Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 19:50

Bem-vindos à 2ª fase do Exame Chuunin, Uchiha Takeshi, Itari Gasaka e Tsukino!

Cada equipa começa com um scroll (pergaminho) aleatório, fornecido por um dos árbitros do exame. O objectivo é apanharem o outro scroll que necessitam (como equipa) para ficarem com dois. Precisam que eles formem um par (um scroll do céu e um scroll da terra). Não é válido um par com dois scrolls iguais.

O local escolhido para a realização do Exame foi a floresta de Cha no Kuni. Todos começarão no porto de Degarashi, entrarão na floresta e terão que a atravessar para chegar ao templo da floresta. É lá que finalizarão a prova, com a entrega dos dois scrolls a algum responsável pelo Exame.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Forestanime

Regras da fase:

  1. A ordem de postagem será restrita à equipa.
  2. Quem não postar nada ou o avaliador não achar o post apto a continuar será eliminado.
  3. Uma equipa não pode escrever sobre a outra (a não ser comentários ou algo que não prejudique as equipas). Terá que inventar adversários como em missões.
  4. O mínimo de post aceitáveis é 6.
  5. Terão até o dia 6/08 para terminar esta fase.
  6. O Exame irá valer igual a uma Missão Rank C sem o ponto de cumprimento (600 ryos + 1 Scroll). A recompensa será dada conforme a avaliação feita pela staff. Ou seja, se o avaliador achar que alguém não merece tudo, poderá tirar.
  7. Mais informações e dúvidas neste tópico: http://www.narutoportugalrpg.com/t13949-exame-chuunin-2-fase-missao-na-floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Icon_minitimeQui 24 Jul 2014 - 20:23

Parte I


Finalmente chegara à segunda parte do exame, no porto de Degarashi. Todos os participantes começaram a sair dos seus respetivos barcos e acabaram por se enfileirar, horizontalmente, na frente de um Jouunin. Acabei por ficar ao lado do rapaz do corvo. A criatura negra olhava para mim com os seus negros e profundos olhos, mas pouco depois deixou de me ligar. Ela arrepiava-me um pouco, mas não me tinha de preocupar com ela. O meu monólogo mental foi interrompido pela sonora voz do Jouunin:
- Bem-vindos à 2ª fase do Exame Chuunin, jovens Gennins. Como sabem, ou deviam saber, a 2ª fase consiste numa prova em equipa onde se procura avaliar o vosso trabalho em equipa, sentido de sobrevivência e a vossa capacidade de tomar decisões sobre pressão, entre outras claro. As regras: cada equipa começa com um scroll aleatório, fornecido por um dos árbitros do exame. O objectivo é apanharem o outro scroll que necessitam, como equipa, para ficarem com dois. Precisam que eles formem um par, nomeadamente um scroll do céu e um scroll da terra. Não é válido um par com dois scrolls iguais. Entrarão na floresta e terão que a atravessar para chegar ao templo da floresta. É lá que finalizarão a prova, com a entrega dos dois scrolls a algum responsável pelo Exame. Não se matem e lembrem-se que o que importa é o desportismo. Bom, agora que já perceberam as regras, vamos ás equipas. - explicou, retirando um scroll do seu colete - A pessoa que eu disser o nome dá um passo em frente. Na Team #1 temos: Uchiha Takeshi, de Konoha...
Fiquei surpreso ao ser logo o primeiro a ser chamado. Dei um passo em frente e esperei os nomes dos meus companheiros:
- Itari Gasaka, de Kumo...
Não sabia quem era, mas vejo o rapaz do corvo a dar um passo em frente, ficando novamente ao meu lado:
- E Tsukino, de Suna!
Tsukino eram o rapaz franzino que passara por mim no exame. Era um miúdo pequeno, mas não podia subestimá-lo:
- Muito bem, pode juntar-se ali para receberem o vosso pergaminho. - disse apontando para outro Jouunin com um conjunto de 12 scrolls: 6 com rebordos acastanhos e o kanji da Terra e outros 6 com rebordos num tom de azul muito claro, quase branco, e o kanji do Céu.
Avançámos para o Jouunin, estendendo-nos um scroll do Céu:
- Aguardem, por favor. - pediu
- Na Team #2 temos: Osmar Uchiha, de Konoha... Young Inuzuka, de Konoha.... e Uchiha Izumi, de Konoha!
Os três rapazes cumprimentaram-se e vieram receber o seu scroll:
- Na Team #3 temos: Lizzy, da Vila dos Deuses... Harima, de Kiri....e Tali Masamune, do País do Ferro!
As raparigas uniram-se e vieram receber o seu respetivo scroll. Eu fixava-me no tal Osmar. Era um puto, mas algo nele que não me agradava nada!
- Aaaah...olá....? - cumprimentou o envergonhado Tsukino
Virei-me para ele e sorri, cumprimentando-o:
- Sou o Takeshi, prazer.
- Tsukino...
- Itari.
Agora que as apresentações estavam feitas e a última equipa recebera o seu scroll estava na hora de começar. Um dos Jouunins tocou uma buzina, dando o sinal para começar o exame:
- É agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 14:46

Era a vez de Itari fazer algo. Depois do 1º exame ter sido feito por kentai, Itari não havia conseguido ter uma conversa de jeito com o mesmo. "DEVEM PENSAR QUE SOU ESTUPIDO"
 e "VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU" eram frases recorrentes neste ultimos dias. Contudo, Itari estava confiante. Já havia feito esta prova inumeras vezes e sabia exactamente o que fazer.

Tsukino: Então.. qual é o plano?
Takeshy:Apanhamos os pergaminhos, e ganhamos. Qual é a duvida, mesmo?
Itari:Não deviamos fazer nada.

Os dois colegas de Itari olhavam para ele perplexos com as palavras do mesmo.

Takeshy: Não sei que estás a planear, mas eu quero ganhar isto. Tens mais algumas ideias brilhantes?
Itari:Não deviamos fazer nada.

Takeshy agarrava Itari pela colarinho e empurrava-o contra uma arvore.

Takeshy: Vais parar de dizer merda ou tenho de te aquecer um bocado?

Itari olhava para takeshy calmamente, mantendo uma cara com uma expressão vazia.

Itari: Não, deviamos, fazer, nada. Queres ouvir a explicação ou queres continuar com ameaças vazias?

Takeshy larga Itari, afastando-se um bocado do mesmo. Entretanto, tsukino olhava para os dois, meio chocado com o que se estava a passar.

Itari: Como eu já tinha dito anteriormente, o meu nome é Itari. Itari gasaka. Já passei por este exame 3 vezes, e as 3 vezes tenho sempre 2 colegas que fazem sempre o mesmo erro. Apressam-se e vão atras de pergaminhos. Quando finalmente encontram um deles, das duas uma, ou caem numa armadilha, ou estão cansados demais para lutar. As probabilidades de alguem nos encontrar é bastante alta se ficarmos a meio caminho.

Takeshy: Sabes, parar e fazer nada não é bem o meu estilo magricelas.

Tsukino interrompia Takeshy, começando a falar.

Tsukino: Desculpem.. interromper.. ehm.. Itari não era? Tens a certeza que esse é o melhor plano? Sem querer desconfiar das suas aptidões, senhor...

O jovem de suna era bastante novo. Parecia estar na casa dos 12, 13 anos, e para estar qualificado devia ser de facto um prodigio no que fazia. Itari olhava para o mesmo , deixando um pequeno sorriso sair.

Itari: Segunda pessoa, Tsukino. Aqui somos todos iguais.

Tsukino sorria.

Itari: Em relação ao plano, o melhor a fazer é mesmo isto. Vamos nos mover para meio caminho, e montamos campo lá. Eu trato de armadilhar os arredores, Takeshy ficas de guarda, Tsukino, importas te de tratar de montar o campo e arranjar agua e comida fresca?

Tsukino: Sem problemas.

Takeshy: Tsk. Se tiver de ser.

O grupo de gennins avança então juntos para a zona de destino planeada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 20:29

Parte III




A noite caía pintando o céu de uma cor negra, salpicada de estrelas, mas sem vestígios de um luar. O nosso acampamento estava bem montando, mesmo no centro de um entroncamento. Na fogueira, acesa com o Karyuka, girava uma espécie de javali. O cheiro da sua pele bem condimentada com especiarias, encontradas pela floresta, maravilhava qualquer nariz e a sua pele estaladiça como camada protetora da suculenta carne abaixo era um oceano de sabores para o palato:
- Quando comemos? - resmungou o Uchiha
Tsukino estava sentado junto da fogueira, girando lentamente o javali, e Itari andava em volta do acampamento com os olhos abertos para os dois caminhos paralelos. Do lado oposto havia apenas uma encosta que levava ao centro da floresta o que, por sua vez, levava ao templo. Takeshi esperava, impaciente, no cimo de um ramo, distraindo-se ao formar e apagar chamas na sua mão:
- Está quase... - respondeu Tsukino - Mais cinco minutos.... Para a carne ganhar sabor...
Tsukino nem sobre comida falava com certezas, sempre inseguro no que dizia. Para o ruivo, cinco minutos era uma eternidade e o seu estômago roncava de dois em dois segundos. Minimamente consolado com a vigia, Itari regressou para junto da fogueira, sentando-se em frente a ela:
- Que FOME! - berrou o piromaníaco do cimo da árvore - Isso já está bom.
Dito isso, deixou-se cair de braços abertos, dando uma pirueta e aterrando elegantemente no chão. Avançou para o fogo e sentou-se junto aos seus companheiros de equipa:
- Senão se importam.... - retirou um pão do saco de pano e uma faca - Eu serei o primeiro.
Com um corte limpo com a faca, uma suculenta fata do lombo do javali caiu, sendo apanhada pelo pão do ruivo:
- É bom que isto esteja bom, ou o próximo a ir ao espeto és tu, Tsukino. - brincou com o jovem
Ele levou o pão à boca, dando uma bela de uma trinca. O pedaço de carne começou a saber bem na boca dele, até que ele sentiu a pior das especiarias:
- Tsuk....Tsukino....o que é que pu-pu-puseste aqui? Isto....isto.....ISTO TEM PICANTE?
A face do rapazinho mudou para uma expressão inocente, mas com medo:
- Eu...quer dizer....usei, uma ou duas malaguetas.....ou cinco.... - disse baixinho
Takeshi deu um salto, atirando o pão para trás:
- VAI JÁ BUSCAR ÁGUA ANTES QUE FAÇA DE TI UM FOGUETE E VÁS RECAMBIADO PARA O DESERTO!
Itari olhava para aquela situação. Por muito que quisesse conter, não aguentou alguns risos abafados com um desviar da cara. Tsukino saltou ainda mais alto que Takeshi quando este gritou, saindo disparado com uma garrafa de água vazia em direção ao rio a alguns metros do acampamento, tendo de atravessar alguma densa folhagem:
- Merda, isto arde como o caraças!
O tempo foi passando, o ardor foi aliviando mas de Tsukino, nada:
- Ele está a demorar muito... - reparou Itari
- Pois está e eu ainda à espera da água.... Será que ele...? Naaah....
- É melhor irmos ver.
Itari levantou-se e, acompanhado de Takeshi, atravessaram a o caminho de arvoredo que levava ao rio. Ao chegarem lá, deparam-se com a garrafa de água no chão, ainda a verter alguma água, mas Tsukino não estava lá. Concentrando o chakra nos olhos, o âmbar dos olhos do Uchiha fora substituído pelo vermelho do sharingan com um tomoe girando na pupila:
- Merda já o encontrei....Mas ele não está sozinho.
- Como puderam mandar o pobre e inexperiente rapaz para o rio a meio da noite, sozinho?
Ainda não se tinham deparado com a presença de Winston no ombro de Itari:
- E quem é que detêm o pergaminho, de momento? - acrescentou
Takeshi e Itari olharam um para o outro dizendo ao mesmo tempo:
- Tsukino!
- Tsukino!
Alterando o chakra para os pés até este formar uma camada brilhante debaixo destes, os dois shinobis subiram a árvore mais próxima, avançando de ramo em ramo com uma sucessão de shunshins:
- Eles não estão muito longe. São três, mais o Tsukino, mas há um com uma forte corrente de chakra. Provavelmente é o líder deles... Eu sabia que não devíamos ter ficado parados! Eu sabia! - resmungou o usuário de Karyuka
Itari nada acrescentou, continuando o seu caminho até eles. Ao longe, começava-se a ouvir os pedidos de socorro de Tsukino, enquanto gargalhadas abafavam os gritos dele. Tentando equilibrar o jogo, Takeshi concentrara uma nova quantidade de chakra, fazendo os selos necessários e cravando o polegar na sua bolsa, pondo a mão no ramo. Espalhando o chakra por ele, os kanjis de invocação apareceram e ao seu lado, apareceu a kuchiyose dele, já com a imagem do ruivo copiada:
- Chamou? - perguntou o Doppel
- Sim, vamos precisar de ti. - respondeu-lhe - Vais ter de ser "invisível".
Continuaram o percurso até ao grupo, já sem a companhia da invocação:~
- Já não estamos sozinhos.... - disse um do grupo
Agora que a nossa presença já tinha sido detetada, o ataque tinha de ser agora. Saltámos para o chão, para contentamento de Tsukino:
- Passem para cá o míudo, o scroll e o vosso também...por obséquio. - ordenou o Uchiha
As gargalhadas foram muitas:
- 1... - começou
Eles continuaram:
- 2...
Eles não pararam. Os dois shinobis começaram a alterar o seu percurso de chakra, preparando-se para atacar. Itaria levou a mão á cintura, retirando a sua corda:
- 3. A escolha foi vossa. - sorriu Takeshi
A sua marca começou a brilhar intensamente e labaredas brotaram dos seus olhos. As suas mão imolaram-se, assustando o grupo. Ao fazer os selos e espalhando chakra, Takeshi expirou um fluxo de Karyuka que tomou a forma de um dragão. O animal tocou no queixo de Takeshi e saiu disparado em direção ao grupo. Itari, por sua vez, colocou uma corda no chão, preparando-se para um possível ataque-surpresa. O dragão girou sobre o grupo, ergueu-se no ar e desceu, embatendo no jovem do meio. No meio da explosão pode-se ver as hitaites que eles tinham:
- Kumo... - identificou Itari, sendo ele conterrâneo dos rapazes


Última edição por Rich em Ter 5 Ago 2014 - 16:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 16:31

O dragão de fogo voava em direcção aos 3 gennins de Kumo, mais especificamente ao que se encontrava no meio do trio. O jovem gennin, ao pôr as mãos juntas para executar selos, foi interrompido por uma corda que saia do chão e lhe atava os pulsos.

Takeshi: Atão, mas...

O jovem olhava para Itari, que se encontrava em pleno silêncio e imóvel. 

Itari: Ele ia fazer um Kawarimi para se desviar do teu ataque. Antes de a luta começar já tinha previsto algo do género, e preparei um cancelamento de cordas. Vais queimá-lo ou vais continuar a olhar para mim com cara de parvo?

Acordando do seu espanto, Takeshi fez como lhe fora instruído. O dragão embateu no jovem que se encontrava de pulsos amarrados. Os seus dois parceiros, que até então prendiam Tsukino, olhavam para o desenrolar de eventos completamente aterrorizados. Itari avançou calmamente em direcção deles. 

Itari: Kentai. 

A figura de um corvo materializou-se no ombro de Itari.

Kentai: Que foi, caralho?

Itari: Importas-te de dar conta do resto? É só um pequeno bluff. Algo que uma pessoa tão incrível e maravilhosa quanto tu consegue fazer com facilidade. - Dizia Itari, rindo-se nervosamente.

Kentai: Tens uma lata... Primeiro ages todo machão e autoritário, e agora vens chamar o papá porque tens medo de partir as unhas. Tens sorte que eu sou mesmo espectacular. - Conclui Kentai, tomando conta do corpo de Itari. 

Takeshi preparava outro jutsu, enchendo os pulmões.

Kentai: Tá quieto.

Takeshi agiu como se não tivesse ouvido a ordem e direccionou uma bola de fogo para o gennin que se encontrava na árvore da esquerda. Não era agora que ia começar a seguir instruções de alguém tão fraco e inferior a si próprio.  Para sua surpresa, o gennin a quem direccionara a sua bola de fogo desviou-se da mesma faculmente. Kentai olhou de soslaio para Takeshi, encolhendo os ombros e largando um suspiro profundo. Kentai pigarreia, e dirige uma questão para os dois adversários.

Kentai: Portanto vocês têm nomes, ou posso tratar-vos por Maria e Arlinda?

Suki: Suki. E o meu colega ali é o Shizuo. E se derem mais um passo o meu parceiro degola o vosso amiguinho.

Kentai: Olha que fofo!
Os dois gennins ficaram a olhar a indiferença de Kentai de boca aberta.

Kentai: Isto é muito simples. A situação é a seguinte: vocês são dois jovens cheínhos de medo, que mal consegues segurar um kunai com firmeza. O meu amigo ali é um piromaníaco assumido, e se eu lhe disser que vocês dormiram com a mãe dele, ele é bem capaz de acreditar. E tendo em conta que eu consigo comandá-lo, podem só começar a imaginar aquilo que eu consigo fazer. E para piorar a vossa situação, vocês já nem sequer têm o vosso pergaminho.

Suki, confuso, apalpa o bolto traseiro das suas calças. Para seu espanto o pergaminho já lá não se encontrava. Quando ele desvia o seu olhar novamente para Kentai vê um corvo de chapéu assente no ombro do mesmo, com um pergaminho firmemente preso no bico.

Kentai: Portanto a pergunta que te quero fazer é a seguinte: semtem-se com sorte? Semtem-se, punks?

Shizuo largou Tsukino enquanto Suki ia buscar o terceiro membro da sua equipa, que se encontrava inconsciente. Kentai virava costas e ia em direcção a Takeshi, que tinha uma mistura de confusão, irritação e admiração estampadas no seu rosto.

Tsukino: Desculpem, devia ter tido mais atenção.

Kentai: Não faz mal. Mas agora a sério, o que é o jantar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 16:58

Parte V



- Calma! - berrou o ruivo - Passa-me o pergaminho, Itari.
O rapaz olhou para mim e sorriu:
- Toma lá isto... E o meu nome é Ke...Itari!
- Ken...? - mas Takeshi fora interrompido por Winston
- Oh não ligue, cavalheiro. É uma longa história. Talvez Itari lhe possa contar. Aprecia scones acompanhado de um belo chá? É a perfeita tarde ao som de um excelente disco clássico para ouvir uma história destas.
Tanto Takeshi como Tsukino olhavam um para o outro, embasbacados com as complicações que aquele rapaz e o seu corvo tinham. Takeshi recebeu o pergaminho e começou a avaliá-lo:
- Aaaaah, o pergaminho da Terra! Finalmente podemos acabar isto e ir comer comida como deve ser.... - disse o jovem Tsukino
- Isto... Não.... Não.... Não é o PERGAMINHO DA TERRA! - gritou o furioso Uchiha  - ISTO É O PERGAMINHO DO CÉU! IGUAL AO NOSSO!
Furioso, Takeshi saltou para o pescoço de Kentai:
- Oh meu atrasado, isto é tudo culpa tua! Se tivéssemos avançado tínhamos encontrado um grupo e tratado de arranjar um pergaminho DA TERRA!
Arrumou o pergaminho no bolso e virou-se para o resto do grupo:
- A partir de agora eu tomo a liderança. Estão comigo ou estão contra mim? Tsukino, ficas com quem?
O rapazinho olhou para Kentai, nervoso, mas acabou por avançar para junto de Takeshi. Kentai revirou os olhos:
- Vamos lá acabar esta merda.
O ruivo virou-se para trás, concentrando o chakra pelos olhos, ativando o sharingan:
- Não consigo ver nenhuma fonte de chakra, mas posso senti-la. Está longe. Sigam-me.
Os três concentraram chakra nas solas dos pés, ativando o Kinobiri no jutsu. Com o jutsu ativado, o trio avançou pelo largo tronco de uma árvore que completava aquele cenário pomposo e verdejante. Escalando até ao topo da árvore, tentando ter uma melhor percepção do que os rodeava:
- Encontrei-os... - murmurou - São só três, como esperado e tenho um plano.
A cabeça do ruivo andava a mil, conforme ele explicava o seu raciocínio:
- Tsukino, vais voltar a ser o isco. Vais carregar um dos pergaminhos do Céu para eles e tenta saber se eles têm o da Terra. Não te preocupes que nós estaremos atrás de ti.
- H-Hai.... - respondeu nervoso
- Vamos! - chamou o impaciente Kentai
Continuaram o seu caminho pelo topo das árvores, liderados por Takeshi e o seu sharingan. Cerca de cinco minutos depos, o grupo finalmente alcançou os seus adversários:
- Vai! - ordenou o Uchiha para o seu companheiro Tsukino
O rapazinho de Suna saltou para os arbustos, criando uma barulheira que chamou a atenção dos adversários:
- Quem está aí? - perguntou um deles
Tsukino saiu da densa folhagem com o pergaminho na mão:
- Erm....Eu.....Eu.......Eu estou perdido e.....Perdi o meu grupo.....Quando.....Eu.....Perdi-me....E...... - ele balbuciava em vez de falar e tremia por cada zona do corpo
Um dos rapazes apontou para o pergaminho que ele tinha na mão:
- Hei! Esse kanji no teu pergaminho, é do Céu?
Tsukino olhou para o pergaminho e depois para ele, afirmando com a cabeça. Os rapazes sorriram maliciosamente, ao retirarem um pergaminho da Terra:
- Olha, fazemos assim: dás-nos esse pergaminho e nós guiamos-te para fora daqui, pode ser?
O rapaz olhou para cima, procurando uma resposta de de Takeshi ou de Kentai, mas foi surpreendido ao ver que nenhum deles se encontrava no cimo da árvore:
- Eu....Bem.....Eu.... - mas foi interrompido
Com o dedo a sangrar e com uma concentração de chakra, Takeshi fez o selo de invocação, enquanto o seu Doppel aparecia ao lado de Kentai numa nuvem de fumo, iniciando o rápido processo de cópia:
- Surprise bitches! - vociferou o ruivo
Takeshi descia em alta velocidade contra o grupo, enquanto a sua marca brilhava e os olhos soltavam labaredas ao contactarem com a concentração de chakra Karyuka. As suas mãos deslizavam uma sobre a outra, conforme ele criava a sequência de selos. Entretanto, Kentai já tinha sido totalmente copiado, embora o aspeto do Doppel ainda não estivesse totalmente pronto, mas o mais importante era os jutsus. Os dois formaram os selos e concentraram o chakra, enquanto as suas sombras, provenientes da enorme bola de fogo que Takeshi lançara aos adversários, se projetava e agarrava o rapaz da esquerda e da direita, acabando por permitir a fuga do rapaz do meio, mas Kentai e Doppel foram mais rápidos, usando a imitação das sombras para obrigar os "presos" a segurar aquele que podia fugir. A bola de chamas rodopiava violentamente na direção do grupo e de certeza que ela seria mortal, por isso, Takeshi retirara algum chakra dela, diminuindo o seu tamanho. Mesmo assim, a sua força ainda era imensa e provocou graves ferimentos no grupo quando os atingiu. Aterrando suavemente no chão, Takeshi olhava para o rapaz que ele identificara com o pergaminho. Com o sharingan ainda ativado e com ele deitado no chão, o ruivo aproximou-se e puxou-lhe os cabelos, levantando-lhe a cabeça:
- Ouve-me bem, monte de trampa - encostou-lhe uma das suas kunais ao pescoço dele e olhou-o os nos olhos com o sharingan. Rapidamente ele caiu na sua ilusão e submissão - Tu vais-me dar esse pergaminho ou eu juro-te que quando sair daqui eu vou caçar-te e à tua família. Vou matar cada um deles à tua frente, obrigando-te a ver. Vou cortá-los aos bocados e cozinhá-los com isto - ameaçou, formando uma pequena bola de fogo Karyuka na mão - e depois vou mutilar-te e alimentar-te com a carne deles. E vou repetir o processo até me cansar. Dás-me o pergaminho?
As lágrimas jorravam pela cara chamuscada do rapaz. Ele levou a mão aos bolsos e tirou o seu pergaminho da Terra, entregando-o ao Uchiha:
- Lindo menino. - disse-lhe o ruivo, enterrando a cara do rapaz no chão
Takeshi cancelou a sua invocação e guardou o pergaminho juntamente com os outros. Virou-se para Kentai e gritou:
- Rápido e eficaz! Eu não tenho paciência para esperar por estes atrasados. Já temos o pergaminho. Bora.
Dito isto, concentraram chakra nas pernas e seguiram rapidamente para o cimo da colina que se erguia a alguns metros de distância. No topo, esperava-se o tão desejado Templo da Floresta e era lá que tudo terminava....por agora. Com sequências de shunshins, os três rapazes avançavam pela terra, não querendo saber se eram seguidos ou não. O que lhes interessava era o Templo. Em pouco tempo, os rapazes desaceleraram. As fontes de chakra de Takeshi e Kentai já estavam extremamente reduzidas, mas ainda faltava a subida para terminarem:
- Parem. Eu....tenho uma ideia.... - disse Tsukino - Pode correr mal, mas os vossos níveis de chakra estão baixos enquanto os meus quase que não se gastaram. Eu vou colocar três selos na terra, um para cada um. Quando pisarem os selos, serão lançados ao ar e é aí que tudo se complica. Tentem aterrar suavemente. Pelos meus cálculos, devemos aterrar um pouco abaixo do Templo.
Pela primeira vez em todo o Exame, Tsukino não gaguejara. Ganhou coragem para ajudar e espalhou os três selos lado a lado:
- Prontos?
Kentai e Takeshi suavam por todos os lados e mal se aguentavam em pé, mas usaram alguma força interior para saltarem para os pilares. Assim que os pés tocaram no selo, o corpo de cada rapaz fora lançado com força ao ar, como uma catapulta:
- Oh merda, oh merda, oh merda, OH MERDA! - gritavam Takeshi e Kentai ao verem que iriam aterrar por cima do Templo
Rapidamente, Takeshi lançara três kunais para a frente do Templo, ao mesmo tempo que fazia os selos para trocar o seu corpo com a kunai, ficando se segurança no solo. Tsukino e Kentai imitaram o Konohanin:
- Estou farto desta merda. - disse Kentai
Assim que terminou a frase, o corpo dele tremeu e o seu olhar voltou a tornar-se frágil:
- Já chegámos? - perguntou Itari
Os dois companheiros de Itari nem se atreveram a tentar perceber. Estavam demasiado ansiosos e cansados para tal. Avançaram para o Jouunin que os saudou e entregaram os dois pergaminhos:
- Foi bom trabalhar com vocês, mas agora....adeus.
Takeshi agitou a mão e avançou pelo pavilhão, virando-lhes as costas, procurando comida, água e uma cama fofinha.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 21:25

Avaliação da equipa das Batatas-Fritas:

Avaliação das Lays:

HN:
Ninjutsu: 15,75+1,5=17,25
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 7,75+0,25=8
Genjutsu: 4,5+0,25=4,75
Selos: 9,5+1=10,5
Trabalho de Equipa: 3,5+1=4,5

HC:
Força: 3,25
Agilidade: 9+0,5=9,5
Controlo de Chakra: 15,75+1,5=17,25
Raciocínio: 6+0,25=6,25
Constituição: 12,75+0,5=13,25

Total avaliado: 5,75/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 90,5+6,75=97,25


Avaliação das Ruffles:

HN:
Ninjutsu: 12,25+0,5=12,75
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 11+0,5=11,5
Genjutsu: 1,5
Selos: 5,75
Trabalho de Equipe: 5,5+1=6,5

HC:
Força: 0,5
Agilidade: 7,25+0,5=7,75
Controle de Chakra: 7,75+0,75=8,5
Raciocinio: 12,5+0,75=13,25
Constituição: 5

Total avaliado: 3/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 72,25+4=76,25


Avaliação de Cheetos:

Sem avaliação devido a não ter contribuído na realização da segunda fase. A recompensa será dividida pelos restantes membros.

Comentários: Irónico o Takeshi, detentor do Karyuka, não aguentar malaguetas xd. Até o Tsukino é mais homem que ele...
O final foi meio... Hein? Como assim ele lançou umas kunai e trocou de lugar com elas? E como assim os outros repetiram o processo? Eles não têm Hiraishin e não podes fazer isso com um Kawarimi o.o.
De resto, acho que merecem passar de fase, exceto o Tsukino cuja situação ainda vou rever com a Staff. Não tenho muito a comentar, fizeram uma boa missão e cumprirem os objetivos da mesma. Acho que o Takeshi foi demasiado usado e por isso ganhou tantos pontos, mas isso é algo que devem resolver entre vocês caso tenham a sorte de voltarem a escrever juntos.
Recebem 900 ryos pela recompensa dividida do Tsukino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #4
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho 2014 :: 2ª Fase - Missão na Floresta-
'); }