Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 48 – “Acordo Selado” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 48 – “Acordo Selado” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 48 – “Acordo Selado”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 48 – “Acordo Selado” Empty
MensagemAssunto: Filler 48 – “Acordo Selado”   Filler 48 – “Acordo Selado” Icon_minitimeQua 5 Fev 2014 - 21:28

Fillers Anteriores:


Filler 48 – “Acordo Selado”
 Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
Durante uma missão se descobre que as pessoas que está a proteger na verdade devem ser os responsáveis pela morte da mulher ao qual amou, essa era a historia que Kyo Kusanagi estava a viver. Além disso, tem grandes possibilidades de seu Avô desaparecido fazer parte da mesma organização a La Hermandad. Agora o jovem está em uma luta mental sobre o que fazer, seguir os passos de um verdadeiro shinobi e proteger os Tyrell’s ou buscar a sua vingança contra os possíveis planejadores do fato que lhe causou uma grande dor. Tudo se tornou mais cinza depois do encontro com Haytan Konan líder de uma sociedade de Assassinos chamada Liga das Sombras, o homem foi o responsável de revelar isso ao rapaz. Só que ele precisava de mais provas e para isso persuadiu Elinor Aia dos Tyrell para ajudá-lo, só que para ajudar ela pediu que ele se casasse com ela para assim ficar realmente protegida dos Herdeiros de Lótus. Fato que ele havia aceitado a cair na tentação de ter consumido os prazeres do corpo da garota.
 
A noite foi mágica e repleta de prazer, mas a manhã é de culpa e dúvidas agora. É certo que não quero me casar com Elinor, mas também não é certo deixar uma inocente a ocorrer um grande perigo. Agora que estou aqui sentado ao lado da cama o olhando para ela vejo como ainda é uma criança, apesar de que eu também sou uma criança. Nós dois somos crianças em um mundo que se cobra demais em que sacrifica muito as pessoas fazendo logo elas crescerem. Mas esse é o verdadeiro mundo, ninguém pergunta se está preparado apenas te jogam para dentro do jogo, sendo que se não quiser jogar a única forma de sair é simplesmente antecipar o fim.
 
Uma beleza rara com certeza essa doce Tyrell renegada tem, mas a beleza se vai com o tempo e isso não é motivo para aceitar um casamento. Talvez seja como ela havia me falado, com o tempo o nosso amor possa nascer e eu aprender a amá-la e a ter ao meu lado. Fico a imaginar a cara da minha mãe a contar isso para ela, é certo que ao chegar a minha casa vai me perguntar como foi à missão como sempre faz. Como eu iria falar? “Foi tudo bem mãe, fizemos uma viagem até o País do Jardim e lá é um lugar lindo, tão lindo que trouxe uma flor para apresentar à senhora, seu nome é Elinor e vou me casar com ela, tudo bem?” ou quem sabe poderia ser assim: “Nada demais, os escoltei até sua terra natal, encontrei com um velho conhecido, achei pista do meu avô desaparecido e arranjei um casamento. Sabe, nada demais”. Não sei se ela iria ficar feliz, assustada, com raiva ou quem sabe lá o que. Mesmo sabendo que ela queria que arrumasse uma mulher não sei se aceitaria assim tão fácil um casamento tão inesperado.
 
- Está acordado querido? _ fala minha futura esposa ao despertar e me vê parado a frente dela _ Pois bem, irei me banhar e depois iremos discutir os detalhes do nosso acordo está bem?
 
- Não se preocupe sou uma pessoa de palavra. _ respondo mostrando minha convicção
 
Ela se levanta calmamente da cama, sem nenhum mostrando novamente toda a sua beleza enquanto caminha até o banheiro para se limpar. Já tinha feito à besteira e estava disposto ir até o fim, pois não poderia agir como um garoto e fugir agora.  Enquanto ela se banhava pego um pedaço de papel e começo a escrever o que eu quero que ela investigue para mim. Tinha que ter a certeza de tudo o que Haytan me falou e agir de forma mais rápida e sútil, não tinha muito tempo já que amanhã iremos chegar à cidade de Lótus e iria acabar a missão e minha melhor oportunidade de agir. Tinha que saber se Twin estava ligado com essa família nobre e o que fez em Yumi foi a mando deles, se realmente eles mandaram um homem para lá para destruir todas as evidenciais e qual era o nome desse homem. Eram algumas perguntas que precisariam ser respondidas e se possível conseguir provas contra eles, tendo provas não haveria uma guerra entre os países já que mostrava a culpa deles e as autoridades poderiam agir sobre o assunto.
 
- O que está a escrever? _ perguntava Elinor ao sair do banho com apenas uma toalha a cobrir seu corpo.
 
- O que quero que você descubra para mim, preciso saber do que esses Tyrell’s são culpados e o do que são inocentes. Preciso tirar esse peso de meus ombros antes que algo de mal aconteça, não quero mais agir por impulso e por isso preciso da sua ajuda. _ falo ao passar para ela o papel com o que tinha que descobrir _ Você tem certeza que pode fazer isso para mim?
 
- Já disse que posso, se você estiver disposto a cumprir com o que prometeu. _ ela fez uma voz bem seria ao pronunciar essas palavras, em seus olhos dava para ver a sua convicção _ Quero que leve para sua casa como sua esposa e me ajude a ir atrás do responsável por matar meu pai. Se realmente é tão bom quanto diz pode me prometer isso.
 
Levanto da cadeira a qual estava sentado, vou caminhando lentamente na direção dela. Meu coração está com seus batimentos normais, mostrava que não estava nervoso com a situação. Apesar de tudo estava feliz com o andamento da situação inusitada, teria as informações que precisava para apaziguar a minha mente confusa e também teria o calor de uma mulher em minha cama. No mundo dos nobres os casamentos não são por amor e sim por interesse, e de todos os males o meu seria o menor, já que estava a ganhar uma jovem bela, charmosa, inteligente e bem quente. Talvez nunca a amasse realmente, mas poderia muito bem me acostumar com a sua companhia ao meu lado todos os dias.
 
- Não posso prometer que vou achar o seu assassino e o matar, mas posso prometer que farei de tudo para que receba a sua justiça. Mas como disse antes, sou um homem de palavra e te levarei para minha casa como minha esposa, só que não posso lhe dar uma aliança de compromisso, mesmo assim tem a minha palavra como Homem e como Shinobi. _ sou firme a falar, procuro com isso a fazer não ter dúvida de minha palavra. Pois já havia tomado a minha decisão e iria até o fim com isso.
 
A vejo olhar fixamente em meus olhos quando estou a falar e quando termino ficamos alguns segundos a nos encarar sem trocar uma palavra, o silêncio era tanto que consigo sentir e ouvir a batida do seu coração e sua respiração. Sinto até um pouco de medo vindo dela, pois até agora ela não tinha visto minha face seria, fria e firme, mas com o tempo de convívio comigo iria presenciar mais esse meu lado. Ela fecha os olhos e solta um sorriso, parecia um sorriso de alivio e segurança. Ela me abraça colocando seu rosto em meu peito e fica assim por alguns segundos.
 
- Não se preocupe com a aliança, nunca fui do tipo que liga para jóias. Estou feliz apenas com a sua palavra, apenas ela basta para mim. Não se preocupe vou conseguir as suas informações, mas para isso preciso de tempo. Só que não precisa se preocupar que já cuidei disso, os Tyrell’s vão deixar vocês se hospedarem na mansão deles por uns dias. Mestre Willas nunca rejeita o pedido de suas lindas filhas, já as convenci de pedirem para seu pai dar a vocês de Iwa quartos para curtirem a cidade. Elas ainda querem você, principalmente por você as ter negado o que as fez querer ainda mais. Meninas bobas, nem sabe que você agora é meu. Mas não se preocupe pode dar uma pequena moral a elas, só não vá muito longe. Consiga-me tempo para conseguir tudo, creio que três dias é mais que suficiente. _ fico surpreendido por ela já ter pensado numa forma de ganhar tempo, realmente ela é bem esperta.
 
- Não se preocupe, consigo convencer meu Sensei de ficar aqui por algum tempo. Agora tenho que ir, pois preciso conversar com certa pessoa antes de algo de mal possa acontecer. Fique a vontade, mas seria bom não demorar muito para ninguém suspeitar. _ falo já a por minhas roupas e sair do quarto.
 
Elinor Tyrell, a flor rejeitada do jardim de lótus que não recebeu as regalias que merecia. Uma jovem bela e muito inteligente, já havia preparado o terreno mesmo não sabendo do que teria que descobrir. Talvez a inscreva na academia ninja para se tornar uma kunoichi da vila da pedra, pois tem as qualidades de uma. Agora tinha que ter um encontro com Haytan Konan, mostrar para ele que tenho a situação sobre controle antes que comece a agir por conta própria. Preparassem Tyrell’s, estou perto de descobrir seus segredos e a verdade.
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 48 – “Acordo Selado” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 48 – “Acordo Selado”   Filler 48 – “Acordo Selado” Icon_minitimeSex 7 Fev 2014 - 12:54

Estás a desenrolar uma ótima história. O Kyo a pensar que era apenas mais uma missão e olha toda a confusão que se desenrolou xd.

Bem, agora o casal tem tarefas separadas que terão de cumprir com o maior rigoroso. Mesmo sendo um casamento focado no interesse mútuo, acredito que a paixão sexual possa criar algum amor. Ou então ela morre e o Kyo fica solteiro outra vez.

Estás a ser original e a melhorar a escrita gradualmente, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 48 – “Acordo Selado” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 48 – “Acordo Selado”   Filler 48 – “Acordo Selado” Icon_minitimeDom 9 Fev 2014 - 16:48

Belo filler com belas narrações e com belos diálogos. Não tenho muito o que dizer, embora eu torça pro Kyo ficar mesmo com ela (nunca acreditei em amor a primeira a vista, tudo começa por interesse).

Quanto a esse pai dela, rapaz. Acho que o pai dela é que pode ferra com esse casamento. Well vo esperar o desenrolar pra ver se minha teoria que está me torturando é correta xd

Continua irmão Filler 48 – “Acordo Selado” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 48 – “Acordo Selado” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 48 – “Acordo Selado”   Filler 48 – “Acordo Selado” Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 14:57

Citação :
No mundo dos nobres os casamentos não são por amor e sim por interesse, e de todos os males o meu seria o menor, já que estava a ganhar uma jovem bela, charmosa, inteligente e bem quente. Talvez nunca a amasse realmente, mas poderia muito bem me acostumar com a sua companhia ao meu lado todos os dias.
Não deixe! Não seja um peão na mão dos nobres! Junte-se à guerra da Ayame pelo amor verdadeiro e fuja como a mãe dela fugiu para amar D:

Tsc tsc. Continuo a ser apologista da ideia do Kyo não se juntar a essa aí com o argumento do amor. Algo tipo "você merece alguém que a ame com alma e coração, não alguém como eu que já tem o coração nas mãos de outra" xd
Pode ser meio cliché, mas juro que via o Kyo a fazer isto xd

Ainda Game of Thrones, mas a sua história dá-me um certo feeling disso. Disso e de séries semelhantes. Talvez por toda aquela ideia dos nobres, casamentos arranjados, intrigas familiares. E sim, pode interpretar isso como um elogio porque o é Smile
Vou continuar a acompanhar a partir daqui e ir lendo o que está para trás aos poucos Razz
Bom trabalho e continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 48 – “Acordo Selado” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 48 – “Acordo Selado”   Filler 48 – “Acordo Selado” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 48 – “Acordo Selado”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 16° Filler - Acordo Nefasto
» [Filler 34] - Zetsubõ vs. Hantã no me - 2º general Morre. O chakra foi selado!?
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }