Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece ganhar o duelo?
Harima
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Vote_lcap100%[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Takeshi Uchiha
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Vote_lcap0%[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Icon_minitimeSáb 23 Ago 2014 - 16:13

Bem-vindos a Cha no Kuni, o país anfitrião do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Pela primeira vez, foram até permitidos nukenins neste Exame Chuunin neutro! Quem conseguirá o seu objectivo?

Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-Generations-1084688


Última edição por Shibiusa em Dom 31 Ago 2014 - 14:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Icon_minitimeSáb 23 Ago 2014 - 16:13

Duelo escrito por Eve (Harima)


Tarde quente. Terrivelmente quente. Isso por si só já era horrível, mas é claro que tinha como piorar: meu novo adversário era outro Uchiha. Paralisei brevemente ao ouvir seu sobrenome, engolindo em seco. Se calhar até teria sorte de ser outro com o Sharingan não desperto, mas do jeito que o destino adorava-me, tinha quase que total certeza do contrário. O público estava barulhento enquanto o apresentador proferia umas poucas palavras introdutórias, piorando quando finalmente ele chamava-nos para a arena. Eu fui a primeira a lá pisar, e pude ver em alguns pontos da platéia pessoas discutindo entre si, provavelmente a palpitar no resultado. Mas quando o nome de Uchiha Takeshi era dito, e o ruivo entrava com suas vestes negras e uma calma inabalável, o burburinho agora concentrava-se na nova figura que colocava as mãos no bolso e percorria o olhar pelo local.

Acariciei o cabo de Rubi. Mesmo que aparentemente um objeto inanimado, podia sentir que ela almejava sangue. Não parecia tão simples, aquele Uchiha era diferente do outro, algo que eu não podia descrever. Tentei organizar minhas idéias, sempre tendo como meta principal não olhar nos olhos dele. Não podia arriscar como na última batalha - que para minha sorte, eu ganhara. O apresentador finalmente parava seu discurso e mandava-nos iniciar. Desembainhei Rubi com toda a velocidade, utilizando-me de um shunshin para aproximar-me do oponente, visando um corte diagonal; porém, quando pensava tê-lo acertado, um conhecido estrondo metálico revelava uma kusanagi a protegê-lo de minha investida. Uma pequena guerrilha de forças tinha início, e pude vê-lo franzir o cenho enquanto nossas lâminas chocavam-se violentamente. Será que estava admirado por uma garota possuir tanta força quanto ele? Será que aquilo significava alguma ligeira vantagem? Ele parecia pensar o mesmo que eu, e afastou majestosa e rapidamente com alguns pulos para trás:

- Ora pois, para uma garota até que és bem fortinha - troçava ele. - Mas não importa, não irei perder para uma kunoichi - ele completava, unindo as mãos a desenhar selos.

Uma veloz bola de fogo era expirada pelo ruivo e vinha ao meu encontro de forma violenta. Joguei-me e embolei na relva para livrar-me do ataque, que era continuado sem a menor dificuldade pelo meu adversário. Então, pensei que possuir suiton acabava por ser bem útil: depois de uma breve sequência de selos e deixar fluir chakra pelos meus pulmões, eu expirava uma moderada quantidade de água num jato, que embatia furiosamente com o jutsu katon, anulando-o e criando uma cortina de fumaça. Perfeito, afinal já tinha sacado o meu soprador e reunido energia suficiente para expelir bolhas de sabão, que encobertas pela fumaça, aglomeravam-se para formar uma cópia exata de mim. Com rapidez, meti-me por trás de uma árvore perto do rio, enquanto observava o que o oponente faria com meu bunshin e como podia enfrentá-lo depois.

Ele pareceu não notar que tinha sido proposital. Uma explosão de vento acontecia em volta dele, afastando a cortina da densa névoa e revelando meu clone, com a Rubi em mãos, que partia em disparada com a katana em riste, dando um pulo e executando um golpe descente que visava o ombro do rapaz. Ele parecia adivinhar, e desviava-se majestosamente. Com a queda, o bunshin tentava executar uma rasteira, ao que o Uchiha pulava no momento exato. Minha cópia não desistia, tentando agora uma estocada no abdômen, mas o ruivo desviava-se com a maior facilidade. Apertei melhor os olhos e descobri o motivo de tanta maestria: os olhos rubros, com duas marcas negras que provavelmente anteviam os movimentos. Enquanto desviava-se de outras investidas, ele conseguia executar uma curta sequência de selos, cuspindo de seguida uma massa de fogo que moldava-se na forma de um dragão. Como esperado, meu clone afastou-se, provavelmente utilizaria algum jutsu suiton; mas o dragão era absurdamente veloz, rodopiando o meu clone e trespassando-o segundos depois, liberando as bolhas que o formavam. O Uchiha parecia um pouco surpreso e confuso com aquilo - mais ainda quando as bolhas fluíam com calma para perto dele. Era hora do show: rebentavam-se repentinamente, causando queimaduras em vários sítios. Eu tinha colocado uma quantidade maior de chakra para que o clone quando fosse desfeito pudesse atingí-lo, mas não imaginava que... ele também fosse um clone!

Devido aos ferimentos, ele desfazia-se numa cortina de fumo. Senti meu punho direito cerrar com força, afinal, eu não tinha a menor idéia de onde estava o original. Eu pensava que ele tinha caído na minha armadilha, mas pensamos exatamente a mesma coisa. Foi então que eu ouvi um assobio. Um irritante e continuo assobio. Senti a pressão corporal cair bruscamente, causando-me tonturas e visão turva. Apoiei-me no tronco da árvore que eu escondia-me, parando o fluxo de chakra para executar o Kai. Tentei uma, duas, três vezes, e os sintomas persistiam. Eu sabia que era um genjutsu, mas não conseguia libertar-me daquilo. Foi então que lembrei-me das palavras de Miku-san: "machuque-se se o genjutsu for maior que você. Ele não é imune a ferimentos!". Minha katana estava longe, mas para minha sorte havia um galho suficientemente perigoso , cheio de espinhos; meti meu braço nele com tanta força, que para além de cancelar a ilusão, eu agora tinha uma bela ferida - que aliada às minhas reservas de chakra não tão cheias, não me deixavam em muito boa situação. E foi então que eu pude vê-lo: ele estava numa árvore próxima à minha. O tempo inteiro ele sabia onde eu havia "escondido-me", mas deixou a luta arrastar-se. Ele batia palmas, visivelmente debochando do meu estado:

- Confesso que fiquei surpreso de teres tido o mesmo pensamento que eu. Apesar de ainda moldares o chakra de forma não tão eficaz, soubeste utilizar bem as pequenas vantagens que tens sobre mim. És mesmo uma boa kunoichi, pena é que não serás chuunin. Não nesta edição, pelo menos... - ele proferia, enquanto na sua mão aparecia uma bola de fogo verde.

Eu não sabia o que diabos aquilo significava, mas provavelmente doeria um bocado. Ele tinha um conhecido olhar, aquele rubro maníaco a qual estava acostumada a ver no espelho. Eu tinha que pensar rápido numa maneira de escapar daquilo, mas a única coisa que me ocorria no momento era loucura demais: ou arriscava continuar meu caminho shinobi rumo à graduação como chuunin, ou arriscava minha própria vida, visto que não saberia sequer se daria certo. Decidi não pensar nisso, e pus em prática meu plano maluco: reunindo chakra nos pulmões, expelia-o junto com ar no soprador, formando umas pequenas bolhas que avançavam para ele. Quando rebentaram, criaram uma pequena cortina de fumaça, dando-me tempo suficiente de utilizar-me de alguns shunshins para chegar ao rio, ficando sobre ele com uma dose de chakra corrente na sola dos pés.

Ele parecia rir da atitude infantil; mas enquanto ele não havia dissipado o fumo com seu fuuton, aproveitei-me do meu braço ferido para pôr na boca uma razoável quantidade de sangue, fingindo de seguida estar quase sem chakra. Ele sorria daquela forma que conhecia bem, com a bola verde ainda em mãos; aproximou-se rapidamente, posso arriscar dizer que ouvi um "gomen, garotinha" enquanto sua mão preparava-se para descer em minha cara. Ótimo, ele agiu exatamente como a melhor hipótese que eu esperava: chegara bem perto. Cuspi imediatamente a substância escarlate e gosmenta em seus olhos, obrigando-o a ajoelhar-se sobre o rio. Graças ao Mizu no kinobiri ele não afundou, mas o vi lentamente levantar-se, apoiando-se na água. E a bola simplesmente não sumia, então deduzi que meu suiton não seria poderoso o suficiente. Então o que fazer? Meu corpo resolveu responder essa pergunta socando o abdômen do ruivo, para de seguida executar um pontapé ascendente que pegou em cheio em seu rosto, visto que ainda estava atordoado por conta dos olhos. Um soco em seu rosto, e aproveitando-me da abundância de água ao redor, executei velozes selos, reunindo já as últimas reservas de energia para criar uma esfera d´água, capturando o Uchiha nela. Ele ainda estava atordoado, e quando apercebeu-se, não tinha mais como escapar. Eu estava exausta, e mal acreditava que havia conseguido vencer outro Uchiha - que debatia-se, mas não conseguia sair.

O árbitro chegou para ver se a luta realmente tinha acabado. Minutos se passaram, com o ruivo a tentar libertar-se sem sucesso de minha prisão, até que finalmente a vitória foi-me dada. Desfiz o jutsu, desabando de cansaço na margem mais próxima. Percorri o olhar pela platéia - que parecia pasma, com uma kunoichi de Kiri a vencer dois Uchihas - procurando por Brian e Nazo, mas eu não os encontrava. Provavelmente a exaustão não me deixava vê-los. Fechei os olhos, antes de levantar-me: faltava pouco. Pouco para me tornar chuunin. O orgulho do meu filho, do meu namorado e... de Miku-san.


Última edição por Shibiusa em Dom 31 Ago 2014 - 14:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Icon_minitimeSáb 23 Ago 2014 - 16:13

Duelo escrito por Rich (Takeshi Uchiha)


- Fodasse Katsu, que cheiro! - resmungava furioso o jovem Takeshi - Tinhas mesmo de fazer isso aqui?
O jovem estava vermelho de raiva enquanto Katsu quase que rebolava no chão de tanto rir:
- Ora, sê homem e enfrenta o cheiro! - as suas próprias palavras levaram-no a rir-se ainda mais. Não suportando mais aquilo, o ruivo agarrou e saiu porta fora. Ele estava impaciente, sendo lentamente devorado pelo medo. Estava na 3ª fase do exame, passou na prova escrita, na prova em equipa e agora tinha passado para as semi-finais. Ele realmente tinha algo mais do que suficiente para mostrar ao mundo, mas naquele momento o mundo parecia demasiado grande e assustador.
"É só a porcaria de uma luta. Vai correr tudo bem..." - pensou para si mesmo
Escapuliu-se para fora dos seus aposentos na arena. Havia algo que o ia acalmar, mas nem Katsu, nem Ayame sabiam e não podiam saber do que se tratava. O ruivo encostou-se a uma parede daquele túnel que leva a uma das saídas ao ar-livre da arena, olhou para um lado e para o outro, tentando perceber se estava realmente sozinho naquele lugar. Ao confirmar a sua solidão, deslizou a mão para dentro da sua bolsa e tirou um cigarro, levando-o à boca e acendendo-o com um dedo em chamas. As toxinas daquilo acalmavam a sua mente e deixavam-no pensar melhor. Puxou novamente pelo cigarro e fechou os olhos, tentando absorver ao máximo aquele momento, porém uma voz familiar quebrou-lhe o momento. O eco aproximava-se rapidamente dele e o Uchiha apenas teve tempo de atirar o cigarro para a rua antes de Ayame cruzar o túnel e apanhá-lo ali sozinho:
- Takeshi? - perguntou a Midori. Takeshi olhava para ela preocupado, enquanto ela respondia com um ar de desconfiança - Está tudo bem? Pronto? - mas ela mudou para uma expressão de intriga, cheirando em volta - Cheira aqui a tabaco....
Meio que atrapalhado, o ruivo passou a mão pelo cabelo e tentou parecer o mais descontraído possível:
- Sim, passou aqui um gajo de um braço a fumar... Ele andava com aquela Nukkenin de cabelos vermelhos. Tali, acho... Bom, mas o que fazes tu aqui perdida? - só depois olhou bem para o estado da rapariga, toda marcada pelos duelos que tinha feito no seu torneio. Ela sorriu, mesmo reparando no olhar avaliador que o jovem depositava sobre ela. Abriu os braços e desta vez abraçou-o, dando um beijo na bochecha, que rapidamente tornou-se rosada:
- Boa sorte, Takeshi. - disse-lhe. Todo aquele momento lamechas fora interrompido pelo o estrondo que o Imawaga fez ao fechar a porta. Olhou para os lados e encontrou duas das suas pessoas favoritas, indo na sua direção com um sorriso rasgado na cara:
- Os homenzinhos lá da cabine já chamaram os concorrentes. É a tua hora. - o imawaga colocara a mão no ombro do seu pupilo enquanto falava - Boa sorte, cabeça de fósforo! - e a sua mão voou contra a nuca do seu pupilo, não para o magoar, mas para demonstrar um gesto carinhoso. 
O grupo preparava-se para começar a caminhar para arena quando a falta de alguém fez um clique na cabeça de Takeshi:
- Katsu...Ayame...a Sekima?
- Está lá fora a brincar com a raposa da Ayame. - respondeu Katsu, virando as costas e continuando a caminhada para fora da zona de participantes. Atrás dele foram os seus dois alunos companheiros, ambos silenciosos e pensativos, espcialmente Takeshi, que se preparava mentalmente para a luta que iria decorrer de seguida. A "luz ao fundo do túnel" indicava a entrada na arena que Takeshi tão bem conhecia. No centro da arena já esperava um Jouunin, mas nem sinal da sua adversária. A certo ponto, Takeshi estava tão embevecido com a luta, que lhe esperava, que não reparou que caminhava sozinho. Ayame e Katsu tomaram uma outra direção, caminhando apressadamente para os seus lugares, afim de se acomodarem antes do combate começar. Olhando para o lado, o ruivo pôde ver os seus dois amigos a juntarem-se a outros seus conhecidos e desconhecidos: o estranho e misterioso Azura, de Kiri, Kazuma Midori e Hikaru, irmão e sensei da jovem, Sekima e a raposa. Alguns bancos mais ao lado, uma cara conhecida de Takeshi mirava-o. Mesmo por escondido por detrás dos seus óculos verdes, Takeshi podia sentir o olhar avaliador e desprezível que Brian Borges, de Suna, depositava nele. Havia rumores que este tinha um relacionamento com a sua adversária, Harima de Kirigakure, porém tudo nunca lhe passou de rumores. Afinal podia ser verdade, ou ele não estaria ali acompanhado de uma criança, o filho de Harima. Por falar nela, a jovem de cabelos brancos caminha na sua frente, vindo na sua direção. Os dois, em pouco tempo, chegaram-se junto do Jouunin e apresentaram-se para lutar.

- Ora, ora! Vamos ter um combate extremamente interessante! Será Konoha, representada pelo jovem Uchiha Takeshi, vencedor da última prova contra Uchiha Osmar, contra Kiri, representada pela misteriosa Haaaarima! - anunciava um dos comentadores - Os participantes estão reunidos junto do árbitro que iniciará a partida a qualquer momento. Vamos aguardar estes últimos momentos de tensão!

- ....e não se esqueçam: nada de mortes! - avisou o Jouunin, finalizando a explicação - Perceberam?
- Hai. - disseram em uníssono. Com os dois lutadores prontos e ansiosos por despachar aquilo, não havia mais nada que pudesse impedir o início da luta. Com um salto, o shinobi desapareceu para junto das bancas reservadas para o comité da organização, dando a partida como iniciada. Sem mais demoras, Takeshi não se podia dar ao luxo de deixar a rapariga atacar primeiro.
Com um ágil shunshin, aproximou-se dela com o punho em riste. Antes que a rapariga se pudesse aperceber, já Takeshi enterrava a mão cerrada na sua bochecha. Aquele ataque do nada elevou uma súbita onda de espanto pela plateia, porém o ataque não ficou por ali. Aproveitando o desequilíbrio dela, o ruivo investiu contra ela, atacando uma onda de socos e pontapés. Um dos pontapés acabou por acertar-lhe nas costelas, fazendo-a contorcer-se. Visto ela perder numa luta direta, ela precisava afastar-se rapidamente de Takeshi. Com uma forte cotovelada no abdómen do rapaz, Harima criou a pausa perfeita para se escapulir para longe. Ergueu a perna e aplicou um pontapé na cabeça do rapaz, acertando-lhe num dos lados da cabeça. O impacto mexeu com o equilíbrio do rapaz, acabando por fazê-lo tombar para o chão, desorientado. Aproveitando a queda do rapaz, Harima desaparecera, deixando no seu lugar um tronco de madeira, e voltando a aparecer a alguns metros atrás. Recompondo-se com um rápido salto, o Uchiha colocava-se numa posição defensiva, esperando o ataque da jovem. Focalizando o chakra nos olhos, ativou o seu Sharingan com dois tomoes a girar rapidamente. Um combate começara à relativamente pouco tempo e Takeshi esperava que não demorasse muito mais. Sem esperar mais, o rapaz iniciou uma rápida corrida na direção da rapariga. Retirando um estranho instrumento do seu kimono, Harima não demorou a colocá-lo na boca. Espalhou o seu chakra pela arma e do nada, bolhas de sabão de diversos tamanhos começaram a formar-se e a sair, indo disparadas contra o Uchiha. Era tarde de mais para reparar no soprador que Harima tinha na mão, tendo apenas tempo para ver duas bolhas de sabão a irem contra si. Quando as duas esferas tocaram na sua camisola, rebentaram, corroendo o seu tecido e a pele dele. Espantado com a descoberta daquela habilidade da sua adversária, o rapaz levou a mão ao peito para tentar averiguar o estrago que as bolhas tinham feito:
- Tenho de as rebentar rapidamente... - murmurou
Uniu as mãos e os seus dedos formavam uma rápida sequência de selos. Concentrou algum chakra nos pulmões enquanto Harima lançava ainda mais e mais bolhas, e por fim expeliu uma forte corrente de chakra fuuton. A onda de vento 'fugiu' numa linha reta, destruindo as bolhas na sua passagem. As frentes inicias rebentaram em fortes explosões, mas as últimas bolhas lançadas rebentaram em espessas nuvens de fumo. As nuvens não se dissiparam o suficiente à passagem do vento, escondendo a posição da Gennin de Kiri. Utilizando a sua habilidade de ver circuitos de chakra, Takeshi conseguiu ver um fluxo igual ao de Harima por detrás da parede de fumo, porém, uma pequena irregularidade nele fê-lo levantar uma suspeita quanto aquela ser a verdadeira Harima. Focalizou o seu chakra na tatuagem, fazendo-a brilhar intensamente. Os seus olhos ficaram em chamas enquanto fogo espalhava-se pelo seu braço, vindo da tatuagem. Com o Karyuka ativado, o rapaz alterou-o, tornando as chamas verdes e perigosas. Com o chakra Karyuka na sua mão, o ruivo criou uma esfera de Wildfire e lançou-a contra a pessoa por detrás da cortina, que se começava a dissipar. O clone não se desviou, explodindo como uma bomba. Harima corria contra Takeshi, auxiliada por diversos shunshins. A sua katana, Rubi, apontava diretamente contra o Uchiha, pronta a perfurá-lo e acabar com a luta. Takeshi pressentiu  sua aproximação, mas não havia tempo para escapatórias, mas se ele não podia escapar, também não deixava Harima acertar-lhe. O fogo do Karyuka completou-lhe o peito e percorreu as costas, como uma proteção. A katana da jovem adentrou pelo tronco dele, tão rápida e mortal quanto a habilidade da sua portadora permitia. Lâmina perfurou o corpo dele, acabando por aparecer na frente do tronco, junto à zona do umbigo. A única coisa que Takeshi sentira fora a lâmina perfurá-lo e cócegas. Não houve dor, não houve sangue, não houve nada. Rubi trespassara puro fogo, para espanto de Harima e do resto da plateia. O resto do fogo alastrou-se pelo tronco todo, ficando a penas as pernas livres daquelas chamas:
- Sabes... - comentou Takeshi, dando um passo em frente - Essa lâmina está-me a fazer comichão, por isso, se não te importares.... - e deu mais alguns, tirando o corpo da espada e voltando a deixar o seu corpo em normal estado, excepto o cabelo e do ombro à mão - ...com licença. 
A jovem não era burra nenhuma e sabia bem o que Takeshi iria fazer com aquele fogo todo. Saltitando para trás, ganhou uma certa distância do ruivo, que começara a fazer uma combinação de selos. Inspirou fundo e lançou à Gennin de cabelos brancos uma grande bola de fogo. As chamas sibilavam enquanto se envolviam todas umas nas outras para formar aquela esfera. Como esperado, a jovem rapidamente lança na direção da espera uma onda de água, apagando-a numa nuvem de vapor. Harima era um poço de surpresas para Takeshi, mas ele também tinha umas cartadas na manga....literalmente. Focalizando o chakra no selo do seu pulso, Takeshi aproveita a fina nuvem de vapor para lançar uma enchorrada de kunais e shurikens contra Harima, apanhada de surpresa por um ataque tão rápido em grandes quantidades. Grande parte dos projéteis acabou por acertar num pedaço de madeira, mas uma ou duas shurikens cravaram-se no braço esquerdo da jovem. Desta vez, Harima tinha desaparecido mesmo, senão fosse a mancha vermelha que emergia no rio. Takeshi preparava-se para avançar para a água quando uma onda elevou-se e o atirou alguns metros para trás. Rebolou para o lado e levantou-se rapidamente, pronto a enfrentar Harima, cansada pelo gasto de chakra e pelos ligeiros ferimentos que tinha. De Rubi em punho, Takeshi invocou a sua kusanagi, de nome Viúva Negra. O seu aço negro brilhava com a luz do sol. A sua tonalidade seduzia qualquer um e quando finalmente estão subjugados, ela mata. Os dois shinobis olharam-se, mas Harima teve o cuidado de olhar diretamente no sharingan, partindo de seguida com ágeis shunshins. Num ápice, as lâminas chocavam e criavam faíscas, um verdadeiro espetáculo pirotécnico. Harima era mesmo uma shinobi corajosa e forte, tendo um maior controle sobre a espada de Takeshi quando ambos mediram forças, mas no fim, a maestria que o ruivo tinha na Viúva Negra sobrepunha-se à força da Gennin. Girando rapidamente para a esquerda, o Uchiha esquivou-se de uma nova investida dela, dando-lhe uma pancada com o cabo da espada nas costelas. Ela contorceu-se, dando uma abertura para Takeshi. Com uma rápida cotovelada nas costas, o jovem conseguiu subjugar Harima, colocando-a côcaras agarrada ás costelas. Rapidamente, Takeshi saltou para as suas costas, colocando o braço em volta do pescoço dela e, auxiliado pelo outro braço, começou a apertá-lo com força, retirando o ar à jovem de Kiri. Ela largou a sua Rubi enquanto se contorcia por ar e arranhava os braços e a cara de Takeshi para se livrar do seu aperto:
- Desiste! - gritou
- Nhrr....Nnn.....Nukkrrr....NUNCA! - respondeu
- A escolha foi tua.
Apertou ainda mais até sentir Harima a perder as suas forças. O jouunin aproximou-se rapidamente e atirou Takeshi para trás com um soco:
- Chega! Nada de mortes!
Vendo-se livre da força do Nukkenin, Harima aterrou no chão, inspirando brutalmente, recuperando a pouca força aos poucos. Takeshi levantou-se a sorrir maldosamente, limpando um fio de sangue da boca com as costas da mão. Brian vinha a correr na direção da jovem, socorrendo a sua amada, enquanto Katsu e Ayame vieram em auxílio de Takeshi:
- Bom...bem...parece-me que Takeshi é o grande vencedor. Vamos vê-lo na final contra o vencedor do combate que se segue entre Uchiha Kride e Itari Gasaka. - disse o comentador do duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Icon_minitimeDom 31 Ago 2014 - 14:48

Votação adicionada!
Têm até dia 5 de Setembro (inclusive) para deixarem aqui o vosso voto. Não se esqueçam que apenas são considerados os votos justificados num comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 16:14

Avaliação de Harima:

HN:
Ninjutsu: 15,25+1,25=16,5
Taijutsu: 5+0,25=5,25
Kenjutsu: 10+0,75=10,75
Genjutsu: 5+0,25=5,25
Selos: 5,25+0,5=5,75
Trabalho de Equipa: 4,25

HC:
Força: 5,25+0,5=5,75
Agilidade: 11,5+0,75=12,25
Controlo de Chakra: 16,5+1,5=18
Raciocínio: 4,5+0,5=5
Constituição: 9,75+0,25=10

Total avaliado: 6,5/7
Total de Habs.: 91,25+6,5=97,75


Avaliação de Takeshi Uchiha:

HN:
Ninjutsu: 24,5+0,75=25,25
Taijutsu: 4,75+0,5=5,25
Kenjutsu: 11,5+0,5=12
Genjutsu: 5,75
Selos: 13,75+0,5=14,25
Trabalho de Equipa: 5,5

HC:
Força: 4,5+0,25=4,75
Agilidade: 14,5+0,25=14,75
Controlo de Chakra: 26,5+1,25=27,75
Raciocínio: 7,25
Constituição: 15,5+0,5=16

Total avaliado: 4,5/7
Total de Habs.: 134+4,5=138,5

Comentários:
Éve: Gostei do teu duelo. Foi curto, bom e bem escrito. Não tenho nada a apontar de negativo nele (se calhar o tamanho, mas como estou consciente da tua falta de tempo, não vou dizer nada). Apenas te posso dar os parabéns pelo ótimo texto!
Rich: Também gostei bastante do teu, mas acho que em termos de escrita esteve um pouco atrás do da Éve, compensando com uma melhor ação no geral. Não teve muitas reviravoltas e quase sempre retratou um Takeshi dominador, o que considero tanto de bom como de mau.
Achei ambos os duelos bastante equilibrados e admito que é difícil dar um voto. No entanto, após pensar um pouco, acabo por escolher o duelo da Éve. Gostei mais de ler e esse e acho que foi melhor elaborado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 17:59

Bom, no momento ainda não li os textos para votar, minha função no momento é outra. Ao que parece, o Akira esqueceu de adicionar os pontos que a Harima ganhou no meu treino em conjunto com ela, o que deixou esses cálculos do tsu errados, sendo assim, depois de ter falado com o tsu farei agora os cálculos com o acréscimo do treino:

Link do treino: http://www.narutoportugalrpg.com/t14158-treino-preparatorio

Ninjutsu: 16,5 + 0,5= 17  
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 10,75 + 0,5= 11,25
Genjutsu: 5,25 + 0,5= 5,75
Selos: 5,75 + 0,25= 6
Trabalho de Equipa: 4,25

HC:
Força: 5,75
Agilidade: 12,25 + 0,5= 12,75
Controlo de Chakra: 18 + 1= 19
Raciocínio: 5
Constituição: 10 + 0,25= 10,25

Total avaliado: 6,5/7
Total de Habs.: 97,75 + 3,5= 101,25


Algum ADM poderia atualizar, por favor?

Edit pela Shibi: Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 22:15

Votação terminada!
Resultados: 1-0 (para a Harima)

Cada voto neste torneio do Exame equivale a 5 habs adicionadas ao total do shinobi.
Total da Harima: 101,25
Total do Takeshi Uchiha: 138,5

Resultados:
Harima: 101,25 + 5 = 106,25
Takeshi Uchiha: 138,5

Vencedor: Takeshi Uchiha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Harima vs Izumi Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Tali Masamune vs Kride Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Itari Gasaka vs Kride Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho 2014 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }