Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] Initium EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] Initium EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] Initium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucifer

Membro | Suna
Membro | Suna
Lucifer

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Atrás de você
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Lucifer
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] Initium Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] Initium   [Filler 1] Initium Icon_minitimeQua 13 Ago 2014 - 1:51

[Filler 1] Initium


Era uma manhã quente, aparentemente uns 45º, isso era incomum em Suna, pelomenos naquele horário era. O calor matinal fez com que o Sol reflitisse diretamente no rosto de Lucifer que estava dormindo confortavelmente em sua cama próxima a janela, e a luz do sol permanece em seu rosto por 5 minutos, fazendo com que Lucifer acorde pule da cama e grite: - Não acredito!Estou atrasado!Precisava encontrar com a minha equipe a 11 minutos atrás!
E então Lucifer colocou a sua roupa favorita, uma jaqueta cinza e por baixo uma blusa verde com um short bege, ao se arrumar Lucifer pega sua mochila com os seus equipamentos básicos e corre direto ao ponto de encontro, que era uma casa de chá muito movimentada por sinal.

Chegando no local Lucifer puxa uma cadeira e senta ao lado de seus colegas de equipe que estavam sentados esperando o sensei.
- Onde está o sensei?-perguntou Lucifer limpando o seu suor.
- Não faço ideia, apenas sei que ele esta mais atrasado que você, Lucifer. - disse Tahashi Izuno; um rapaz brincalhão, vivia a caçoar das pessoas e sempre soltava uma piada para descontrair um pouco.
- Izuno?O quê Lucifer esta fazendo aqui, não me diga que ele esta fazendo parte de nossa equipe?- perguntou Nawaki Inma, uma kunoichi da equipe de Lucifer.
- Tudo bem Inma, eu não digo. - caçou Izuno soltando um longo sorriso.
- Inma, você não é obrigada a gostar de mim. - disse Lucifer enquanto olhava para os olhos castanhos de Inma, rolou um certo silêncio e segundos depois Lucifer corta o silêncio - Mas...Enfim, me ajude e eu também te ajudarei.

Se passavam minutos, depois horas, e o sensei ainda sem chegar, Inma percebe que tem um homem sentado na mesma mesa a horas e sem pedir nada.
- Hey Izuno, estamos sendo vigiados. Não olhe!Fique atento, ele pode perceber. - disse Inma sussurrando para Izuno.
- Certo, eu acho que terei que usar a minha marionete, pelo visto o sujeito é forte. - pensou Izuno.
Enquanto isso, Lucifer estava distraído lendo um de seus livros como sempre.
O sujeito levanta, se aproxima da mesa onde estava Lucifer e sua equipe, ele saca uma Kunai de sua bolsa, dando um momento de tensão na equipe, Izuno estava colado a sua marionete, Inma estava com a mão em sua bolsa para sacar uma kunai também, e enquanto a Lucifer, estava tranquilo lendo o seu livro sem se dar conta do que se passa, e o coração de todo mundo começa a bater forte, era uma adrenalina insana, eles eram Gennins e não sabiam muito o que fazer, e o homem apenas olhando e concentrado ao segurar a sua Kunai, e então ele lança a kunai em direção a uma parede no lado direito deles, fazendo com que a kunai fique cravada na parede, e eles ficam parados e suando muito, sem se mexer de tão tenso que ficaram.
- Droga errei!Era uma mosca que estava me incomodando aqui, por pouco eu não acerto. - disse o sujeito rindo e se aproximando da mesa da equipe. - Olá, eu sou Yama Yoroshi, sou sensei de vocês. - disse o sujeito sorrindo e coçando a nuca. A Inma e Izuno ficaram surpresos, eles ficam se entender nada e começaram a se olhar com um olhar confuso.
- Ola sensei, sou Lucifer, prazer em conhece-lo. - disse Lucifer ao fechar o livro e apertar a mão do sensei. - É uma honra estar na sua equipe.
- Olá, sou Tahashi Izuno e essa ao meu lado é Inma.
- Olá sensei, Prazer...em conhece-lo. - disse Inma ainda assustado do lance.
- Bom, me diga sobre vocês. Quais são os seus sonhos e ambições, começando por você Lucifer.
- Meu sonho é por paz infinita nesse mundo, quero crianças aprendendo ninjutsu apenas como uma arte ninja, e não como instrumento de guerra.
- Belo sonho Lucifer, porém muito dificil, boa sorte. Agora conte
você Izuno.
- Bom...Meu sonho?Não sei bem...que tal...Desculpa, eu não tenho sonho, apenas quero viver, existir, e fazer a minha vida valer a pena.
- Então isso é um sonho, viva por ele, faça isso existir, enfim. Sua vez Inma.
- Meu sonho?Meu sonho é ser Kazekage. Quero Suna mais bonita, mais protegida e mais rica.
- Certo. Gostei disso...
- Pera aí?Uma mulher Kazekage?-interrompeu Izuna apenas para caçoar de Inma. - Nunca acreditei que iria nascer para ouvir isso. - disse Izuno dando gargalhadas.
De repente Yoroshi segura Izuno e tampa a boca dele e diz.
- Não somos uma equipe de brincadeiras, agora vocês não serão considerados crianças, agora vocês são adultos, homens e mulheres!Cresçam!-disse Yoroshi firmemente fazendo com que Inma e Lucifer perceba que ele tem um lado sério. - Se não cumprirem o que eu disse, vocês apenas morreram. - disse Yoroshi dando uma risada e tirando a mão da boca de Izuno. - Enfim, só queria conhecer vocês, quero todos amanhã cedo no mesmo horário de hoje no campo de treinamento 1. Até logo! - disse Yoroshi e de repente desapareceu do lugar onde estava.

Continua...

OFF: É diferente mas espero que gostem, podem criticar e dar a opinião de vocês, será bem vinda. Faz tempo que não escrevo nada por isso devo estar um pouco enferrujado, e a parte final não deve ter ficado boa por eu estar cansado e sem inspiração.

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] Initium Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Initium   [Filler 1] Initium Icon_minitimeQua 13 Ago 2014 - 16:02

Achei este Filler inicial um tanto confuso, mas é normal nestes inícios de história. Não digo que escrevas mal (já li coisas muito piores xd), mas que ainda tens alguns aspetos a melhorar. Espaçamento, organização do Filler e o seu conteúdo. O espaçamento é algo que já devias saber (regras como espaçamento entre palavras e pontuação deveria ser algo básico...) e as últimas duas matérias são algo que vais aprendendo com a experiência. Recomendo-te escreveres bastante e ires treinando antes de postares o próximo Filler (ler outros Fillers também ajuda muito para perceberes o que quero dizer). O segundo Filler também não será perfeito, mas aos poucos chegarás lá, estou certo.

A história ainda não parece nada especial, mas estás naquele estado em que tens enorme liberdade para escreveres coisas incríveis. Espero isso de ti ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] Initium Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Initium   [Filler 1] Initium Icon_minitimeQua 13 Ago 2014 - 18:03

Brother, tu curte Samhaim? q

- nway, faço de minhas palavras a do tsu, escrita razoável e história no começo, continua bro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 1] Initium Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Initium   [Filler 1] Initium Icon_minitimeQua 13 Ago 2014 - 23:12

Foi um filler simples de pura apresentação de uma nova equipe shinobi. O importante agora é você pensar em um bom enredo para sua historia, sendo assim irá caminhar seu curso para se chegar a esse destino. É normal mudar algo durante ele, mas já tendo um rumo definido é muito bom para se criar uma boa historia. Também é bom criar algo a menor prazo como se fossem etapas que tivesse que chegar, pois se for apenas um objetivo muito longo isso irá fazer você desanimar. Não fique afoito para postar logo um filler caso não se sinta inspirado, pode procurar inspirações em outras historias para assim se empolgar para escrever. Como também deixaria outros membros felizes por saber que você está a acompanhar as historiais deles, você tende a melhorar a acompanhar as historias de outros membros além de conseguir novos leitores para as suas historias. Pois você lendo e comentando os fillers de outros membros pode os incentivar a acompanhar a sua. Ou seja, não espere apenas que leiam e cometem as suas historias, também vai em busca de ler e comentar as historia dos outros. Ok
 

Força na Historia!!!  [Filler 1] Initium 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucifer

Membro | Suna
Membro | Suna
Lucifer

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Atrás de você
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Lucifer
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] Initium Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Initium   [Filler 1] Initium Icon_minitimeQui 14 Ago 2014 - 22:22

Ok, obrigado pelos comentários e pelas dicas, vai me ajudar muito nos meus próximos fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1] Initium Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Initium   [Filler 1] Initium Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1] Initium
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }