Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece ganhar o duelo?
Eve (Harima)
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Vote_lcap50%[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Zombie I (Izumi Uchiha)
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Vote_lcap50%[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 2:12

Bem-vindos a Cha no Kuni, o país anfitrião do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Pela primeira vez, foram até permitidos nukenins neste Exame Chuunin neutro! Quem conseguirá o seu objectivo?

Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-Generations-1084688


Última edição por Shibiusa em Dom 17 Ago 2014 - 17:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 2:13

Duelo escrito por Eve (Harima)
O dia estava confortável; o sol brilhava, mas não tão quente quanto supunha. Ainda bem! Ouvi o meu nome ser pronunciado, o que significava que o combate não tardava a ocorrer. Entrei na arena, observando-a e agradecendo mentalmente por ela possuir um rio em seu interior. Estava receosa de ter que andar a gastar mais chakra que o natural para manipular meu suiton, mas as circunstâncias estavam favoráveis. Minha fiel katana Rubi seguia embainhada, e meu querido soprador estava sob a faixa que prendia minha túnica; restava-me agora enfrentar quem quer que fosse para galgar meu caminho à chuunin. E não importava quem seria meu oponente, pois perder não era uma opção: eu queria orgulhar a minha família, àqueles que escolheram-me sem importar-se com o que eu era ou pensava. Quer estivessem vivos, quer estivessem mortos.

Ouvi aplausos assim que pisei no interior de onde ocorreria a luta. O apresentador chamava uma outra pessoa, mas cujo sobrenome era impossível não conhecer no mundo shinobi: Uchiha. Minha mão apertou involuntariamente com mais força o cabo de Rubi, receando o adversário que adentrava a arena. Um garoto, de cerca de dez anos, de olhos verdes, cabelos escuros e pele clara, aparecia sem esboçar qualquer tipo de expressão. Minha mão relaxou por breves segundos, mas logo voltou a ficar tensa; decerto não seria uma luta tão fácil quanto aparentava. O início da luta era dado, mas para espanto da platéia, nós apenas analisávamos-nos silenciosamente.

Ele não parecia querer iniciar o combate. Eu não desejava também, mas não ia esperar. Desembainhei minha katana, e utilizando-me de um shunshin, aproximei-me para tentar aplicar um corte em suas costelas - mas ele era bastante veloz, e desviou-se sem dificuldades. Insisti um pouco mais, aparecendo agora às suas costas para perfurar-lhe um dos pulmões, mas seu instinto o fez virar-se rapidamente e bloquear minha investida com uma kunai. Uma pequena guerra de forças era travada ao som metálico de nossas armas a chocar-se, mas o vi recuar com rapidez e novamente fitar-me com aqueles olhos inexpressivos. Um círculo de folhas rodopiou ali perto; sabia exatamente o que aquilo significava, e segundos depois minhas suspeitas eram confirmadas: Nazo estava do outro lado do rio, ferido gravemente no peito. Respirei fundo, e parei meu fluxo de chakra, libertando-o de uma vez no final. Abri os olhos e ainda podia ver o meu filho ensaguentado mais ao longe, e tentei o Kai uma vez mais. Ao ter a visão retomada, já vi o Uchiha praticamente em cima de mim, de punhos fechados. Consegui usar um shunshin bem a tempo, fazendo com que ele fosse colidir com um tronco; para minha surpresa, ele não machucou-se - pelo contrário, usara o obstáculo para manobrar seu corpo de forma que voltasse em minha direção, acertando-me dolorosamente o rosto.

Ardia - e como ardia. Uma leve tonteira dominava-me, mas não podia deixar-me abater. O garoto tinha realmente um punho forte, o que tornava as coisas bem interessantes. Um combate corpo-a-corpo parecia bem perigoso, então parecia que tinha que manter distância. Cuspi um pouco de sangue, cujo gosto fazia-se sentir em minha boca. Ele pareceu perceber que taijutsu não era muito o meu forte, e tentava aproximar-se para novas investidas; o garoto era bem ágil, e era bastante difícil esquivar-se de tantos chutes e socos que ele desferia numa velocidade absurda. Os movimentos estavam ficando cada vez mais imprevisíveis, ele não deixava-me sequer respirar; não tardou a eu receber um potente pontapé bem na boca do estômago, faltando-me o ar - e toda a minha defesa. Tudo estava ficando difícil, aquele pirralho era realmente forte; mas não, eu não podia me deixar abater! Podia ouvir a platéia urrando com aquela luta, em que a kunoichi oriunda de Kiri perdia vergonhosamente para uma criança de um clã shinobi famosíssimo de Konoha. Meus sentidos estavam começando a falhar. Harima não importava-se com resultados. Será que não? Minha mente estava atordoada com os golpes que estava levando: socos, palmadas, pontapés e chutes não paravam. Mas aí eu vi. O rosto do meu filho, atônito, sem entender por que aquilo acontecia. E o rosto do Brian, pálido, sem conseguir acreditar no que via. Eu podia não importar-me com resultados. Mas com a minha família, realmente importava-me. Eu não ia ser uma vergonha para eles!

Eu já devia estar bastante machucada, mas mesmo assim conseguir concentrar uma quantidade razoável de chakra, olhando diretamente nos olhos dele, igual ele fizera comigo instantes antes. Sabia que devia ter um bom conhecimento a nível de genjutsu, então minha distração deveria ser o suficiente. Ele não pareceu abalar-se muito com o meu Shikumi no jutsu, mas o tempo que ele gastou para conseguir utilizar o Kai fora o suficiente para que eu realizasse os devidos selos, e com o chakra acumulado nos pulmões, expulsar uma grande quantidade de água, projetando-o em direção ao rio. Com o seu mizu no kinobiri, não demorou a ficar em pé - embora tenha perdido um pouco de fôlego por ter acertado seu estômago sem prévio aviso - mas finalmente eu tinha o mais importante no momento: distância. Ele pareceu um pouco surpreso por eu conseguir utilizar um jutsu mesmo com minhas condições físicas nada boas. Olhei novamente em direção à parte da platéia que me interessava: e lá estava os dois homens da minha vida a sorrirem, orgulhosos de mim. Não, não ia decepcioná-los. Não de novo.

Meu corpo doía. Mas o garoto parecia bem decidido a acabar com tudo rapidamente. Desenhou selos, cuspindo de seguida um jato do que parecia ser óleo. Suas mãos agora desenhavam outros selos, expelindo agora uma enorme bola de fogo, incendiando a cópia que discretamente eu havia colocado em meu lugar enquanto ele emergia do rio. Ele pareceu surpreso quando o meu clone era destruído, e não notara que estava bem atrás dele. Reuni chakra nos pulmões, expelindo através do meu soprador algumas bolhas que propositadamente estouravam ao menor contato com ele, libertando uma substância pegajosa. Outra dose de chakra, mais bolhas; mas desta vez eram mais dolorosas, pois provocavam queimaduras. Rubi estava sedenta de sangue, então a acalmei, executando um corte nos joelhos dele, fazendo-o cair no chão e gritar com a dor. Apontei-a para a sua jugular, mas um jounin acabava por segurar meu braço gentilmente:

- Muito bem, Harima de Kiri, já chega! És a vencedora! - ele dizia com um sorriso carregado de seriedade. Não importava-me, apenas queria a minha família; fazendo Rubi de apoio, deixei o Uchiha e a arena para trás, em silêncio.

- Ótima luta meu amor, mas na próxima tente ficar mais calma! - Brian dizia a abraçar-me.

- Mamãe, foste incrível! - meu pequeno vinha logo em seguida, agarrando-me as pernas. Eu não poderia estar mais feliz. Foi perfeita a minha última lembrança daquela ronda de exame chuunin. Antes de acordar no hospital, graças aos ferimentos causados por aquele maldito Uchiha.


Última edição por Shibiusa em Dom 17 Ago 2014 - 17:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 2:13

Duelo escrito por Zombie I (Izumi Uchiha)

O estalido seco revelara a minha chegada àquela clareira, passei os olhos sobre o local enquanto me preparava, mentalmente. O movimento é um dos poucos totalmente desperdiçados, já que a estratégia é uma função puramente cerebral e quase separada do meio físico, mas cada ninja tem seu mau hábito grave. Uma mulher? Pensara, quando a vi. Suas vestes pareciam similares às minhas, leves, porém lívidas e extremamente semelhantes a sua cabeleira lisa e branca.

Eu esperava um lugar mais adequado para esse tipo de torneio, uma arena talvez, embora a quantia de pessoas ali fosse muito menor do que normalmente uma arena guardaria, isso refrearia um pouco a pressão. Mesmo que minhas feições tendessem a ser indiferentes, ultimamente venho pendendo a ter manias obsessivas-compulsivas, culpa daquela maldita Senju. Ando sobre solo plano como as águas de mar aberto, me aproximo. Ajusto os tecidos ligeiro, amarrando-os com força contra minha pele. Seria muito homérico a roupa incomodar durante a batalha. Passei a mão ante o cabo da lâmina às minhas costas, ela era pesada, e aquilo era o suficiente para fazer depois de um tempo, uma tremenda dor nas costas, que até agora não dera sinais. Nem sabia direito porquê havia a trazido, não sou o tipo de cara bom em Kenjutsu.

── Olá. ── Cumprimentara, em tom cordial, acenando com uma das mãos. Gesto despercebido pela garota - ou talvez não -, o avaliador do embate teria de aproximado naquele minucioso instante.

── Muito bem, Uchiha Izumi e Harima; vocês dão inicio à terceira fase do Chunin Shiken. ── Pigarreara. ── Comecem! ── Sua voz se intensificou, e ele desaparecera. É só isso.  

O primeiro movimento foi de Harima, fui pego despercebido pelo inicio da batalha e deixei-me ser atingido em contrapé por um golpe básico e frontal, uma voadora. Minha sorte foi ter colocado os braços à frente de meu rosto - por puro reflexo, diga-se de passagem. Os olhos fitaram-se e desfitaram-se, e depois de vagarem ao perto, tornaram a meter-se um pelo os outros, amorteci a pancada com os membros, sendo arrastado alguns metros devido ao atrito. Ela é mais forte fisicamente que eu?! Ruminei, pelo menos, de alguma coisa servira aquele vacilo. Porra, tenho que ficar ligado. Sua força física é provavelmente superior a minha, mas aquele golpe não fora muito técnico, acho que sou mais habilidoso em combate corporal.

Me afastei um pouco mais, senti uma sensação estranha percorrer minhas entranhas. Talvez um arrepio? Ela voltou a se aproximar com velocidade acrescentada através do auxilio do shunshin, usou outro ataque básico. Esquerda? Previ, colocando os braços novamente naquela região afim de usá-los como anteriormente, mas, quando seu punho estava exatamente próximo ao meu, senti uma porrada no lado direito de minha face e fui jogado ao chão para alguns metros.

A pouca torcida presente foi a loucura. Calem a boca, porra. Levantei-me enquanto me perguntava o que caralhos havia acontecido, atordoado. O que foi aquilo? Ilusão? Não é novidade que Genjutsu pode confundir os sentidos, quando ela se movimentou para a esquerda, na relidade estava se movimentando para a direita. Será isso? Naquele breve momento em que olhei em seus olhos, provavelmente. Oscilara minha energia interna, afim de desfazer a ilusão, nada aconteceu. Provavelmente a dor do impacto fez isso por mim. Preciso fazer alguma coisa, estou tomando uma bela de uma sova.

Quando pus-me ereto, fui eu quem agi primeiro. Convergi a energia nas solas de meus pés, avançando apressurado até Harima, que não intimada fez o mesmo. Retiramos mutuamente as espadas quando estávamos deveras próximos, e chocamos as lâminas, as fagulhas incandescentes brotaram com a fricção, senti o peso da espada que apunhalava, e quando ela pressionou a sua lâmina contra a minha meus braços tremeram. Me movi para trás, e rapidamente fizera selos manuais, afim de pegá-la desprevenida, cuspira uma bola de fogo em sua direção. Um tanto quanto impressionada com a nova revelação, ela movera-se para a sua extrema esquerda, e quando ela fez isso, já estava com uma kunai pronta para lançar em sua direção, contudo, seus rápidos reflexos falaram mais alto, e ela movera a sua Katana e a chocara contra a arma. Quase. Lamentei.

O silêncio preconizara, e novamente voltamos a fitar um ao outro. O único som era as murmurantes pessoas que visavam o combate, e o sopro da aragem que açoitava-nos o rosto. Essa é a hora. E nisso, meu chakra se esgueirara até ela, corriqueiramente como o fazia, até afetar um dos seus sentidos, conforme naquele momento, um círculo de folhas a cercaria e a sensação de segurança calharia, tudo isso é claro dentro do Genjutsu. Magen: Narakumi no Jutsu. Disse, inaudível. Uma técnica simples, mas eficaz, principalmente àquele lugar. Eu não precisava esperar que as visões funestas viessem até ela, eu somente teria de abrir uma brecha. E assim o fiz, me aproximei através do shunshin, e lhe chutara o queixo. Aquele movimento conhecido, de baixo para cima, que a levaria para o alto, num instante eu estaria em sua retaguarda, em pleno voo. Kage buyo. As pessoas pareciam deslumbradas, até eu estaria, apesar de aquela sensação ser totalmente ignota. Já estava com a kunai pronta, para finalizar a luta quando senti, uma explosão às minhas costas. O quê? Olhei de soslaio, e o que vi foi três ou quatro bolhas, estavam próximas. Harima tinha sumido, e quando dei conta, ela já tinha escapado. Me virei ainda no ar, enquanto caia de encontro ao chão, os globos de água me seguiam. Provavelmente se desfazem quando se chocam com algo sólido ou parecido. E com isso, formulei selos, e cuspi quatro bolas de fogo simultâneas. ── Katon: Endan! ── Trovejara, caindo no chão, ainda um pouco sem jeito. Porra.

Me levantei, arfante, o mesmo valia para a kunoichi, que agora segurava um utensílio estranho de combate. Ela tece aquelas bolas com aquilo? Ela criara naquele exato momento, uma infinidade de bolhas que seguiram em minha direção. Não é muito rápido, pensei, enquanto recuei, lançando kunais para fazem-na explodir. Essas são diferentes. O primeiro pequeno globo estourou e criou uma cortina de fumo, outro explodiu e pareceu corroer parte da grama, e mais três seguiram. Ácido? Certo, já foram três, fumo, ácido e explosiva. Uma técnica perigosa aquela, fiz uma torrente de selos e com o uso mútuo do shunshin me movi rapidamente para a direção das bolas, expectorei o Goukakyu que majestoso desfez as restantes, apesar de que, o fumo criado anteriormente havia escondido a verdadeira posição de Harima, e logo, fui obrigado a pular para não sucumbir àquela escassa escuridão.

No ar, convergi o chakra em minha e boca e através de movimentos manuais ligeiros, cuspi o óleo, que seguiu em direção da fumaça, e tendo noção da habilidade inflamável contida nele, recorri novamente ao Goukakyu, e quando as técnicas atritaram-se, uma explosão aconteceu.

Caí rolando no chão, e rapidamente me levantei. Meus olhos procuravam Harima. Onde? Será que foi pega? Um turbilhão de água então atingiu as costas, - Suiton: Mizurappa - não tive como reagir, fui jogado para longe, quase apaguei, e sangue escorria de minha testa, quente. A coloração escarlate tombava sobre um de meus olhos. Porra.

── Se aquilo tivesse me atingindo em cheio, eu estaria acabada agora. ── Murmurara, Harima, em tom sopitante. Me levantei naquele momento, e retirei o sangue do meu olho esquerdo. Se o Sharingan já estivesse desperto, seria muito mais fácil... merda.

Cambaleei, e a garota partiu com shunshin sob os pés, desembainhando sua Katana rapidamente ela tentara fazer um movimento mortal, que foi parado na lamina de minha espada, apesar de que fui jogado para o chão novamente, me pondo de pé depois de rolar pela relva.

Ela me seguiu, em velocidade incrível - para não dizer absurda - e dessa vez fui pego, no ombro,  quando a lâmina atravessou a minha carne, senti que meu braço direito já era, os tendões pareciam ter sido rompidos, e mover aquela região seria impossível. Chutei a região do seu tórax e recuei novamente, desta vez um movimento falso, através do Baunsubaunsu, voltei até ela, sem que esperasse aquilo. Ostentando a espada retrátil com a mão esquerda - que não era a boa - balancei-a, incansavelmente. Konoha-Ryū Yanagi. Aquilo iria servir, múltiplos ataques surgiriam e nisso aproveitei da habilidade e tentei ficar a lâmina na barriga. Ela defendera, não sei como, talvez o Genjutsu não estivesse em auge, ou até mesmo não houvesse funcionado perfeitamente. As espadas friccionaram-se e ela recuou, mas eu a segui, incansavelmente, tentara um movimento horizontal mas ela em velocidade apressurada pôs a katana na região do baço esquerdo, parando o ataque. Recuamos.

Desta vez foi ela quem agiu, balancei a espada novamente, estou ficando sem chakra, por isso não funcionou? Intensificando a minha energia, reagrupando aquela miserável quantia de chakra, fizera a técnica novamente, balançando a lâmina - meu braço já latejava devido a peso da espada - e me movi, quando me vi próximo a ela, fintei para a direita e pus com toda a força meu corpo para a esquerda, chegando até a sua retaguarda através do shunshin, lhe atingi com o cabo da lâmina na nuca. Não fora um ataque fatal, mas ela havia tombado, desmaiada provavelmente. O avaliador interrompera a batalha.

Caí de joelhos, havia enfim vencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeDom 17 Ago 2014 - 17:14

Votação adicionada!
Têm até dia 22 de Agosto (inclusive) para deixarem aqui o vosso voto. Não se esqueçam que apenas são considerados os votos justificados num comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeSeg 18 Ago 2014 - 13:00

Avaliação de Harima:

HN:
Ninjutsu: 14,25+1=15,25
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 9,5+0,5=10
Genjutsu: 4,5+0,5=5
Selos: 5+0,25=5,25
Trabalho de Equipa: 4,25

HC:
Força: 5+0,25=5,25
Agilidade: 10,75+0,75=11,5
Controlo de Chakra: 15+1,5=16,5
Raciocínio: 4,25+0,25=4,5
Constituição: 9,25+0,5=9,75

Total avaliado: 5,5/7
Total de Habs.: 85,75+5,5=91,25


Avaliação de Uchiha Izumi:

HN:
Ninjutsu: 10+1=11
Taijutsu: 7+1=8
Kenjutsu: 4,25+0,5=4,75
Genjutsu: 6,25+0,75=7
Selos: 5,75+0,75=6,5
Trabalho de Equipa: 2,25

HC:
Força: 3+0,25=3,25
Agilidade: 10+0,5=10,5
Controlo de Chakra: 16+1=17
Raciocínio: 4,75+0,5=5,25
Constituição: 7,25+0,75=8

Total avaliado: 7/7
Total de Habs.: 77,5+7=84,5

Comentários: Achei ambos os duelos algo curtos e que não exploraram assim tanto os personagens adversários. Embora o Baburu-Kei da Harima tenha sido usado em ambos os duelos, achei estranho as poucas referências ao Sharingan do Izumi (que mesmo no seu primeiro nível seria um vantagem para o Uchiha) nos dois textos.
Gostei do duelo da Éve. Mesmo pequeno, foi surpreendentemente completo. A luta foi bastante boa, mas mesmo assim deu aquela sensação que podia ter colocado muito mais. A escrita também esteve ótima, como esperado da querida Éve.
Achei o duelo do Zombie parecido com o da Éve, ótima escrita e luta completa, mesmo que esta fosse curta. Mas a luta deste estendeu-se um pouco mais, o que faltou no texto da fofita.
Também reparei que os textos dos dois tiveram momentos semelhantes (o uso do óleo e Goukakyu do Izumi esquivado por Harima que de seguida usou um jato de água) e que usaram bem o personagem adversário (embora eu ainda saliente a ausência do Sharingan de Izumi). Assim, o meu voto vai para o Zombie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeSeg 18 Ago 2014 - 14:06

Foi um duelo bem equilibrado na minha opinião, tanto o Zombie como a Eve usaram muito bem seus oponentes e, embora o texto do Zombie tenha sido maior, achei o texto da Eve bom na medida certa, mesmo sendo menor. Tendo isto em mente, eu tive que me ater aos detalhes e o detalhe crucial para mim foi o final, em que o personagem do Zombie nocauteia a Harima com um golpe usando o cabo de sua arma, contudo, o personagem do Zombie tem uma força mínima e habilitação em kenjutsu baixa, sendo assim, ao meu ver tal golpe não seria o bastante para derrubar a Harima.

Sendo assim, meu voto vai para Eve!
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeSeg 18 Ago 2014 - 14:58

Bom, gostei muito de ambos e sei que a Éve tem tido os prazos meio apertados com a UNI e afins, mas mesmo assim ela consegue sempre postar e estás de parabéns nisso Éve. Oh beijo, sua linda! Continuando... Devo dizer que a escrita do Zombie é algo que sempre me deu prazer a ler. Algumas vezes há umas confusõeszitas lá no meio, mas ele tem uma escrita e uma apresentação muito boa. Os duelos estavam bem equilibrados em questão de luta e ambos utilizaram as personagens muito bem, mas o meu voto vai para o Izumi Uchiha pois, para além de ser um texto mais extenso, teve uma dinâmica diferente, o que conseguiu criar um cenário de uma boa luta e muito interessante. Quanto aos finais, achei o final do Zombie melhor. Mesmo tendo sido com uma patada na nuca, não nos esqueçamos que o corpo da Harima estava cansado e aquele era um ponto frágil. Parabéns a ambos, Éve e Zombie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeTer 19 Ago 2014 - 0:41

Bem, este duelo é daqueles mesmo chatos de votar por estarem tão renhidos. Portanto, desde já, parabéns aos dois pelos textos.
Gosto e gostei da escrita da Eve já há muito tempo, e mesmo sabendo que ela escreveu isso sob pressão e falta de tempo, ela conseguiu fazê-lo a tempo e horas, sem perder beleza textual. O mesmo posso dizer sobre a escrita e apresentação do texto do Zombie I, que correspondeu ao que já conheço da sua escrita. Estiveram ambos bastante bem a este nível.
Quanto à utilização de personagens, não se estenderam muito a meu ver, e deixaram bastante por explorar, mas também foi algo mútuo em ambos os duelos. (Parece que combinaram, dass)
Portanto, servi-me dos finais de duelo (que considero serem importantes para o impacto do mesmo no leitor) para desempatar e assim, voto na Eve, pois preferi o seu final.
Tenho pena de estarem ambos no mesmo duelo, pois ambos apresentaram bons duelos e foi uma decisão bem complicada de tomar, e um tem de abandonar o torneio. Boa sorte a ambos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeQua 20 Ago 2014 - 15:00

Eu não sabia em quem votar, estava demasiado complicado escolher. Adorei os dois textos, foram lutas pequenas porém me passaram uma determinada emoção ao ler. Tem coisas que notei que são bem semelhantes nos textos, eu achei isso legal. As lutas foram boas porém creio que poderia ser explorado um pouco mais tudo para ter um desenvolvimento maior e chegar a um ápice mais interessante. Em questão de escrita achei quase que impecável o texto de ambos. Bem, mas depois de muito pensar em quem eu votaria eu finalmente decidi, o meu voto fica com a Eve. Apesar de ter achado o nível dos textos bem semelhantes, eu preferi a pequena, ocupada e fofa Eve HEHEHE. Me agradou mais o texto.

Parabéns a ambos! E Boa Sorte.

Obs: Eu apertei o botão de visualizar Resultados e agora não posso votar lá em cima, mas meu voto fica contabilizado aqui no post.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitimeSáb 23 Ago 2014 - 15:58

Votação terminada!
Resultados: 3-2 (para a Harima)

Cada voto neste torneio do Exame equivale a 5 habs adicionadas ao total do shinobi.
Total da Harima: 91,25
Total do Izumi Uchiha: 84,5

Resultados:
Harima: 91,25 + 15 = 106,25
Izumi Uchiha: 84,5 + 10 = 94,5

Vencedor: Harima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Uchiha Izumi
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - 3º lugar) - Harima vs Itari Gasaka
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho 2014 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }