Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino7] - Takumi Washio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino7] - Takumi Washio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino7] - Takumi Washio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino7] - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: [Treino7] - Takumi Washio   [Treino7] - Takumi Washio Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 15:16

Takumi acordou bem cedinho, ainda nem sequer tinha aparecido o sol, nem Santaku ainda tinha vindo ao quarto dele para o acordar com uns pontapés e uns socos. Takumi muito silenciosamente veste-se, pega em 3 sandes que tinha trazido para o quarto a noite passada, e sai pela janela a "levitar" (utilizando o vento e o chakra claro) para não fazer barulho. Quando chegou ao chão, invocou a Julieta e pediu que esta o levasse aos portões da cidade. Em 30 segundos chegou lá, e dispensou Julieta, que desapareceu. Tinha sido o primeiro a chegar. Passado uns minutinhos aparece a malta toda, e kenji e angelus também. Takumi junta-se a todos, e todos juntos fazem uma gloriosa despedida ao Kenji e ao Angelus, que estavam de partida. Após isto, Takumi voltou a casa com os seus próprios pés, tendo demorado cerca de 10 minutos. Quando chegou abriu a porta e ficou pendurado pela perna tal como tinha acontecido no dia anterior. Cortou a corda com uma pedra que tava no chão da rua (usando o vento e fazendo-a raspar na corda).
Takumi - Já nem em casa posso entrar descansado???
Santaku - 1º gostaria que me avisasses quando sais de casa. 2º não deves entrar em nenhum lado descansado, pois nunca se sabe onde podem estar os bandidos, estes podem mesmo estar em tua casa... lembra-te disso.
Takumi - Pronto está bem.. eu só me fui despedir de uns amigos que estão de partida para uma missão importantissima...
Santaku - Sim eu sei..
Takumi - Sabes?
Santaku - Sim.. obrigaste-me a sair da cama mais cedo para ir atrás de ti.. podia ter-te acontecido algo grave, e não posso permitir que tu morras, pois tu és o escolhido para dar continuidade à protecção da scryptus.
Takumi - Hum.. ok, mas eu também sei me defender bem, não vou morrer por aí tão facilmente!
Santaku - Sim tens razão, tens uma quantidade de chakra incrivel, e uma grande capacidade a nivel de jutsus devido ao teu alinhamento elemental e ao poder que recebeste da familia da tua mãe, mas mesmo assim todo o cuidado é pouco, tu ainda tens uma cabeçinha muito pouco desenvolvida.
Takumi - Já tive bem pior, mas mesmo antes de tu chegares, eu iniciei o estudo através de livros mesmo por causa disso, da minha necessidade de desenvolver a mente.
Santaku - E fizeste muito bem.. bom vamos partir para o nosso campo de treino, Temos um longo dia pela frente.
Takumi - Sim vamos [takumi cria 4 kage bunshins e começa a levitar] ... e não é perciso avisares que eu já sei como queres que eu vá até lá... (resposta a isto está no ultimo treino para quem ainda não leu)
Santaku - A isso eu chamo trabalhar!

Chegaram à clareira no centro do bosque, em metade do tempo do que tinha acontecido no dia anterior, sem duvida Takumi tinha feito grandes progressos a nivel do controlo do chakra.
Santaku - Bem.. deixa-me só testar aqui uma coisa...[faz 2 selos...]
Takumi -Huh?? está tudo mais escuro.... [Takumi começa a ver Santaku a ficar com uns olhos vermelhos, muito intensos, e começa a ver Santaku a multiplicar-se cada vez mais, até não haver mais espaço para ser ocupado naquela clareira.]
todos os Santakus - E agora rapazinho como te vais safar??
Takumi - Assim!..Kai!!! [tudo começa a clarear, mas passado 2 segundos volta a escurecer mais uma vez...] Não tenho duvidas que isto e um Genjutsu, mas era suposto o Kai funcionar.. secalhar não está treinado o suficiente.. tenho de me concentrar!!! Vamos lá..[concentra-se , desprezando todos os Santakus à sua volta, que se encontravam aos gritos para evitar que Takumi se concentra-se] Kai!!!!! [o dia volta normal, e apenas o verdadeiro Santaku permanece à sua frente.]
Santaku - Hum.. nada mau.. conseguiste safar-te de um Genjutsu, usando um Genjustsu bastante util.. designado Kai! Eu usei um genjutsu com uma intensidade muito fraca, parecia forte, mas na ralidade eu não apliquei muito chakra neste... o genjutsu que tu usaste para cancelar o meu, só funciona caso o teu nivel de Genjutsu seja superior ao do teu oponente. Tu tens um nivel de genjutsu mediocre, por isso a tua dificuldade para sair do meu genjutsu. Vamos ficar esta manhã toda a treinar isso pois pode vir a ser necessário. Outra coisa que te pode ajudar, e tentar evitar que o teu chakra chegue ao cerebro, e assim facilitará, ou até mesmo sairás do genjutsu.

Takumi, tal como Santaku prometeu ficou a manhã toda a treinar genjutsu. Após este treino, ambos foram almoçar, tendo Takumi comido barbaramente pois estava faminto. Após terem comido Santaku programou com ele o treino da tarde. Depois de terem terminado o planeamento, foram para o bosque outravez.
Santaku - Tal como comnbinado vamos começar com Taijutsu defensivo, mas eu não te disse mas gostava que acrescentassemos umas coisas para te ajudar a completar o estilo defensivo. Para já quero que te defendas, mas com um pau de cerca de 20 centimetros em cada mão, para diminuir a àrea em que estás desprotegido.
Takumi - Ok! [olhou em seu redor, e controlou o vento para lhe trazer dois paus que estavam no chão para as suas mãos] Podemos começar!
Santaku inicia uma série de ataques rapidissimos. De inicio Takumi atrapalhou-se um pouco devido a possuir paus nas mãos (não estava habituado a manejar armas) mas passado uma meia hora começou a aproveitar melhor o facto de têlos nas mãos.
Takumi -Já estou a conseguir coordenar melhor os meus movimentos usando estes paus!
Santaku - Sim é verdade, vamos continuar mais um pouco só..
Continuaram mais meia hora até que Santaku o mandou parar.
Santaku - Pronto.. agora vamos fazer a nossa corridinha de resistência, depois vamos bater o record em altura a "levitar" e pronto estamos despachados por hoje.
Correram cerca de 1 hora, e Takumi treinou a arte da "levitação" outra hora, e começou a anoitecer, que foi a deixa perfeita para abandonarem o bosque. Pelo caminho uma shuriken abandona uma àrvore e vai em direcção à cabeça de Santaku. Takumi com um movimento muito rápido atira uma shuriken que embate com a do inimigo, levando-a para o chão.
Santaku - Não era perciso Takumi tava tudo sobre controle.. Quem és tu imbecil??
O desconhecido abandona o esconderijo...
Santaku - Espera lá... mas tu és ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino7] - Takumi Washio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler4]- Takumi Washio (continuação do treino7)
» [Treino] - Takumi Washio
» Filler 16 - Takumi Washio
» [Treino2] - Takumi Washio
» [Treino3] - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }