Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 4] Nunoke - Revelações EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 4] Nunoke - Revelações EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 4] Nunoke - Revelações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Filler 4] Nunoke - Revelações Empty
MensagemAssunto: [Filler 4] Nunoke - Revelações   [Filler 4] Nunoke - Revelações Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 15:46

Aquela noite foi estranha, cheia de sentimentos misturados e muita confusão emocional com várias situações complexas e abstractas a passar pela sua cabeça em forma de sonhos irracionais que o atormentavam á medida que a noite passava... o que quereria Takagi dizer com aquelas suas palavras um pouco perturbadoras? Ele não o entendia mas também não tinha coragem de falar com a rapariga com medo que ela o desprezasse emocionalmente, o que não faria sentido, pois ele não tinha culpa de não ter muito tempo para essas coisas amorosas com que as raparigas tanto sonham e que para ele não passavam de uns meros sonhos que nunca seriam alcançados, na maior parte dos casos.
Quando deu por si, era de manhã e não tinha pregado olho a noite toda á custa daquelas declarações que davam cabo do seu interior mental.
-Vou sair de casa e ver se me consigo olvidar de toda esta situação embaraçosa, mas também gostava de me poder distanciar de tudo por um bocado...
-Hey, sempai, estás acordado? - ouviu ao longe, do outro lado da porta. - Sempai? 
-Sim, estou, quem é? - perguntou, intrigado.
- Fuyomi, o teu brilhante colega de equipa.
-Um pouco gabarolas, não? - perguntou ironicamente - Especialmente depois da vergonha que passaste ontem... foi mesmo engraçado.
-Para de gozar! Eu apenas fui apanhado desprevenido e acabei por não conseguir entrar de novo na competição.
- Claro, claro, a Takagi foi até pouco discreta nos movimentos dela, por isso neste caso foste tu a ser fraco. Mas, afinal o que te trouxe aqui?
-O sensei mandou reunir toda a equipa, diz que "está na hora de vos conhecer melhor antes de partirmos numa viagem, que pelos vistos nos leva a uma missão.
-Ah, boa, então vou me vestir e já te apanho lá em baixo.
-Ok, até já.
Nunoke vestiu a sua roupa habitual que tinha acabado de secar, há pouco tempo, mas decidiu não levar a capa, visto que para ele não teria muito sentido levá-la, enrolou também as ligaduras nos pulsos embora não levasse as suas típicas lâminas.
Desceu e foi com Beppu, seguindo por casa de Takagi que nem lhe dirigiu um olhar.
Os dois focavam o olhar no chão e mantinha-se um silêncio perturbador durante todo o caminho, até que Beppu se sentiu incomodado e tentou variar o ambiente.
-Que se passa com vocês os dois? Estão bastante diferentes dos outros dias...
-Prefiro não falar sobre isso. - declararam em tom uníssono, ficando ambos surpreendidos.
-Quero falar contigo a sós, Beppu importas-te que leve a Takagi á parte? Diz ao sensei que me esqueci de algo em casa e ela veio comigo.
-Está bem, se isso resolve qualquer que seja o vosso problema e melhore o ambiente, força.
Ele puxou-a pela mão até ficarem de baixo de uma árvore grande.
-Que me querias dizer com aquilo,ontem? - perguntou Nunoke
- Nada... - respondeu Takagi, virando a cabeça para o lado e corando um pouco.
-Podes falar, eu simplesmente quero tentar perceber o que fiz de mal para te virares contra mim como fizeste? 
-É que... és insensível com as raparigas e pareces desprezar que se preocupa contigo e quem gosta mesmo de ti.
-Talvez o faça, mas sem qualquer intenção de magoar seja quem for, eu simplesmente não me sinto preparado para qualquer que seja o tipo de relação especial que queiras... não é que não goste de ti nem nada disso, simplesmente não consigo fazê-lo desde que... nada, o que estou para aqui a dizer? Apenas estou confuso com tudo...
-Eu sei que se passou alguma coisa, e quero que me contes, é a única maneira de te compreender...
-Ela era a única rapariga que eu tinha verdadeiramente amado, e fomos felizes por uns meses até que...
- O que aconteceu? Separaram-se?
-Ela foi assassinada...  ela tinha uma pele pálida e pura, seus olhos eram como pérolas verdes, desde o brilho mais brilhante que já tinha visto, seu cabelo era longo e em um tom castanho-escuro que acalmaria cada ambiente, e seu sorriso ... seu sorriso era tão perfeito quanto o resto de si mesma era, mas de alguma forma foi pela sua personalidade que me apaixonei : ela era gentil e agradável, ela era inteligente e bonita, e ela surpreendia-me com cada palavra de seus lábios sussurravam e ela fazia-me feliz em sua própria maneira de ser espetacular.
-E há quanto tempo foi isso? - perguntou Takagi um pouco perturbada com o que acabaram de ouvir.
- Há cerca de 4 meses... de um momento para o outro passei de tudo para nada...
-Isso é muito mau, sinto-me péssima por ter te dito aquelas coisas ontem.
-Não faz mal, eu percebi que não sabias de nada disto, e ontem, simplesmente optei por fingir que não percebia o que me querias dizer, pois não queria que ficasses magoada comigo.
-Não te preocupes, eu vou continuar aqui para ti como sempre, agora, limpa é essas lágrimas. - respondeu Takagi, passando com o polegar pela cara de Nunoke, acariciando-o.
Nunoke retribuiu com um beijo na testa e um abraço forte.
-Eu também estou aqui para o que precisares, vou te proteger não importando o que aconteça, sim?
- Sim... - respondeu Takagi com um sorriso.
-Bem, vamos ter com o resto da equipa antes que fiquem preocupados.
Ambos seguiram caminho, Takagi feliz por saber que finalmente tinha a confiança de Nunoke, e Nunoke feliz por Takagi não ter ficado magoada e ter percebido finalmente a razão para ele ser assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 4] Nunoke - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Nunoke - Revelações   [Filler 4] Nunoke - Revelações Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 15:56

Já andavas desaparecido a muito tempo, espero que não tenha sido um filler só porque sim e que decidas voltar ao forum e desta vez a serio. Quanto ao filler gostei, não foi muito pesado e acho que conseguiste continuar a tão longa parada historia, devias era trabalhar mais no desenvolvimento da historia e fazer uns fillers mais longos. Espero que desta vez fiques pelo forum mais tempo e mais activo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 4] Nunoke - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Nunoke - Revelações   [Filler 4] Nunoke - Revelações Icon_minitimeTer 8 Jul 2014 - 2:43

UI, um Filler cheio de amizades fofas. Impressive ;3.

Lamentavelmente, não me lembro NADA (se é que cheguei a ler xd) do que está para trás, pelo que se conseguisses iluminar-me eras um santo xd. Gostei da tua escrita, apesar de ser algo corrida, mas principalmente dos personagens e diálogos parecem tão reais, percebes? Isso é um factor ótimo em cada história!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 4] Nunoke - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Nunoke - Revelações   [Filler 4] Nunoke - Revelações Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 0:03

No começo fiquei um pouco perdido por não lembrar de sua historia, sendo que com o que colocastes na historia consegue se perceber o que aconteceu anteriormente. Pelo visto o Nuno não está preparado para um novo romance, mas pelo menos não fechou a porta para a Takagi. Talvez a ter ao seu lado possa o ajudar a superar essa fase difícil.
 

Força na Historia!!!  [Filler 4] Nunoke - Revelações 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Filler 4] Nunoke - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Nunoke - Revelações   [Filler 4] Nunoke - Revelações Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 0:34

Obrigado a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 4] Nunoke - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Nunoke - Revelações   [Filler 4] Nunoke - Revelações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 4] Nunoke - Revelações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1] Nunoke - O grande dia
» [Filler 2] Nunoke - O teste
» [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!
» [Filler no.2] Revelações - AM
» Filler 03 - Revelações.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }