 

Abaixando-se no momento perfeito deixou que o soco destinado a ele acertasse na árvore enquanto que rodava o seu corpo com um salto disparando mais duas agulhas que se cravariam nas costas do homem. Só que aparentemente ele continuou a não se importar com tal facto, nem com a dor, nem com o sangue, nem com os danos nos músculos devido à perfuração dos jactos de agua. O misterioso e trocista homem continuava a atacar sem cessar, com um pontapé rotativo atingiu o rapaz que estava atrás de si projectando-o de novo com uma força bruta para bem longe. Rebolando pelo chão o shinobi de kiri caia pela encosta abaixo tentando recompor-se para não ser mais atingido, do último ataque ele sentira duas das suas costelas quase a quebrarem, não podia ser mais descuidado. Guardando as armas de longo alcance decidiu trazer a besta, sacando a sua senshi no ken deixou o seu chakra katon fluir por esta transformando-a no machado flamejante, cravando a sua lâmina no chão voltava a meter-se em pé parando o movimento. Sem tempo quase para respirar já o homem estava em cima dele com um olhar de morte, em suspensão com a perna esquerda bem puxada atrás preparava-se para atingir a cabeça de Zehel com uma força descomunal. Colocando o cabo do machado a defender o seu corpo, o rapaz fez com que o movimento do oponente parasse. A canela do homem embateu no cabo de metal fazendo o recuar.

- Auch! - exclamou o homem saltitando com a perna levantada enquanto esfregava a mão na canela. - Estava a brincar não doeu nada. 

O homem abriu de novo o sorriso maníaco e o olhar psicótico enquanto inclinava a cabeça. Parecia alguém saído de um filme de terror. 

- Quem és tu? - questionou o kiri-nin levantando-se em dor apoiando-se no seu machado cravado no chão.  

- Em breve saberás! - exclamou abrindo os braços. Nesse momento a sua expressão mudou para uma bastante séria como se outra pessoa acabasse de tomar posse do corpo. - Agora. 

A ordem soou com uma voz confiante e séria fazendo 1 homem surgir das sombras, ele havia estado a preparar o jutsu já há bastante tempo e em conjunto com uma série de selos libertouo seu chakra.
- Técnica do Selamento de Correntes - Exclamou fazendo aparecer kanjis em redor de Zehel. 
Logo correntes surgiram vindas do kanji prendendo o shinobi colocando-o imóvel e com o peito virado para cima. Contorcendo-se com toda a força que conseguia arranjar o shinobi tentava-se ver livre das correntes que o prendiam, mas era inútil. Aquelas mesmas correntes podiam ser usadas para prender Bijuus, fizeram-no no passado, ele não tinha hipótese de se escapar.

- Vamos ter de reduzir um pouco a força dos nossos oponentes não achas? - falou o homem que tinha estado a lutar com o shinobi até então. 

O homem que esperava nas sombras juntou-se ao oponente de Zehel, era um bushin que fez o jutsu e que desapareceu numa onda de fumo. Logo das sombras surgiam mais dois homens, esses Zehel reconheceu o que eram, traziam as vestes da Hantã no me, a cora de ferro coberto por um pano com as cores da organização. 

- Pensei que os Uzumakis possuíam o cabelo ruivo. - falou o kiri-nin encarando o homem que tinha lutado com ele. 

- Assim que colocar o selo quero que o levem daqui para fora, ele vai ficar num estado inconsciente por uns tempos quero que se livrem dele o mais rápido possível. Certifiquem-se que não o matam. - falou o Uzumaki ignorando o comentário de Zehel.

O homem de cabelos negros começou a soltar uma luva comprida que trazia debaixo das suas roupas escuras. Nesse momento Zehel tentou mais uma vez soltar-se das correntes que o prendiam ali, não estava a gostar daquilo, o que fariam eles. O Uzumaki deslizou suavemente o cabedal que cobria o seu braço e a sua mão expondo uma série de kanjis e linhas que desenhavam um selo no seu braço. No centro da mão dele aparecia uma espiral inscrita a negro. Os dois homens pegaram no shinobi levanto-o consigo para uma clareira preparada com um altar parecido de uma cerimónia satânica. Colocando Zehel no centro do circulo o Uzumaki da Hantã no me começou a preparar-se para realizar o selamento. 

- O líder tem planos para ele entendido, por isso é expressamente proibido matarem-no, o selamento faz parte do plano final por isso não façam merda. - falou o homem que até à pouco parecia apenas alguém muito psicótico revelando agora uma face muito mais séria. 

Aproximando-se do rapaz preso no meio do círculo desviou-lhe a camisola que cobria a barriga, o centro do chakra situa-se mais ou menos nessa zona pelo que era o ponto principal para um selamento total de chakra. Impulsionando com força a mão até ao estômago dele, fez o seu braço contactar com a sua pele começando o selamento, as linhas começaram a passar para o interior do rapaz criando o labirinto em espiral que serviria para aprisionar todo o chakra que ele possuía. Era necessário um selo daquela magnitude para restringir a quantidade de chakra que o doujutsu dos Zetsubõ lhes garantia. Ou de outro modo eles conseguiriam invocá-lo e ficariam com tanto chakra quanto tinham antes do selamento. Aparentemente a Hantã no me tinha feito o trabalho de casa e estudado muito bem como inutilizar uma pessoa do clã Zetsubõ. 

Sentido todo o chakra do seu corpo a ser puxado para aquele ponto, o selo ia ficando completo ao ser preenchido pela totalidade do chakra de Zehel. Todo o trabalho que ele tinha feito até ali para derrotar a Hantã no me estava agora a ser sugado e afastado dele, o mais revoltante era ele não puder fazer nada para combater, não estava à espera que algo daquele tipo lhe fosse acontecer. Os olhos dele perderam a sua vitalidade aquando do desmaio do rapaz, todo o chakra dele havia sido sugado para aquele labirinto de 8 símbolos. 

- Não te preocupes, vamos-nos encontrar de novo quando o tempo for o correcto. - Afirmou o homem completando o selo ao deixar para trás todo o chakra que tinha restante. Ali caíram os dois inertes. As correntes de chakra que aprisionavam o rapaz logo desapareceram aquando do esgotamento de chakra do Uzumaki e da sua morte, deixando livre o herdeiro Zetsubõ agora sem chakra. 

Sem perder um momento os dois soldados pegaram no corpo de Zehel e começaram a transportá-lo numa maca improvisada. Tinham de o afastar daquele sitio de modo a esconderem quaisquer informações acerca do tipo de selamento que fora feito. Desceram a montanha e meteram-se ao caminho descansados pelo Uzumaki lhes ter referido que ele ficaria inconsciente durante bastante tempo e mesmo que acordasse nada podia fazer sem chakra e sem o doujutsu não era oponente suficiente para eles. Ainda iam eles a meio do caminho onde o pensavam deixar abandonado quando numa inspiração mais forte a consciencia do kiri-nin regressou. Abrindo os olhos soltou um grito quando a sua pele ardeu à medida que uma tatuagem tribal se expandiu pelo seu braço. O seu corpo sentiu-se a corroer por dentro à medida que o selo se debatia por soltar o poder, já não possuía o chakra de Zehel pelo que o Chakra do selo se expandiu livremente como que arranhando todo sistema de chakra do rapaz com um chakra natural misturado com o chakra de Akira. Os dois homens que o acartavam deram um salto com o grito dele e afastaram-se ao ver uma aura roxa a surgir do seu corpo. 

- Não é possível... - murmuraram os dois no chão ao ver o shinobi a levantar-se com um olhar assustador na cara. 

Com uma corrida tão rápida que eles nem conseguiram acompanhar, o pé de Zehel chutou a cara a um dos soldados com tanta força que as suas vértebras cervicais quebraram a ligação entre o cérebro e o resto do corpo. O homem que estava caído ao lado do recém-morto virou-se para começar a correr, porém foi um acto sem qualquer resultado visto que só com um movimento Zehel conseguiu acompanhá-lo. Rugindo ao rodar o seu corpo atingiu o oponente com um pontapé rotativo aéreo rachando o crânio com a força do impacto. O homem foi de boca ao chão caindo de cabeça agravando os danos e entrando em estado choque morrendo uns minutos depois. 
No local uma onda de fumo tomou lugar levando Zehel para a ilha das invocações devido à kuchyose inversa, lá já estava Akira pronto e com um ataque ao ponto vital de Zehel fê-lo desmaiar. O selo voltou ao seu lugar deixando o corpo inerte e esgotado de Zehel no chão. 

Continua

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!?   [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 13:05

Olha que Filler mais interessante. O Zehel é completamente humilhado por um Uzumaki (deve estar a treinar para o Torneio de Todos os Ranks... UI, as bocas D:) e parece que a organização inimiga lhe queria selar completamente o chakra. Engraçado como o plano deles correu mal quando não sabiam, ou apenas ignoraram, o Selo Amaldiçoado do Zehel. Agora ele deve estar numa forma totalmente assustadora e preparado para espalhar pontapés (que parece ser o melhor que faz xd) em toda a gente.

As linhas finais confundiram-me um pouco, mas acho que consegui perceber. Ele foi invocado pelo Akira? Quem é o Akira? TU és o Akira! Agora vais participar na tua história?

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!?   [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 0:02

Confesso que esse filler havia passado despercebido por mim, só depois de dar uma olhada nos tópicos de fillers das vilas que vi este o qual não tinha percebido. Agora sem seu chakra o selo toma conta do herdeiro dos Zetsubõ, quem diria que a Hantã no me seria tão audaciosa para atacar o Zehel. Apesar de que usaram a rotina dele para preparar uma emboscada, agora é ver o que o Akira vai fazer para conseguir controlar seu filho.
 

Força na Historia!!!  [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!?   [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 17 - Zetsubõ Side - O encontro com o 5º general! [Parte 1]
» Filler 48 – “Acordo Selado”
» [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa.
» [Filler 29] - Hantã no me side - Destroços de batalha.
» [Filler 23] - Zetsubõ Side - Uma reviravolta inesperada. (Parte 2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }