Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Empty
MensagemAssunto: 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!   6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 18:23

Ichijo e Konihamaru saiam do gabinete do Kazekage.
Ichijo- Vamos testar a tua velocidade. – Dizia Ichijo tirando um papel de um bolso do seu colete. – Está aí uma localização, não é muito longe, facilmente chegas lá. Tens 1 hora. Mas duvido que consigas, se conseguires serás recompensado. – Dizia Ichijo enquanto desaparecia com um shunshin deixando somente areia no seu lugar.

O papel de Ichijo caía suavemente no chão como uma pequena folha e Konihamaru abaixa-se e agarra-a. – Bom vamos lá ver isto… - Konihamaru fica atónito com o que vê. – Isto é bem longe. Bom é melhor pôr-me ao caminho. – Dizia Konihamaru enquanto acelerava na sua corrida.

Konihamaru intercalava a corrida com um ou dois sunshins tentando chegar lá ao destino a horas. O cansaço começava a tomar conta de Konihamaru, o ritmo de corrida começava a baixar, mas Konihamaru não queria fazer o gosto do seu novo sensei e isso deu-lhe um novo alento para a corrida aumentando em muito o seu ritmo. Konihamaru chega ao local e olha em volta, via um lago de media dimensão, o terreno era totalmente dominado por areia tendo pouca vegetação, o amarelo da areia e o azul esverdeado do lago predominavam na paisagem, o seu sensei sentado de costas e uma palmeira consideravelmente grande. – “Hm… Eu não conhecia este sitio, bom pelas minhas contas cheguei a horas, vamos ver o que o sensei diz disso…” - Pensava Konihamaru enquanto se dirigia ao seu sensei. Konihamaru parava de repente. – “ Acho que vou fazer outra coisa… Vou dar-lhe um grande carolo só para testar a sua reacção.” – Pensava Konihamaru esboçando um pequeno sorriso maléfico.

Konihamaru aproxima-se e com bastante força aplica um carolo no seu sensei, mas este desfaz-se deixando uma rocha no seu lugar. – AU!!!!!! O que raio é isto? – Gritava Konihamaru com uma grande dor na mão.
Ichijo aparecia por detrás da palmeira. – Já estava á espera disso, achas que eu ia ser um alvo assim tão fácil? Nunca na vida. Eu cheguei onde cheguei por alguma razão, não é assim que me vais apanhar, e isso é um Tsuchi bunshin. Algo que possivelmente te vou ensinar hoje. – Dizia Ichijo rindo de Konihamaru aleijado.
Konihamaru- Tsuchi? Hmm… Vais-me ensinar uma técnica hoje? Boa! Bom mas começamos o treino? – Dizia Konihamaru impaciente.
Ichijo- Já que estás com tanta pressa vamos já começar. – Dizia Ichijo enquanto tirava algo do seu bolso. – Toma, isto é para ti! – Dizia Ichijo atirando algo para Konihamaru.
Konihamaru- O que é isto? – Dizia Konihamaru olhando para aqueles objectos.
Ichijo- Isso são pesos condutores de chakra, mete-os nas tuas mãos e nos teus pés. – Dizia Ichijo cruzando os braços.
Konihamaru assim faz e coloca os pesos. – Assim? E agora? Isto não pesa nada. Wow sou mesmo forte. – Dizia Konihamaru confiante de si mesmo.
Ichijo- Ainda não começou. - então Ichijo tocava nos pesos e estranhamente eles ganhavam um peso adicional.
Konihamaru- Wow, isto é… Pesado. – Dizia este tentando levantar as suas mãos.
Ichijo- Isso mesmo. Agora quero que utilizes o teu mizu no kinobiri e faças uma corrida no lago. Uma grande corrida. – Dizia Ichijo tentando atormentar Konihamaru.
Konihamaru- Uma corrida? Mas eu nem me consigo mexer quanto mais correr. – Dizia Konihamaru tentando dar um passo.
Ichijo- Tens que fazer o que te digo. Estes pesos são especiais e só quando atingires aquilo que eu pretendo do teu treino de hoje é que te livras delas. Por isso é melhor começares a correr. – Disse Ichijo deslocando-se para perto da palmeira e ficando na sua sombra sentado.
Konihamaru não saia do lugar. – “Maldito sensei, agora é que ele me lixou. Tinha que vir este panisgas para me lixar a vida. “ – Pensava Konihamaru.
Ichijo- Não é a pensares que a corrida se vai fazer… Para tornar isto interessante tens que dar umas boas voltas ao lago todo. Eu depois já te digo mais coisas. – Dizia Ichijo ajeitando o colete.

Konihamaru assim após concentrar uma média quantidade de chakra nos seus pés, Konihamaru faz o mizu no kinobiri e executa as ordens do seu novo sensei e começa a correr pelo lago. A corrida é lenta e os pesos davam cabo de Konihamaru. Logo nos primeiros minutos Konihamaru teve um desgaste e perdendo a concentração cai dentro de agua.
Ichijo- Então já apanhaste o primeiro banho do dia? – Dizia Ichijo enquanto se ria.
Konihamaru- Não tem graça. – Dizia este voltando a concentrar-se e continuando a corrida.
Ichijo parecia muito pensativo. – “Sei pouco sobre este miúdo, mas ele faz-me lembrar-me quando eu era jovem… Ele tem tudo para ser um vencedor só lhe falta mesmo é vencer. Mas com o treino vais lá… Konihamaru Rashidori. “ – Pensava Ichijo olhando para o seu novo aluno a correr.
Konihamaru optava por um ritmo lento para não haver muito desgaste físico mas a pás nas tantas Konihamaru decide acelerar e cada vez mais aumenta o seu ritmo. Konihamaru continua a correr por bastante tempo, tempo suficiente para a corrida parecer não ter fim. – Então o seu treino é só isto? Muito fraquinho não? – Dizia Konihamaru recuperando o fôlego entre cada palavra, mostrando algum cansaço.
Ichijo- Tens razão, já chega de corrida. Vamos passar a outra coisa. Anda cá. – Dizia Ichijo levantando-se e sacudindo as pernas da areia que lá se havia acumulado.

O sol estava bem alto no céu, devia ser para ai meio-dia, ou pouco mais. Konihamaru chegava perto de Ichijo, Konihamaru estava um pouco molhado e com o vento que estava batia-se-lhe alguma areia no corpo e ele sentia-o muito bem. – Então? O que vamos fazer agora? – Perguntava Konihamaru já restabelecido da corrida.
Ichijo- Agora? Agora vou-te ensinar aquela técnica que te prometi. – Dizia Ichijo agarrando numa das mãos de Konihamaru e pondo lá 2 scrolls.
Konihamaru- Uma técnica com dois scrolls? Mas isso não é demais? – Dizia Konihamaru.
Ichijo- Ai estão duas técnicas, as quais tu vais escolher, ou, caso te sintas bem aprendes as duas hoje. Mas não, é melhor ensinar-te só uma. – Dizia Ichijo retirando um scroll da mão de Konihamaru.
Esse gesto era travado por Konihamaru que agarrava no scroll e voltava a pô-lo na sua mão. – Eu consigo. Confie em mim. – Dizia Konihamaru com empenho nos olhos e olhando nos olhos do seu sensei.
Ichijo- Bom então aprende-mos os tsuchi bunshin, depois vamos comer e depois treinamos a outra técnica. – Dizia Ichijo pensando nos planos para o dia.
Konihamaru- Como quiser. Então vamos a isso. – Dizia Konihamaru enquanto desenrolava o scroll e dava uma vista de olhos. – Parece fácil. Vamos continuar? – Dizia Konihamaru pondo o scroll no chão com a sua katana por cima para esse não voar.
Ichijo- Bom faz como eu. – E com isto Ichijo concentra um pouco de chakra e faz os selos necessários e a seu lado aparece um clone. Konihamaru olhava bastante atento e intrigado. – Vês? É assim que se faz. Agora tu. – Dizia Ichijo passando a vez ao seu aluno.
Então Konihamaru concentra também um pouco de chakra e faz os mesmos selos e a seu lado também aparece um clone, mas desapareceu pouco depois. – Hey o que se passa? – Dizia Konihamaru chateado.
Ichijo- tenta concentrar mais chakra. Vá tenta outra vez. – Dizia Ichijo a Konihamaru.
Konihamaru volta a fazer a proeza mas desta vez acumulava mais chakra e faz novamente os selos. Talvez por ele ser novo em doton tem algumas dificuldades em fazer os golpes, mas desta vez tudo correu pela perfeição. Um clone perfeito apareceu. – Boa! Consegui! – Dizia Konihamaru erguendo um braço bem alto no ar para festejar.
Ichijo- Parabéns mas ainda não está completo. Agora faz mais dois clones. – Dizia Ichijo com um sorriso na cara.
Konihamaru- Mais dois? Para quê? – Perguntava este confuso.
Ichijo- Faz o que te digo e não me questiones, ou então acabasse o treino por aqui! – Dizia Ichijo com a voz grossa.
Konihamaru então para não provocar mais o seu sensei concentra ainda mais chakra e faz novamente os selos e junto de si aparecem mais dois clones. – Já está. E agora? – Perguntava Konihamaru a Ichijo.
Ichijo- Agora isto. – Ichijo agarrava numa bolsa com 3 kunais e atirava cada uma a cada um dos três clones.
Konihamaru- Assim seja. Konihamaru recua e desembainha da sua katana. Venham! – Dizia ele.
Os clones avançavam na sua direcção todos juntos e Konihamaru via-se agora em sarilhos. Embora fosse uma luta de treino, Konihamaru tinha que a levar como se fosse a sério. Konihamaru defende-se das kunais e dos clones com a sua katana mas um dos clones dá um pontapé a Konihamaru e faz este cair para trás. Os clones ao verem Konihamaru tentam aproveitar-se e tentam ataca-lo com tudo o que podem e têm, mas Konihamaru rebola e após escapar a todos os golpes dos clones dá um salto e põe-se novamente de pé. – Como os vou derrotar. Bem tenho que os eliminar um a um. Seja! – Dizia Konihamaru.
Konihamaru dirige-se para perto dos clones e com um salto e após concentrar chakra nos pulmões e fazer os selos executa um goukakyuu no jutsu acertando e destruindo um dos clones, mas o seu trabalho estava cada vez mais complicado. Konihamaru fazendo isso não se apercebeu de um clone que apareceu por trás de si e com um forte murro o mandou para longe. Ichijo ao longe dava indicações a Konihamaru. – Tens que fazer os selos mais depressa. Senão não consegues ter uma boa performance em combate. – Gritava Ichijo a plenos pulmões. Konihamaru apercebia-se disso e após restabelecer-se do murro tenta novamente uma outra estratégia. Konihamaru executa um shunshin no jutsu aparecendo por detrás de um clone e com a sua Katana destrói-o também. – “Menos um. Vamos ao ultimo!” – Pensava Konihamaru enquanto olhava á volta. – Mas onde é que o outro se meteu? – Pensava Konihamaru não vendo o ultimo clone.
Ichijo- Olha para cima. – Dizia Ichijo apontando para o ar.
Konihamaru assim faz e olha para cima, mas já era tarde demais, o clone havia caído em cima de Konihamaru quase que esmagando este, a ultima coisa a fazer era Konihamaru dar um murro no clone, ambos colidiram cada um dando um soco no outro.
Ichijo- Aquilo deve ter doído. – Dizia este fazendo uma expressão de dor.
Mas nesse momento o clone é destruído. Outro clone havia sido deixado no lugar de Konihamaru e ambos se destruíram com o impacto e com o soco. Konihamaru aparecia agora junto do seu sensei com este á sua procura sem o ver. – Já acabámos isto? Podemos passar ao próximo? – Dizia Konihamaru encostado á arvore.
Ichijo- Como é que tu apareceste ai? – Dizia este surpreendido.
Konihamaru- Fácil. Fiz rapidamente os selos e concentrei mais chakra fazendo outro clone e mandei este fazer o ataque final. Só um momento por favor. – Konihamaru vai buscar a katana no local do impacto. – E foi isso que eu fiz. Agora passamos ao próximo? – Dizia Konihamaru confiante mas a sua barriga dizia outra coisa. Dizia que já estava na hora de almoço.
Ichijo- Bom. Paremos para almoçar e logo á tarde após o almoço continuamos pode ser? – Dizia este esfregando a cabeça.
Konihamaru- Hai! – Dizia enquanto guardava a Katana.

Fim da primeira parte


Sei que tá grandito e tal mas não se preocupem. O próximo penso que vai ser mais pequeno xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Empty
MensagemAssunto: Re: 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!   6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 18:49

Habilitações Corporais

Força: 3,75 + 0,5 = 4,25
Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Controlo de chakra: 8,25 + 0,5 = 8,75
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 5,25 + 0,5 = 5,75

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 7,75 + 0,75 =8,5
Taijutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Kenjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 4,25
Selos: 5,25 + 0,5 = 5,75
Trabalho de Equipa: 3,5

4/5


Bom treino, apenas tenho um conselho a dar, não treines todas as habilidades de uma só vez faz reduzir a quantidade de pontos a ganhar porque têm de ser repartidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Empty
MensagemAssunto: Re: 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!   6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 9:31

Brigado Datte *.* Irei aceitar o teu conselho. No próximo já irei treinar menos. Esta foi a primeira parte. Na segunda irei somente treinar o Doruko e fazer uma luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Empty
MensagemAssunto: Re: 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!   6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» [Treino 15] O Destino – Tsuchi no Mage
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }