Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 19:06

Descrição: A Loja de Flores Yamanaka está um pouco atrasada nas suas entregas de arranjos florais devido a missões ninjas incubidas a Ino e ao seu pai pelo Hokage. Devido a isso a actividade na loja desceu drasticamente e as entregas atrasaram-se e muito.
O Hokage sentindo-se parcialmente responsavel mandou-vos distribuir algumas das encomendas. Vão á loja e ofereçam a vossa ajuda á Loja a distribuir os arranjos florais.

Ao chegarem á Loja irão receber esta lista de entrega:

  1. Um arranjo floral feito inteiramente com raras rosas brancas que terá de ser entregue na Academia Ninja para surprender uma Professora;
  2. Um bouquet bastante delicado feito com flores de laranjeira que terá de ser entregue a uma casa perto da muralha Este de Konoha;
  3. Uma enorme coroa de flores que terá de ser entregue e colocada no cemitério de Konoha a Oeste (esta coroa têm de ser transportada por duas pessoas)


Recompensa: 300 ryos + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo jutsu

Número de Ninjas: 2 a 3 Ninjas.
Ninjas Inscritos: Tsutao e RiD3R
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Plantinum

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Gold Plantinum

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Nikazu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 21:51

Eu Me Inscrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 22:31

Inscrito.
Aconselho-te que enquanto esperas que a missão comece que vás fazendo uns fillers e uns treinos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 15:44

Inscrevo-me, nada melhor que arranjar flores -.- xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 11:33

Também me quero inscrever ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 1:41

Tsutao e RiD3R estão inscritos, se ate amanha ninguem mais se inscrever podem começar.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 18:44

Podem começar:

- Tsutao
- Rid3r

Aviso: O treino do Tsutao está suspenso devido à integração nesta missão será avaliado depois da missão estar completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 20:49

Mais um dia em Konoha começava, Tsutao acordava com o tocar insistente e irritante do despertador. Levantado, lavado e já com o pequeno-almoço tomado, este sai de casa. Caminha pelo longo bairro dos Uchiha até chegar ao fim onde vê Daisaka-sensei à espera dele.
-Tsutao fico feliz por ver-te – diz calmamente.
-Daisaka-sensei, que faz aqui? – pergunta Tsutao intrigado.
-À uma missão para ti, fui incumbido de avisar-te. Agora que estás avisado dirige-te à torre do Hokage. Adeus – avisa Daisaka desaparecendo num Sunshin posteriormente.
Tsutao então dirige-se para a Torre do Hokage calmamente. Após uma longa caminhada finalmente lá chega. Entrando vê uma recepção onde estavam dois Jounnin a trabalhar.
-Deve de ser Tsutao, por favor despache-se. Loki-sama tem que falar com você – dizia um dos Jounnin enquanto mexia em intermináveis pilhas de papelada.
Tsutao entende e segue para a porta. Bate à porta e espera que alguém lhe dei permissão para entrar.
-Pode entrar – ouvia-se a tão esperada permissão e Tsutao entra.
Tsutao fecha a porta após e entrar e aproxima-se da secretária do Hokage cheia de papelada como na recepção.
-Agora só esperar pelo outro – comenta o Hokage virado de costas para Tsutao enquanto olha para a vila de Konoha pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 22:12

Ainda era cedo quando Kakushi ouviu uma série de bicadas baterem na janela do seu quarto. O rapaz ainda estava bastante sonolento e limitou-se remover os cobertores de cima do seu corpo para ver quem o chamava. Foi aí que o Gennin reparou que junto à sua janela se encontrava um pombo-correio e na sua boca trazia uma mensagem do Hokage que dizia: "Tenho uma missão para ti, dirige-te ao meu escritório o mais rápido possível".
Assim que leu o papel, Kakushi levantou-se imediatamente e arranjou-se o mais rápido que conseguiu. Estava bastante ansioso sobre qual seria a missão que lhe iria ser atribuído e ao mesmo tempo não queria desiludir nem fazer o Hokage esperar. Depois de se lavar, engoliu metade de um pão numa dentada e bebeu um copo de leite de golada antes de sair de casa a correr. O Gennin sabia que seria difícil chegar a tempo por isso decidiu dar o seu máximo: fez o fluxo de chakra circular até aos seus pés e depois ia deixando algum chakra escapar pela sola dos seus sapatos, usando assim o Shunshin como um motor de propulsão que aumentava a sua velocidade. Àquela hora da manhã as ruas de Konoha já estavam bastante movimentadas e Kakushi tinha de fazer alguma ginástica para passar pelo meio da multidão sem abrandar a sua velocidade nem embarrar nos transeuntes. O Gennin balançava da esquerda para a direita, correndo em ziguezague para evitar as pessoas, no entanto, bastou um passo mal dado para que Kakushi se desequilibrasse e começasse a cair para a frente. Todavia, o jovem teve agilidade suficiente para fazer um rolamento à frente para evitar a queda e, concentrando mais um pouco de chakra nos pés, deu um forte impulso com o Shunshin assim que a sola das suas sandálias tocaram no chão, fazendo com que ele saísse novamente lançado num sprint pelo meio da multidão.
Alguns minutos depois, o jovem Uchiha chegava finalmente ao edifício do Hokage, passando agora a caminhar por aqueles largos corredores até se encontrar em frente à porta do escritório do Hokage. O rapaz bateu à porta e, após receber a permissão de Loki, entrou e reparou que lá dentro já se encontrava um outro rapaz de cabelo e olhos pretos, carregando o símbolo dos Uchiha nas suas costas.

- Bom dia, Uchiha Kakushi, estávamos mesmo à tua espera. - Cumprimentou Loki de forma amigável. - Este é Uchiha Tsutao e será o teu companheiro durante esta missão.
- Olá, prazer em conhecer-te. - Afirmou o rapaz sorrindo para Kakushi, o qual retribuiu com um sorriso algo forçado.
- Bolas, estes Uchihas perseguem-me! - Pensou o rapaz de cabelos brancos, desapontado com o parceiro que lhe tinha saído na rifa mas ao mesmo tempo consciente de que teria de cooperar com ele se quisesse completar a missão com sucesso.
- A vossa missão é ajudar a loja de flores Yamanaka a distribuir algumas encomendas. Dirijam-se à loja e falem com a funcionária que lá se encontra para receber mais informações. - Assim que o Hokage terminou de falar, os dois Uchihas saíram dali e dirigiram-se para a loja de flores de forma a iniciarem as suas tarefas.

- Nunca te tinha visto em Konoha, és novo aqui? - Perguntou Tsutao inocentemente, enquanto caminhava lado a lado com Kakushi.
- Sim, mudei-me para cá há poucos dias. Os meus pais eram daqui mas emigraram antes de eu nascer. - Explicou o jovem de cabelos brancos, o qual não gostava muito de falar do seu passado com desconhecidos mas parecia identificar-se com Tsutao e, como seriam parceiros naquela tarefa, achou que seria melhor contar já a sua história. - Quando eu tinha dois anos, os meus pais morreram e aconteceu uma série de coisas complicadas que fizeram com que eu ficasse a cargo de Hatake Kakashi.
- Ah, então é por isso que pintas o cabelo de branco, certo? - Inquiriu Tsutao, enquanto Kakushi se limitou a acenar afirmativamente com a cabeça. - Bem que achei estranho um jovem Uchiha ter cabelos brancos.
- Bem, para mim é uma forma de agradecer a Kakashi tudo o que ele fez por mim... - Kakushi mostrava um ligeiro brilho no olhar quando falava de Kakashi e era evidente o quanto ele respeitava aquele homem. - E tu, já vives aqui há muito?
- Sim, desde que me lembro. É um bom local para viver e traz-me boas recordações da minha infância e das inúmeras brincadeiras com o meu irmão mais novo. - Os dois rapazes continuaram a falar e o tempo passou a voar até chegarem à loja Yamanaka.

- Bom dia. - Cumprimentaram os dois em uníssono, assim que entraram na loja.
- Olá, vocês devem ser os dois ninjas enviados pelo Hokage para ajudar com as encomendas. - Disse uma mulher loira de meia-idade, vestindo um avental roxo e carregando um ramo flores numa das mãos e uma tesoura de podar na outra. - Aqui têm a lista de encomendas deixada pelo Inoichi-san e ali estão as flores para entregar. - Concluiu a mulher apontando para um local onde se encontravam dois ramos e uma enorme coroa de flores e entregando depois a lista. Enquanto os rapazes davam uma rápida vista de olhos nas encomendas que iam distribuir, a mulher voltou a concentrar-se no seu trabalho.
- Esta terceira encomenda tem de ser feita em conjunto, por isso, é melhor ficar para o fim. - Constatou Tsutao.
- Sim, quanto aos outros dois, é melhor cada um de nós fazer um. Importas-te que eu fique com o primeiro? - Inquiriu Kakushi, querendo fazer aquela entrega por não conhecer tão bem o lado Este de Konoha como conhecia a Academia.
- Parece-me bem, eu trato da segunda entrega. - Concluiu o Uchiha de cabelos, começando a pôr mãos ao trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 17:14

Tsutao concorda então com Kakushi, Kakushi pega no ramo de flores e sai imediatamente da loja. Tsutao também não perdura lá muito tempo. Pega no bouquet e prossegue viagem até ao lado Este da vila. Começa a correr então pelas barulhentas ruas de Konoha, ziguezagueava evitando as pessoas mas não ia muito depressa por causa das flores. Após correr bastante pára à frente de um beco escuro.
-Se bem me lembro isto vai dar a um atalho – sussurrou Tsutao correndo para dentro do beco.
O beco era escuro e apertado, continha alguns sacos do lixo espalhados pelo chão e via-se alguns gatos a deliciarem-se com aquelas “iguarias”. Tsutao continuava a correr, mas sente algo a vir na sua direcção, olha para o lado e vê que uma shuriken ia na sua direcção, por reflexo este abaixa-se e a shuriken passa a rasar batendo na parede. Tsutao levanta-se e olha para a shuriken, esta tinha algo de errado, Tsutao pega nela e examina-a.
-É de cartão – pensa Tsutao confuso com a situação.
Tsutao olha ao seu redor, nada nos telhados, nada à frente, nada atrás, não consegue perceber de onde vinha o ataque.
-Quem está aí? – Grita olhando a todo o seu redor.
-Nós! – Gritavam três estudantes mostrando-se atrás de um contentor do lixo.
Tsutao examinava-os bem, o da esquerda era baixo e magro, usava óculos e segurava um livro com a mão esquerda, à direita um gordo e igualmente baixo, usava uma camisola vermelha muito peculiar e calções até aos joelhos e o do meio era o maior de todos, usava aparelho e tinha uma shuriken de cartão.
-Não tenho tempo para brincar, deixem-me passar! – Obriga Tsutao cheio de pressa.
-Não queremos brincar, queremos isso! – Aponta o do meio para o ramo de flores de Tsutao.
Tsutao aperta o bouquet para o seu corpo provando que não o ia dar para ninguém, o estudante apercebe-se disso e começa a correr na direcção dele fazendo uma rasteira rápida, Tsutao salta evitando assim a rasteira, mas o de óculos salta na direcção de Tsutao e rouba-lhe as flores atirando posteriormente para o mais gordo que quando as recebe começa a fugir. O que tinha feito a rasteira também se levanta e começa a seguir o gordo e o de óculos também já ia longe.
-Que coisa, agora vou ter que brincar à apanhada… - murmura Tsutao irritado.
Faz um selo e começa a concentrar chakra em todo o seu corpo, depois usa o Bunshin no Jutsu criando cinco réplicas.
-Persigam os putos, só vão servir de distracção, irei segui-los pelos telhados e depois apanhá-los – planeia Tsutao enquanto os Bunshin começam a seguir os três estudantes.
Tsutao começa a concentrar chakra na sola das sandálias e trepa uma parede que estava perto dele até chegar ao telhado, depois olha para um dos seus Bunshin e começa a segui-lo pois este ia levá-los aos estudantes. Depois de correr e saltar muito nos telhados, Tsutao pára e olhando para baixo vê os três estudantes e os cinco Bunshin num beco sem saída.
-Quando é que apareceram tantos dele? – Pergunta o gorducho.
O de óculos examina bem os Bunshin e repara que estes não têm sombra.
-São meros Bunshin, inofensivos – conclui o de óculos.
-Então vamos passar por eles – encoraja o de aparelho dando um passo em frente.
-Não é assim tão fácil – murmura Tsutao concentrando chakra e fazendo um selo usando o Kasumi Jūsha no Jutsu cria clones que começam a surgir do chão e das paredes fingindo que atacam os três estudantes.
-M-mas o que é isto, mais Bunshin? – Pergunta o magro retrocedendo assustado.
O gordo dá um soco numa das réplicas, esta regenera-se e finge que o ataca o gordo assusta-se e caí ao chão deixando cair o bouquet. Tsutao vê a sua oportunidade, dá um salto e de repente cai detrás dos miúdos, pega no bouquet e concentrando mais chakra na sola dos pés usa o Kinobiri para subir a parede e voltar aos telhados. Em cima do telhado prossegue caminho para Este.
-Foi só um Genjutsu – conclui o de óculos vendo as réplicas a desaparecerem.
-Como ele fez aquilo? – Pergunta o gordo a ver Tsutao a subir pela parede.
-Apanhem-no! – Grita o de aparelho enquanto aponta para Tsutao a correr.
Os estudantes começam a correr, quando Tsutao chega ao fundo do beco salta do telhado voltando para as ruas de Konoha, vira-se para Este e começa a correr o mais depressa, os três estudantes também chegam ao fundo do beco, detectam Tsutao e começam a correr o mais que podem. Tsutao olha para trás vendo os três estudantes a perseguirem-no.
-Ainda estamos a jogar à apanhada… - pensa Tsutao começando a ficar aborrecido.
Para tentar despistá-los Tsutao vira à esquerda e depois à direita, e à esquerda e à direita, mas os estudantes não o largavam sempre a segui-lo. Até que Tsutao chega à muralha do lado este, estava num pequeno recinto sem casas nem árvores. Os três estudantes também chegam lá, ofegantes. Tsutao vira-se para trás e suspira vendo que eles tinham-no apanhado.
-Agora nós os três vamos te derrotar! – Grita o de aparelho motivado.
-Vocês os três? Ou vocês os dois? – Pergunta Tsutao dando uma risada vendo que só sobraram dois Gennin.
-O quê? – Confunde-se o de aparelho olhando à sua volta, só estava ele e o de óculos.
-Onde está o Hiroíto, Aiki? – pergunta o de aparelho.
-Não sei Iwao, deve de se ter cansado e ficado para trás – conclui Iwao.
Uns segundos depois aparece Hiroíto, super cansado e caindo ao chão.
-Eu…desisto… - desiste Hiroíto indo ao chão.
Iwao vira-se para Tsutao encarando-o, pega noutra shuriken de cartão e atira para Tsutao, este só faz um leve movimento com o braço atirando-a para o chão.
-Acabou a brincadeira – resume Tsutao virando as costas para Iwao e Aiki retomando o seu caminho para a casa perto da muralha.
-Não acaba não! – Grita o estudante persistente – Aiki vamos ajuda-me.
-O-ok! – Gagueja Aiki não percebendo como ia ajudar.
Iwao corre na direcção de Tsutao e tenta dar-lhe um soco, Tsutao desvia a cabeça para o lado e dá uma joelhada na barriga de Iwao deitando-o ao chão. Aiki também corre na direcção dele e tenta dar um pontapé na barriga, Tsutao desvia-se para o lado e dá-lhe um soco na cara na barriga deixando-o K.O.
-Acabou a brincadeira… - murmura Tsutao deixando os três estudantes deitados no chão.
Segue sempre a muralha até achar a casa, bate à porta e uma senhora já de idade abre a porta.
-Diz filho… - sussurra a velha.
Tsutao estende o bouquet para a senhora.
-Aqui está o seu pedido senhora – diz Tsutao orgulhoso.
A senhora pega no bouquet em perfeito estado.
-Obrigado! Queres entrar e beber um pouco de chã? – Convida a senhora entrando na casa e guardando o bouquet.
-Não, obrigado estou com pressa! – Recusa Tsutao indo embora. Faz todo o caminho para trás, quando chega ao recinto de à pouco não vê os estudantes e pensa que já tinham ido embora então retorna para a Loja, quando chega lá não vê Kakushi e fica à espera dele enquanto ajuda Ino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 13:18

Kakushi caminhava pelas ruas de Konoha em direcção à Academia Ninja, carregando nos seus braços um pequeno vaso preenchido com um belo aglomerado de rosas brancas. A sua tarefa era assegurar-se que as flores eram recebidas pela professora Aika. Não deveria ser muito complicado e, como não tinha nenhum limite de tempo estabelecido, o rapaz de cabelos brancos caminhava lentamente pelo meio da multidão de forma a não estragar as flores. Em poucos minutos, Kakushi chegou à Academia e dirigiu-se à casota do porteiro para receber mais informações acerca da professora:

- Bom dia, estou aqui para entregar estas flores à professora Aika. Poderia dizer-me onde ela se encontra?
- De momento, ela deve estar na sala dos professores a aproveitar o intervalo mas daqui a 10 minutos irá ter uma aula na sala 106, a qual fica nas traseiras do edifício. - Respondeu o Chuunin, responsável pela segurança da escola e dos seus alunos.

O Gennin agradeceu e partiu em direcção à parte de trás da Academia. No zona de recreio havia vários miúdos a brincar e a correr de um lado para o outro, no entanto, o mesmo não sucedia na parte traseira: esta zona era mais sombria e deserta, encontrando-se lá apenas uma rapariga adolescente de mau aspecto e que parecia esconder-se do mundo enquanto fumava o seu cigarro.

- Hey, gosto dessas flores... - Comentou a jovem, ao ver Kakushi passar por ali com o vaso na mão. Todavia, o Gennin ignorou o comentário e continuou a andar. - Estás à espera de quê para mas dar? - Perguntou a rapariga, em tom de ordem, ao mesmo tempo que lançava uma shuriken em direcção a Kakushi. O rapaz viu a arma ir na sua direcção a uma velocidade estonteante e apenas teve tempo de mover ligeiramente a cabeça, sofrendo apenas um pequeno corte na face.
- Parece que não vou passar tão facilmente... - Murmurou o Uchiha, colocando o arranjo floral no chão em lugar seguro. - Katon: Ho Tsuki no Jutsu! - Exclamou o jovem, após realizar uma série de selos e fazer o chakra circular por todo o seu corpo até finalmente chegar à palma da sua mão, de onde foi projectado em forma de uma pequena bola de fogo. A bola saiu disparada em linha recta mas a rapariga deu mortal para trás, escapando ao ataque e colando os seus pés na parede da Academia. De seguida, a jovem abriu a bolsa que trazia de onde saíram uma série de flores amarelas que rapidamente começaram a rodear Kakushi, tapando-lhe completamente a visão (Hana Ninpō: Gekkō Bijin). O Uchiha ficou atrapalhado, sem saber o que fazer ao ver-se encarcerado por aquele monte de flores e, quando se abriu uma pequena brecha no topo do véu de pétalas, ele não teve reacção e limitou-se a ser atingido por um forte pontapé na cara que o projectou contra o solo. O impacto fora tremendo, tanto a força do pontapé em si que deixara o nariz de Kakushi a sangrar como a força com que a sua nuca batera no solo, mesmo que ele ainda a tivesse conseguido proteger um pouco com os seus braços.

- Ahaha, seu tarado, já estás a sangrar do nariz?! - Gozou a rapariga, ao ver a cara ensanguentada do seu adversário. - Isto ainda não foi nada, Hana Ninpō: Hikarakuyō! - Desta vez as flores começavam a levitar e rodar no ar, ganhando a consistência do metal. Assim, que a rapariga fez um simples selo, todas elas foram lançadas na direcção de Kakushi como se fossem dezenas de shurikens.
- Katon: Sangeki Ame. - Para tentar diminuir os danos do ataque, o jovem de cabelos brancos concentrou uma boa quantidade de chakra nos seus pulmões, fazendo-os dilatar e aquecer um pouco para depois expelir o chakra em forma de uma nuvem de fogo, a qual se começou a dividir em inúmeras shurikens de fogo que caíram sobre as pétalas e queimaram grande parte delas. Mesmo assim, um pequena parte das flores conseguiu chegar até Kakushi e ficaram cravadas pelo seu corpo: ora nas pernas, ora nos braços, fazendo com que ligeiras linhas de sangue começassem a escorrer.
- Agora explode, Hana Ninpō: Hyakkasaihō! - Assim que a jovem fez alguns selos, as pétalas cravadas no corpo de Kakushi começaram a dar lugar a pequenas explosões. O corpo do rapaz rapidamente ficou totalmente coberto pelo fumo das explosões e ele acabou por ser projectado alguns metros devido ao impacto das mesmas. Quando o fumo se dissipou, o corpo do Uchiha já não parecia estar em muito bom estado e a sua camisola branca encontrava-se já algo avermelhada. No entanto, havia algo que surpreendeu a rapariga: uma das pétalas ainda se encontrava cravada no braço do rapaz.
- Hã?! Parece que essa não explodiu mas ainda vai a tempo... - Disse a jovem, fazendo mais um séria de selos para que ela explodisse mas nada acontecia. - O quê? Como é possível? - O que ela não sabia era que aquela pétala era apenas uma ilusão criada pelo Sushii no Genjutsu. A verdade é que Kakushi aproveitara o fumo para controlar o fluxo de chakra da sua adversária e induzi-la assim num Genjutsu. O Uchiha aproveitou o momento de espanto, para concentrar chakra na sola dos seus pés e usar o Shunshin para se aproximar rapidamente da rapariga, a qual apenas percebeu o sucedido quando ele já estava praticamente em cima de si. Agora, Kakushi limitava-se a levantar a sua perna e aplicar um forte pontapé na barriga da rapariga, projectando-a contra a parede do edifício e fazendo-a cuspir um pouco de sangue.
- Bolas, agora vou acabar contigo! - Gritava a rapariga furiosa, enquanto se levantava e preparava para um jutsu final. - Hanachiri Mai. - As pétalas que estavam no chão começaram todas a juntar-se e, em poucos segundos, formaram um pequeno ciclone de pétalas que rodava a uma velocidade furiosa e que ameaçava ser projectado na direcção de Kakushi a qualquer momento.
- Agora tenho de ir com tudo. - Pensou o Uchiha, colocando uma esfera-combustível na sua boca e começando a concentrar uma grande quantidade de chakra nos seus pulmões. - Katon: Endan! - O jovem fez com que todo o chakra que estava armazenado no seu peito, circulasse até à sua boca e depois projectou-o na forma de uma bola de fogo, misturando-o com a esfera-combustível para aumentar o seu poder. Assim, os dois ataques partiram na direcção um do outro e acabaram por chocar, causando um forte impacto. Felizmente para Kakushi, o seu ataque tinha vantagem e o fogo começava a queimar as pétalas, diminuindo o poder do ciclone. O Uchiha aproveitou o facto da rapariga estar concentrada naquele embate para, concentrando chakra nos pés, usar o Shunshin para se aproximar dela num ápice e atingi-la com um forte soco em cheio na cara, projectando-a contra o solo e deixando-a inconsciente no local.
Enquanto o ciclone de pétalas e a bola de fogo se extinguiam mutuamente, Kakushi aproveitou para entrar na sala 106 através de uma janela que se encontrava aberta e pousou o arranjo floral na secretária da professora, saindo da sala no momento exacto em que a campainha começava a tocar. Antes de ir embora, o rapaz ainda viu a professora entrar na sala e reparou na sua cara de surpresa ao ver as flores.

- Tenho de comprar uma T-shirt antes de voltar à florista. - Pensou Kakushi, ao olhar para a sua camisola rasgada e ensanguentada. Felizmente tinha outras iguais que Kakashi lhe oferecera mas aquela teria de ir para o lixo. Pelo caminho até à loja Yamanaka, parou numa loja onde comprou uma T-shirt preta barata e depois apressou o passo até chegar à loja, onde Tsutao esperava por si.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 14:27

Tsutao estava a ajudar a Ino a servir os clientes e a tratar de algumas flores. Nisto ouve-se Kakushi a entrar, ferido e distante. Tsutao aproxima-se dele ao ver um corte lateral numa das faces da cara.
-Também não foi fácil a sua entrega, certo? – Pergunta Tsutao esboçando um ligeiro sorriso.
-Nem me diga nada! – Responde Kakushi a lamentar-se por ter ido comprar uma T-shirt nova.
Então a Ino aproxima-se dos dois rapazes a conversar.
-Agora é para levar aquela coroa de flores para o cemitério – diz Ino apontando para uma grande coroa de flores.
Tsutao e Kakushi ficam a olhar abismados par aquela coisa, aquilo parecia ser bastante pesado e de certeza que iria levar tempo a ser levada até ao cemitério, que por acaso não fica perto.
-É melhor despacharmo-nos Kakushi – retorquiu Tsutao colocando as duas mãos num dos lados da coroa.
-É melhor… - suspira Kakushi aproximando-se também da coroa e colocando as duas mãos no outro lado.
-1…2…3! – Dizem em coro pegando na coroa duma vez.
A coroa era altamente pesada e os dois estavam um pouco descoordenados a tentar andar com ela. Ao início andavam de uma lado para o outro partindo alguns vasos da loja.
-Tsutao, Tsutao! Eu vou à frente! – Ordena Kakushi tentando resolver o problema.
Tsutao assim o faz, recua um pouco deixando Kakushi tomar a dianteira. E estava a resultar, os dois Gennin conseguiram caminhar até à porta, Ino apressou-se e abriu-lhes a porta para que eles pudessem sair. Cá fora era o pânico, pessoas a correr de um lado para outro apressadas para fazerem sabe-se lá o que, cães e gatos a correr também, era uma questão de sorte se a coroa não caísse ao chão. Mas Kakushi não liga muito a esses pormenores, determinado em chegar rapidamente ao cemitério, toma dianteira mais uma vez. Eu não hesitava, segui-o fazendo enormes esforços para suportar o peso daquele monstro. Caminhava-mos lentamente mas eu pensava: “Devagar vamos longe! Devagar se vai longe! Não sei, mas é algo parecido”, as pessoas iam-se desviando da coroa não querendo magoar-se ao chocar com ela. Kakushi e Tsutao chegavam a uma pequena rua onde tinha um lago à beira. Pousaram a coroa e pararam para descansar pois aquele peso, pesava! Kakushi aproxima-se do lago e senta-se na margem a olhar para a vista, Tsutao faz o mesmo para lhe fazer companhia.
-Kakushi, passou-se alguma coisa na academia? – Pergunta Tsutao preocupado pelo corte.
-Encontrei uma garota que gostou muito de mim – mente Kakushi tentando evitar esse assunto.
Os dois calam-se por uns instantes e ficam a reflectir um pouco enquanto olham para a água.
-É melhor voltar ao trabalho – murmura Kakushi levantando-se num ápice e indo para perto da coroa.
Tsutao faz o mesmo, e quando os dois Gennins vão a pegar na coroa as mãos passam-lhe fisicamente não conseguindo agarrá-la.
-Quê? – Pergunta Tsutao espantado com aquilo.
- Sushii no Genjutsu - sussurra Kakushi olhando ao seu redor vendo um rapaz em cima de uma árvore a olhar para eles.
-Querem a vossa preciosa coroa? – grita o rapaz para os dois Gennin, começando posteriormente a ir embora – Venham buscá-la!
O rapaz então salta da árvore e depois começa a correr na direcção oposta, Tsutao e Kakushi seguem o rapaz sem cessar até os três chegaram a uma parte escura da vila desconhecida por ambos. Tsutao e Kakushi ficam perto um do outro para protegerem-se mutuamente caso fossem atacados de qualquer lado. Ouve-se uns passos, um vulto aparece à frente de Tsutao, caminhava por entre as sombras e portanto não dava para distinguir dos outros.
-Matem-nos! – Gritava o vulto, percebia-se que não era de muitas conversas, ao seu lado aparece outro vulto que faz uns selos e depois só se vê um enorme flash a corroer as pupilas de Tsutao e de Kakushi deixando-os temporariamente cegos (Raiton – Hirameki no Jutsu)
Tsutao retrocede um pouco e Kakushi faz o mesmo ambos a coçar nos olhos para tentar poderem ver bem de novo, mas isso não dura muito pois Tsutao leva um soco na barriga e depois uma pontapé na cara que fazia-o ser impulsionado para cima, no ar leva outro soco na barriga e é projectado contra uma parede. Kakushi também parece ter levado uma sequência de ataques pois também tinha gritado de dor. Tsutao acaba por recuperar os sentidos e vê dois Gennin agora, todos mal vestidos e cheio de tatuagens, como se fizessem parte de um Gang. Kakushi também tinha recuperado os sentidos pois estava a olhar para Tsutao preocupado com a actual situação deles. Um Gennin começa a fazer outros selos e depois cria um chicote de trovão na sua mão (Ikazuchi no Muchi) e prepara-se para dar uma chicotada em Tsutao, este consegue-se desviar a tempo e reúne-se com Kakushi.
-Kakushi, vamos nos refugiar nos telhados e planear alguma coisa - pede Tsutao pegando na sua katana.
O outro Gennin atira duas kunai contra a dupla, mas Kakushi responde com outras duas kunais e elas chocam-se umas nas outras. Então Kakushi levanta-se, faz uns selos e concentra chakra nos seus pulmões expelindo-o depois para o céu gritando:
- Katon: Sangeki Ame!
Tempos depois começa a chover bolas de fogo por cima dos Gennins inimigos, estes desviam as bolas com o chicote e algumas kunai mas estavam impedidos de andar. Tsutao aproveita esse momento, concentra chakra na sola das sandálias e usa o Kinobiri para subir a parede atrás de si e ir para o telhado. Kakushi faz o mesmo mas de uma forma diferente, concentra chakra nos sapatos e vai a usar o Sunshin no Jutsu subindo a parede num ápice. Em cima do telhado os dois Uchiha olham para baixo vendo os dois oponentes a dançarem enquanto se esquivam das bolas de fogo. Tsutao examina bem o cenário e depois vira-se para Kakushi:
-Conhece algum jutsu que faça explodir o meu Katon: Endan?
-Sim tenho, mas para que? – Inquere Kakushi não percebendo a pergunta de Tsutao.
-Simplesmente faça-o na hora certa – diz Tsutao fazendo um selo, depois concentra chakra Katon nos seus pulmões e inspira muito ar, expelindo-o de seguida em forma de bola de fogo que ia na direcção dos dois inimigos a dançar – Katon: Endan!
Kakushi percebe o plano, faz um selo e concentra chakra na mão criando uma bola de fogo, depois atira essa bola de fogo na direcção do Katon: Endan de Tsutao enquanto grita:
- Katon: Ho Tsuki no Jutsu!
As duas bolas chocam uma com a outra criando uma pequena explosão, proveniente à explosão surge uma grande e denso fumo que cobria praticamente todo o cenário. Os dois oponentes tossiam devido ao fumo, Tsutao levanta-se e faz mais um selo concentrando ainda mais chakra, pronunciando:
- Kasumi Jusha no Jutsu! – aparecendo clones de Tsutao no chão e nas paredes aproximando-se dos dois Gennin com visão nula devido ao fumo.
Kakushi não hesita, faz um selo e também concentra chakra e repete o mesmo Jutsu que Tsutao:
- Kasumi Jusha no Jutsu!
Agora clones de Kakushi também aparecem, e começam a ataca-los, os oponentes atacavam os clones mas era em vão pois estes regeneravam-se.
-Agora, escondemo-nos dentro dos clones – finaliza Tsutao fazendo-se passar por um dos clones e Kakushi faz o mesmo.
Eles aproximam-se dos inimigos em pânico com os clones, o fumo já estava completamente extinto. Tsutao aproxima-se do que segurava com o chicote que estava completamente assustado, e dá-lhe um soco na barriga fazendo-o desmaiar, Kakushi chega perto do outro e grita:
-BOOOOO!!!!
E o outro oponente foge como uma menina aos gritos.
-Belo plano Tsutao! – Elogia Kakushi já começando a gostar do Uchiha.
-Obrigado, dei o meu melhor – sorri Tsutao para Kakushi.
-Mas ainda não acabou – diz o último vulto aproximando-se de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 17:13

- Podem ter derrotado esses dois facilmente, mas eu sou muito mais forte. - Dizia o rapaz que tinha ordenado os outros dois atacarem, enquanto formava duas espadas de água com o Mizu no Yaiba. - Vão pagar pelo que fizeram. Principalmente tu, de cabelos brancos, que deixaste a minha namorada inconsciente. MORRE! - Gritou o rapaz de cabelo loiro, partindo na direcção dos dois Gennins e tentando feri-los com as duas espadas. Tanto Kakushi como Tsutao, balançavam de um lado para o outro com o objectivo de evitar ser atingido pelas espadas de água enquanto concentravam uma boa quantidade de chakra nos seus pulmões.
- Katon: Endan. - Disseram os dois Gennins em coro, expelindo ambos um fluxo de fogo das suas bocas, fazendo com que as espadas acabassem por derreter.
- Suiton: Suiben! - O loiro criava agora um grande chicote de água, o qual lançou contra Tsutao e acabou por o prender, enrolando-o à volta da cintura. Contudo, o Uchiha de cabelo encaracolado foi mais rápido e já tinha conseguido usar o Kawarimi no Jutsu para trocar de lugar com um tronco e, entretanto, Kakushi aproveitara a distracção do inimigo para, após concentrar chakra nos pés, aproximar-se dele com o Shunshin e dar-lhe um pontapé no abdómen. No entanto, o loiro endureceu a sua barriga para resistir ao ataque e agarrou a perna do Uchiha, usando depois o Suirō no Jutsu para envolver Kakushi numa bolha de água.
- Agora é a minha vez! - Gritava Tsutao vindo pelo ar, empunhando a sua katana com ambas as mãos e tentando cortar o braço do loiro que mantinha a bolha de água activa. Todavia, o rapaz largou o jutsu para evitar a espada e depois aplicou um forte pontapé a Tsutao, projectando-o para longe.
- Mizu no Yaiba! - Exclamou o loiro, criando uma espada de água e tentando depois perfurar Kakushi que ainda estava a recuperar do jutsu. O Uchiha de cabelos brancos estava desatento e quando viu a espada já era tarde demais, conseguindo apenas mover o corpo ligeiramente para o lado mas sendo perfurado no lado esquerdo da barriga. A água solidificada rasgou a T-shirt do rapaz e depois entranhou-se na sua pele, começando a ficar com um tom avermelhado de sangue.
- Agora apanhei-te... - Murmurou Kakushi, agarrando o pulso do loiro com bastante força após ter realizado alguns selos. Agora, concentrava todo o chakra que lhe restava na mão que ainda estava livre e, apontando a palma da mão para o adversário, fez com que uma bola de fogo fosse projectada e atingisse o loiro mesmo na cara, causando-lhe fortes danos e atirando-o para o chão. Tsutao aparecia agora a correr por detrás de Kakushi e, usando-o como plinto, projectou-se para o ar mesmo acima do loiro. Agora em pleno vôo, Tsutao concentrava todo o seu chakra nos pulmões, projectando-o de seguida em forma de fogo contra o rapaz que estava no chão, fazendo com que este perdesse os sentidos.
Os dois Uchihas conseguiram assim derrotar aquele grupo com sucesso e, embora ainda estivessem um pouco doridos do combate, caminharam até ao local onde estava a coroa de flores: bem no fundo daquele beco escuro. Mais uma vez, os dois Gennins juntaram as forças que lhes restavam e carregaram a coroa até ao cemitério de Konoha. Kakushi sentia uma grande dor proveniente do local onde a sua pele tinha sido rasgada pelo Mizu no Yaiba mas mesmo assim reunia toda a sua força nos braços e ombros para conseguir levar a encomenda ao seu destino.

Longos minutos depois, ambos os Uchihas entravam na loja Yamanaka informando que tinham terminado a sua tarefa. Por fim, receberam a recompensa e despediram-se um do outro, esperando que se pudessem encontrar mais tarde, quem sabe até em futuras missões.

--- FIM ---
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 19:15

*BUMP*

Só para lembrar que já passaram 48h desde que a missão acabou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 20:04

Eu já enviei uma MP para um ADM, agora é só esperar :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 0:10

Reservado!

Tsutao Uchiha


H.N.

Ninjutsu:5,25+0,75=6
Taijutsu:0,25+0,25=0,5
Kenjutsu:2,5+0,25=2,75
Genjutsu:3,5+0,5=4
Selos: 4+0,5=4,5
Trabalho de Equipa:1.5+0,5=2

H.C.

Força:2,5
Agilidade:4+0,75=4,75
Controlo de Chakra:4,25+1=5,25
Raciocínio:3,25+0,25=3,5
Constituição:2+0,5=2,5

4,75/7 + 0,5 T.E.

Uchiha Kakushi

H.N.

Ninjutsu: 6,5+1,5=8
Taijutsu: 1,25+0,25=1,5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2,75+0,75=3,5
Selos: 1+1=2
Trabalho de Equipa: 0+0,5=0,5

H.C.

Força: 1
Agilidade: 2,75+0,75=3,5
Controlo de Chakra: 3+1,25=4,25
Raciocínio: 1+0,5=1,5
Constituição: 6,75+1=7,75

7/7

Comentários: Tsutao, estou impressionado, são raras as pessoas que se habituam tão rápido ao nosso sistema de missões tão depressa e tu não só foste rápido como usaste bastante o trabalho de equipa, o que é raro até entre os experientes, diga-se de passagem e estou convicto que se já tivesses feito algumas antes, terias certamente atingido o valor máximo.
Rider, sem comentários.. colaste-me os olhos ao ecrã e embora a tua classificação não fosse exactamente essa, tive de dar um bónus pela escrita, sem dúvida.

Parabéns a ambos, prémio total, pago, actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 10:29

Observação: Agora alguém vai postar no meu treino certo? Certo? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 11:02

Sim, eu avaliá-lo-ei, mas cuidado no futuro, não podes pôr treinos enquanto estás à espera duma missão por serem ambos textos sujeitos à avaliação, nem tampouco fazer compras em duas lojas ao mesmo tempo, menino Tsutao >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 11:22

Ok ok haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio    [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Entrega ao Domícilio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Entrega Importante
» Missão Privada Rank B - Entrega de Ouro
» Missão de rank D - Entrega de Pastéis
» Missão rank D - Ajuda na entrega
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }