Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº1 [Suki] - Panquecas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº1 [Suki] - Panquecas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº1 [Suki] - Panquecas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 18:00

Jin não estava habituada a lidar com aquelas situações.

Haviam várias coisas que Suki podia ter feito face a um abraço.:

Se Suki fosse uma criança normal, ela teria devolvido o abraço. O sensei teria ficado feliz e de seguida, iriam todos comer panquecas.

Se Suki fosse apática ou defeciente mental, ela teria deixado o homem abraçá-la, indiferente a o que quer que fosse que ele fizesse. De seguida, iriam todos comer panquecas.

Se Suki fosse alegre e jovial, então para além de corresponder ao abraço, ela iria gritar “KAWWWAIII” e “ SQUEEEE ~”, e o sensei ficaria ligeiramente surdo. No fim, iriam todos comer panquecas.

Mas não.

Para estranhos, Suki era agressiva e antisocial. Isto significava que quando alguém lhe dava um abraço, algo de muito mau iria acontecer a essa pessoa. No fim, Jin pediria desculpas e iriam todos comer panquecas.

De qualquer maneira que ela olhasse para os possiveis fins da história, tudo acabaria com panquecas – o facto de não haverem panquecas suficientes era o grande problema.

Por isso, Jin encontrava-se sentada na mesa, silenciosamente chorando pelas panquecas. Alguém naquele mundo estava muito determinado a estragar-lhe o dia: Primeiro, o seu cacto favorito fora completamente esmagado, agora, ficara sem panquecas... que mais se seguiria? Jin não fora feita para viver sem panquecas.

Ignorante do que se passava na cabeça da sua irmã, Suki calmamente comia as panquecas, evitando os olhares do seu sensei. Kaito, por sua vez, lutava desesperadamente pela aprovação da aluna, ocasionalmente tentando despertar conversa entre as duas irmãs. Estas estavam demasiado deprimidas ou indiferentes para dar grande resposta.

Infeliz com tal sorte, o jounin suspirou e encheu a sua boca com mais panquecas. Ensinar coisas a pessoas que o detestavam não era particularmente fácil, e Suki seria aluna dele durante muito tempo. Ele estava tão determinado a conseguir a amizade dela que iria ignorar a sua agressividade. Sim, ele sabia que a sua generosidade e fofura eram grandes como o mundo.
Afinal, a rapariga tinha-o feito abraçar um cacto! Um CACTO!!!!! Se não fosse o amor de pessoa da irmã dela e as suas “técnicas mata espinhos” milagrosas, neste momento ele ainda estaria a sofrer que nem uma boneca de Vodoo.

Era verdade que o “teste” não tinha sido planeado, e que talvez abraçar uma pessoa que o tomava por um ladrão era um pouco puxado, mas contra-atacar com um cacto? Será que a rapariga era psicopata?

Do outro lado da mesa, Suki encontrava-se bastante irritada. Podia parecer indiferente, mas o facto do sensei estar constantemente a ser simpático chateava-a bastante. Era confuso como o homem ainda conseguia olhar para ela sem a atacar sequer, quanto mais ser simpático. Ou ele era muito mau a decifrar mensagens que claramente diziam “eu não gosto de ti e se não te afastares vais sofrer”, ou estava genuinamente interessado em ser seu amigo. De qualquer das maneiras, Suki sentia pena do pobre homem.

- Suki, já tenho a tua primeira missão. – Kaito tentava quebrar o silêncio como que pela enésima vez. Olhou esperançosamente para as duas irmãs, e foi presenteado com uma pequena frase.

- Ah, sim? – disse Jin aborrecidamente, demasiado deprimida para se importar.

- Sim. – anuiu Kaito, satisfeito com o seu pequeno sucesso. Ao menos tinham falado, já era alguma coisa. – A Suki foi a primeira genin da equipa a que eu me apresentei. A segunda é a filha de um amigo meu, e eu também lhes queria pregar a mesma partida. Suki, queres vir comigo e ver as reacções deles?

- Queres dizer sentar-me e ver enquanto tu, um jounin, és novamente vencido por genins e pessoas normais? Sim, claro, conta comigo. – respondeu Suki, erguendo as sobrancelhas dando-lhe um sorriso inocentemente sarcástico.

- Heyyy, eu perdi de propósito minha amiga, não te metas com ideias. – na sua mente, Kaito estava a festejar outro pequeno sucesso. Suki tinha respondido! E com mais de uma frase!

Do outro lado da mesa, Suki amaldiçoava-o por não se ter irritado.

– De qualquer das maneiras, esta luta vai ser um pouco mais puxada. O meu amigo de certeza que vai estar lá, e ele é um jounin. Quero ver quanto tempo ele vai demorar a perceber que sou eu sobre um genjutsu. – dito isto, Kaito riu e esfregou as mãos que nem um vilão da Disney.

Jin e Suki entreolharam-se. Donde é que tinha vindo aquilo?
-----------------

(( Um pequeno filler para mostrar a reacção do Kaito... não consegui resistir. Só mesmo para verem como o meu estilo de escrita é muito desenvolvimento psicológico e pouca acção. No fim estou mais adequada para escrever fillers do que missões ou treinos. xd
Por falar em treinos - a seguir vem um. Filler nº1 [Suki] - Panquecas 770720 ))
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 18:05

Esta parte é demais :

"De qualquer maneira que ela olhasse para os possiveis fins da história, tudo acabaria com panquecas"

xd Teve bue piada Very Happy

Gostei de ler, escreves bem e ainda por cima com frases como aquela que referi xd

Continua a postar!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 18:30

Está muito giro ^^
Gosto da tua escrita quase como a tua personagem gosta de panquecas =P

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 18:36

Obrigado pelos comments! Filler nº1 [Suki] - Panquecas 770720
You guys make my day. :3
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 19:09

Fixe, continua que está mesmo bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 20:09

Está muito porreiro. "Panquecas" é uma palávra cómica, deu piada ao Filler. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 20:23

Panquecas é uma palavra cómica? .__________.
lo0l, por acaso essa não sabia xD
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 20:30

LOL
Não sei, a mim soa-me engraçado... xD
Panquecas Panquecas Panquecas Panquecas XP

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 20:53

va pessoal fim de Off ^^ Filler nº1 [Suki] - Panquecas 41244

Ja agora bom filler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 23:14

eu gosto de panquecas...

ps: fogo, é incrivel como até uma história de panquecas pode estar assim tão bem escrita...
Tu tens um dom, mulher!!
atira-te de cabeça(para o chão xd)!!!
BYEEEEE! Vemo.nos por aí!

Filler nº1 [Suki] - Panquecas 709471
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 12:25

Muito Bom filler parabens, até me deu vontade de comer panquecas...mas não gosto de panquecas -.-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 19:36

Depois das criticas positivas e os votos para o melhor filler, vim le-lo

Está giro e sinto que já devia te-lo lido x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler nº1 [Suki] - Panquecas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº1 [Suki] - Panquecas   Filler nº1 [Suki] - Panquecas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº1 [Suki] - Panquecas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler nº2 [Suki] - Tótó
» Filler nº3 [Suki] - Ratos
» Filler nº7 [Suki] - Corvos
» Filler nª4 [Suki] - Cozinhados
» Filler nº5 [Suki] - Orações
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }