Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Empty
MensagemAssunto: Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte”   Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 0:11

Fillers Anteriores:



Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte”
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
 
Minha reunião com o líder dos mais respeitados entre os líderes da Liga das Sombras continuava, tinha que mostrar para ele que estava a oferecer era vantajoso. Contudo tinha que tomar cuidado e mostrar que ele não teria controle sobre mim, ficar a mercê dele poderia me levar a ter o mesmo destino que meu avô e perder alguém querido para mim. Sabia que a aposta era alta e os riscos eram grandes, mas faria de tudo para ninguém inocente morrer. Pessoas vão morrer e estou bem ciente disso, só que quero escolher muito bem essas pessoas e matar apenas as que forem necessárias.
 
-... Como te falei eu quero destruir o meu problema pela raiz, o qual não se resume apenas a uma família nobre e sim a um sistema. Durante muito tempo minha família ficou de fora dos assuntos do meu clã, mas agora eu quero ficar de frente com tudo o que acontece nele. Irei tirar os regentes de seus tronos para o verdadeiro herdeiro tomar o que é seu por direito, mas sei que estarei a entrar em um covil de cobras venenosas e por isso quero o apoio da Liga das Sombras para chegar ao topo de forma mais rápida. Dessa forma terá pelo menos o auxilio de uma vila Shinobi para as suas ambições, creio que é um acordo em que ambos podemos nos favorecer muito bem. _ quando acabo de falar foi exatamente quando acabei a minha refeição e me viro já a pedir a sobremesa para finalizar o jantar com chave de ouro. Um belo pedaço de torta com creme de amendoim dando um toque especial a misturar com uma pitada de sal no doce. Ao colocar o primeiro pedaço em minha boca sinto o bom suave gosto a desmanchar em minha boca, uma satisfação a chegar perto de um orgasmo a comer algo de tão bom sabor e que fazia tempo que não saboreava.
 
- Acho que você não sabe muito bem das historias do seu clã meu jovem. Seu clã já tem negócios com a Liga antes mesmo de você nascer, você está a me oferecer algo que nós já temos e não consigo perceber vantagem nenhuma em de apoiar. _ sabia que ele iria falar isso, mas ao contrario do que ele pensa o que estava a oferecer era algo melhor que eles têm agora e que iria eliminar um risco em potencial.
 
- Eu sei muito bem disso meu caro, acho que você que não está a ver a situação como um todo. Hoje você tem negócios com o clã Kusanagi, mas existe um grande risco de vocês perderem o apoio do meu clã para a La Hermandad. Creio que você sabe muito bem que o meu avô Kyo Kusanagi está vivo e trabalha para eles agora, creio que por isso não atacou os Tyrell’s e tentou me usar para acabar com eles já que pensou que o velho não faria nada contra mim. Foi um plano bem audacioso só que infelizmente não deu certo e eu soube de tudo pela própria boca dele quando conversamos. _ nessa hora o olhar dele muda ficando de forma mais séria e seu sorriso acaba por desaparecer, parece que mexi em uma ferida. Apesar de está a brincar com vidas e isso incluindo a minha, estava muito confortável nessa situação, parece que mesmo eu tentando negar o sangue de nobre corre em minhas veias e eu me divirto a fazer esse tido de jogos. Felizmente estou em uma posição privilegiada e usaria todas as peças que tenho ao meu favor, vou destruir o sistema de qualquer maneira e se quero fazer isso tenho que apostar alto e ir com tudo o que tinha _ Dessa forma ele pode voltar para Iwa e reclamar o que é seu por direito, mas comigo no lugar de líder ele já não teria tanta influência e não poderia exigir o que um dia abriu mão de ter. Acho que você tem muito a ganhar com minha proposta meu senhor.
 
Ele começa a acariciar o seu cavanhaque se mostrando bem pensativo sobre a minha proposta, era um grande risco em potencial que ele tinha com meu avô a trabalhar para a La Hermandad. Mas se ter o herdeiro direto o qual tem grande carisma com os líderes da vila lhe protegeria desse problema. Só que tinha algo que ainda o deixava apreensivo, o fato de falar que ouvi isso da boca de meu avô só mostra que o encontrei com ele e não sabia que tipo de conversa tivemos. Devia está a pensar em sua cabeça se eu era uma grande oportunidade ou se era um grande risco para ele, devia está a perguntar se devia ou não apostar suas fichas nessa cartada.
 
- Agora que você sabe que ele está vivo está disposto a enfrentar-lo caso ele queira tomar o lugar como líder? Você está tão concentrado em acabar com o sistema que estaria disposto a abandonar a sua família? _ eram perguntas obvias que estava a fazer. Realmente é difícil pensar que eu iria lutar contra alguém que há pouco tempo idolatrava, mas o encanto que antes era cultivado se ausentou depois de descobrir a verdade e o que eu era antes já se perdeu e estou a me transformar em uma nova pessoa. Já não era um garotinho que acreditaria em todas as historias que meu avô conta, mesmo sendo alguém importante tenha morrido ele preferiu ir atrás da sua justiça a cuidar de sua própria família.
 
- Admito que prefiro não o enfrentar, mas caso seja necessário farei o que estiver ao meu alcance para impedi-lo. Ele tem as suas questões como eu tenho as minhas, portanto se realmente ele decidir atacar não terei alternativa a não ser revidar. Só que confesso que não serei o primeiro a agir contra um familiar, só irei responder a altura o seu desafio caso realmente faça tal ato. _ foi uma resposta sincera que dei a ele. Como disse não seria marionete de ninguém e isso incluía o povo do meu próprio sangue também, já foi o tempo de ser o peão, agora eu seria meu próprio rei e teria minhas próprias peças.
 
O vejo a me encarar de forma massiva a tentar captar algum sinal de hesitação ou algo que pudesse confirmar o que estava a pensar. Não tinha por ter deixado transparecer nada, pois o que eu disse não era mentira e estava disposto a enfrentá-lo caso quisesse partir par luta. Só que seria melhor ter uma peça infiltrada dentro da La Hermandad e assim conseguir acabar com o sistema, o qual só seria possível se eliminasse as duas organizações ou conseguir as controlar. Vejo que está apreensivo em aceitar, mas também por não negar logo vê uma boa oportunidade. Seja provável que faça mais perguntas para arrancar o máximo de informações possíveis para fazer uma analise mais exata, era hora de mostrar que evolui bastante e o conseguir o trazer para o meu lado.
 
- Pois bem, caso eu aceite a sua proposta como a Liga o poderia lhe ajudar para subir ao “trono”? _ devo confessar que não pensava que essa seria a pergunta, pelo jeito ele tem mais confiança em mim do que eu imaginei. O velho falou que ele teria um grande interesse sobre mim, mas não achei que isso lhe daria tanta confiança. Estou a achar isso fácil demais, só que irei jogar o jogo dele por enquanto.
 
- Quando voltar para Iwa irei até minha família para contar que irei assumir o papel que um dia meu avô e minha mãe decidiram abdicar. Infelizmente os regentes já estão no poder durante mais de trinta anos e não aceitaram eu tomar o lugar deles, mesmo que isso já tenha sido acordado anteriormente. Vou conversar com a Tsuchikage e creio que Iwagakure irá me apoiar em minha sucessão, mas os outros nobres não creio que aceitaram um “estranho” ficar na liderança sem saber direito os planos dele. Os malditos corruptos já têm todo seu esquema montado sobre as lideranças atuais, é melhor continuar com o certo do que apoiar o duvidoso. Infelizmente não sei quem eu realmente devo persuadir para não ter problemas, nesse ponto que quero que a Liga das Sombras se interfira. Com o apoio de vocês será mais fácil os ter ao meu lado já que tenho uma grande organização que já se tem negócios a um bom tempo, se vocês se mostrarem convictos sobre mim alguns já podem me ver de outra forma. Sem contar que com vocês posso eliminar aqueles que são descartáveis e os tumores que infectam meu clã. Você sabe muito bem que o meu primo não é um guerreiro e sim um burguês, logo o que é interessante para ele é o que lhe dá mais lucro. Gente assim é difícil manter na linha já que a ganância aumenta cada vez mais e os custos de manter a relação aumenta, em um processo como esse sempre uma hora vem ao fim com outro acordo que seja mais lucrativo. Pelo o que vejo a La Hermandad tem muitos recursos com o apoio do País do Jardim, sem contar que não faz muito tempo que começaram a fazer contratos com o País da Terra, ou seja, o processo de mudança já está a começar. _ procurei não demonstra muito que queria, mas sim apontar o rumo que estou a escolher. Colocando os problemas em potencial que a Liga pode ter procuro mostrar que sou uma aposta que vale investir, afinal manter o que eles têm agora é provável que venha a perder o apoio do País da Terra. Isso os deixaria mais propensos a me ajudar e não me trair já que minha ascensão é uma excelente forma para eliminar um problema e ainda se fortalecer.
 
- Então essa é sua proposta? _ ele pega o copo e o enche com vinho, após o degustar em um longo gole que acaba com o liquido posto na taça _ Acho ela bem interessante e estou disposto em investir em você garoto. Consigo vê um grande potencial de liderança em você, pelo jeito aprendeu a ampliar sua visão e vê tudo com um olhar mais racional do que emocional. Se for só isso estamos de acordo, você terá o meu apoio e logo o apoio da Liga das Sombras. Acho que não temos mais nada para conversar aqui, irei aparecer na sua casa três dias depois do seu retorno para discutimos melhor a nossa abordagem. _ quando acaba de fala ele se levanta se preparando para ir embora, mas antes que saísse seguro o seu braço já que tinha mais uma coisa a falar.
 
- Espere! Tem algo que gostaria que me ajudasse. Nesse caso não é um pedido a Liga, mas sim a você mesmo. _ quando falo isso seu olhar volta a ficar serio como se não estivesse a gostar de ser interrompido _ Nessa viagem aprendi uma nova habilidade, só que ainda não sei a usar direito. Soube que você é um dos detentores dessa habilidade por ser um Assassino muito experiente, logo gostaria que me ensinasse a usar isso. _ levantando o meu dedo indicador direito focalizo a nova natureza de chakra que descobri que tinha, a minha unha fica escarlate como se fosse puro sangue e cresce ficando algo parecido com um ferrão de escorpião.
 
Seus olhos se abrem ao vê o que acabei de fazer e começa a gargalha em pleno restaurante chamando a atenção de todos, não sabia o que ele tinha visto de tão engraçado assim. Essa risada não sabia se era de deboche, nervoso ou se foi por achar algo engraçado mesmo, só sabia que não gostei nenhum pouco dela. Após se acalmar ele volta e retira sua carteira do seu bolso e joga um dinheiro na mesa para pagar a conta pela refeição, colocando a mão em meu ombro esquerdo olha diretamente para mim. Realmente ele parecia está bem feliz com o que tinha visto e um grande peso tinha sido tirado de suas costas.
 
- Obrigado garoto, muito obrigado. Esse seu poder só confirma que você é filho de quem eu pensava, espero que seja igual ao seu velho e seja tão inteligente quanto ele, pois é a pessoa que mais confio na vida. Não se preocupe que vou lhe ensinar a usar essa habilidade chamada Dokuton, não apenas isso irei mais além, vou lhe ensinar a verdadeira Arte do Assassinato passada por geração a geração pelos membros do Clã dos Assassinos. _ após essas palavras ele começa a ir embora. Pelo visto o que meu Avô falou era verdade, Haytan sabia muito bem que era o meu pai.
 
- Como você sabe quem é meu pai, por acaso você o conheceu? _ por um momento voltei a ser um menino, mas era uma informação que queria muito saber já que pouco foi me falado sobre ele.
 
- Aqui não é o momento e o lugar para uma conversa dessa, espere-me em sua casa. Dentro de três dias vou está lá, pode ter certeza disso meu caro. _ foram às últimas palavras dele antes de desaparecer pela rua de forma inexplicável. Fiquei a olhar em todo lugar a procurar algum rastro seu, mas não conseguia mais sentir a sua presença em nenhum lugar como se realmente nunca estivesse por ali.
 
Não tinha o que mais a fazer naquele local, era hora de deixar os Tyrell’s para trás e entrar em uma nova fase em minha vida. Era hora de voltar para minhas origens e encarar os problemas da minha própria família, não estaria mais a lutar em solo estrangeiro e sim em minha própria terra. Hora de entrar no local que tentei fugir a minha toda, mas pelo jeito estava a destinado a isso e não tinha como fugir. Era hora de deixar os herdeiros de Lótus em paz, pelo menos por enquanto. Era hora de encarar os nobres da minha própria casa e ir em busca de meu legitimo lugar ao Sol.
 
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte”   Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 13:26

O Kyo está a precisar de sexo. Sentir quase orgasmos enquanto come bolos é a prova xd.

Bem, parece que a saga finalmente acabou apesar dela deixar assim um gosto na boca de falta de um final mais a sério. Encheste-nos a cabeça com as tramas e trambóias dos Tyrell e um incrível desejo de vingança para no final não acontecer nada relacionado a isso. Pelo menos parece que o Kyo se vai aventurar por outros caminhos que se avizinham ainda piores xd.

Sinto que the real treta vai começar agora. Vai voltar para casa e meter-se nos negócios de família. Vai dar treta, não é preciso pensar muito sobre o assunto!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte”   Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Icon_minitimeQui 21 Ago 2014 - 17:40

Tenho que me deixar do meu (mau) hábito de ler e deixar para comentar noutro dia, porque depois sabe-se lá quando comento xd
Li isto no dia em que postou ou no dia seguinte e não comentei. Apareci hoje -.- Enfim, moving on!

Já estou como o Tsu. O Kyo que arranje uma miúda o quanto antes. Senão ainda vai ficar obeso a procurar comida pelos orgasmos xd

Bem, foi o consolidar das ideias que tinham sido tomadas até agora. Se bem que fiquei bem mais curiosa com o final do filler que com tudo o resto. Toda aquela cena em volta do Dokuton. Isto parece bem mais interessante que intrigas de nobres! Ahahahah (diz a pessoa que está a fazer também sobre isso. Aff)

Fico à espera de ler sobre esse encontro em Iwa! E espero que o Kyo faça uma festa de recepção, ora! Ahahahah
Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte”   Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 19:46

Tio Tsu escreveu:
O Kyo está a precisar de sexo. Sentir quase orgasmos enquanto come bolos é a prova xd.

Bem, parece que a saga finalmente acabou apesar dela deixar assim um gosto na boca de falta de um final mais a sério. Encheste-nos a cabeça com as tramas e trambóias dos Tyrell e um incrível desejo de vingança para no final não acontecer nada relacionado a isso. Pelo menos parece que o Kyo se vai aventurar por outros caminhos que se avizinham ainda piores xd.

Sinto que the real treta vai começar agora. Vai voltar para casa e meter-se nos negócios de família. Vai dar treta, não é preciso pensar muito sobre o assunto!

Continua ^^

Friso a parte da comida e do orgasmo xd ... E acrescento uma pergunta: Esse tal sistema que se refere tanto é o sistema feudal com famílias nobres ou o sistema shinobi? Sempre acabo por me confundir entre os dois...

PS: Está comendo algumas letras e colocando algumas palavras que tiram o sentido da sentença as vezes.

Ótimo filler e continua Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte”   Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte”
» [Filler 34] - Mudança de Planos
» [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4
» (filler 4)A mudança...
» [Filler 19] Mudança
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }