Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 19:52

Bem-vindos à 2ª fase do Exame Chuunin, Lizzy, Harima e Tali Masamune!

Cada equipa começa com um scroll (pergaminho) aleatório, fornecido por um dos árbitros do exame. O objectivo é apanharem o outro scroll que necessitam (como equipa) para ficarem com dois. Precisam que eles formem um par (um scroll do céu e um scroll da terra). Não é válido um par com dois scrolls iguais.

O local escolhido para a realização do Exame foi a floresta de Cha no Kuni. Todos começarão no porto de Degarashi, entrarão na floresta e terão que a atravessar para chegar ao templo da floresta. É lá que finalizarão a prova, com a entrega dos dois scrolls a algum responsável pelo Exame.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Forestanime

Regras da fase:

  1. A ordem de postagem será restrita à equipa.
  2. Quem não postar nada ou o avaliador não achar o post apto a continuar será eliminado.
  3. Uma equipa não pode escrever sobre a outra (a não ser comentários ou algo que não prejudique as equipas). Terá que inventar adversários como em missões.
  4. O mínimo de post aceitáveis é 6.
  5. Terão até o dia 6/08 para terminar esta fase.
  6. O Exame irá valer igual a uma Missão Rank C sem o ponto de cumprimento (600 ryos + 1 Scroll). A recompensa será dada conforme a avaliação feita pela staff. Ou seja, se o avaliador achar que alguém não merece tudo, poderá tirar.
  7. Mais informações e dúvidas neste tópico: http://www.narutoportugalrpg.com/t13949-exame-chuunin-2-fase-missao-na-floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2014 - 17:42

As ondas embatiam contra o barco que se dirigia ao pequeno porto de Degarashi, este estava cheio de participantes provenientes de todos os lados do mundo ninja. Tali conhecia todos os símbolos que estavam dispostos nos seus hitaites. O barco soluçava a cada vaga de água que se abatia sobre este o sol brilhava alto lá no céu o que fazia com que o calor se começasse a sentir naquele sitio, afinal estivávamos a meio do Verão era algo normal de acontecer.
Tali estava sobre a proa do pequeno barco com outros ninjas, estava sentada com os óculos escuros postos e com o seu olhar no horizonte enquanto afiava a sua bela katana suave e ritmadamente em movimentos precisos e repetidos, o seu olhar deviou-se do horizonte e prendeu-se em outros ninjas que por ali andavam, o seu olhar parou sobre uma bela rapariga de cabelos brancos e que envergava uma túnica também ela branca e que tinha sobre o seu colo uma katana, depois disso foi interpelada por um grupo de rapazes com os seus 16, 17 anos que pararam mesmo na sua frente. Aquilo enervou profundamente Tali, pois tinha escolhido aquele preciso local para apanhar sol.
-Mas que merda, saiam da frente seus pirralhos! Estou a tentar apanhar sol!
Um dos rapazes riu-se apontando para ela.
-Eu bem vos disse que havia um nukenin sobre nós e acho que acabamos de a encontrar. Sinceramente isto está cada vez pior, agora ate acolhem a escumalha dos criminosos.
O grupo de rapazes começou-se a rir. Sem se levantar Tali fez um movimento rápido apontando a katana para a cara do rapaz, apanhando-o de surpresa.
-Eu nunca me esqueço de uma cara rapaz. E esse hitaite ficaria bem na minha colecção, ainda não tenho nenhum de Takigakure.
Acabou por dizer Tali com um sorriso malicioso e tocando com a ponta da katana no pedaço de metal na cabeça do rapaz. Este começou a entrar em pânico, deu uma passo atrás e disse qualquer coisa que não afectou minimamente Tali.
-Se não morreres aqui, espera para seres caçada sua criminosa!
O grupo de rapazes saiu a correr desaparecendo da sua vista.
-Enfim…
Tali recostou-se e ficou ali até o barco para e ser dado a ordem de todos saírem dos barcos, esta pos a katana no lugar e colocou os seus óculos escuros sobre a cabeça enquanto se juntava ao grupos de ninjas que formavam agora várias filas.
O calor continuava infernal e Tali dava graças por não ter trazido o seu kimono nem a sua capa, tinha apenas a armadura que tapava o seu corpo e sobre os seus calções escuros trazia uma espécie de saia branca cortada no centro dividindo-se em duas partes.
Um jounnin subiu a um palanque e explicou no que consistia a segunda fase do exame e acabou por dizer que as equipas iriam ser anunciadas mesmo agora.
Passaram duas equipas até ser anunciada a terceira.
-E a terceira equipa vai ser constituída por, Jin…Jinsei Elizabeth…
O ninja que estava a declamar os nomes ficou confusão quanto ao nome tão estranho, até uma pequena rapariga aparecer no meio da multidão a gritar.
-Jinsei Elizabeth, é assim tão difícil?! Para simples plebeus podem simplesmente chamar-me por Lizzy.
Aquilo despertou alguma graça em Tali.
-Harima.
A rapariga que se aproximou foi a mesma que a samurai tinha visto no barco, esta avançou sem receio e sem dizer qualquer coisa.
-E por fim Tali Masamune.
O coração de Tali parou, mas o seu corpo avançou sobre o resto da sua equipa, o ninja estava a segurar o pergaminho da terra como fora indicado, mas Tali estava-se a borrifar para isso.
-Que é isto! Não sabia que agora este tipo de provas eram permitidas crianças!
Gritou Tali para o examinador enquanto apontava o dedo para Lizzy. Esta não ficou em silêncio e ripostou.
-Cale-te e vai aprender maneiras antes de te dirigires assim a uma princesa sua plebeia criminosa.
Concluiu a rapariguinha fazendo um gesto de desprezo com o seu cabelo enquanto estendia a mão para segurar no pergaminho.
-Quem disse que podias levar o pergaminho!
As duas pegaram no pedaço de papel em simultâneo, olhando-se com olhares inflamados.
-Porque haveríamos de confiar numa nukenin!
O examinador começava agora ficar com medo daquelas duas que se olhavam com olhares inflamados e prestes a explodir.
-Então…então, vamos ter calma…
O ninja tentou acalmar as coisas mas foi calado com um subito grito das duas raparigas.
-Cala-te!
A outra ninja apenas permanecia em silêncio, olhando para aquele espetáculo, até que Tali apontou para ela.
-Então ela que o leve.
A pequena rapariga largou o pergaminho virou a sua cabeça para um dos lados expressando desprezo, enquanto Tali dava o pergaminho a ninja de cabelo branco que continuava em silêncio.
A equipa acabou por entrar na floresta em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 19:41

Eu gostava de silêncio - e milagrosamente, minha equipa estava a concordar comigo. A floresta que adentrávamos era um pouco tenebrosa, mas todas nós estávamos tranquilas. Palavras não eram ditas, mas todos os sentidos estavam voltados para detectar a menor movimentação no local: caçávamos, mas também estávamos a ser caçadas. Para mim, isso soava um tanto divertido, embora não demonstrasse. Passeei os dedos por sobre minha katana embainhada, onde também encontrava-se próximo o nosso pergaminho da terra; embora o dossel da floresta fosse bastante denso, havia uma bonita fenda que deixava penetrar alguns raios. E esta foi a nossa sorte:

- Cuidado aí na frente! - falava a ruiva, estancando de repente.

Pude perceber que o sol refletia finas linhas, que seguindo com os olhos, mostravam uma armadilha adiante. Engenhoso. Desviamos para a esquerda, onde fomos recebidas muito gentilmente por algumas dezenas de senbons; Tali trazia parte de seu chakra para a sola dos pés, enquanto subia para galhos mais altos e livres da ação, enquanto Lizzy usava alguns shunshins para desviar-se do ataque. Eu tentava conter-me com minha katana ao mesmo tempo em que corria por entre a vegetação procurando por um sítio seguro, embora alguns projéteis tenham obtido êxito em acertar-me. Quando tentei retirar uma delas, percebi que não eram uma mera arma shinobi: aquilo era feito de gelo.

- Parece que temos hyouton por aqui... - dizia às minhas companheiras que reagrupavam-se comigo depois do cessar-fogo, enquanto retirava as agulhas do meu corpo.

- E parece que há gennins inteligentes por aqui... - uma voz masculina ecoava pelo local, ao mesmo tempo em que três figuras aproximavam-se. As hitaiates denunciavam que eram de Yukigakure.

- Tsc, que vocês controlem gelo, vá lá. Mas aqui não tem isso

- Não simplesmente controlamos. Posso criar, por isso que conto com o meu fiel amigo, Shin; ele utiliza alguns jutsus Suiton para que eu possa infundir meu chakra e transformar a água em gelo. Agora, por gentileza, dê-nos o vosso pergaminho do céu - um outro garoto, pouco maior que o primeiro, declarava.

- Da terra? Ah puxa, pensava que já tínhamos dado sorte e encontrado alguém que tivesse o pergaminho do céu para terminarmos logo isto... - Elizabeth desdenhava.

- Tenho que concordar com a bitch aqui. Vocês não interessam, não têm o que queremos, nem temos o que querem. Sumam de nossas vistas - a rapariga ruiva falava, enquanto retomava o caminho para dentro da floresta. - Vamos, garotas, temos o que fazer! - ela dava as costas à equipa adversária.

Segui-a. A princesa fazia o mesmo, ignorando-os por completo. O terceiro garoto pareceu não gostar muito de nossa postura, e colocava-se à frente de Tali; os outros acompanhavam-no, atrapalhando nossa saída. Suspirei fundo; não estava com muita paciência para birras infantis. Elizabeth parecia partilhar do mesmo sentimento que eu. A samurai ia falar qualquer coisa, mas prossegui caminho, desembainhando minha katana, apontando-a aos garotos enquanto os encarava fixamente:

- Saiam da nossa frente - ordenei, fazendo minha lâmina refletir os poucos raios de sol que adentravam a floresta. - Não temos pergaminho do céu, e quero apenas cabar com isto. Não atrapalhem-nos - continuava firme.

O garoto executava uns rápidos selos, e de sua mão surgia uma espada. Sem aviso, ele investia uma ataque contra mim, que pela surpresa, acabei por recuar. Ele tentava um corte ascendente, mas defendi-me com minha própria katana. A força que ele impunha era visivelmente superior à minha, e isso era bem desvantajoso. Os outros dois cercavam minhas companheiras, deixando bem claro que não deixar-nos-iam partir em paz. Burros, eu não queria machucar ninguém...

- Ok. Depois não digam que não avisamos - meu olhar voltava-se com fúria para o meu oponente.

- Let's go, garotas - a Jinsei exclamava, com duas kunais santottan em mãos.

- Ai, só para nos atrasar... - Tali reclamava, enquanto desembainhava sua katana.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 5:22

Tali defendia-se majestosamente, com ágeis esquivas laterais. Via-se que ela não desejava machucar seu oponente, embora ele tentasse cortá-la com a ponta de uma kunai. Elizabeth também defendia-se com suas santottan. O meu oponente percebia que sua força era maior que a minha, e aproveitou para dar-me uma rasteira; embati violentamente as costas no chão, rolando rapidamente para a esquerda para evitar a perfuração com a espada dele. Levantei-me com velocidade, e já que minha katana estava no chão, desenhei alguns selos e reuni chakra nos pulmões, expelindo um poderoso jato bem no peito do rapaz, que pego de surpresa, era arremessado alguns metros além, colidindo com um tronco qualquer. Não parecia morto, apenas desacordado, e olhei com ódio para os adversários de minhas companheiras - que paralisados pelo que acontecera ao outro, acabavam por receber alguns murros das garotas.

Continuamos calmamente nosso caminho, e novamente com o silêncio a acompanhar-nos. Uma pedra enorme empecilhava a estrada, e com a ajuda das garotas, removi-a para a margem da trilha. Poucos minutos depois passávamos por outra pedra, que curiosamente, já estava na margem. Continuamos seguindo, e o mesmo continuava a ocorrer. A princesa parecia ter notado o que sucedia-se, e avisou-nos com alguns gestos; então, paramos nossos fluxos de chakra, libertando-o de uma vez. Seguimos a trilha, e não tardava a encontrarmos companhia:

- Ora ora, então elas conseguiram libertar-se... - dizia um que tinha a bandana de Konohagakure.

- Mas que seja, são garotas. Não vão conseguir vencer-nos, até por termos um nível bem maior que a média dos gennins... - um ruivo declarava, com ar de desprezo. Um terceiro observava a situação mudamente.

- Vocês possuem o pergaminha da terra ou do céu? Se tiverem da terra, podem ir, mas se possuírem o do céu, dá-nos que não machucamos vocês - a nukenin dizia.

- Ah, nem precisamos procurar muito. Já encontramos a equipa que vai dar-nos a vitória! Entreguem o pergaminho agora - ordenava o de hitaiate, em tom autoritário.

- Finalmente vocês apareceram. Não aguento mais esses mosquitos a acabarem com minha pele, quero sair logo desse reio de floresta! Dêem logo vosso pergaminho do céu - a Jinsei ignorava por completo a ameaça.

- Acho que vocês não entenderam... Tsc, como garotas são burras! Vocês não serão chuunins. Não neste exame! - agora o ruivo é quem falava.

Apenas eu e o garoto misterioso não falávamos. Pude perceber que ele é quem trazia consigo o pergaminho, assim como eu - e ele também já analisava-me, chegando à minha mesma conclusão. Sem aviso, vi uma enorme bola de fogo indo em direção à Tali, que a tempo conseguira trocar de lugar com um galho podre, usando seu kawarimi. Lizzy havia concentrado chakra, e depois de alguns selos, fazia suas unhas crescerem, adquirindo bastante resistência, defendendo-se da katana do ruivo, que avançava numa velocidade incrível. Pude perceber que o oponente que restava manipulava as sombras de uma árvore perto de mim; de alguma forma, a sombra dele ligou-se a dela, mas eu não ia ficar no lugar para descobrir o que ele poderia fazer comigo - até por ter uma noção de como funcionava o famoso Kage Mane.

Eu tinha que ficar o mais longe possível das sombras, mas era difícil com o ambiente que a floresta proporcionava. Cortar-lhe com a katana não era uma boa opção, já que teria que aproximar-me demais. Ninjutsus suiton também não resultariam, já que com a distância, ele teria como mover-se agilmente para fugir. Precisava de uma distração, então que raios eu poderia fazer? Segundos foram precisos para pensar em algo bobo e simples, mas que poderia resultar: concentrei meu chakra suiton nos pulmões e depois de uns selos, expeli uma névoa que o encobria. Não sabia o nível de genjutsu dele, mas o tempo que ele levara para libertar-se da ilusão foi mais que o necessário para reunir mais do meu chakra e expelir com o auxílio do meu soprador algumas bolhas que aglomeraram-se para formar um clone meu. Depois disso, meu clone entreteu-o enquanto por trás dele, eu usava mais uma porção de chakra para expeli outras bolhas, que silenciosamente aproximavam-se dele, rebentando-lhe muito próximo da cara. As explosões não foram o suficientes para matar, mas o deixaram em muito mau estado; arranquei-lhe o pergaminho da cintura e corri para auxiliar minhas companheiras - que não precisavam de minha ajuda.

Não mesmo. Elizabeth golpeava com violência o ruivo, que abusava de sua agilidade para escapar das investidas da loira; ela realmente desejava que aquilo acabasse, floresta não era um lugar adequado para ela. Não era um shinobi qualquer que entenderia isto... Tali também não estava nada mau: havia concentrado chakra e depois de uns selos, expelia um nevoeiro denso e parecia quente; o garoto subiu para escapar do jutsu, e parecia com falta de ar. Nada contente, a nukenin concentrava energia ao redor de umas tantas kunais, fazendo-as levitar e irem a um encontro violento com o garoto - que apesar de ter agilidade, não conseguira desviar de algumas, por conta do jutsu anterior que ainda afetava-lhe, sendo ferido nas pernas e um do joelhos. A princesa deixava o ruivo cortado caído num canto, enquanto fazia suas unhas voltarem ao tamanho habitual:

- Bem, o pergaminho está cá comigo. Melhor irmos andando. - disse, sem emoção.

- Amém! O que mais preciso agora é da minha banheira quentinha, não suporto mais esses malditos mosquitos. Vamos, vamos! - Lizzy estimulava-nos, ao seu jeito.

- Bem, os jounins irão buscá-los e os levarão a um hospital. Desculpem se exageramos! - ela sorria, acenando para os três garotos.

Graças ao mapa, não tardávamos a chegar no templo. Encontramos várias outras equipas, sempre a disputarem entre si os pergaminhos - ainda bem que não ousaram impedir nossa chegada. Eu realmente desejava que aquilo acabasse logo, acredito que apenas menos que Lizzy-chan. Entregamos nossos respectivos pergaminhos, comemorando finalmente o merecido descanso - que embora não fosse em casa, era num hotel decente. Pelo menos para os meus padrões.




FIM

Nota da Eve:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 13:18

Avaliação da equipa das Pastas de Dentes:
Avaliação da Colgate:

HN:
Ninjutsu: 4+0,25=4,25
Taijutsu: 4,25
Kenjutsu: 5,5+0,25=5,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,5+0,25=2,75
Trabalho de Equipa: 1+0,25=1,25

HC:
Força: 5,5
Agilidade: 6,25+0,75=7
Controlo de chakra: 4,75+1=5,75
Raciocínio: 3
Constituição: 4

Total avaliado: 2,5/7 + 0,25 T.E.
Total de Habs.: 41,75+2,75=44,5


Avaliação da Sensodyne:

HN:
Ninjutsu: 13,25+1=14,25
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 9+0,5=9,5
Genjutsu: 4,5
Selos: 4,5+0,5=5
Trabalho de Equipa: 4+0,25=4,25

HC:
Força: 4,5+0,5=5
Agilidade: 10,5+0,25=10,75
Controlo de Chakra: 14+1=15
Raciocínio: 4+0,25=4,25
Constituição: 8,75+0,5=9,25

Total avaliado: 4,5/7 + 0,25 T.E.
Total de Habs.: 81+4,75=85,75


Avaliação de Crest:

Devido a não ter contribuído para a realização da segunda fase não receberá avaliação. A sua recompensa monetária será divida com os restantes membros.


Comentários: Bem, não vou comentar nada sobre a missão. Estou a par dos problemas internos que houveram, mas isso não me impede de retirar o Scroll da recompensa por esta fase ter sido demasiado curta.
Por mim, estão aprovados a passar, aparte de todos os problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #4
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho 2014 :: 2ª Fase - Missão na Floresta-
'); }