Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº7 [Suki] - Corvos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº7 [Suki] - Corvos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº7 [Suki] - Corvos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler nº7 [Suki] - Corvos Empty
MensagemAssunto: Filler nº7 [Suki] - Corvos   Filler nº7 [Suki] - Corvos Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 1:09

- Suki! – chamei, abrindo a porta do apartamento e correndo lá para dentro, nem me dando ao trabalho de a fechar á chave. – Suki! Onde é que estás? Acabei de saber, vais participar no Torneio Gennin!! Yeeee, estou tão feliz! – paraticamente guinchei, correndo pela casa, dando uma vista de olhos a cada divisão, á sua procura. A minha irmãnzinha ia agredir tótós! Eu sabia que ela ia arranjar motivação nalgum lado! – Porque é que não me contaste mais cedo? Teve de ser a senhora do talho a- Suki aonde é que estás?- chamei, assim que me apercebi de que havia chegado á ultima divisão da casa, o quarto dela. Suspirei. Talvez ela ainda não tivesse chegado.

Estava prestes a virar as costas e a sair quando algo me chamou a atençaõ – um vulto azul para lá da janela, a fazer contraste com os tons do pôr do sol.Olhei mais uma vez e reconheci Suki vestida no seu pijama, sentada no telhado com o queixo encostado aos braços, um par de corvos a fazerem-lhe companhia. Não demorei a perceber que algo estava errado.

- Suki, o que se passa? – perguntei eu, abrindo a janela e encostando-me ao parapeito. Ela demorou alguns segundos a responder-me.

- Nada Jin. Acho que vi uma das tuas rosas azuis a florescer.

- A sério?! Mas era quase impossível! Tenho de ir ver como é que – estaquei – hey, espera ai... Estás a tentar livrar-te de mim não estás?

- Eu? Claro que não. – respondeu-me ela inocentemente.

Raios, a minha irmãnzinha tinha aprendido bem as artes da mentira. Mas, infelizmentemente para ela, eu era melhor.

- Não me mintas. – ralhei eu, saltando para fora da janela e trepando pelas telhas escorregadias. – Algo se passa, e estou disposta a apostar a minha colecção de cactos em como tem alguma coisa a ver com o Torneio Gennin. Agora, - disse, sentando-me ao lado dela – dispara! – e virei-lhe a cara na minha direcção, obrigando-a a olhar para mim. Ela tentou afastar-se mas eu não deixei. Quando viu que eu não ia desistir, suspirou.

- Como é que sabes sobre o Torneio Gennin? – perguntou, e eu deixei que ela se desviasse do meu olhar. Sabia que ela ia falar de qualquer das maneiras.

- Pelos vistos é a única coisa de que se fala em Kiri. Contaram-me hoje quando fui ás compras. Porque é que não me disseste que te tinhas inscrito?

- Eu não me inscrevi! – negou com alguma irritação. – O Tatsugaki, o meu sensei,pelos vistos achou que eu já estava pronta... mas não estou Jin! Eu nunca quis inscrever-me no torneio, e agora tenho de lutar até á morte com um ninja claramente muito mais forte do que eu! Eu –

- Espera espera,– interrompi – lutar até á morte?

Esperei que ela me corrigisse. Ela manteve o mesmo olhar expectante.

- Tu achas que o torneio é lutar até morrer? Meu Deus Suki, para quem se acha tão inteligente és mais ignorante do que os novatos da Academia! – não consegui evitar, comecei a rir que nem uma parva, a minha irmãnzinha a olhar para mim mesmo como se tivesse acabado de lhe dizer que o céu era cor de rosa. – Suki, ninguém tem de matar ninguém! É permitido, mas não é obrigatório, e podes desistir a qualquer altura! É por isso que estás tão nervosa? Porque achas que vais morrer? – disse entre risadas. Ela olhou para mim perdidamente durante uns segundos antes da sua boca formar um pequeno “o” de compreensão. Os corvos afastaram-se. Eu ri-me mais.

- Bem... Mas que novidade. – comentou quando parei de rir. – Obrigada Jin, sinto-me melhor. – disse, mas algo ainda estava mal, e eu franzi o sobrolho perante tal sentimento. Ela tinha-me agradecido mas... não tinha sorrido.

- Há mais alguma coisa que eu tenha de saber? – voltei a inquirir, e desta vez ela teve o bom senso de não resistir.

- Bem... Para ser sincera... Tenho medo. – admitiu, e eu podia sentir o peso que isso lhe estava a causar em cada silaba proferida. Ela era demasiado orgulhosa para o seu próprio bem.

- Ainda? Porquê?

- ... Eles dão-nos uma ficha com informação sobre os nossos oponentes. O meu vem de Suna, e as suas habilitações são um bocado assustadoras.

- Tens aí a ficha?

Ela anuíu e atirou-me um envelope que estava ao seu lado. Eu abri-o e reparei que as folhas estavam num estado perfeito, como se mal tivessem sido mexidas depois de abertas. Mas afinal quão assustador era este genin?

Olhei de relance para a descrição dele, rapidamente percebendo porque é que ela estava tão assustada – este suposto “genin” dava bem para chuunin, ou mais! Estava prestes a comentar o que vi quando Suki decidiu falar.

- Se todos os gennins são assim, imagino a figura patética que vou fazer. – murmurou ela, suspirando - Agora já percebi porque é que se obcecam tanto com treinos. Se soubesse que tinha de lutar á frente de milhares de pessoas talvez até me tivesse esforçado mais.

- Na verdade, eu acho que este ninja aqui deve ter algum problema para ainda não se ter tornado chunin. Mas uma coisa sei dizer – ele não é um genin ordinário. A maior parte dos genins não passa de meia-dúzia de jutsus rank C, e ele já tem vários a nivel B. Foi apenas má sorte Suki. E não precisas de ter medo. O máximo com que vais sair de lá é com um par de nódoas negras.

- Como é que podes ter tanta certeza? Não és tu que vais enfrentar um gajo que não conheces de lado nenhum mas que sabes que é quatro vezes mais forte e que pode fazer-te num churrasco apenas com um jutsu. Tenho sorte se sair de lá com um dedo inteiro... – resmungou, e eu sorri perante a sua ingenuidade.

- Sim, mas também não foste tu que participaste no torneio gennin de há 11 anos atrás. – respondi, rindo-me quando ela olhou para mim, surpresa. Não costumava contar-lhe muito de meu passado, mas quando o fazia os resultados eram sempre divertidos. – Sim, ouviste bem, a tua irmãnzinha participou no torneio gennin de há onze anos atrás. Perdi, mas ainda cheguei á final, e posso dizer-te isto: o pessoal, por muito assustador que aparente ser dentro da arena, lá fora é tão inseguro como tu és. Se não for, então perde como consequência da sua arrogância. Quanto ao teu medo de pareceres patética, não percebo as suas fundações. A única maneira de pareceres pátetica é chegares lá e desistires sem dar o teu melhor. Desde quando é que te interessas tanto com a opinião dos outros?

Ela continuou a olhar para mim, queixo ligeiramente descaído e olhos a saltarem das órbitas. No entanto, alguns segundos depois, desviou a cara e falou.

- Eu não me interesso pela a opinião dos outros... interesso-me pela tua opinião. E a do meu sensei. – acrescentou, suspirando – Não vos quero desiludir.

- Por amor de Deus Suki, já sabes que não seria por perderes uma estúpida luta com um genin fora do normal que eu ficaria desiludida, e tenho a certeza que o teu sensei também não. Se gostas assim tanto dele pelo menos por uma coisa tem de o merecer. Simplesmente dá o teu melhor e vê o que acontece. – e vi sua cara contorcer-se em inúmeras expressões, como se estivesse a ter uma luta com ela própria.

- GAHH! Odeio-te Jin, aqui estava eu, tão feliz no meu canto a ser deprimida e patética, e vens tu e decides que não posso viver afundada na minha própria depressão! – e puxou os cabelos frustradamente – Vês, agora sinto-me culpada por ter uma irmã tão boa!

- Awwww, és tão fofinha, posso dizer o mesmo de ti! – e abracei-a, sorridente. O meu dever como irmã mais velha estava cumprido!

- Hey Jin... eras forte antes de ficares doente?

A pergunta apanhou-me desprevenida, e o meu sorriso quase descaiu. Porque é que ela tinha de me fazer mentir logo agora, em que eu estava tão feliz?

- Nem por isso Suki. Não era nada de mais.

- Estás a mentir. – o quê? Como é que ela tinha percebido? Ela nunca tinha descoberto, o que é que eu tinha deixado escapar desta vez? - Para chegares á final alguma coisa tinhas que valer.

Quase que suspirei de alivio.

- Ah, isso. Talvez. – respondi, mas não acrescentei mais nada, e ela já sabia que não o ia fazer. Por isso, decidi aproveitar o ambiente que também já não podia ficar muito mais quebrado. – Já agora Suki... Há uma coisa que tenho de te contar.

- O que foi?

- Sabes é que eu... quando descobri que ias participar no Torneio Gennin fiquei muito feliz... e... uhm...

- Sim?

- Fiquei tão feliz que... pedi ao pai e á mãe para virem vêr-te.

- NANI!?

... Talvez eu devesse imitar o par de corvos que estavam a fugir.

-------------------------

Oh my, do i see a little hint of plot development? Filler nº7 [Suki] - Corvos 770720
I must be going crazy. xd

Anyways, um filler antes do duelo, porque eu não posso mete-la na arena a tremer de medo, ou então não há luta para ninguem.
(Não consigo evitar que ela esteja um bocado out of character no bar... é mais forte do que eu. >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler nº7 [Suki] - Corvos Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº7 [Suki] - Corvos   Filler nº7 [Suki] - Corvos Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 7:45

vais ficar bem, não te preocupes.
Faz como fizeram no olho do sauron xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler nº7 [Suki] - Corvos Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº7 [Suki] - Corvos   Filler nº7 [Suki] - Corvos Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 10:47

Que diálogo excelente! What a Face

Spoiler:

Arrow

Spoiler:

Tsugoi! Escreveste na primeira pessoa, mas usando uma personagem secundária!
Ah! Excelente! Só tu para te lembrares de uma coisa dessas! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler nº7 [Suki] - Corvos Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº7 [Suki] - Corvos   Filler nº7 [Suki] - Corvos Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 13:53

Eu faço quote do Ghost! Grande dialogo xd

Bom filler!

Boa sorte para o torneio, e não tenhas medo de morrer xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler nº7 [Suki] - Corvos Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº7 [Suki] - Corvos   Filler nº7 [Suki] - Corvos Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 17:07

Quotes ao Ghost
Escrever na primeira pessoa mas usando um personagem secundário... Brilhante !!
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler nº7 [Suki] - Corvos Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº7 [Suki] - Corvos   Filler nº7 [Suki] - Corvos Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 18:25

Thankyou, i'm happy you liked it!
É sempre giro escrever no PDV (ponto de vista) de outras personagens, esta não vai ser a última vez que o vou fazer. ^^

Oh, and i'm not afraid, i'm just angry that it's going to end so quickly. >.<

Citação :

vais ficar bem, não te preocupes.
Faz como fizeram no olho do sauron xP
xd
Yep, vou contratar o Boromir para ser meu estratega. ( Boromir ftw! Filler nº7 [Suki] - Corvos 770720)

Boromir - What if you drown him? Why not pin him down on the water, where he can't escape! =D
...
Jin - Oh my, that's an excellent idea! =D

Suki - Are you sure he's not retarded...?
Jin - Shut up, he's cute! Filler nº7 [Suki] - Corvos 936257

P.S - Não fui eu que fiz essa sign, simplesmente encontrei-a num site para fãs de LoTR. I'm just spreading the lulz, don't give me the credit for it. xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler nº7 [Suki] - Corvos Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº7 [Suki] - Corvos   Filler nº7 [Suki] - Corvos Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 19:08

CookieDreams escreveu:

Citação :

vais ficar bem, não te preocupes.
Faz como fizeram no olho do sauron xP
xd
Yep, vou contratar o Boromir para ser meu estratega. ( Boromir ftw! Filler nº7 [Suki] - Corvos 770720)

Boromir - What if you drown him? Why not pin him down on the water, where he can't escape! =D
...
Jin - Oh my, that's an excellent idea! =D

Suki - Are you sure he's not retarded...?
Jin - Shut up, he's cute! Filler nº7 [Suki] - Corvos 936257

Filler nº7 [Suki] - Corvos 275992 Filler nº7 [Suki] - Corvos 275992 Filler nº7 [Suki] - Corvos 275992 Filler nº7 [Suki] - Corvos 275992 Filler nº7 [Suki] - Corvos 275992 Filler nº7 [Suki] - Corvos 275992 Filler nº7 [Suki] - Corvos 275992 Filler nº7 [Suki] - Corvos 275992 Filler nº7 [Suki] - Corvos 275992 Demoins kakaka Demoins kakaka Demoins kakaka Demoins kakaka Demoins kakaka Demoins kakaka Demoins kakaka Demoins kakaka Demoins kakaka Demoins kakaka
LOL imakweifhiwefhoudf já nem sei o que escrever hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler nº7 [Suki] - Corvos Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº7 [Suki] - Corvos   Filler nº7 [Suki] - Corvos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº7 [Suki] - Corvos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler nº2 [Suki] - Tótó
» Filler nº3 [Suki] - Ratos
» Filler nº1 [Suki] - Panquecas
» Filler nª4 [Suki] - Cozinhados
» Filler nº5 [Suki] - Orações
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }