Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Show de marionetes - Treino 72 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Show de marionetes - Treino 72 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Show de marionetes - Treino 72

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Show de marionetes - Treino 72 Empty
MensagemAssunto: Show de marionetes - Treino 72   Show de marionetes - Treino 72 Icon_minitimeSex 25 Jul 2014 - 20:28

Durante uma madrugada em Kiri, enquanto estava a retornar para seu hotel, Brian vai caminhando pela rua agora deserta da cidade quando dois sujeitos mal encarados surgem a sua frente. O rapaz tenta ignorar a presença deles e tenta ir por outro caminho, mas não importava para onde ele fosse, os dois caras sempre se prostravam no seu caminho.

- Senhores, se não tiverem nada a dizer recomendo que saiam do meu caminho por vontade própria, se não quiseram que eu mesmo faça isto! _ responde o Borges, sendo direto e intolerante.

- Está vendo só, Sandro? O sunanin é audacioso! _ diz o homem mais alto, com longos cabelos pretos e pele branca, quase pálida.

- Pois é, Vérgil! Não basta ficar na nossa vila, namorar uma das nossas como também se acha melhor do que nós, você me da nojo, Brian! _ diz o rapaz mais baixo, com um curto cabelo vermelho e pele um pouco mais alva.

Seres rastejantes e preconceituosos, Brian já sabia que poderia a vir cruzar com um deles em alguma hora, mas ainda era muita audácia deles tentarem confrontaram, nem shinbois eles são.

- Eu não tenho que dar satisfação a vocês, eu vou passar e se ficarem no meu caminho vão se arrepender amargamente! _ diz o ceifero, para então passar bem pelo meio dos caras, esperando que eles abram caminho para ele.

Porém, assim que passa por eles, o tal Vérgil invoca uma katana a partir de uma tatuagem em sua mão direita e desce com um corte vertical, mas, o jounin já esperava por uma reação hostil e com habilidade ele saca sua ninjaken, que estava presa na sua perna direita, e coloca a frente do golpe da katana, emparelhando o ataque. O oponente ainda tenta forçar a katana para baixo, mas o sunanin se mostra bem mais forte e com habilidade ele desfere um ponta pé de esquerda bem no abdômen do adversário com bastante força, o jogando vários metros para trás.

Ao ver amigo ser atacado com tamanha força e brutalidade, Sandro segura Brian pelo colarinho e depois tenta lhe dar um soco de direita, o qual Brian desvia movendo agilmente sua cabeça para o lado oposto. Em seguida, o Borges segura o braço do homem e usa o peso dele contra ele ao projeta-lo para frente, fazendo o infeliz cair de costas no chão.

- Considerem-se com sorte, se eu estivesse em Suna teria matado você pela ousadia! _ diz o ceifero, que da as costas para os homens e segue seu caminho.

Contudo, Brian escuta o chamado raivoso dos dois caídos e ao se virar percebe que os dois homens estão fazendo vários selos de mão e depois liberam um dragão de terra e um de fogo, que ao se juntarem formam um dragão de rocha derretida, quase como se fosse de lava. Surpreso com a engenhosidade do golpe, Brian focaliza seu chakra nas mãos e depois faz as palmas delas se tocarem, criando um círculo de puro chakra a sua frente que sela a poderosa técnica inimiga em seu braço direito, deixando apenas uma pequena marca com a forma de uma ampulheta (Círculo repulsor).

- Não deveriam ter feito isto! _ diz o Borges, para em seguida retirar da cintura um enorme makimono e depois abri-lo, liberando seu pequeno batalhão de marionetes. Logo, o rapaz move os dedos da mão direita, fazendo PX-1 liberar pela boca fortes e poderosas ondas sonoras, com tamanha intensidade que os homens começam a gritar de agonia enquanto seus tímpanos estão quase explodindo. Depois, o ceifero para o ataque e, enquanto os inimigos estão atordoados, ele comanda PX-3 para atirar pela boca uma centena de senbous na direção deles.

Mas, mesmo sentindo muita dor, Sandro coloca as mãos a frente do corpo e cria um escudo feito de vento, o qual deflete as pequenas agulhas para longe. Mas, Brian não perde tempo e logo moves os dedos da mão direita e esquerda, fazendo PX-3 e PX-4 para usarem o canhão de água e o lança chamas, respectivamente, para destruir por completo os adversários.

Infelizmente, o dois combatentes surpreendem Brian ao adentrarem dentro do solo, sem causar qualquer oscilação no terreno e desta forma, conseguem escapar tanto do poderoso jato de água como das chamas ardentes.

O rapaz já viu esta estratégia antes, então ele comanda PX-3 liberar pela boca várias cápsulas ao seu redor, que ao tocarem no chão liberam uma grande cortina de fumo, que vai ocultando o ceifero em seu interior. Então, um dos oponentes surge atrás de Brian e o agarra com os braços e pernas, como se ele fosse uma verdadeira serpente, Brian tenta se libertar, mas o sujeito parece estar o constringindo de uma maneira que mina suas forças.

Por fim, o segundo inimigo, Sandro, surge na frente de Brian com uma kunai na mão e vai caminhando até a frente do ceifero, com um sorriso maligno no rosto.

- Até nunca mais, escória de Suna! _ declara Sandro, para depois enfiar a kunai no coração do Borges.

Felizmente, o infeliz sente como se tivesse tentado golpear puro ferro e, ao olhar para o jounin, ele vê o rosto dele descascando, se provando ser uma marionete. Assim, o verdadeiro Brian se prova estar a alguns metros de onde estavam os homens e, movendo seu dedo indicador esquerdo, ele faz PX-6 (a marionete que estava com sua aparência) abrir a boca e liberar um grande objeto de captura, chamado cabeça de leão, que captura Sandro e o joga no solo, se fixando nele e impedindo que ele se mexa ou mesmo use chakra, pois a cabeça de leão estava embuida com um fuijutsu capaz de selar completamente os tenketsus do adversário (Fuinjutsu: Shinshi Heikõ).

- Mas que merda, seu bastardo filho da puta! _ diz Vérgil, que agora se vira para confrontar o verdadeiro Brian.

- Surpreso? Um marionetista sempre deve estar pelo menos dois passos a frente do adversário, usei a fumaça para primeiro vocês pensarem que minha estratégia de me esconder na fumaça fosse tola o bastante e vocês baixassem a guarda, quando na verdade eu já tinha trocado de lugar com uma das minhas marionetes usando o kawarimi, disfarçada com minha aparência (Henge no jutsu). _ explica o Anbu.

Louco de raiva, Vérgil invoca agora duas katanas, uma em cada mão e parte para cima do rapaz com um ataque desesperado e ofuscado pelo ódio que está sentindo. Com um suspiro de desapontamento, Brian comanda PX-2 usar sua cada de ferro e dar uma forte pancada no tórax do oponente, o jogando vários metros para trás e lhe fazendo sentir muita dor.

Para terminar logo com isto, Brian fecha a mão direita, fazendo PX-5 disparar sua mão direita e agarrar Vérgil pela camisa, em seguida o puxando até o Borges.

- Get Over Here! _ diz o sunanin enquanto controla sua marionete para arrastar o oponente até próximo dele e, quando chega numa boa distância, Brian da uma forte batida na testa do inimigo com o cabo de sua ninjaken, com tanta força que ele desmaia perante a dor.

Agora, o jovem sela mais uma vezes suas marionetes dentre do makimono e em seguida faz alguns selos de mão enquanto direciona o chakra para a areia em sua cabaça, criando uma nuvem voadora a sua frente a qual ele sobe em cima (Suna Sasupenshon Sabaku).

- Eu volto depois para recolher o lixo, matar vocês seriam mais fácil mas poderia criar problemas para mim e principalmente para a Harima! _ diz o jovem de vestes negras, para depois sair voando até a sede do Mizukage, prestar uma queixa formal.


Fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Show de marionetes - Treino 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Show de marionetes - Treino 72   Show de marionetes - Treino 72 Icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 19:06

Avaliação de Aspirador:

HN:
Ninjutsu: 116,25+0,5=116,75
Taijutsu: 24,5+0,25=24,75
Kenjutsu: 66,25+1,5=67,75
Genjutsu: 10
Selos: 37,25+0,25=37,5
Trabalho de Equipa: 16

HC:
Força: 28,5+0,25=28,75
Agilidade: 48,75+0,5=49,25
Controle de Chakra: 121,5+0,5=122
Raciocínio: 24,25+0,25=24,5
Constituição: 46

Total avaliado: 4/5
Total de Habs.: 539,25+4=543,25


Última edição por Tio Tsu em Dom 27 Jul 2014 - 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Show de marionetes - Treino 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Show de marionetes - Treino 72   Show de marionetes - Treino 72 Icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 19:43

Tsu, eu usei selos de mão e não ganhei nada em selos e usei três jutsus fortes e só ganhei 0,5 de Ninjutsu, foi o Fuijutsu do rugido do leão (rank A), o circulo Repulsor (rank S) e o Suna sasupenshon Sabaku (rank A).
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Show de marionetes - Treino 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Show de marionetes - Treino 72   Show de marionetes - Treino 72 Icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 22:12

Brian$ escreveu:
Tsu, eu usei selos de mão e não ganhei nada em selos e usei três jutsus fortes e só ganhei 0,5 de Ninjutsu, foi o Fuijutsu do rugido do leão (rank A), o circulo Repulsor (rank S) e o Suna sasupenshon Sabaku (rank A).

Não indicaste a realização do Fuuinjutsu, apenas que ele já estava colocado numa das marionetas. Isso é o mesmo que o meu personagem aparecer no inicio do texto e invocar um tornado de vento com a Gunbai (se eu não o mostrar a selar a técnica na arma previamente, não ganharei pontos por isso, é assim que eu avalio...).

Sobre os selos de mão realmente reparei que escapou, queres que edite no Registo Ninja?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Show de marionetes - Treino 72 Empty
MensagemAssunto: Re: Show de marionetes - Treino 72   Show de marionetes - Treino 72 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show de marionetes - Treino 72
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA] Show de Marionetes.
» The show must go on!
» A Dança das Marionetes
» A danças das Marionetes - Part.1
» A danças das Marionetes - Part.2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }