Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 46] Salvando o Restaurante EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 46] Salvando o Restaurante EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 46] Salvando o Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 46] Salvando o Restaurante Empty
MensagemAssunto: [Treino 46] Salvando o Restaurante   [Treino 46] Salvando o Restaurante Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 15:53

Apressado, Daisuke realizava velozes shunshins em ziguezague pelas ruas de Suna. Aumentando sua velocidade, ele pretendia impedir um assalto que acontecia num dos restaurantes de sua família há alguns quilômetros de sua casa. O rapaz havia recebido essa informação de uma de suas criadas que recebera o sinal do alarme pedindo-lhe ajuda para impedir o roubo. Assim, sem pestanejar, além de querer alguma ação, o Hiroshi buscou seu equipamento tático e partiu para o local o mais rápido possível. Mesmo sob o manto da madrugada, o gennin sabia que chegaria em alguns minutos e esperava que chegasse antes da saída dos meliantes. Então, com rapidez, ele realizou a última aproximação ao imóvel, escondendo-se na beira do muro, perto da porta de entrada, onde pôde perceber que havia dois homens de vigília. "Ótimo." - Concluiu ao usar seu chakra nas extremidades e escalar silenciosamente a parede, usando a força de seus braços até alcançar o topo da estrutura. Não foi difícil de ver os bandidos retirando as coisas de dentro do restaurante, pois levavam a mercadoria até uma carroça que já estava abarrotada de comida. Fazendo uma rápida contagem, o ele descobriu que existiam dois homens no portão, enquanto outros quatro roubavam no interior. Desconhecendo as habilidades dos bandidos, Daisuke pensou cuidadosamente em como agir para não lutar com todos os seis de uma só vez. Não demorou muito até ter uma ideia e assim deu início ao seu plano. Juntando as mãos num rápido selo, o jovem moldou seu chakra e se transformou num dos bandidos que guardavam o portão da frente.
 
Agarrando uma pequena pedra solta do muro, usando a cobertura da noite, o gennin arremessou o objeto no entorno do muro, fazendo um  fraco ruído que ecoou pela rua deserta. Assim, mesmo apesar de baixo, conseguiu chamar a atenção do meliante mais próximo. Curioso, o bandido circulou o portão aberto e procurou pela origem do barulho. Nesse momento, Daisuke efetuou um veloz shunshin até as costas do bandido que não percebeu sua aproximação em tempo suficiente para perceber que o mesmo já juntara chakra raiton na ponta do dedo indicador esquerdo, e após uma cadeia de rápidos selos, atingiu-o na cabeça com uma grande descarga elétrica. O choque foi tremendo, mas silencioso, desacordando o elemento furtivamente. O corpo inconsciente logo caiu sobre o ninja que fez muita força para arrastá-lo para o canto. - Menos um. - Sussurrou o ninja ao se dirigir tranquilamente para o portão de entrada, ainda "fantasiado" do que fora abatido. - Descobriu o que foi? - Perguntou o outro elemento, que nem percebera que não se tratava mais de seu colega de crime. Nesse momento de distração, o jovem disfarçado usou sua energia na tatuagem do pulso para invocar seu bastão, rodopiando-o num só movimento contra a têmpora do bandido. O estalo foi recebido pela caixa craniana e o homem caiu inconsciente, quando mais uma vez o loiro gemeu baixinho com a força que fez para agarrá-lo antes que a vítima chegasse ao chão e fizesse qualquer ruído. Suspirando em excitação, o rapaz olhou para dentro da área externa do restaurante e percebeu que os homens já estavam abandonando o local.
 
- Entreguem-se por bem ou por mal. - Ameaçou o ninja, saindo da cobertura do portão.
- Realmente quer morrer? Peguem-no! - Exclamou o que parecia ser o líder.
 
Os três homens correram em sua direção sacando suas kunais. Sem esperar, já sabendo que não seria bem recebido, o ninja recuou rapidamente para ficar abaixo do portal do imóvel, onde sagazmente encurtou a área de atuação dos bandidos, tornando mais fácil controlar as ações num espaço mais estreito. Tática inteligente, pois os três chegaram praticamente ao mesmo tempo e se espremeram quando perceberam que tinham entrado numa cilada. Gemendo ao contrair os músculos de seu braço esquerdo, Daisuke puxou um dos lados do portão com toda força para atingir o mais afoito dos bandidos, derrubando-o num ruído de vidros quebrando. O segundo tentou estocar sua barriga, mas foi prontamente desviado com um mover de braços do ninja, que socou o pulso do atacante e girou para esquivar-se com agilidade da terceira lâmina que vinha na direção de seu pescoço. Ganhando apenas um arranhão no local, Daisuke sentiu o sangue desceu pelo peito. - Agora é a minha vez. - Sussurrou ao contra-atacar. Juntando as mãos em rápidos selos, o gennin enviou seu chakra para a ponta dos dedos que estalaram de eletricidade, e quando o terceiro bandido recolheu a kunai para tentar golpeá-lo mais uma vez, o ninja aproveitou a deixa e levou os dedos diretamente para o abdome do meliante que largara a lâmina com seu golpe anterior. O homem tremeu e segurou a barriga tentando conter a diarreia. Ao ver a nojeira, assustado, o último bandido que o atacava largou a arma e tentou correr para os fundos da residência, mas logo teve o pé capturado por uma kunai com um fio shinobi que Daisuke invocara e arremessara com toda força para prendê-lo antes que chegasse ao interior do restaurante. Gemendo com fúria, o loiro moldou chakra pelo corpo para ganhar grande força, puxando-o de volta com muita velocidade. Só então o recebeu com seu braço estirado em forma de gancho. "Lariat!". - Pensou.
 
Vendo que o último aliado caíra pela ira do loiro, o último bandido largou o que tinha às mãos e falou: - Parece que o problema agora é meu. - Concluiu sacando a katana que levava na cintura. Com arrogância, Daisuke pensou que acabaria com aquele sujeito num só golpe, e por isso, avançou agilmente num veloz shunshin após breve convergência de chakra, jogando chakra para o pulso para invocar uma kunai, golpeando o ar sem sucesso, pois o líder se inclinou para se esquivar e rodopiou a lâmina no momento exato, cortando seu ombro com certa facilidade. O sangue escorreu, obrigando o jovem a saltar em recuo para recuperar-se do revés. "Subestimei-o." - Penalizou-se, enquanto direcionava chakra na tatuagem para trazer seu bastão novamente até suas mãos. O bandido não aguardou e avançou com empenho, manobrando de um lado a outro com sua lâmina em punho para enganar o experiente gennin. Com agilidade, Daisuke arqueava o corpo e saltava rapidamente após outra pirueta, utilizando os obstáculos naturais para tentar escapar dos sucessivos ataques do inimigo. Porém, mesmo assim, não escapou de um corte de raspão na testa, deixando sangue escorrer nos seus olhos. Aquilo ardia como fogo, impedindo-o de enxergar direito. Agora a luta ficara muito arriscada. Foi quando o jovem pensou num rápido plano e se esgueirou para debaixo da carroça a fim de tentar limpar o sangue dos olhos. - Nas suas costas! - Gritou o vigia do local, acabando de escapar das amarras. Ouvindo o aviso, Daisuke rolou para fora da carroça e já na saída, atingiu a roda de madeira com seu bastão embebido de chakra num forte golpe lateral. Seu golpe fez a roda explodir, fazendo a carroça pender e derrubar todos os barris e sacos de comida em cima do samurai, que, surpreso com a inteligência do rapaz, acabou por ser soterrado.
 
 
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 46] Salvando o Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 46] Salvando o Restaurante   [Treino 46] Salvando o Restaurante Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 14:12

Avaliação de Daisuke das 1000 Imagens:

HN:
Ninjutsu: 28+0,25=28,25
Taijutsu: 49,25+0,75=50
Kenjutsu: 46,25+0,5=46,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 17,25+0,5=17,75
Trabalho de Equipa: 3

HC:
Força: 55,75+0,75=56,5
Agilidade: 63,25+0,5=63,75
Controlo de Chakra: 64,25+0,75=65
Raciocínio: 13+0,5=13,5
Constituição: 55+0,5=55,5

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 388,5+5=393,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 46] Salvando o Restaurante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 41] Kimura Endo - Missão: Cuidar do Restaurante.
» [Treino 42] Kimura Endo - Missão: Cuidar do Restaurante. Parte II.
» problemas no restaurante
» Missão de Rank D - Investigem o Restaurante
» Missão de Rank D - Ajuda o Restaurante
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }