Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[TREINO7]] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[TREINO7]] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [[TREINO7]]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[[TREINO7]] Empty
MensagemAssunto: [[TREINO7]]   [[TREINO7]] Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 14:16

Judalx acorda ás 5 da manha satisfeito pela forma como realizou a missão mas apriensivo em relação ao treino de sobrevivencia.
Judalx toma o seu pequeno almoço toma um duche e poem-se a cammino do lago para o seu treino matinal.
Qunado chegou ao lago judalx começa a correr em volta do lago e decide dar 40 voltas. Apos ter realizado o exercicio Judalx deita-se no chão e começa a fazer 30 abdominais e 30 flexoes fazendo 15 series de cada. Judalx cansado com pega nas varas de madeira perto do lago e faz uma fila com um espaço de 30 cm entre cada uma delas. Estando o posto feito Judalx comença a correr entre as varas em zigzag ida e volta e realiza esse exercicio 20 vezes. Judalx cansado, foi descansar um pouco antes de praticar a técnicas.
Quando se sentiu melhor e com forças começa a praticar os selos um a um e executa-os 40 vezes. Feito esse exercio Judalx foi praticar a técnica Mizu no Kinobiri, então Judalx concentrou o seu chakra nos pes e foi em direcção ao lago e assim que chegou ao lago começou a andar sob a água como se tivesse andar no chao foi então andou até ao centro do lago e volta até a margem fez esse exercicio 15 vezes. Quando chegou a margem cansado, então decidiu descansar mais um pouco. Após ter recuperado Judalx foi praticar a técnica Henge no Jutsu (Técnica de Transformação), então começa a concentra-se no mizuki e faz o selo da ovelha, tranforma-se no mizuki uma tranformação exacta e executa-a 25 vezes. Depois de conseguir aperfeiçoar as técnicas Judalx fica a descansar até as 9h, hora essa que começa o seu treino de sobrevivencia.

Chegando as 9h Mizuki aparece atras de Judalx e diz: Bom dia e parabens por teres realizado a tua missão com sucesso.
Judalx: Obrigado sensei.
Mizuki: Apartir d hoje os treinos vão ser diferentes.
Judalx: Diferentes? Como assim?
Mizuki: Como sabes os exames de Chuunin são daqui a 6 meses e como quero que participes nesse exame vou-te treinar no duro para ele, ou seja durante estes 6 mese não vais a tua casa e só teras contactos com as pessoas durantes as missoes que realizares.
Judalx espantado diz: Sim sensei.
Mizuki: Como o tempo passou a ser precioso vamos começar, porque este lago vai ser a tua nova casa. E para ver como evoluoste na execução das técnicas quero que tu as faças a minha frente já!
Judalx: Sim sensei.

Judalx começa a executar a técnica Mizu no Kinobiri, então Judalx concentrou o seu chakra nos pes e foi em direcção ao lago e assim que chegou ao lago começou a andar sob a água como se tivesse andar no chao foi então andou até ao centro do lago e volta até a margem.
Mizuki: Muito bem veijo que já controlas perfeitamente o teu chakra.
Agora a outra técnica.

Judalx preparou-se para realizar a técnica Henge no Jutsu (Técnica de Transformação), então começa a concentra-se no mizuki e faz o selo da ovelha, tranforma-se no mizuki uma tranformação exacta.
Mizuki: Excelente, bom trabalho, não te esqueças que esta técnica pode ser utilizada para enganar o adversario, é basica mas muito util.

Judalx: Obrigado sensei, tenho trabalhado para conseguir esses resultados.

Mizuki: Muito bem, é continuar. Mas hoje vais aprender uma outra técnica que te vai te servir de proteção.
A técnica Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida) atenção so poderá excercer tal Jutsu quando estiver próximo a alguma superfície aquática e tem como função de um ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Judalx radiante por aprender uma nova técnica diz: Ok sensei não me esquecerei disso.
Mizuki: Vê como eu faço.

Mizuki chega-se perto do lago concentra o seu chakra e diz Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida) e começa a aparecer um nevoeiro cerrado.
Mizuki diz: Vê se agora de ataca-se não terias hipotese de sobreviver.
Judalx não vendo um palmo a sua frente diz: Uau, e como posso poderrei atacar o meu inimigo se não consigo ver nada?
Mizuki: O ninja que utiliza essa técnica tem de ter a capacidade de percepção do tempo e do espaço onde está, tendo isso consegue localizar o adversario e ataca-lo sem ele se aperceber.
O nevoeiro cerrado começa a desaparecer.
Mizuki: Agora é a tua vez.

Judalx chega-se perto do lago concentra o seu chakra e diz Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida) e aparece uma nebolina muito fraca.
Mizuki: Para primeira vez nada mal, volta a tentar. A prática leva a perfeiçao.

E Judalx realiza a técnica vez após vez ficando cada vez mais cerrado.
Mizuki reparando que Judalx estava a ficar sem chakra diz:
Pára de praticar, descansa e á tarde voltas a tentar.

E Judalx Super cansado quase sem força, pára e começa a descansar desejando que a tarde chege o mais depressa possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[[TREINO7]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO7]]   [[TREINO7]] Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 14:21

Reservado

Habilitações Corporais
Força: 4,5 + 0,25 = 4,75
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5,25 + 0,5 = 5,75
Constituição(afecta a resistência): 7 + 0,25 = 7,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 5,25 + 0,5 = 5,75
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

Total de pontos Ganhos: 2/4

Comentário: Este treino é, digamos, muito forçado. O primeiro parágrafo do texto é idêntico (para não dizer praticamente igual) ao do teu treino anterior. E essa parte do treino é que "encaixou" mal. Não sei se me percebes, mas não fica bem dizeres que fez isto X vezes e aquilo Y vezes e além disso esta parte do treino é forçada. Não tem conexão com o resto do treino. Mesmo assim, avaliei-te isso.

Quanto à segunda parte do treino (o verdadeiro treino) gostei. Não tá má nem tá excepcional. Tem história. No geral está boa Very Happy

Espero que para a próxima o treino, não saia assim como este (refiro-me à primeira parte), pois caso seja eu o avaliador, não te darei pontos como dei neste.
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[[TREINO7]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO7]]   [[TREINO7]] Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 14:37

Em relação ao primeiro paragrafo faz parte das tarefas que mizuki deu a Judalx no 1 ou 2 treino. Por isso antes de treinar com mizuki tem de fazer o seu treino matinal ou pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[[TREINO7]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO7]]   [[TREINO7]] Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 14:58

Actualizado, concordo com os comentários do Ero.
Mesmo assim Judalx, podes sempre fazer isso, mas escrevendo de forma diferente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[[TREINO7]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO7]]   [[TREINO7]] Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 9:33

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[[TREINO7]] Empty
MensagemAssunto: Re: [[TREINO7]]   [[TREINO7]] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[[TREINO7]]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino7] - Takumi Washio
» [Filler4]- Takumi Washio (continuação do treino7)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }