Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 55 – “Ajudando na Mudança” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 55 – “Ajudando na Mudança” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 55 – “Ajudando na Mudança”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 55 – “Ajudando na Mudança” Empty
MensagemAssunto: Treino 55 – “Ajudando na Mudança”   Treino 55 – “Ajudando na Mudança” Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 23:10

Treino 55 – “Ajudando na Mudança”
Treino em Conjunto com Jow
 
P.S: Ainda tem meu treino Treino 54 – “Ajudando a Treinar” que ninguém ainda reservou.

Registro Ninja de Jow Yagami

Meu amigo Yagami está de mudança para Konoha e me chamou para ajudá-lo nesse feito, só que eu me atrasei demais e perdi o transporte que está a levar a mudança para Konoha. Por esse motivo pego outro transporte que me deixaria lá pouco tempo depois da mudança chegar, mas infelizmente no meio do caminho tivemos um problema com o transporte e iríamos ficar um tempo ali para consertar. Não dava para esperar mais tempo e Konoha ficava a alguns quilômetros, decido então continuar o resto do caminho por contar própria mesmo. Procuro sempre manter um ritmo rápido e constante de corrida, diferente do meu país essa era uma terra cheia de mata fechada, por esse motivo saquei minha kusanagi e começei a executar golpes com elas cortando os pequenos galhos. Primeiro executo um golpe horizontal pegando de direita para esquerda e vice-versa cortando a relva ao meio, procuro sempre fazer movimentos suáveis e precisos para cortar a grama alta. Procuro usar um fluxo moderado em meus pés a usar o Kinobiri e correr andando de galho em galho, quando vou saltar eu libero o fluxo de chakra para me impulsionar para pular, já quando vou pousar e deixo o chakra fluir de forma constante para me prender e impedir que escorregue. Mantenho esse ritmo constante procurando sempre dosar meu chakra para que não ocorra na de errado, não era fácil manter um ritmo acelerado por tanto tempo e já sentia meu corpo cansar já que a corrida estava a puxar muito da minha resistência. Em um momento usei muito chakra e meu corpo foi jogado ao ar com muito impulso, por esse motivo acabo por bater muito forte em uma árvore me causando um forte dor em minha testa que foi em direção ao tronco. Por causa do impacto vejo algumas folhas a cair dos galhos e ir à direção ao chão, logo decido treinar meu kenjutsu e decido cortar todas ao meio antes que caiam ao chão. Uso meu movimento rápido de fogo para me mover em grande velocidade já ficando no chão antes das folhas chegarem, usando minha espada começo a executar vários golpes ao ar executando movimentos leves e coordenados, com grande maestria consigo cortar as folhas ao meio mostrando que estou a ficar cada vez melhor em usar armas.
 
Fico muito feliz com o êxito do meu objetivo, mas tinha que me apressar para chegar logo em Konoha e ajudar Yagami com a sua mudança. Não tinha mais tempo a perder e por isso deixo o meu chakra fluir por todo meu corpo usando o Doton: Keijūgan no Jutsu, dessa forma meu corpo fica mais leve que o ar e ele começa a flutuar. Dessa forma posso ir pelo alto ao invés de ir pelo chão, mas mesmo assim levaria um tempo para chegar o qual não tinha. Por esse motivo reúno minha forças outra vez fazendo meu chakra rodear todo meu corpo para usar o Kurōkuea, criando um manto de ar ao redor de meu corpo e com ele conseguiria ter uma grande impulsão conseguindo me mover de forma muito veloz. Dessa forma parto com toda velocidade à direção da vila da folha, consigo alcançar uma velocidade impressionante que até dificulta minha visão, mas como estou em pleno ar seria difícil encontrar um obstáculo no meio do caminho. Não demorou muito para visualizar a aldeia, como não queria causar uma grande confusão decido ir o resto do caminho pelo chão, pois chegar voando em grande velocidade poderiam pensar que é um ataque inimigo. Vou até o chão e me preparo para pousar, só que não controlei minha velocidade direito e acabo por não conseguir parar a tempo e bato no chão o qual rolo por alguns metros até ser parado por um tronco de árvore. Sinto fortes dores em minhas costas devido ao impacto, ainda não estava acostumado a viajar desse jeito e tinha que treinar mais meus pousos, só que como dizem “a cada pouso sobrevivido já se pode considerar uma vitória”, só que admito que foi bem doloroso esse.
 
Não tive problemas em passar pelo portão já que conhecia os guardas e também tinha um passe dado pelo Hokage por serviços prestados, ao chegar à mansão Yamanaka vejo meu amigo a carregar algumas caixas. Deviam estar bem pesadas pela a cara que estava a fazer, era hora de ajudá-lo mesmo que esteja atrasado _ Fala aê Yagami! Demorei, mas cheguei para ajudar. _ bato em suas costas quando falo isso, creio que o assustei já que deixou a caixa cair e ir direto a seu pé. Deve ter doido bastante já que a caixa era bem pesada e a cara de dor que fez foi bem notória.
 
- Não me assuste dessa maneira Kusanagi. Ainda bem que aí não tem nada que quebre, mas vamos lá tem muito mais coisa ainda para levar para dentro. _ dizia ele a voltar se abaixar e levantar novamente a caixa pesada, seus músculos ficam rígidos devido ao esforço pelo peso que estava a carregar.
 
Era hora de trabalhar e fui atrás da primeira caixa que encontrei, não sei o que ele estava a levar ali, mas ela era bem pesada. Tive usar bastante força para levantar o peso, senti meus braços a tremerem devido ao esforço que fiz e comecei a andar para o local que deveria guardar. Jow passa ao meu lado a me caçoar se precisava de uma ajudinha, o malandro estava a carregar uma caixa maior que a minha, mas pela cara dele devia estar bem leve. Não deixaria ele sair na vantagem assim e por esse motivo reúno meu chakra em minha mão esquerda, passando ao meu lado toco na caixa que ele estava a carregar e uso o Doton: Kajūgan no Jutsu, dessa maneira a deixei bem mais pesada. Por causa do aumento de peso ele teve que se esforçar bastante para manter a caixa em seu ombro, seu rosto ficou vermelho devido à tamanha força que estava a usar para tentar suportar o peso. Não demorou muito para que ele não agüentasse mais e ir direto ao chão junto com a caixa que acaba por cair por cima de seu braço o machucando. Então foi a minha vez de passar ao lado dele a caçoar.
 
Ele levou tudo na esportiva, estava mais preocupado em levar tudo para dentro antes que a chuva começasse. Olhando para céu percebo que está a ficar cada vez mais fechado e não deveria tarda para começar a chover. Logo sugeri para ele se não seria melhor ter mais braços para ajudar, isso iria agilizar o processo, quando ele me pergunta como dou apenas um sorriso e peço para ele observar. Fazendo o selo especifico reúno meu chakra e uso o Ten no Hi Bunshin para se criar um clone meu feito de fogo, logo o ruivo entendeu a minha idéia e decidiu fazer à mesma coisa. Reunindo uma boa quantidade de chakra ele faz o selo necessário e usa seu Kage Bunshin no Jutsu criando uma copia perfeita sua, agora eles teriam o dobro de braços para executarem a tarefa acabando de forma bem mais rápida. Mesmo com mais mãos o esforço para guardar tudo de forma rápida era bem grande, sentíamos nossos corpos cansados com o esforço que tínhamos que fazer, o suor se alastrava em nosso corpo e nossas reservas de energia iam acabando. Yagami logo percebe que mesmo com os clones não iria dar tempo, por isso decidi trazer mais um par de braços para ajudar. Mordendo seu polegar esquerdo começa a executar uma seqüência de selos, em seguida acumula uma boa quantidade de chakra enviando para sua mão que ao tocar o solo libera toda energia nesse ponto a usar o Kuchiyose no Jutsu, seu grande Okami aparece em meio a uma cortina de fumaça e logo começa a ajudar, o lobo não gostou nenhum pouco de ser chamado para servir de burro de carga, mas mesmo assim respeitou o comando de seu mestre.
 
Os músculos dos carregadores, inclusive os meus, já estavam quase em seu limite, a força que tinham que ter para levar os pertences eram grande, o pior de tudo era saber que o ruivo na verdade tinha apenas poucas malas. A grande quantidade de coisas que tinham eram Hana e principalmente de velha Kaika que resolveu trazer o País do Demônio todo para casa. Pego uma das últimas caixas na hora que a chuva já começa a cair, ainda tinham mais quatro pequenas caixas para levar, logo decido fazer isso em uma viagem só. Por esse motivo reúno uma boa quantidade de chakra após escutar uma boa seqüência de selos para usar minha técnica Hando no Kaze, dessa forma consigo criar mais quatro braços de vento que pegam os últimos pertences, vou levando da forma mais rápida possível para mansão. No meio do caminho já não acho que foi uma boa idéia, pois sinto minhas pernas fraquejarem com o excesso de peso que estava a levar. Estava a usar tudo o que tinha no grande esforço para carregar tudo sem deixar cair ao chão. Ainda bem que os outros vieram ao meu auxilio para pegarem as caixas que estavam com em minhas mãos de vento, sendo assim conseguindo colocar tudo dentro da mansão antes do pior da chuva começar. Nunca pensei que um dia de mudança poderia se considerar treino, mas depois dessa percebo que trabalhar em frete pode ser um bom jeito de treinar sua força.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 55 – “Ajudando na Mudança” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 55 – “Ajudando na Mudança”   Treino 55 – “Ajudando na Mudança” Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 0:59

Avaliação de Lana del Rey:

HN:
Ninjutsu: 87,5+1,25=88,75
Taijutsu: 46,25
Kenjutsu: 39,25+0,5=39,75
Genjutsu: 25,75
Selos: 38,25+0,25=38,5
Trabalho de Equipe: 26,75

HC:
Força: 31,75+0,5=32,25
Agilidade: 48+0,5=48,5
Controle de Chakra: 112,5+1,5=114
Raciocínio: 26
Constituição: 43,25+0,5=43,75

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 525,5+5=530,5


Avaliação de One Direction:

HN:
Ninjutsu: 55,5+0,5=56
Taijutsu: 30,25
Kenjutsu: 32
Genjutsu: 5,75
Selos: 16+0,25=16,25
Trabalho em Equipa: 14,5

HC:
Força: 18+0,75=18,75
Agilidade: 29,25
Controlo de Chakra: 60+0,5=60,5
Raciocínio: 11,5
Constituição: 30,75+0,5=31,25

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 303,5+2,5=306
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 55 – “Ajudando na Mudança”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 54 – “Ajudando a Treinar”
» 6. Mudança
» Como mudar de personagem principal
» T4 - A mudança
» F1 - A Razão da Mudança
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }