Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] Nunoke - O teste  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] Nunoke - O teste  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 2] Nunoke - O teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Filler 2] Nunoke - O teste  Empty
MensagemAssunto: [Filler 2] Nunoke - O teste    [Filler 2] Nunoke - O teste  Icon_minitimeTer 9 Jul 2013 - 23:10

-Nunoke acorda! Tens o teu teste com o sensei agora!
-Hmm... já é de manhã, tenho de me despachar!
Nunoke vestiu-se a pressa enquanto comeu e saiu de casa a correr.
Enquanto ia a correr cada vez mais rápido, virou uma curva e... quando deu por si estava caído de cima da sua colega Takagi, e estava a menos de um palmo cara a cara com ela, e ambos coraram e eles levantaram-se ainda corados e Nunoke com uma ideia de fugir o mais rapidamente possível, mas decidiu ficar a contemplar a rapariga.
-Err.. Desculpa eu não estava atento ao caminho, magoaste-te?
-Não eu estou bem, eu é que tenho de pedir desculpa devia ter tido mais atenção.
-Vamos para o campo ter com o sensei?
-Sim, vamos!- respondeu Takagi esboçando um sorriso para Nunoke
Hmm... quando caí nela, tive uma sensação estranha, eu não me consegui mexer, e comecei logo a corar, que estranho...-pensou Nunoke para si.
Ai que vergonha, eu caí de cima dele, logo ele... mas fiquei tão feliz por ter conseguido ter contacto físico com ele... tenho de me conseguir aproximar mais dele. - pensou ela.
-Ehmm... tens namorada? -Perguntou ela corada.
-Não, não tenho ninguém que me interesse. - respondeu ele sério.
Ah porque destino cruel...- pensou ela quase a desfazer-se em lágrimas- tenho mesmo de fazer que ele mude a opinião sobre mim.
-Então, vamos embora ou vamos ficar aqui a olhar um para o outro?
Eles foram a correr para o campo de batalha.
-Ohayo!- gritou Takagi enquanto acenava para o resto do grupo.
-Bem agora que estamos todos aqui vou explicar: Isto vai ser uma caça ao tesouro onde cada membro de equipa vai ter um tesouro seu, e vai escondê-lo. Após escondê-lo têm de o defender, mas têm de tentar roubar os tesouros dos outros membros, ganha quem conseguir ficar com todos os tesouros.
-Ahaha isso parece fácil!- exclamou logo Beppu.
-Vamos ver o que tu fazes...- disse logo Brass com um ar de gozo.
Brass entregou a cada um o seu tesouro.
-Não se deixem influenciar por ninguém, afinal isto é um teste.
Vou fazer tudo para impressionar o Nunoke!- pensou Takagi.
-Boa sorte, comecem!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 2] Nunoke - O teste  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Nunoke - O teste    [Filler 2] Nunoke - O teste  Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 12:16

Está bom, dás uma pequena amostra de como as coisas na equipa vão ser. Sabemos que pode haver aí um romance entre o Nunoke e a Takagi. Se bem que podias ter feito o filler maior e acabado já com o treino para passares logo para a historia da personagem. Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 2] Nunoke - O teste  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Nunoke - O teste    [Filler 2] Nunoke - O teste  Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 15:19

Está a melhorar sua descrições, mas em filler é bom também focar nos sentimos de seus personagens não só na historia em si. Quem é bom em escrever assim era o Tsu Russo se quiser ler algo dele para ter uma ideia, só que sua narração é de primeira pessoa o que facilita mais para tal feito. Mesmo assim continue a historia e descreva bem as cenas para não ficar algo corrido, pois pode focar mais nos acontecimentos nos fillers, como o Ichi falou realmente parece que vai ter um pequeno caso entre esses dois gennins.

Continua irmão [Filler 2] Nunoke - O teste  906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 2] Nunoke - O teste  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Nunoke - O teste    [Filler 2] Nunoke - O teste  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 2] Nunoke - O teste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!
» [Filler 1] Nunoke - O grande dia
» [Filler 4] Nunoke - Revelações
» [Filler 1]O Dia do Teste Gennin
» [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }