Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Aquele que detém o byakugan - Treino 73 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Aquele que detém o byakugan - Treino 73 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aquele que detém o byakugan - Treino 73

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Aquele que detém o byakugan - Treino 73 Empty
MensagemAssunto: Aquele que detém o byakugan - Treino 73   Aquele que detém o byakugan - Treino 73 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 17:50

Já está de tarde, Brian se encontra dentro do campo de treino da academia ninja de Kiri treinando com um dos grandes shinobis da vila, aquele que detem o poderoso Byakugan, o shinobi Ao.

- Então você dever ser o Brian, certo? Ouvi falar que mesmo sendo tão jovem és um shinobi extremamente poderoso, capaz de rivalizar até com Kages. _ responde o homem alto, já na casa dos 50 anos, trajando roupas verdes e um grande tapa olho na área direita do rosto.

- Eu ouvi falar de você, Ao! Eu vim aqui hoje porque desde que cheguei em Kiri não encontrei nenhum desafio digno e pensei que lutar contra um dos antigos guardas do Mizukage poderia ser interessante! _ responde o ceifero, enquanto alinha seu óculos com a mão direita.

- Hahahahahahahaha! Queres lutar contra mim? Poxa, faz muitos anos que não luto contra alguém, especialmente alguém tão jovem. Mas, eu aceito seu desafio, rapaz, vamos começar! _ esboça o antigo guarda-costas que já se prontifica ficando em posição de combate com as mãos rente ao corpo.

Satisfeito com a aceitação do seu oponente, Brian saca sua ninjaken da perna direita e parte na direção de Ao executando um rápido corte em diagonal da direita para a esquerda o qual o adversário defende usando uma kunai que ele aparentemente invocou da mão esquerda. Contudo, devido a força imposta pelo golpe do jovem jounin, Ao se vê sendo empurrado para trás, com seus pés sendo arrastados mesmo sem ele querer.

- Nada mal, rapaz! Você tem fibra, mas eu ainda não sou tão velho assim! _ responde o kiririn, que numa velocidade estonteante consegue dar três socos sucessivos no abdômen de Brian usando sua mão livre, fazendo o jovem recuar devido a tamanha dor que sentiu.

“Mas que... Esses socos não foram fortes, mas porque estou sentindo tanta dor?” _ o jovem pensa consigo mesmo, mas foi por pouco tempo pois logo Ao investe mais uma vez na direção e agora desfere novos socos, agora visando os ombros do jovem, executando golpes rápidos que fazem o rapaz sentir uma grande dor nessas articulações, quase como se ficassem dormentes. Furioso, Brian segura fica na frente do oponente da um pontapé de direita no joelho direito no oponente, um golpe baixo, mas eficiente pois o adversário fica cai ajoelhado no chão, assim, Brian da um soco de direita bem no maxilar do adversário, fazendo ele recuar dando alguns passos para trás, com a boca cortada devido a força do soco.

Limpando o sangue da boca com as costas do braço esquerdo, Ao sorri e depois gira o seu corpo num ângulo de 180 graus, dando um chute com as costas do pé direito bem na cabeça de Brian, com uma força tão grande que o jovem é projetado alguns metros para o lado, caindo de cara no chão.

- O que for rapaz? Não consegue dar conta de um homem próximo da terceira idade? _ pergunta Ao, desafiando o jovem.

- Eu nunca considerei que idade é sinônimo de fraqueza, meu avô está na quinta idade e até hoje eu nunca ganhei dele! _ responde o rapaz, que mesmo sentindo dores localizadas nos ombros, abdômen e face consegue se levantar e depois juntar as mãos para executar uma complexa porém rápida sequência de selos enquanto concentra chakra em seus pulmões, para depois expelir pela boca uma grande esfera de vácuo, com um grande poder destrutivo (Fuuton: Shinku Taigyoku).

Surpreso com o poderoso golpe e vendo que não poderia defende-lo, Ao faz seu corpo adentrar dentro do próprio chão, como se ele fosse feito de água, de forma a poder a escapar da poderosa esfera de vento, que faz uma enorme cratera no chão daquele campo de treino.

- O solo não será uma boa estratégia para você e eu prometo que depois irei pagar pelos prejuízos! _ o Borges diz em voz alta, para depois executar uma nova sequência de selos enquanto concentra o chakra na areia de sua cabaça, que logo em seguida adentra no chão de concreto, destruindo todos os minerais em baixo do chão, inclusive o próprio concreto e transformando aquele campo de treino num verdadeiro deserto (Shi wa Suna ni yoru dojo ishi).

Então, com o campo transformado num pequeno deserto, Brian fica em silêncio, enquanto o som do vento que adentra no local lhe causa um grande conforto, como se estivesse em Suna de novo. Subitamente, Brian percebe uma leve oscilação na areia, a alguns metros a sua direita e assim ele focaliza uma parcela do seu chakra num cubículo de areia um pouco a frente de onde está esta oscilação e, fazendo um rápido movimento de agarrar com a mão esquerda, a areia reproduz tal ato criando uma colossal mão arenosa (Suna no Membã) que se enfia no solo e agarra Ao, o prendendo com uma força além do normal.

- Impossível... Como você sabia que eu iria sair daquele canto? _ pergunta o velho guardião do Mizukage, enquanto tenta inutilmente se libertar daquela poderosa mão de areia.

- Eu nasci e fui criado no deserto, a areia não é só minha ferramenta como também minha aliada. Eu transformei o solo num deserto porque a areia é muito sutil e mesmo as melhores técnicas shinobis dificilmente conseguem esconder os pequenos detalhes que a areia reproduz quando alguém anda por cima dela, ou no seu caso, saem de dentro dela! _ explica o jounin de Suna, enquanto aperta sua mão esquerda, fazendo a mão arenosa comprimir ainda mais o seu oponente.

- Um grande shinobi, sem dúvidas! Porém, tem algo que você não sabe sobre mim. _ Ao responde com um sorriso, para depois ativar o seu byakugan e poder ver o fluxo de chakra na mão arenosa e, com certo esforço, ele solta sua mão direita e faz um rápido ataque nos dedos indicador e médio, o fazendo voltarem a sua forma de areia comum e caírem no chão, permitindo que Ao se liberte. - Você saber que eu possuo o Byakugan, mas eu também criei a minha própria variação do punho gentil dos hyuuga, não é tão poderosa quanto a técnica deles, mas ainda é deveras útil! _ termina o velho jounin, para em seguida partir na direção do sunanin com a mão direita toda coberta por uma fina camada de chakra.

Não demonstrando medo algum, Brian coloca sua ninjaken de volta na bainha e depois concentra seu chakra na palma da mão direita, fazendo sua lendária foice vir voando até ele bem a tempo dele usa-la para dar uma estocada com o cabo da arma na região que compreende o estômago de Ao, com tanta força que faz o velho guardião cair de costas no chão.

- Isto você também não deve saber sobre mim, eu sou o detentor da arma mais poderosa do mundo! _ Brian responde com um sorriso sarcástico, para em seguida direcionar seu chakra para sua arma e depois fazer um rápido movimento de corte, de baixo para cima, criando uma lâmina de areia tão poderosa que vai literalmente partindo o solo ao meio (Koya no Ken) enquanto vai na direção do kiririn.

Assustado com tamanho poder, o velho jounin se levanta com velocidade e da uma rápida pirueta para trás, fazendo a lâmina de areia passar a menos de três dedos dele, quase o matando. Contudo, Brian é audaz quando está numa luta e, no mesmo momento que ele viu que seu oponente desviou do golpe, o rapaz faz sua foice se transformar numa lança e depois faz o cabo dela se esticar para frente, para assim executar um rápido corte horizontal da direita para esquerda que consegue fazer uma grande ferimento na perna direita de Ao, que não pôde desviar porque não podia imaginar que a arma tinha a habilidade de se esticar, ainda mais a uma distância tão longa.

Aproveitando que o movimento do oponente foi reduzido consideravelmente, Brian transforma a arma numa poderosa espada e depois parte na direção do adversário com a arma em punho e, quando fica bem próximo de Ao, Brian da um pulo faz um rápido corte vertical de cima para baixo, com tamanha força que Ao é cortado no meio, para depois se desfazer num cortina de fumo.

- Muito bem, Brian! Você lutou com grande determinação, a vitória é sua! _ diz uma voz madura e antiga.

Ao se virar, o ceifero percebe que a voz pertence a voz vem de Ao, que se encontra alguns metros atrás dele, ainda com o ferimento na perna.

- Eu não venci, pois você trocou de lugar com um Kage bunshin! _ Brian fala, de maneira fria.

- Jovem, eu tenho cinquenta anos, quando eu vi que perder poderia significar a minha morte eu preferi não arriscar. Você é mais poderoso que eu e por muito pouco eu não perdi minha perna, a vistória é sua rapaz! _ o jounin responde com um sorriso, enquanto vai mancando para longe do campo de treinamento. - A propósito, eu depois irei mandar a conta com os estragos para você pagar!

- Está bem, estou agora numa casa localizada na parte oeste de Kiri, o número dela é 207! _ termina o ceifero, para depois fazer seu chakra fluir pelo seu corpo, o fazendo adquirir a forma de areia e sair voando, auxiliado pelo vento (Suna Karada).



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Aquele que detém o byakugan - Treino 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele que detém o byakugan - Treino 73   Aquele que detém o byakugan - Treino 73 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 18:37

Reservado


Brian Borges

Ninjutsu: 123,75+1=124,75
Taijutsu: 25,25
Kenjutsu: 73+0,75=73,75
Genjutsu: 10,25
Selos: 40,25+0,5=40,75
Trabalho de Equipa: 17
 
 
Força:  31
Agilidade: 52,25+0,25=52,5
Controle de Chakra: 129,5+1,25=130,75
Raciocínio: 25,25+0,25=25,50
Constituição: 48+0,75=48,75

4,75/5
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquele que detém o byakugan - Treino 73
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [TREINO II] O Byakugan
» 19° Filler - Aquele que reluz nas sombras
» Aquele Tio longínquo que só aparece no Natal!
» O Segredo do Byakugan 2
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }