Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Empty
MensagemAssunto: [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!   [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 21:16

Assim que lhes deram o sinal de início, saltaram um para cada canto numa tentativa de esconder o tesouro.
Nunoke fez um clone do seu tesouro (um medalhão de ouro) e escondeu um num buraco de um pássaro na árvore e o verdadeiro enterrado, mas com armadilhas escondidas á volta de ambos, fazendo com que parecesse que o da árvore fosse verdadeiro.
-Estou preparado para enfrentar os restantes membros!
- Só falta um tesouro, o de Beppu já está na posse da Takagi! – afirmou Brass.
- Sensei, isto não vale, ela roubou-mo antes de eu mesmo o ter podido esconder!
-Isso não é batota, chama-se antecipação, e demonstrou que não estás bem preparado, vamos ver se o consegues recuperar.
-Ela foi bem rápida ou ele foi muito descuidado? – pensou Nunoke. – Bem, pensar numa estratégia de ataque, esperar, mandar 2 clones ou ir com tudo?
Nunoke olhou para o chão e ficou a pensar nas suas hipóteses…
-Da maneira que ele olhou para mim, quando caiu em cima de mim, ele fez aquele olhar que eu tanto gosto… - pensou Takagi enquanto corava.
- Agora eu sou o único que já não tem o seu tesouro, mas por um lado é bom, já não tenho nada a perder. – pensou Beppu.
- Posso aproveitar o fato da Takagi provavelmente gostar de mim para ganhar o tesouro dela e o do Beppu, mas não me posso desleixar, ela pode ser rapariga mas continua a ter alguma inteligência.
-Tenho de impressionar o Nunoke, mas para isso, ele tem que perder, o que o deve pôr chateado comigo… o que posso fazer?
- Hm… ela está na zona do lago, uma jogada minimamente inteligente, visto que pode ver se alguém vai á sua zona do tesouro. Ele não se pode dizer o mesmo, para ser apanhado daquela maneira, sem qualquer tentativa de o recuperar. Qual será o objetivo do Sensei com este “exercício”?
-Vou usar a minha força para atacar aqueles dois! – pensou Beppu enquanto procurava Nunoke ou Takagi.

Nunoke avistou Beppu e invocou mais um bunshin que ia a correr para Beppu pelo chão, como manobra de diversão, enquanto o verdadeiro o emboscava por trás sem ele dar conta.
O clone do chão atacou Beppu com a sua Dai Kunai, e começaram os dois a lutar…
-Shushin no Jutsu!- disse Nunoke enquanto o seu corpo desaparecia nas árvores e aparecia, com as lâminas de pulso encostadas no pescoço de Beppu, por trás dele – Apanhei-te! Rende-te ou ponho-te KO de maneira a ficares de fora.
-Ahahahah… - riu- se Beppu- O inteligente afinal também cai em truques básicos como este…
- Como assim?
O que parecia ser Beppu era afinal um clone que se desfez, após a pergunta de Nunoke.
- Aqui vai o meu jutsu especial: Superman Punch! – grita Beppu enquanto salta da árvore para Nunoke com o punho direto a ele.
O punho de Beppu tinha o braço dilatado do tamanho de 4 braços normais.
- Como é que ele planeou isto? – pensa Nunoke – Será que afinal eu é que fico KO aqui? Não! Tenho de contra atacar!
Nunoke saca de 8 senbons, põe-lhes chakra, de maneira a darem mais dano no adversário, e lança-os a Beppu, enquanto faz os selos e ativa o Fuuton Toppa de maneira a dar mais velocidade nos senbons, fazendo com que perfurassem mais longe o oponente.
- Come lá este contra ataque!
- O quê? – gritou Beppu surpreendido.
Os senbons perfuraram Beppu nos braços enquanto ele dava aquele soco em Nunoke que não tinha tido tempo de se proteger e levou com ele no meio do peito, fazendo com que voasse contra uma árvore que estava atrás dele, derramando sangue da boca. Beppu via o lugar onde os senbons o furaram, a sangrar, o seu braço voltava ao tamanho normal, ele tentava-se levantar mas tinha ficado sem força por causa dos senbons com chakra e do toppa que o atiraram contra aquela árvore.
- Parece que afinal a tua tática surpresa não resultou- disse Nunoke enquanto amarrava Beppu á árvore e deixava o bunshin a tirar os senbons. Ele vai tirar-te os senbons portanto não te preocupes, vais ficar bem.
- Hm, afinal não és assim tão mau, agora vai lá e vence a Takagi.
Nunoke sorriu e foi a andar para o lago sem proteção de maneira a que Takagi o fosse atacar.
-Ele vem aí, parece debilitado, vou prendê-lo a uma árvore para depois ir buscar o tesouro dele.
Takagi vai a correr para Nunoke que continua a andar normalmente em frente, Takagi dá-lhe um golpe no pescoço, fazendo-o adormecer, e prende-o a uma árvore.
-Isto foi assim tão fácil? Agora vou procurar o tesouro dele.
Takagi afastou-se em busca do tesouro e o clone preso desfez-se e Nunoke saiu da árvore, e mergulhou no lago onde encontrou dois clones de Takagi a proteger o tesouro dela e o de Beppu.
Nunoke sacou das suas lâminas, lutou com os clones e derrotou-os facilmente, agarrou nos tesouros e voltou para a superfície, percebeu que tinha caído numa armadilha feita por Takagi, estava agora preso por fios muito finos, praticamente invisíveis a olho nu.
-Eheh, parece que me calhou um génio na corda. – falou Takagi com o tesouro de Nunoke na mão e prestes a ir buscar os outros dois.
- Se fosse a ti não tinha tanta certeza, pois armadilhas mal montadas não resultam… - disse Nunoke enquanto se libertava das cordas.
- Dou por terminada a tarefa de hoje! – retorquiu Brass enquanto separava aqueles dois, que se preparavam para lutar pela vitória. – Vi alguns resultados interessantes com isto… vou analisar os acontecimentos mais tarde, por agora é tudo, estão dispensados… até mais.
- Eu vou para casa, não fico a fazer nada. – declarou Nunoke.
- Espera, posso acompanhar-te? – perguntou Takagi, corada.
-Sim, anda. – respondeu Nunoke com um sorriso.
Nunoke foi andando no silêncio com Takagi ao seu lado até chegarem á vila onde Takagi ganhou coragem para falar:
- Se o sensei não nos tivesse separado, tu irias atacar-me para ganhares?
- Talvez, não sei o que pensaria no momento, mas o mais indicado era tentar ganhar sem te magoar muito.
-Hm, ok... Já alguma vez amaste ou amas alguém, sem ser e família, tipo... uma rapariga? - perguntou Takagi corada.
- Neste momento, o amor não é uma das minha prioridades de vida, e não, nunca amei ninguém, até hoje nunca conheci ninguém que me interessasse...
Takagi ficou como pedra... parecia que a tinha apunhalado no coração com aquelas palavras... Depois do que ouviu não conseguiu conter as lágrimas enquanto andava á frente de Nunoke, para tentar disfarçar. De repente, Nunoke agarrou-a pelo pulso, pois percebeu o que se passava, virou-a para si, e ficaram cara-a-cara muito próximos.
-Não chores... as tuas lágrimas são preciosas, não as derrames inutilmente...
- Inutilmente? Que percebes tu disto? Tu simplesmente és inteligente, mas és fraco de sentimentos, tu não entendes nada do coração de uma rapariga...
- Se tiveres algum problema amoroso ou assim podes falar comigo...
- Não, não posso pois tu estarias envolvido nele...
- Como assim?
- Nunoke, eu conheço-te desde que somos pequenos, sempre tivemos uma amizade forte e para além disso eu sinto mais algo do que amizade por ti...
- Não entendo...
- Nunoke, eu... eu... gosto de estar contigo, és um bom amigo... - respondeu Takagi com um sorriso a disfarçar.
- Chegamos a tua casa, eu vou seguir para a minha, até amanhã. - falou Nunoke e deu um beijo na testa de Takagi, e foi embora.
Takagi levou as mãos ao peito em sofrimento.
-Eu... eu... amo-te! - disse ela para Nunoke que já estava longe, e não ouviu - quem me dera poder tê-lo dito e saber que sentias o mesmo.
Takagi entrou em casa e deitou-se a pensar na vida...
Enquanto isso Nunoke estava em casa a tentar perceber o que tinha acontecido anteriormente.


Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!   [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 21:33

gostei do filler! Cheio de ação e reviravoltas, gosto da forma como o Nunoke age, apesar dele ser uma pedra sem sentimentos! xd Ele me lembra o Azura, só que mais sociável xd

Citação :
- Neste momento, o amor não é uma das minha prioridades de vida, e não, nunca amei ninguém, até hoje nunca conheci ninguém que me interessasse... 

Ri muito dessa parte xd 
Uma dica, separe os pensamentos e as frases faladas. Os pensamentos você poe entre reticências, tipo; "Eu vou matá-lo!"
Já os diálogos você põe depois do traço, como fazes normalmente. xd
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!   [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 21:39

Arigato pelas dicas Dorou
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!   [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 21:56

Ja estava a espera deste filler muito tempo, devo dizer que estava a espera de outro tipo de caça ao tesouro, mas gostei. Bem acho que o Nunoke está a ser um bocado frio em relação a Takagi, não sigas o caminho do teu primo xd E continua vou ficar á espera do proximo, may the force be with you!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!   [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 21:58

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!   [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 23:03

Só digo que tens de empenhar-te mais nessas descrições, treiná-las e ler textos de outros membros aqui no forúm para aprenderes algumas coisas ^^.

Sobre a história, é algo perfeitamente normal se comparado com a história de outros membros. Paixões de adolescentes e treinos normais com o sensei, para já não trazes nada de novo. Talvez agora seja o momento indicado para planeares o que queres fazer a seguir e introduzir as tuas ideias mais originais, surpreende-nos ^^.

E, raparigas...

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!   [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Icon_minitimeSáb 25 Jan 2014 - 13:42

Só um detalhe, sei que isso é um filler e não um treino, mas o Bunshin que você tem em sua ficha no momento não é físico, portanto ele não pode atacar já que é praticamente uma ilusão. O Kage Bunshin que é um clone físico e consegue atuar dessa forma. OK

Agora sobre a historia, foi um típico treino da equipe do seu char, apesar que mostrasse os sentimentos da jovem pelo Nunoke. Acho ele muito lerdo por não ter percebido o que ela queria dizer xd ou simplesmente fingiu em não entender.

Entendo o lado do Tsu falou acima. O que ele quer pedir é um fato que realmente se destaque, um objetivo mais próximo para seu char. Algo que foge da rotina de treinos, mostrando um fato que mexe realmente com seu char. Isso cativa muito o leitor e o faz ler para saber o que vai acontecer e que escolha o personagem vai escolher.

Por isso peço que pense bem na historia que está a fazer, pois o ideal é começar pelo fim para depois contar a historia. Já sabendo onde quer chegar é mais fácil criar algo já visando esse objetivo, caso for algo bem distantes coloque objetivos mais próximos dividindo isso em Sagas. OK

Força na Historia e não fique tanto tempo sem postar algo. Vlw  [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!   [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Icon_minitimeDom 26 Jan 2014 - 13:08

Obrigado Bruno ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!   [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 2] Nunoke - O teste
» [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.
» Filler 1 - Equipa 6
» Filler 1 - Uma Nova Equipa
» [Filler 1] Nunoke - O grande dia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }