Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A danças das Marionetes - Part.2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A danças das Marionetes - Part.2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A danças das Marionetes - Part.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

A danças das Marionetes - Part.2 Empty
MensagemAssunto: A danças das Marionetes - Part.2   A danças das Marionetes - Part.2 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2016 - 5:36

Após derrotar a sombra misteriosa, Brian ainda se mantém encucado sobre o que diabos acabou de acontecer. Então, o jounin sela a maioria de suas marionetes de volta no seu grande makimono, deixando apenas PX-9 consigo para em seguida começa a observar os seus arredores, a procura de alguma pista que possa leva-lo até seu agressor, pois algo lhe diz que aquela sombra não era seu real inimigo.

Então, ao ver que não possui nenhum pista, o jovem gênio tem uma ideia. Assim, ele começa a executa uma rápida sequência de selos, que é copiado por sua marionete, enquanto concentra seu chakra, fazendo com que uma enorme tempestade de areia comece a afligir toda aquela seção da floresta, fazendo inclusive os pequenos animais fugirem do local devido ao incômodo. Contudo, este é justamente o interesse do ceifero, uma vez que ninguém, tirando ele mesmo, vão aguentar ficar no entorno da tempestade por muito tempo.

Logo, seu plano parece ter funcionado, tendo em conta que o jounin percebe a presença de uma sombra, menor do que a anterior, sair de trás de uma árvore e começar a fugir para longe.

- Não vai escapar desta vez! - infundindo seu chakra em PX-9, Brian faz sua marionete estender o braço direito e, por meio de uma espécie de portal, milhares de braços são projetados em direção a sombra, destruindo várias árvores em seu caminho.

Infelizmente, a sombra foi rápida e, com apenas um movimento da mão, ele cortou uma grande árvore que começou a cair em direção do jounin que, de maneira rápida, controla sua marionete e usa seu chakra através dela para fazer a mesma criar uma grande broca de areia, tão poderosa que sua força centrífuga foi capaz de obliterar a árvore antes dela sequer se aproximar demais do ceifero.

- Hihihihihihi! Você é lento, mas também é rápido! - fala a estranha sombra, que agora se encontra no topo de outra árvore, aparentemente olhando para baixo.

- Não se atreva a zombar de mim!! - o jounin fala de maneira furiosa enquanto solta algumas emanações de chakra pelos seus dedos, fazendo sua marionete usar suas duas caudas de ferro para sair cortando a árvore com sucessivos ataques na horizontal, um após o outro.

Desta forma, a árvore vai "ficando menor" a medida que mais pedaços dela vão sendo brutalmente arrancados. Então, quando a sombra já está se aproximando, ao ponto de Brian quase conseguir ver sua forma real, o jounin manda outra infusão de chakra pelos dedos e faz uma das caudas de ferro de sua marionete cortar o que sobrou da árvore com um corte em vertical, a dividindo no meio, juntamente com a sombra, que também se desfaz.

- PARE COM ESTE JOGO INFANTIL, QUEM É VOCÊ? - ele se mostra claramente irritado, cansado de derrotar essas criaturas sombrias extremamente fracas.

- Infantil você diz. Não, eu diria que o infantil aqui é você! - a voz fala de alguns metros a frente de Brian, indo em direção a norte.

Após tal indagação, um estranho objeto é lançado na direção do shinobi, só que desta vez não se trata de uma simples pedra, mas sim de um bastão de madeira, o qual foi arremessado em alta velocidade. Entretanto, a velocidade do ceifero ainda é superior e por isto o mesmo move rapidamente seu corpo para a direita, desviando do bastão. Porém, algo curioso acontece, pois o bastão para seu trajeto no meio do ar e em seguida volta voando no sentido contrário, mirando mais uma vez no ceifador que desta vez move rapidamente os dedos e faz sua marionete se posicionar na frente dele e, após uma certa infusão de chakra, a marionete cria um escudo azul feito de pura energia, o qual bloqueia a ação do bastão, que ainda assim permanece no seu curso, como se uma forte força o empurrasse.

- Deve ser piada, acha mesmo que este jutsu de baixo nível você vai me deter? - com raiva, o jovem usa mais uma vez seu chakra para fazer milhares de braços saírem de sua marionete, contudo, desta vez os braços se enroscam no bastão com se fossem incontáveis serpentes atacando sua presa e, com um comando do Borges, eles esmigalham o bastão com ele fosse feito de papel.

- Meu bastão... Ele era meu favorito! - a voz se mostra tristonha.

- Foda-se! - concentrando seu chakra na cabaça de areia, na qual a areia armazenada é mais rápida, Brian controla a mesma para se erguer e em seguida projetar na direção da voz várias centenas de projéteis arenosos, mais rápidas do que esfera de ar.

Os projéteis partem com velocidade e parecem bater numa estrutura rochosa. Depois disto, tudo fica em silêncio, como se a criatura tivesse sido neutralizada. Um pouco mais aliviado, mas ainda acometido pela dúvida, Brian mantém PX-9 próxima a ele enquanto o mesmo vai caminhando na direção da voz, levando alguns minutos para chegar na entrada de uma caverna, sendo possível ver areia ao redor, certamente oriunda dos seus projéteis.

"Nenhum sinal da criatura, então ela com certeza se escondeu no interior da montanha. Mas, seria burrice entrar de imediato, ele não demonstrou grande poder, mas com certeza é inteligente!" - com tal pensamento em mente, o jovem concentra uma parcela um pouco menor de chakra, mas complementa com a realização rápida de vários selos. Feito isto, ele leva seu dedo indicador direito até seu olho direito, o cobrindo, permitindo assim que um olho arenoso apareça flutuando na sua frente.

O controlando com seu chakra, o rapaz comanda o olho para adentrar no interior da caverna, se surpreendendo com o fato da mesma ser bem iluminada por velas. No interior dela, bem no fundo, Brian se surpreende com o vê, pois se trata de um macaco, mais precisamente um babuíno, ele tem o tamanho de um ser humano e está meditando de olhos fechados, algo que curiosamente não o impediu de notar o olho de areia.

- Olá meu jovem! Não precisava desta brutalidade toda! - ele fala com grande paciência - Eu sei que quer saber você que sou eu, eu vos digo, meu nome é Zazuu. Venha, faz tempo que não converso com alguém!


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

A danças das Marionetes - Part.2 Empty
MensagemAssunto: Re: A danças das Marionetes - Part.2   A danças das Marionetes - Part.2 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2016 - 13:04

reservo, só não garanto avaliar tão cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

A danças das Marionetes - Part.2 Empty
MensagemAssunto: Re: A danças das Marionetes - Part.2   A danças das Marionetes - Part.2 Icon_minitimeQua 4 Jan 2017 - 15:13

Ninjutsu: 145,5 + 0,5 = 146
Taijutsu: 28,5
Kenjutsu: 92 + 1 = 93
Genjutsu: 10,75
Selos: 46,5 + 0,5 = 47
Trabalho de Equipa: 17


Força: 35
Agilidade: 60 + 1 = 61
Controle de Chakra: 153 + 1 = 154
Raciocínio: 28
Constituição: 55,5

Total avaliado: 4,5/5
Total das habs: 671,75 + 4,5 = 676,25

Coments: Era pra ser Rafik, mas enfim... Quero só ver o próximo. É estranho avaliar um treino teu sem cortar pontos... Anyway. Vou atualizar no próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A danças das Marionetes - Part.2 Empty
MensagemAssunto: Re: A danças das Marionetes - Part.2   A danças das Marionetes - Part.2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A danças das Marionetes - Part.2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A danças das Marionetes - Part.1
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» [OVA] Show de Marionetes.
» A Dança das Marionetes
» Show de marionetes - Treino 72
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }