Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 19:51

Bem-vindos à 2ª fase do Exame Chuunin, Osmar Uchiha, Young Inuzuka e Uchiha Izumi!

Cada equipa começa com um scroll (pergaminho) aleatório, fornecido por um dos árbitros do exame. O objectivo é apanharem o outro scroll que necessitam (como equipa) para ficarem com dois. Precisam que eles formem um par (um scroll do céu e um scroll da terra). Não é válido um par com dois scrolls iguais.

O local escolhido para a realização do Exame foi a floresta de Cha no Kuni. Todos começarão no porto de Degarashi, entrarão na floresta e terão que a atravessar para chegar ao templo da floresta. É lá que finalizarão a prova, com a entrega dos dois scrolls a algum responsável pelo Exame.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Forestanime

Regras da fase:

  1. A ordem de postagem será restrita à equipa.
  2. Quem não postar nada ou o avaliador não achar o post apto a continuar será eliminado.
  3. Uma equipa não pode escrever sobre a outra (a não ser comentários ou algo que não prejudique as equipas). Terá que inventar adversários como em missões.
  4. O mínimo de post aceitáveis é 6.
  5. Terão até o dia 6/08 para terminar esta fase.
  6. O Exame irá valer igual a uma Missão Rank C sem o ponto de cumprimento (600 ryos + 1 Scroll). A recompensa será dada conforme a avaliação feita pela staff. Ou seja, se o avaliador achar que alguém não merece tudo, poderá tirar.
  7. Mais informações e dúvidas neste tópico: http://www.narutoportugalrpg.com/t13949-exame-chuunin-2-fase-missao-na-floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSáb 26 Jul 2014 - 19:09


Introdução


  Com aquela noite de sono horrível o Genin e seu Ninken, entretanto estavam animados como nunca. Mesmo ficando decepcionado com  a sua nota na primeira fase, Young estava determinado a se esforçar ao máximo na segunda fase do Exame Chunin. O papel que tinha em mãos deixava o jovem Inuzuka ainda mais promissor. Escrito por uma fina camada de tinta e com uma letra legível os nomes mais conhecidos.


Team #2
- Osmar Uchiha
- Young Inuzuka
- Uchiha Izumi



  O moreno ficara mais tranquilo com aquela lista, pois já conhecia todos ali. Young e Yujin já viajavam desde a manhã passada, com certeza chegaria no final dessa tarde. Pelo o que ele sabia já se encontrava no País das Ondas, mais alguns longos quilômetros ele finalmente chegaria no Porto de Degarashi.

    - É Yujin, eu já percebi. - O jovem sussurrou para o Ninken que havia latido sinalizando algo.

  Como alguém chega sorrateiramente por trás de um Inuzuka e espera não ser encontrado? Com um rápido movimento o Genin gira seu corpo e empurra a mão de Osmar que passara direto.

    - Hahaha, como você está? - Pergunta o Uchiha.
    - Agora bem, não tem ninguém me seguindo. - Ri o moreno.
    - Era só para ver se você estava atento. - Osmar puxa de sua mochila uma garrafa com água, dá um gole e oferece para seu amigo.

  Após apontar a reserva de água em sua bolsa para o Uchiha, ambos seguem viagem.


[...]


  Como esperado não demorou para que os Genins avistassem o grande Porto de Degarashi, o lugar era enorme, várias embarcações circundavam o longo deque de madeira que se estendia a uns trinta metros pela água. Um pouco mais à frente foi possível ver os outros participantes. Haviam Ninjas de todas a idades, tamanhos e países. Entre eles um se destacava, era Uchiha Izumi que acenava para os colegas.

    - Hey! - Gritou assim que viu os parceiros de equipe.

  Osmar sinalizou balançando as mãos, enquanto iam de encontro até o novo Uchiha outro barco chegara no porto, carregado de peixes, uma brisa soprou e todo aquele odor fluiu pelas narinas de Young deixando-o incomodado. Uma grande floresta com um portão limitando sua entrada era alvo de olhares curiosos. Antes que todos pudessem se cumprimentar, um Jounin surge sobre a grade de proteção.

    - Olá jovens Ninjas, espero que estajam animados, pois já vai começar a segunda fase do Exame Chunin! - Grita o homem de cabelos vermelhos e ouvindo uma grande "viva" por parte dos adolescentes.

  Após explicar tudo o ruivo abre os portões, permitindo a entrada dos Genins.

    - Lembrem-se, vocês devem me encontrar no Templo da Floresta com os dois pergaminhos. - Um último aviso e o Jounin some numa nuvem de fumo.

  Osmar, Young e Izumi logo se posicionaram em um galho e procuraram se afastar da multidão. Por sorte, o Sol forte não alcançava diretamente a equipe por causa das grandes árvores. A floresta de Cha no Kuni era bem estranha, mesmo se certificando que estavam sozinhos, muitos ruídos atrapalhavam a concentração dos jovens que se encontravam em um campo.

    - Precisamos bolar uma estratégia já. - Izumi senta-se no chão e olha para os companheiros que logo repetem o movimento.
    - Acho que todos nós estamos cansados. - O Inuzuka suspira
    - E precisamos dormir. - Osmar deita na grama.
    - Para assim atacarmos a noite, onde boa parte das equipes estarão descansando. - O Uchiha pensa.
    - Ok, vamos descansar, mas quem vai ficar de sentinela? - Young olha ao redor.

  Osmar realiza um selo e cria dois clones. A equipe ficara mais tranquila, todos se ajeitaram no chão e adormeceram.


[...]


  Young foi balançado por Osmar até que acordasse. Já era noite, apenas o barulho dos grilos era ouvido pelos companheiros.

    - Ei Inuzuka, precisamos de você para acharmos o pergaminha da terra. - Izumi estala a coluna.
    - Ok, ok. - O moreno realiza um selo e concentra Chakra no nariz, ampliando o seu olfato.

  Young pula em uma galho e salta em direção ao norte, os Uchihas seguem-no.

    - Você encontrou algo? - Osmar pergunta observando o olhar concentrado do amigo.
    - Parece que tem uma equipe um pouco mais à frente. - O Inuzuka acelera.

  A fome já alcançava os Genins que dormiram no máximo quatro horas, o que não era o suficiente. Finalmente o Time 2 havia encontrado um campo, assim que tocaram o chão uma risada sombria soou.

    - Vamos atrás deles!- Izumi flexiona os joelhos, mas Osmar para-o.
    - Deixe eles irem, precisamos comer algo. - O Uchiha olha para uma fogueira acessa ao lado deles.
    - Vou caçar algo. - O Inuzuka chama Yujin.

  O barulho de um rio mostrava que peixe seria o jantar do trio. Após se esquivar de alguns arbustos Young chegou a margem do rio, sem hesitar entrou na água e começou a enfiar sua mão na mesma na esperança de conseguir pegar algum animal. Na primeira tentativa nada conseguiu capturar, na segunda sentiu que algo escorregou pela sua mão.

    -Ahhh, peixes malditos, fiquem parados!- O moreno começa a socar a  água. - Ok, vou voltar para a terra e pular na água antes que possam fugir. - O Genin se acalma e olha para a Lua, a única fonte de luz no momento.

  O Ninja observa um peixe que nadava por ali, calcula a força e se joga com tudo, bateu de cara na água e nem chegou perto de pegar o animal.

    -Ahhh, você está condenado a morrer! - O garoto puxa sua Katana e conversa com Yujin criando um plano para pegar o jantar.

  Era um grande peixe, iria acabar com a fome de todos os seus amigos. Novamente o animal passa por ali e Young fita-o.

    - Agora Yujin! - O Inuzuka ordena e o Ninken salta na direção da comida que esquiva para o lado, o garoto pula e crava sua espada no meio do peixe e ergue-o. - A vitória é minha hahaha, maldito!

  Na volta o moreno ainda pegou algumas frutas e lenha caso precisassem durante a noite. Com tudo que precisava retornou para o ponto onde sua equipe se encontrava.

    - Você foi caçar ou foi caçado? - Osmar é o primeiro a zoar o amigo encharcado.
    -  Ha, ha, ha, muito engraçado senhor Uchiha. - O garoto joga tudo ao lado da fogueira.
    - Bom, pelo menos você trouxe algo. - Izumi levanta a Katana erguendo o grande peixe que ainda se debatia lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 15:30

— Já que nós estamos alimentados graças ao Inuzuka, precisamos partir para a segunda parte de nosso plano. Achar uma equipe para roubarmos o pergaminho que nos falta. — Falou calmamente Izumi olhando a floresta em volta talvez somente se certificando de que estávamos sozinhos e longe de alguém que poderia estar nos vigiando.


— Agora partimos na busca de nossas presas, era o que você tinha de falar Inuzuka. — Disse Osmar caçoando com seu amigo.


— Eu estou bem do jeito que eu falo Uchiha. — Respondeu o Inuzuka retirando uma pequena risada de seus companheiros de equipe.


— Pelo visto os dois estão bem entrosados, isto será bom para nós, suponho que já estamos sendo observados. — Falou Izumi olhando para trás com um pequeno sorriso no rosto que rapidamente foi entendido por seus companheiros de equipe.


— Nossa Diversão veio atrás de nós e poupou nosso tempo de procura-lo. — Falou Osmar se deitando no chão e relaxando seu corpo na grama.


— O que tá fazendo? — Pergunta Young curioso olhando para seu parceiro deitado ao chão.


— Relaxando um pouco. E Young poderia nos dizer quantos são nossos inimigos com seu super olfato. — Respondeu Osmar abrindo um dos olhos para ver melhor seu companheiro de time que somente balançou a cabeça representando que sim.


Num único selo de mão e uma pequena concentração de chakra nos nervos olfatorios, o garoto respira duas vezes e abre um sorriso.


— Equipe simples de três inimigos, em cima de um galho de uma árvore a uns 27 metros atrás de nos. — Falou o garoto terminando por passar a mão sobre seu animal de estimação, acariciando seu pelo.


Citação Equipe Inimiga


— Pelo visto eles não nos notarão ainda, talvez seja esta a hora perfeita para atacarmos. — Fala um garoto com uma touca azul com seus cabelos castanhos saindo pela borda do pano, e na sua testa podia se ver uma bandana com o símbolo de uma forte aldeia, Iwagakure.


— Eu concordo com o Mifios, devemos ataca-los e trucida-los agora. — Continuou o outro garoto do grupo que tinha um grande e espetado para cima cabelo moreno com a bandana de sua vila enrolada no braço direito.


— Isto está fácil demais até para nós. — Falou o outro membro da equipe e possivelmente líder do grupo de Iwa.


— Isto é o que se espera de um grupo constituído principalmente de crianças. — Fala o garoto de cabelo espetado provocando uma risada de todos os seus companheiros.


— Vocês acharam mesmo que nós não te encontramos? Estão mesmo nos super subestimando. — Diz uma voz não conhecida por nenhum dos três ninjas vinda de suas costas.
Rapidamente os três se virarão para ver de onde vinha o som e foram atacados por dois garotos que num forte golpe com o ombro lançam dois dos três ninjas para fora do galho ficando no pequeno pedaço de madeira suspenso somente o líder do grupo.


— Então vocês nos enganaram fingindo não saber de nossa localização para assim se aproximar de nos sem percebemos e sermos pegos de surpresa e com a guarda baixa boa estratégia. — Falou o líder da equipe para os dois ninjas a sua frente que tinham a mesma aparência inclusive roupas revelando serem Kage Bushins do ninja que estava deitado na grama.


Fim da narrativa do time inimigo.


— Se eles não nos atacaram ainda significa duas coisas: ou eles estão esperando que demonstremos algumas de nossas habilidades para ver se eles irão ou não nos atacar, ou que eles estão esperando alguma brecha por nossa parte e assim partirem para nos atacar. — Assim que Izumi termina de falar ouve dois fortes gritos vindo da localização dos seus inimigos e fica extremamente assustado com a queda de dois de seus inimigos ao chão perto deles.


— O que ta acontecendo? — Pergunta Young assustado já entrando em posição de batalha seguido de Izumi.


— Enquanto vocês pensavam eu mandei meus clones irem para o local onde Young havia me falado e aqui está dois dos nossos três inimigos. — Responde Osmar ainda deitado ao chão causando surpresa nos seus companheiros de time e também em seus inimigos.


— Você também havia sentido a presença deles? — Pergunta Izumi ao seu companheiro de clã.


— Sim a algum tempo atrás, mas como não sabia onde estavam fiquei na minha. — Responde o garoto se levantando vagarosamente da grama e retirando sua katana das costas. — Agora que este Exame começa a ficar mais perigoso. Termina o Uchiha já entrando em posição de ataque com sua arma em punho.


— Então você também os sentiu e além disto conseguiu mandar seus clones que antes estavam nos vigiando para ataca-los enquanto nem eu, Young ou os nossos inimigos tinha se preparado totalmente para uma batalha... E acima disto continuou calmo e tranquilo como se nada estivesse acontecendo. Acho que sei agora o por que ele é tão jovem e está neste exame. — Raciocinou Izumi enquanto se preparava para a batalha que vinha a seguir.


— Droga fomos apanhados na armadilha destes pirralhos, como caímos em algo tão obvio? — Perguntava um dos inimigos para seu colega.


— Nó os subestimamos, não faremos mais isto, daqui para frente lutaremos com toda nossa força, precisamos do pergaminho deles custe o que custar. — Disse o outro cara já realizando uma boa sequência de selos e fazendo sair do solo diversos clones seus e de seu colega de equipe(Kasumi Jūsha no Jutsu).


— Cuidado eles são muitos. — Falou Young já se preparando para atacar junto com Yujin, assim que os clones se aproximam e Young da o primeiro golpe num deles Osmar e Izumi se olham e dão uma básica risada de canto de boca.


— Genjutsu Kai!!! — Dizem os dois fazendo o selo do tigre e parando por um segundo sua concentração de chakra e libertando-a logo em seguida fazendo eles assim saírem do genjutsu.


Young ainda estava no genjutsu e consequentemente estava a atacar o nada pulando e saltando de um lado para o outro.


— Eu retiro o saltador do genjutsu e você vai atras de nossos inimigos. — Fala Osmar para Izumi que aceita e desaparece num rápido shunshin indo procurar algum dos inimigos, assim que Osmar chega perto de Young faz um selo de mão e e concentrando chakra nele o coloca sobre Young e utiliza um Kai no garoto o fazendo sair da Ilusão.


— O que aconteceu? Cade os clones que se regeneram? — Perguntava Young sen. Entende o que tinha acontecido.


— Você foi pego num genjutsu Young, os clones não eram reais. — Explica o Uchiha para seu companheiro de Equipe.


— Cade o Izumi? — Pergunta Young olhando em volta procurando o Uchiha.


— Ele está procurando nossos inimigos. — Assim que Osmar termina de falar recebe informações e lembranças de seus dois clones que estavão enfrentando o líder do grupo inimigo. — Young se prepara eles estão vindo. — Fala o Uchiha já colocando sua katana a frente do corpo e se colocando na posição de luta com a mesma.


— Vocês são mais fortes do que eu imaginava, principalmente você — Disse o líder da equipe apontando para o Uchiha.


— Agora Itui vamos trucidar eles. — Diz o líder da equipe para os outros dois companheiros de equipe que partem em alta velocidade para cima dos ninjas de konoha.


Numa velocidade estonteante aos seu adversários Osmar vai para cima deles atacando com sua katana num corte reto e limpo que visava acertar o centro da barriga do líder da equipe, sem nenhuma defesa por parte de seu inimigo graças a velocidade superior do Uchiha Osmar corta seu adversário ao meio.


— Menos um falta dois. — pensou consigo mesmo o garoto quando olhou para a lamina de sua arma e se surpreendeu. — Lama!!! — Quando o garoto vira para trás para ver o por que da lama se depara com um amontoado de lama na forma do líder da equipe. — Droga era somente um Bushin isto quer dizer que os outros dois. — Quando o garoto iria se virar para os adversários restante sente um forte impacto acertar suas costelas, provavelmente um chute graças a grande força aplicada no mesmo.


— Agora você esta na mesma situação que estávamos alguns minutos a trás. Como vai se sair recebendo de volta sua própria estratégia? — Pergunta um dos clones que logo faz um selo e cria na sua mão um Bastão para utilizar como arma.


— Osmar você esta bem? — Pergunta Young chegando mais perto de seu amigo.


— To... Eles são mais fortes fisicamente que você. — Diz Osmar se levantando com dificuldades colocando sua mão na região das costelas tentando aliviar a dor que estava a ser sentida. — Vamos ter de pensar em algo para enfrenta-los... Somente atacar sem pensar não vai dar certo. — Falou o Uchiha entrando novamente em posição de batalha.


— Vocês estão prontos para morrer ou já querem entregar seu pergaminho e assim eu penso se deixo vocês viverem ou não. HAHAHA!!! — Falava o clone de um dos inimigos a sua frente.


— Nós nunca entregaremos nosso pergaminho. — Diz o Inuzuka tomando a frente da situação.


— Então Morram!!! — Fala o clone e logo após diversos clones saem dos arbustos revelando que a desvantagem dos ninjas de konoha eram agora bem maiores, cerca de 10 clones para cada um dos dois ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 17:50


i wish i was special, you're so fucking special

A minha inexperiência corriqueira seria de fato um empecilho a ser tratado. Pus-me em alta velocidade atravessando às arvores; conforme usava meu limitado raciocínio afim de encontrar os ninjas da vila da pedra?, pensara. Parecem ser habilidosos, afinal. Parei de súbito, quando uma silhueta destacou-se a minha frente, atrás delas, mais cinco surgiram. Genjutsu? Esses caras são burros, tsc. Pelo menos eu tenho uma vantagem, eles acham que eu caí. Ou ele, seja lá quanto for o número de malditos. Isso fez-me cogitar na possibilidade de estar sendo uma espécie de isca, se levar em consideração que Young e o outro ficaram para trás, por sorte, eu confiava nas habilidades de ambos, principalmente do Uchiha, se Genjutsu fosse a maior habilidade deles, ele provavelmente estaria a salvo.

Mordisquei meu lábio inferior, aquela sensação de dor tênue seria o suficiente para libertar-me por completo da ilusão, isso só provava que eu estava errado - ou eles ainda continuavam nos menosprezando, ou pior, me menosprezando -, genjutsu fraco esse.


── Clones? ── Menti, em voz alta, instigando-lhe a acreditar que eu ainda estaria preso a sua habilidade pífia. Ele avançou em minha direção, e então retirei um kunai de minha hip-pouch.


--

Young e Osmar mostraram-se estupefatos com a situação que se desenhava logo a sua frente, de certo modo paralisaram-se. Perplexos; a gargalhada do líder distorcera em suas mentes. Osmar se levantou, tendo a veemente certeza que aquilo não era uma ilusão. A dor pareceu ser bem real. Ruminara. O Inuzuka também tinha suas dúvidas, apesar de não entender muito sobre Genjutsus, sabia que a técnica de multiplicação era de nível Jounin; e era raramente feita assim tão facilmente, ainda mais por Genins. Mesmo no caso de variações, como este caso.

O Uchiha então provocara o oscilo contínuo de sua energia. Se fosse Genjutsu, provavelmente funcionaria com interferência interna. Não desta vez.

Young pusera-se de pé em seguida, e ambos então atacaram, mesmo que receosos. O Inuzuka tomara a forma animalesca como sempre o fazia, acompanhando de Yujin partindo com o Tsuga para afetar mais de um adversário mutuamente, já Osmar, utilizara uma onda de fogo para atacar o outro grupo. Era incrível como eles haviam se multiplicado.  


--

Quando ele se aproximou meticulosamente movi meu corpo para a direita, desviando do ataque que fora feito através de uma Katana, um corte reto que me faria em dois. Esse será o objeto. Gracejara. Desviara de outro golpe, quando ele se virou para me partir no meio, num movimento desta vez, horizontal com a lâmina. Elevei-me, num salto, a espada passara centímetros de um dos meus pés. Chutei-o no ar, exatamente no crânio; atordoando-o. Usei sua cabeça como impulso e pulei para trás, um mortal, tocando a ponta da espada com um dos dedos, de leve. Coupled illusion. Pensei, enquanto a minha técnica era acoplada à sua Katana.

Me distanciei através de três ou quatro passos dados. Na primeira olhada de soslaio, mesmo que involuntariamente, o jutsu tomara forma e ele estava preso a minha ilusão.

Após isso, amarrei-lhe, antes que se libertasse, o que não iria demorar muito. Como não tinha quaisquer corda, tive que improvisar, pegando alguns cipós ou seja lá o que aquilo era, despojavam-se na maioria das árvores ali. Envolvera-o naquele emaranhado, e voltara para o local onde Osmar e Young estariam, carregando-lhe. Ele era pesado, meus músculos tornaram-se rijos, sabia que teria uma câimbra maldita depois daquilo.


Caras, mudança de primeira para terceira pessoa feita propositalmente - estou pensando em voltar a escrever em primeira pessoa, mas como teria de narrar os dois também o fiz -, li tudo muito rápido, e a postagem saiu ruim mesmo. estou bem ocupado fora do fórum, mas na próxima vai sair de boa. vlwflw ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSáb 2 Ago 2014 - 18:07


      A nossa frente estavam cinco pessoas, Itui, um garoto com cabelos arrepiado e uma faixa amarrada no braço e ao seu lado o líder da equipe, um adolescente um pouco mais alto que Osmar e cabelos amarelos, além de ter um estranho hábito de rir maleficamente, o que me irritava. Não sei se eram clones ou era um Genjutsu, mas depois do chute quem o meu amigo havia recebido minhas dúvidas diminuíram, porém resolvi tentar uma última vez. Parei bruscamente a minha circulação de Chakra, em seguida libertei-o totalmente.

   - Kai! - Disse.

      De fato não era um Genjutsu, todas as minhas dúvidas foram eliminadas no momento em que recebi um soco no lado esquerdo da face sendo levemente jogado para o lado. Tentei recuperar-me, porém eu estava tonto. Pude ver a imagem de Osmar atrás do meu inimigo, antes que o clone do loiro pudesse me derrubar de vez o Uchiha passou sua Katana do ombro até a cintura em um corte na diagonal, uma nuvem de fumo surgiu e mais um adversário se foi.

   - Tenha mais cuidado. - Dizia Osmar pondo-se em posição de guarda.

       Agora restavam apenas um clone e dois verdadeiros. Arremessei uma Santottan entre as pernas do Kage Bushin, cravando-a no chão e fazendo o mesmo rir. O meu parceiro usou sua velocidade para pegá-lo de surpresa, mas o maldito escapou de um chute na altura da cabeça se lançando para a direita, levitei a lâmina anteriormente presa ao gramado verde, logo a Kunai atravessou o tronco do inimigo e o desfez.

    - Já estão ofegantes apenas com clones. Agora que nos divertimos vocês morreram! - Novamente aquela risada irritante.

      Osmar partiu e socou a barriga do líder, fazendo o mesmo parar seu momento de glória sem ar. Itui tentou chutar o Uchiha, porém este agarra a perna do adversário e recua. O loiro parcialmente recuperado vem em minha direção, rapidamente saquei minha Katana, corri até ele e desferi um golpe na diagonal, parado por uma Kunai que o meu adversário acabara de pegar. As faíscas "branquearam" minha visão, o chute frontal foi a consequência. Meu peito ardia, porém não larguei a espada de jeito nenhum.

      Ao meu lado o meu companheiro lutava bravamente com Itui, que apesar de ser um simples lacaio dava trabalho. O Uchiha saltou e realizou um pontapé na altura da cabeça, seu inimigo se abaixou e tentou uma rasteira, Osmar rapidamente pulou para trás e sacou a sua Katana, o Iwa- nin igualmente pegou uma das suas Kunais. O meu amigo tomou iniciativa, em um golpe baixo conseguiu abrir a guarda do seu adversário para então realizar um selo, concentrar Chakra no pulmão e expelir uma pequena bola de fogo que atingiu de raspão o braço do garoto.

      Eu me levantava lentamente, porém quando eu vi aquele Ninja correndo em minha direção saltei rapidamente para poder ficar de pé, movimentei minha espada de baixo para cima parando o movimento do meu inimigo para que não tivesse certas coisas atingidas. Só não contava que o mesmo iria girar precipitadamente, antes que eu pudesse reposicionar minha Katana a mão do meu oponente já encontrava a poucos centímetros do meu rosto, Yujin salta e morde o braço do loiro cancelando o ataque. Em velocidade puxei uma Kunai com uma Kibaku Fuda presa e arremessei para o alto, olhei para Osmar, esse pareceu entender o que eu queria dizer. Realizei um selo e o campo explodiu.

      Senti o cheiro do Uchiha e realizei um Shunshin para me locomover rapidamente até ele. Aos poucos, enquanto a poeira ia voltando para o chão, pude observar duas formas de corpos no chão. Forcei minha visão.

   - Droga. - Disse Osmar ao perceber que eram simples pedaços de madeira.

      Haviam nos enganado, ou seja, estavam vivos e com um pergaminho, pergaminho esse que não sabíamos se era do Céu ou da Terra, talvez toda essa luta que estava acontecendo fosse desnecessária.

   - Olá amigos! - A voz do líder ressoa atrás de Osmar e Young.

      Ambos Ninjas voltam ao centro do campo de batalha. Logo Itui também reaparece atrás dos Genins de Konoha, incurralando-os. Yujin ao meu lado rosnava como um louco. O Uchiha percebendo nossa situação fechou seus olhos, em alguns instantes seu globo ocular tinha ao centro o podereso Sharingan. Concentrei Chakra por todo o meu corpo, mas não precisei concluir a técnica, Osmar se arrematou em grande velocidade atingindo o primeiro corpo e revelando  o clone, rapidamente lancei uma Shuriken, aumentei sua velocidade manipulando- a com meu Chakra, acertei o possível  Itui, desfazendo mais um clone.

      Ouvimos um movimento na floresta logo atrás de nós. Concentrei Chakra no meu nariz e não consegui sentir o cheiro de ninguém, então raciocinei rapidamente.

   - Osmar, no chão! - Alertei o moreno.

      Se eles eram de Iwagakure com certeza tinham conhecimentos de Doton. Concentrei Chakra nas pernas e realizei um salto juntamente com o Uchiha, os dois inimigos brotaram do chão, frustados por não conseguirem nos pegar. Essa era a hora perfeita, tentei pegar uma Kunai, porém meu bolso não estava lá.

   - O perga.. - Sussurrei apalpando o cinto vazio.
   - Está procurando por isso? -  Itui tinha em suas mãos o meu estojo Ninja.
   - Mas como? - Perguntei indignado.
   - No momento em que vocês se esconderam coloquei-os em um Genjutsu, ou seja, esses dois clones não eram reais. - Explicou o maldito loiro. - Logo depois cancelei a técnica para que não desconfiassem.

   - Como eu não percebi isso? - Osmar se perguntava.

      Já realizava alguns selos quando um movimento ao lado dos meus inimigos me intrigou.

   - Se você tantar algo seu amiguinho morre. - Um outro membro da equipe trazia Izumi totalmente rendido.

      O maldito loiro abriu meu estojo e lá estava o pergaminho, pelo sorriso que eu vi em seu rosto, o nosso fazia par com o dele. Yujin estava preparado para atacar, porém um movimento errado e Izumi estaria em apuros. Nem mesmo a grande velocidade de Osmar alcançaria-o a tempo, nenhum dos meus Jutsus faria efeito, espera, havia uma Shuriken presa atrás do garoto que segurava o Uchiha. Ituiu e o loiro ainda riam, o outro ficara ainda mais destraído, essa era minha chance. Olhei para o moreno, balancei levemente a cabeça, assim que recebi sua confirmação de entendimento manipulei a lâmina ao chão de forma a acerta a perna do adversário, que imediatamente soltou o meu companheiro. Izumi pareceu tomar impulso na sua perna machucada e saltou a uma considerada distância, vindo parar ao nosso lado.

   - Maldito Genins de Konoha. - Proclamou Itui.
   - Yujin, agora! - Gritei para meu Ninken que avançou sobre os inimigos.

      O cão saltou e urinou sobre todos os nossos oponentes, perfeito, agora nunca perderíamos sua localização. Com um outro grito o cachorro voltou para meu lado. Numa atitude de raiva os dois inimigos atacaram-nos, grande erro.

   - Katon: Gōkakyū no Jutsu. - Após alguns selos e uma rápida concentração de Chakra os dois Uchihas expeliram uma grande bola de fogo, que ao se juntarem formou uma enorme bola flamejante que arrastou tudo a sua frente.

      Assim que o fogaréu se extinguiu tinham apenas na nossa frente meu estojo levemente chamuscado em um corredor de árvores queimadas, nada de nossos inimigos.

   - Izumi, você não havia pego ele? - O companheiro de sangue perguntou para o Genin que ainda balançava os braços.
   - Sim tinha, mas no momente em que dei uma leve parada aqueles desgraçado soltou-se e me pegou de surpresa. - Explica o Uchiha.
   - Não precisam se desesperar amigos, de manhã pegamos eles. - Eu peguei meu estojo e me sentei para acariciar Yujin.





Nota:
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 4:12

— Young, o pergaminho esta no estojo? — Perguntou o moreno olhando para o Inuzuka que soltou um respiro pesado e lento.


— Acho que teremos de ir atrás deles... — Falou Izumi olhando para a abertura nas árvores criada pela bola de fogo criada pelos uchihas a poucos instantes atrás.


— Então vamos rápidos, antes que eles possam se recuperar e saírem da posição onde estão e fazermos nos perdemos o rastro deles. — Disse Osmar indo na direção de sua katana e a guardando na bainha.


— Certo vamos. — Disse Young se levantando ainda com um pouco de dor no corpo mediante os golpes que sofreu.


Izumi não quis discordar de seus companheiros e mesmo um pouco relutante aceitou ir na perseguição de seus inimigos.


Rapidamente saltando na direção das árvores os ninjas de Konoha se lançam na busca de seus inimigos pelos troncos e árvores da imponente floresta se guiando pelos chamuscos das chamas criadas no golpe anterior dos uchihas.


— Talvez nós estejamos indo atrás de briga inútil. — Fala Young meio cabisbaixo olhando para seu Ninken que estava em seu ombro.


— Mesmo que eles tenham o mesmo pergaminho que nós, estamos sem o nosso pergaminho que esta com eles, então precisaremos correr atrás de dois novos pergaminhos ou seja mais batalhas e já que não temos chakra infinito, é melhor corrermos atrás do nosso pergaminho e se o deles combinar com o nosso, tiramos a sorte grande. Se não temos que correr atrás de outro até conseguirmos o que nos falta. — Falou Osmar tomando a frente da equipe e olhando para Young que parecia ainda não estar totalmente confiante a batalha que poderia se seguir, talvez algo estivesse o incomodando. — O que foi Young? Parece que você não é você. — Continuou Osmar olhando para seu parceiro de equipe.


— Eu só acho que nos estamos fracos para enfrenta-los em total poder... Afinal nós três tivemos uma dificuldade incrível para conseguir nos defender deles e ainda perdemos o nosso pergaminho. Acho que devemos ir atrás de outros pergaminhos. — Falou o Inuzuka passando a mão direita no local onde havia recebido um forte chute na luta anterior contra os Iwanin.


— É... Eu também acho que nós não deveríamos ir atrás deles, afinal nosso primeiro encontro foi um desastre pra nós... Mas eu sigo uma filosofia que me foi passada... Eu não vou desistir de nenhum jeito de dar todas as minhas forças. E se alguém conseguiu me derrotar e mostrar que é mais forte do que eu... Eu vou treinar nem mesmo que meus osso sejam totalmente destruídos e quebrados dentro do meu corpo... Afinal eu sou Osmar Uchiha e meu sonho é ser o maior Uchiha que já existiu e não vou conseguir fazer isto desistindo de uma luta. — Falou o moreno andando mais rapidamente indo na direção final das chamas criadas.


Young ficou com a cabeça baixa e começou a pensar no por que de estas agindo daquele jeito afinal ele não era assim:


— Eu sou o mais velho do grupo e o único demonstrando medo ou sentimentos que não ajudam em nada neste exame... Que droga, deixei o pirralho do Uchiha ter mais coragem do que eu... Eu irei demonstrar o por que de estar neste exame, irei mostrar a todos quem é Young Inuzuka. — O garoto reativou suas esperanças e antigos sentimentos e viu que estava ali como o mais velho do grupo, ou seja, ele deveria estar dando o exemplo e não demonstrando fraquezas.


Num ato do restaurado Young o mesmo salta a frente do grupo e começa a guiar o grupo nas buscas.


Depois de alguns minutos andando nos destroços das árvores destruídas e queimadas os konohanins encontram seus inimigos se recompondo do golpe que havia levado a alguns minutos atrás.


— Eu vou acabar com vocês, suas crianças idiotas!!! — Falou o líder do grupo de Iwa assim que notou a presença de seus inimigos de curto prazo.


Numa velocidade estonteante o líder do grupo de Iwa parte numa grande fúria para cima de seus inimigos tentando acertar Young que estava na frente do grupo com um forte soco reto que iria acertar seu estômago o Inuzuka por sua vez saltou para o lado direito desviando efetivamente do golpe de seu inimigo que sem recuar já partia na direção de Osmar tentando o acertar com um chute ascendente que o Uchiha conseguiu desviar saltando para trás graças a sua agilidade.


Izumi aproveitando a abertura na defesa do inimigo, acerta-lhe um forte soco no centro das costas o fazendo ser jogado para frente na direção de Osmar que da um leve salto seguido de um giro de 240º acertando um chute veloz e certeiro no rosto do inimigo que é lançado para trás com a força empregada no golpe.


— Parece que ataques físicos não funcionam muito facilmente contra vocês... Ta na hora de utilizar nossa arma secreta. — Diz o líder da equipe fazendo um sinal básico de cabeça mandando uma mensagem aos companheiros que prontamente entenderão a mensagem e partiram em velocidade na direção dos konohanins.


Um deles balançando uma katana à utilizando num corte reto e mortal visando acertar Izumi que da uma pirueta para a esquerda e desvia do golpe de seu inimigo.


O outro foi na direção de Young que utilizando sua agilidade combinada com seus sentidos normalmente aguçados, utilizou uma pirueta completa fazendo o ataque contra si passar sem acertar nada somente o ar atrás de si.


Osmar instintivamente olha na direção de seus companheiros de equipe em situações complicadas e resolve ir ajuda-los mas antes que pudesse fazer algo, o jovem sente algo muito pesado acertar o centro de seu estômago o lançando na direção contraria da onde ele queria estar.


Num ato também involuntário os dois companheiros do garoto parte em seu auxilio ficando vulneráveis e sendo pegos por golpes de seu inimigo.


— Agora vocês estão onde deveriam estar deste o inicio da luta... Na minha prisão de pedra. – Fala Itui sendo seguido por uma risada coletiva do grupo.


— O que foi isto? Meu corpo esta todo dolorido. — Fala Osmar se levantando com uma forte dor na barriga levando as mãos na mesma para tentar parar ou cessar parte da dor.


— Eles batem forte. — Fala Young tocando até onde dava com suas mãos.


— Que lugar é este? — Pergunta Izumi aos companheiros fazendo eles lhe olharem e fazerem a mesma pergunta.


— Vocês estão dentro da minha cúpula de chakra nada pode nos parar agora iremos fugir e entregar nossos pergaminh... — Antes que o líder pudesse terminar a frase o mesmo lembra onde tinha deixado o pergaminho e coloca a mão sobre o local não encontrando o Scroll.


— O seu e o nosso pergaminho estão aqui dentro por que não vem pega-lo. — Fala Osmar soltando um leve sorriso.


— Eu não preciso lutar contra vocês, é somente esperar até a cúpula sugar-lhes todo seu chakra, ai eu entro e pego os meus pergaminho. — Falou o líder retirando um grande riso de todos seus companheiros. — Mas somente por diversão eu irei reduzir este tempo. — Fala o líder para logo após utilizar uma pequena sequência de selos e criar Bushins feitos de pedra dentro da cúpula de terra que cercava os ninjas de konoha.


— O que vamos fazer agora? — Pergunta Izumi retirando uma kunai e a colocando como uma faca de golpes a curta distancia.


— Vamos lutar!!! — Fala Osmar olhando para seus inimigos e retirando sua katana da bainha sendo seguido por Young.


Numa investida veloz e sem muitas escapatórias, Young Inuzuka já se lançava em alta velocidade na direção de um dos clones o atacando com um forte soco na cara o despedaçando em milhares de pedras menores.


Izumi partiu logo em seguida para cima de um dos clones já o atacando com um forte golpe com kunai e na barriga antes do clone poder se defender.


Osmar ficou para trás enquanto realizava uma sequência moderada de selos e inspirando uma forte quantidade de ar misturando-o com deu chakra lançou um bola de fogo de tamanho mediano na direção de seus inimigos os fazendo serem destruídos na hora.


— Vocês estão nos subestimando? Estes clones são fracos demais. E só este o poder de vocês. — Pergunta Osmar com um pequeno tom de deboche para seus inimigos.


— Então mandarei mais clones para vocês, se divirtam enquanto morrem. — Fala o líder do grupo novamente criando mais clones dentro da cúpula desta vez com a ajuda de seus companheiros de equipe o número de clones era três vezes maior que o anterior totalizando quinze ninjas na prisão de pedra.


Sem falar nada os konohanins se lançam na direção de seus inimigos os atacando com fortes e devastadores golpes de luta corpo a corpo, Young já acertou o primeiro inimigo com uma forte voadora lançando o inimigo na parede e fazendo o mesmo se desmanchar em rochas continuando com seu ataque já saltando e girando rapidamente lançando chakra por toda a extensão do corpo para criar um pequeno "tornado" (Tsūga) que ia destruindo inimigo por inimigo fazendo os mesmos desvanecerem em pedregulhos.


Izumi seguia seu parceiro de perto atacando seu oponente com uma kunai enquanto concentrava chakra na mesma tentando fazer seu oponente tocar de alguma maneira na arma, assim que o clone o fez caiu imediatamente numa ilusão na qual ficou paralisado por um curto período de tempo e foi destruído por Izumi o mesmo continuou aplicando um forte chute no rosto de um inimigo e ainda utilizando sua altura concentrava seu chakra mais uma vez numa kunai que era lançada no inimigo que não a viu e foi pego de surpresa pela mesma que cravou em suas costas o paralisando na mesma hora, por já ter visto o jutsu antes Young correu para cima do clone antes que a paralisia terminasse e aplicou um forte chute na cara do oponente(Konoha: Daisenpū) o destruindo.


Osmar logo após também se lançou a luta retirando sua katana da bainha e utilizando um rápido shunshin para se aproximar do inimigo já movimentando sua bainha para aplicar um golpe rápido e certeiro que decapitou o primeiro clone que estava a sua frente, logo após utilizando sua agilidade se lançou na direção de mais três clones com sua arma em mãos aplicou um corte perfeito com sua katana na barriga do primeiro inimigo que nada pode fazer contra, logo em seguida concentrou numa velocidade rápida seu chakra fazendo um único selo e utilizando outro shunshin extremamente veloz na direção do segundo inimigo que nem notou quando o Uchiha passou por si arrancando sua cabeça fora num corte limpo e sem erros, agora que tinha conseguido ficar atras do terceiro clone depois de matar dois deles tão rápido e facilmente, Osmar utiliza um rápido salto para trás cravando a espada no coração de seu ultimo inimigo tudo numa velocidade quase impressionante e inatingível para um Gennin.


Izumi, Young e Osmar conseguiram dar conta da primeira horda de clones facilmente e somente respiravam  um pouco mais ofegantes que o normal.


— Estamos conseguindo ganhar facilmente dos clones podemos fazer isto pelo resto do dia. — Disse Young pegando Yujin no colo depois do mesmo ajudar seu dono em sua batalha anterior.


— Isto está muito estranho. — Disse Osmar raciocinando e se lembrando de tudo o que já havia acontecido dentro da cúpula. — Parece que ele quer que nós lutemos mais e mais pois seus clones são muito fracos para alguém que quer matar. — Continuou o jovem Uchiha enquanto olhava para seu braço direito.


— Eles que são fracos mesmo Osmar não precisa se preocupar. — Falou Young rindo para seu colega de equipe.


— Droga descobri o que está acontecendo!!! Nossos chakras estão sendo sugados lentamente pela cúpula, nós provavelmente ficaremos aqui durante mais um tempo. — Falou Osmar para seus colegas de equipe que pouco a pouco se lembraram do que o homem havia falado sobre a cúpula roubar chakra.


— Droga se continuar assim ficaremos presos aqui até nossos chakras se esgotarem. — Falou Izumi já lançando uma kunai na direção da parede da cúpula que rapidamente se regenerou do dano.


— Merda precisamos sair daqui o mais rápido possível ou simplesmente iremos desmaiar e eles poderão pegar nossos pergaminhos. — Falou Osmar para seus companheiros alguns segundos antes da terra começar a criar mais clones para o desafio que viria a seguir.


— Então lutem sem utilizar muito chakra tentem ao máximo utilizar somente golpes físicos ninjutsus e genjutsus somente em ultimo caso. — Fala Osmar pro grupo que agora tinha mais um grupo para enfrentar de clones de pedra.


----------------


— Estes moleques são persistentes... Estão presos ai a quase três horas e ainda conseguem ficar de pé e combater nossos clones, nos valerá a pena roubar o pergaminho de uma equipe forte destas. — Fala um dos integrantes do grupo de Iwa para sua equipe.


— Eles não são tão fortes assim, afinal eu nunca aprendi a utilizar esta técnica direito, e por isto o chakra deles é retirado muito mais lentamente já era para eles terem morrido se nosso Sensei estivesse aqui. — Fala o líder do grupo com as mãos na parte externa da cúpula.


—E pensar que o jutsu que o Sensei nos ensinou nos daria a vitoria. — Fala Itui passando a mão no rosto.


— Vamos parar de brincadeira e mandar mais alguns clones lá pra dentro acabar logo com esta batalha. — Fala o Líder da Equipe para seus companheiros que seguem e realizam alguns selos provavelmente criando assim mais clones dentro da cúpula.


------------------


— Droga não aguento mais enfrentar estes clones. — Fala Izumi sentado ao chão com sua kunai nas mãos.


— Merda, To mais cansado que vocês... Não deveria ter ativado o Sharingan aquela hora ele consome chakra e não foi uma boa idéia utiliza-lo. — Fala Osmar para seus companheiros de equipe enquanto desativa seu Sharingan e respira ofegantemente seguido por seus companheiros de equipe.


— Você fez bem em ativar o Sharingan naquela hora, se não nos três poderíamos ter perdido aquela hora. — Fala Young deitado ao chão do lado de seu Ninken descansando.


— Se eu tivesse já liberto meu Sharingan eu poderia ajuda-lo mas a hora ainda não chegou. — Fala Izumi meio decepcionado consigo mesmo.


— Izumi sua hora vai chegar e tenho certeza que seus olhos serão muito mais fortes que o meu. — Fala Osmar olhando para seu amigo e abrindo um pequeno sorriso levando o mesmo a rir também.


Logo após esta curta conversa dos konohanins mais clones aparecem pelo chão e partem para cima dos jovens que se defendem como podem.


----------------


— Finalmente tive uma idéia de como podemos sair daqui, e não sei por que já não tinha pensado nisto antes. — Fala Osmar para seu grupo que o olham com atenção a espera de suas palavras. — Eu posso ficar sem chakra depois disto mas vocês conseguiram sair, assim que saírem tentem fugir daqui e ir embora usarei minha ultimas forças para segura-los enquanto vocês fogem. — A frase do garoto pegou os companheiros totalmente desprevenidos e fez com que os mesmos ficassem estáticos.


— Que plano é este cara? Nos vamos ir para a torre juntos. — Fala Young para seu amigo que somente o repreende.


— Young já não é mais brincadeira, se perdemos o pergaminho é o fim do exame. — Fala o Moreno para seus amigos que depois de muita relutância aceitam a proposta.


— Então é este o plano? Até que é bem bolado. — Fala Izumi ficando na sua posição na cúpula sendo seguido por Young que ficou quase que no centro da cúpula enquanto Osmar e Izumi se preparavam um em cada canto do local, com simples sinal de cabeça os três Gennins fazem uma sequência de selos.


— Katon: Gokakyū no Jutsu!!!!! — Gritam os dois uchihas da equipe concentrando chakra em seus pulmões e expelindo pela boca uma imensa bola de fogo que se fundem e se chocam contra a parede superior do local criando um grande buraco no local.


— Raiton: Ikazuchi no Kiba!!!!!! — Fala Young Inuzuka concentrantrando chakra e lançando de seus dois braços levantados com duas kunais um forte raio que se choca exatamente no local onde as bolas de fogo criaram a cratera e destruindo ela incrivelmente libertando finalmente os ninjas de konoha que estavam exaustos mas ainda tinham fôlego para continuar com o plano formado por Osmar.


No meio da fumaça que se formou no local duas sombras saem em alta velocidade em direção as árvores que continham no local. Os ninjas de Iwa ao perceberem a suposta fuga dos shinobis de konoha os shinobis já se preparavam para ir atrás de suas presas quando de repente sofre um forte chute que os acerta no centro da barriga e os lançam de volta ao chão.


— Vocês acham que podem fugir assim? — Fala Itui para o único shinobi que ficou para trás do grupo.


— O oponente de vocês, sou eu. — Responde o Uchiha olhando para seus inimigos com um olhar frio e com sua kekkei Genkai já ativada mostrando em seus olhos uma coloração vermelha com dois pontos pretos.


— Sharingan... Parece que você ficou para trás para protege-lis enquanto fogem... Atitude nobre, mas... Eu não vou repetir neste exame! — Fala o Líder do grupo de Gennins partindo em alta velocidade na direção de Osmar seguido de seus companheiros.


— Merda! Meu corpo não estáse mexendo direito, mas vou fazer o que ser para fazer. Preciso arrumar tempo para Izumi e Young fugirem. — Pensa consigo mesmo o jovem Uchiha a olhar seus oponentes se aproximando.


Numa tentativa inicial o líder da equipe tenta acertar um poderoso soco na cara de seu inimigo que graças a antecipação de movimento do sharingan e sua agilidade consegue sair ileso  pelo menos por enquanto.


— Vamos lá, Quanto mais tempo melhor. — Pensa o jovem já desviando de um segundo golpe se lançando para o lado, o ataque continuou e o terceiro membro da equipe já se preparava para acertar um chute na barriga do garoto que consegue se desviar no ultimo segundo por centímetros para a direita assim que iria se recompor recebe um soco no lado esquerdo do rosto o que o faz ser jogado para trás e logo em seguida o Uchiha já recebia uma voadora no centro do estômago que o lança a uma boa distancia o fazendo rolar sobre o chão de terra do local.


Utilizando seus últimos momentos de força física o garoto se levanta muito lentamente enquanto cospe uma quantidade de sangue pela boca que se encontra com o chão enquanto seus olhos lentamente se fechavam, por pura força de vontade e o sentimento de que assim estava conseguindo seus companheiros de equipe o garoto conseguiu manter os olhos meio abertos.


Seu corpo já estava no final e nem mesmo o obedecia, suas reservas de chakra estavam praticamente esgotadas, ele havia perecido na sua primeira batalha mas mesmo assim não iria deixar que seus amigos por alguma hipótese ficassem em perigo se fossem apanhados.


Então nos últimos suspiros o jovem parte em direção de seu inimigo, sua mente estava totalmente livre, seu corpo parecia já estar em colapso e somente se movia pelo simples desejo de proteger seus companheiros.


Quando estava perto o suficiente de seus inimigos o garoto conseguiu aplicar um soco em seu inimigo que foi levemente lançado para trás, os companheiros de equipe de seu inimigo agora aproveitavam a sua aproximação para ataca-lo, utilizando ainda as suas ultimas forças e momentos desviou do primeiro golpe que visava acertar suas costas e segurou o ninja pela gola da camisa o jogando no seu primeiro inimigo que foi desta vez jogado muito mais longe, e no ultimo inimigo aplicou uma forte joelhada em sua barriga que o lançou para trás.
Assim que iria se virar para continuar a lutar recebe um forte soco no rosto o lançando a quase cinco metros para trás.


— Você é um ninja que merece ser exaltado garoto... Você pretende mesmo morrer somente para conseguir fazer seus companheiros saírem ilesos daqui e terminarem a prova... Me sinto honrado em te-lo conhecido Osmar Uchiha. Não irei me esquecer de você... Mas eu irei passar nesta prova do exame e para isto eu tenho que lhe derrotar agora. — Disse o líder do grupo para o Uchia que estava jogado ao chão tentando se levantar mas sem qualquer retorno de seu corpo, ele realmente havia chegado ao limite, ele nem se mexer conseguia mais, seus ossos, músculos tudo havia sido expostos a um nível totalmente superior ao que já tinha sofrido ou sentido antes.


— Droga de corpo humano... No final... Eu... Não... Consegui muito tempo pra vocês galera... Me desculpa... Eu cheguei ao meu limite... Mas sei que vocês entenderam... Tomara que já estejam na torre. — Pensava consigo mesmo o garoto abrindo um pequeno sorriso que parecia esta demonstrando que estava de bem com sua alma e tudo o que já havia feito, seu oponente se aproximava cada vez mais, o tempo parecia estar muito mais lento, e o garoto lentamente fechava seus olhos, parecia que ali seria o seu fim e o mesmo agora pensava em como Tokou e Amanda iriam ser quando crescerem... Se Tokou conseguiria confessar a Amanda que a ama, mas isto fica para lhe ser contado na próxima vida.
Com seus olhos já quase totalmente fechados o garoto sorri pela ultima vez enquanto o punho de seu oponente se aproxima de seu corpo.


— Laysa... Te espero no Outro Mundo, mas pode ficar por aqui durante bastante tempo afinal eu sou bem paciente... Ri pela ultima vez o garoto quando vê um vulto passar a sua frente e acertar um poderoso chute na cara do inimigo que iria lhe atacar, apesar da curiosidade suas pálpebras eram mais pesadas do que ele podia agüentar naquele estado e assim seus olhos fecharam.


— Osmar!!!! Osmar!!!! O Uchiha-Idiota!!!! — Ouve o Jovem lentamente em meio a escuridão que predominava em seus olhos.


— Young? Eu confesso que esperava uma mulher para me atravessar para o outro mundo. — Fala o Uchiha procurando por algo mas somente conseguia ver a escuridão infinita em todos os lados e para todos os cantos.


— Acorda logo PORRA!!! — Ouve o Uchiha novamente para logo após uma luz gigantesca ser criada e pouco a pouco a sua frente, a luminosidade da mesma era tão grande que não havia como olhar diretamente para ela.


— Finalmente você acordou desgraçado. Não ta na hora do seu sono de beleza. — Fala Young para o garoto que muito lentamente parecia abria suas pálpebras revelando o cenário que se passava naquele local.


— Young... Izumi... O que estão fazendo aqui? Vocês não fugiram como eu tinha dito? — Perguntava o Garoto que estava sendo carregado por seu companheiro de clã.


— Desculpa mais eu não vou deixar você ficar com todo o credito, pois nós somos o Team 2. — Fala o Inuzuka com um grande sorriso no rosto.


— Então obrigado por voltarem, acho que talvez eu precisasse de vocês. — Fala o Uchiha muito dificilmente abrindo um pequeno sorriso no canto de sua boca.


— Talvez?! Você é um mau agradecido mesmo além de eu te salvar ainda diz estas coisas. Você esta com sérios problemas Uchiha. — Fala Young para o seu amigo o que lhe faz abrir um pequeno sorriso.


— Pode deixar que nos danos conta deles. — Disse Young tocando em Yujin lhe transferindo uma parte de seu chkra enquanto fazia uma sequencia de selos o transformando em uma copia sua, juntos os dois partiram para cima de seus inimigos, Osmar ainda concentrando chakra em seus olhos conseguiu lançar um genjutsu de paralisia(Genjutsu: Sharingan) em um de seus inimigos antes de desmaiar novamente sendo levado logo após por Izumi que ajudou Young a vencer os inimigos que estavam também sem chakra já que o utilizaram para criar os clones, sendo uma luta vencida facilmente por Young com ajuda parcial de Izumi.


Osmar acordou novamente e seus companheiros agora já estavam a caminho do local final do exame, apesar de não entender muito o que aconteceu quando viu Young com os dois pergaminhos o da Terra e do Céu em seu estojo.


A viagem foi sem muitos problemas até a torre onde assim que entraram viram mais duas equipes, uma composta de três garotos um com cabelo vermelho que parecia encarar Osmar que se lembrou do mesmo da primeira fase do exame, o segundo intrigante na equipe tinha estranhamente no ombro um corvo preto que parecia olhar diretamente para os jovens, o ultimo garoto da equipe estava totalmente evitando contato ocular com a equipe que havia acabado de entrar no recinto.


Assim que entram no recinto o Jounnin que estava sentado num banco se levanta e vai conversar com a equipe que havia acabado de chegar lhe pedindo os dois pergaminhos.


— Equipe dois, missão cumprida podem descansar. — Fala o Jounnin olhando para Osmar que ainda estava sendo carregado por seu colega de equipe e tentava agora dizer ao mesmo que estava bem para andar sozinho agora.


— Foi a coisa mais fácil que eu já fiz na minha vid... — Antes de conseguir terminar a fala o garoto desaba na direção do chão inconsciente.


— Ele ainda tenta banca o durão mas não consegue ficar em pé. Ele é mesmo um idiota. — Fala Young para depois ir ajudar o amigo que desmaiou novamente no chão.




Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 20:20

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 21:57

Off; Tenho até a meia noite de hoje pra postar, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 22:06

Postar no que zombie??
O osmar acabou a missão... Ao que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 22:31

Off; Ah de boa, falaram que eu tinha que postar até hoje ou ontem, mas os caras editaram e terminaram. Foi mal. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 23:32

Depois de conversa com o Zombie a missão está mesmo terminada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 12:56

Avaliação da equipa dos Cozinheiros dos Cachorros com Manjericão:
Avaliação do Cozinheiro dos Cachorros:

HN:
Ninjutsu: 13+1=14
Taijutsu: 12,5+1,25=13,75
Kenjutsu: 5,5+1=6,5
Genjutsu: 0,75
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 6,5+1=7,5

HC:
Força: 7,5+0,25=7,75
Agilidade: 10,5+1=11,5
Controlo de Chakra: 14,5+1,25=15,75
Raciocínio: 2,75+0,25=3
Constituição: 9,25+1=10,25

Total avaliado: 7/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 87,25+8=95,25


Avaliação do Cozinheiro de Manjericão:

HN:
Ninjutsu: 20+1=21
Taijutsu: 11,25+0,75=12
Kenjutsu: 14+0,75=14,75
Genjutsu: 7+0,5=7,5
Selos: 14,25+0,5=14,75
Trabalho de Equipa: 2,5+1=3,5

HC:
Força: 6,75
Agilidade: 21+1=22
Controlo de Chakra: 24+1,25=25,25
Raciocínio: 8,25+0,75=9
Constituição: 15+0,5=15,5

Total avaliado: 7/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 142+8=150


Avaliação do Cozinheiro dos Cachorros com Manjericão:

HN:
Ninjutsu: 9+0,25=9,25
Taijutsu: 6,75
Kenjutsu: 3,25+0,75=4
Genjutsu: 5+1,25=6,25
Selos: 5+0,25=5,25
Trabalho de Equipa: 1,25+1=2,25

HC:
Força: 2,5+0,25=2,75
Agilidade: 8,5+0,75=9,25
Controlo de Chakra: 13,75+1,25=15
Raciocínio: 3,75+0,5=4,25
Constituição: 6+0,5=6,5

Total avaliado: 5,75/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 64,75+6,75=72,5

Comentários: Tive a mesma sensação na missão anterior que vocês três fizeram juntos. O Izumi não ganha protagonismo nenhum. É sempre aquele que fica sozinho, ficando o Young e o Osmar a lutarem juntos, o que têm que se desenrascar sozinho e o único que não tem direito a uma filosofia motivadora. Até tenho pena do Izumi, forever alone >->!
TRÊS HORAS PRESOS DENTRO DA CÚPULA SEMPRE A LUTAR? Só podes estar a gozar, Osmar. Repetiram o mesmo erro da missão anterior em que eu havia dito que não têm energia nem chakra infinitos. Vou cortar a recompensa por metade por não terem seguido o meu conselho. As vossas missões e exames não precisam de ser intermináveis para serem boas, tenham isso em atenção…
Neste tipo de missões em que têm dois Uchiha, não devem usar o pronome “Uchiha” sozinho para identificar o Osmar ou o Izumi. Torna as coisas demasiado confusas e depois não sei a qual dos dois tenho de dar pontos.
Apesar de demasiado extenso e algo incoerente, cumpriram com os objetivos e chegaram à torre com ambos os pergaminhos. Por minha parte esta segunda fase está aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #4
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho 2014 :: 2ª Fase - Missão na Floresta-
'); }