Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão” Empty
MensagemAssunto: Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão”   Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão” Icon_minitimeQua 27 Ago 2014 - 23:35

Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão”
Treino em Conjunto com Jow
 
Registro Ninja de Jow Yagami



Sacando de forma rápida a minha espada aproveito o saque para realizar um corte diagonal ascendente indo da esquerda para direita, dessa forma consigo fazer um belo corte no tronco de uma grande árvore. Girando meu corpo aproveitando da inercia de meu movimento faço uma volta completa para já executar um segundo golpe, desta vez foi um golpe descendente vindo da esquerda para direita, formando assim um segundo corte no tronco da árvore e se unindo com o primeiro formou-se um “X” nela. “Demorei um ponto dois segundos para aplicar esse golpe, tenho que ser mais rápido que isso” fico a pensar após analisar o tempo que demorei a executar o golpe. Olhando para a árvore vejo que ela tem algumas folhas secas prestes a cair dos galhos, logo tenho uma idéia para meu próximo movimento de treino. Primeiro deixo o meu chakra fluir focalizando ele em meu braço direito a utilizar o meu Doton: Domu, dessa forma meu membro acaba por tomar uma coloração mais escura e aumentando a força e a resistência da parte escurecida. Dessa forma corro na direção da arvora a focalizar meu chakra em meu punho direito e ao chegar perto aplico um forte murro fortalecido por chakra com meu punho direito chamado Chakra Panchi, graças a esse ataque e o aumento da minha força causado pelo jutsu várias folhas começam a cair da árvore. Meu objetivo agora era conseguir cortar ao meio as dezenas de folhas que estavam a cair, sendo assim pego minha espada em mãos deixando meu chakra fluir até a lâmina para ativar o Zōfuku Hien utilizando no estilo Fuuton para aumentar o poder de corte da mesma. Dessa forma começo a executar vários movimentos aplicando golpes em diversas direções procurando sempre cortar todas ao meio sem deixar nenhuma escapar até chegar ao chão, procuro fazer movimentos suáveis só que ao mesmo tempo rápidos, procurando sempre usar a inércia do corpo para já começar o próximo movimento e assim não perder tempo e nem fazer um esforço extra em vão para diminuir o tempo de ataque entre um e outro. Restavam agora apenas cinco folhas, dedico as cortar com apenas um movimento e por esse motivo faço com que a lâmina cresça utilizando o chakra Fuuton, aproveitando de uma lâmina agora do tamanho de cinco metros executo um forte horizontal girando meu corpo em uma volta completa da direita para esquerda, conseguindo dessa forma cortar as últimas folhas ainda inteiras antes de cair ao chão.
 
Foi nessa hora que Jow chega ao campo de treinamento e se junta a mim para fazermos um combate a fim de melhorar nossas habilidades para o duelo. Sem perder muito tempo ele já parte em minha direção a deixar seu chakra fluir por todo corpo e assim conseguir usar o Shirei Aruku, aumentando sua velocidade a um ponto que conseguiria competir com a minha. Ele tenta me acertar com um soco de direita o qual consigo me esquivar jogando meu corpo para o lado, esse golpe foi seguido por um gancho de direita que ao jogar minha cabeça para trás vejo o seu punho passar rente ao meu nariz. Girando o corpo ele aplica um forte chute que não iria conseguir escapar, por esse motivo apenas cruzo os braços para proteger meu corpo do ataque e assim diminuir o dano. Meus braços recebem boa parte do impacto só que mesmo assim ainda consegue me jogar para trás me fazendo sentir bastante dor, mas mesmo assim ainda consigo manter o equilíbrio e girar meu corpo para cair em pé e assim ao flexionar os joelhos e dar um belo salto em sua direção fazendo um perfeito Baunsubaunsu indo à sua direção. Utilizando o forte impulso dado pelo salto ricochete já executo um rápido pontapé aéreo deixando minha perna direita bem estica para acertar a face do meu oponente com um perfeito Dynamic Entry, com esse ataque ele é jogado para trás e consegue se perceber o sangue sair de sua boca devido ao ataque.
 
Vejo Jow ficar nervoso com o ataque sofrido e por esse motivo parte em minha direção em grande velocidade, retirando algumas shurikens as atira em minha direção logo após a deixar seu chakra a fluir sobre elas, sendo assim fazendo alguns selos de mão ativa o jutsu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, transformando poucas estrelas ninjas em dezenas delas. Escapar de um ataque desse seria difícil e por esse motivo faço a escolha mais sensata que seria bloquear o ataque, ao unir minhas mãos reúno uma boa dose de chakra para em seguida a liberar quando toco o chão, dessa forma uso o Saikōsai Chijō Shori manipulando o solo para se criar uma resistente que consegue deter o ataque inimigo. Só que essa investida não passa de uma mera distração, aproveitando que minha visão estava encoberta o ruivo faz o selo especifico e reúne a quantidade de chakra exata para fazer um Kage Bunshin no Jutsu. Depois era só usar a velocidade extra ao seu favor para utilizar vários Shunshins para dá a volta na parede e aparecer ao meu lado de forma bem rápida. Quando vejo aparecer ao meu lado me coloco logo em guarda, só que o ele tinha dado por um lado e o clone por outro e dessa forma o verdadeiro estava em meu ponto cego e pode me acertar com um forte Tokken, dessa forma usa seu ombro para me acertar pelas costas me jogando na direção do clone que estava a minha frente. O Bunshin por sua vez me joga para o alto a executar uma forte palmada ascendente usando tanta força para elevar meu corpo que o faz virar fumaça após o Shōgekishō, o verdadeiro já estava logo acima de mim após ter dado um salto só a esperar eu chegar para finalizar com um murro poderoso. Eu já conhecia essa tática já que fiz várias vezes em conjunto com ele, por isso sabia que o último golpe era o mais forte e o mais dolorido, por isso não podia o deixar completar o ataque. Num movimento rapto e de puro reflexo giro meu corpo e lançando uma Kunai Santottan em sua direção, jogando seu corpo um pouco para o lado ele conseguiu esquivar do ataque e se preparava para me atingir com toda a força, mas o meu plano não era somente o fazer perder o equilíbrio com o lançamento da kunai e sim usar a marcação Fuuin que continha nela. Sendo assim ativo o meu jutsu Hiraishin no Jutsu desaparecendo do loca que me encontrava e aparecendo onde a kunai se encontrava bem atrás de Jow. Agora eu estando em uma posição vantajosa deixo meu chakra acumular em minha mão direita e ao acertar um forte golpe com a palma de minha mão no Yagami libero o chakra, sendo assim uso o jutsu Doton: Kajūgan no Jutsu aumentando o peso dele o fazendo assim bater bem forte ao chão e com mais dano ao seu corpo devido o peso maior.
 
- Boa sorte na próxima parceiro! _ brinco com ele após perceber que venci esse pequeno duelo.
 
- Maldito! Se Ângelus não o tivesse ensinado essa técnica eu teria conseguido vencer esse combate. _ reclama ele a se levantar mostrando ter dificuldade por causa do peso aumentado.
 
- Pare de chorar, mas caso realmente queira posso te passar o principio básico desse técnica do mesmo jeito que o Ângelus me passou. Por acaso você se interessa? _ perguntei a ele fazendo seu peso voltar ao normal desfazendo o jutsu já sabendo muito bem qual resposta.
 
- Mas é claro que gostaria. _ percebo seu olho a brilhar quando falo isso para ele, não tinha certeza se ele já tinha capacidade para aprender a técnica, mas não custava nada passar os princípios da técnica para ele aprender também.
 
Começo a explicar a ele os princípios da utilização do Hiraishin, primeiro de tudo explico que ao contrário que muita gente pensa não é um jutsu que dá uma grande velocidade ao ninja como é o Shunshin, mas sim parte do principio da invocação. O usuário é “invocado” para um determinado local em que para isso precisa está marcado, não tem outro usuário para invocá-lo e por isso precisa ter o selo do Hiraishin em um determinado local para ser levado até esse local usando o mesmo principio da invocação. Explico também que o selo tem uma forte ligação com o usuário já que a pessoa consegue sempre saber a localização exata que a marcação se encontra, usei o jutsu Shiru Yagami dele como exemplo já que tinha o mesmo principio de uso já que com ele conseguia saber o local exato em que estava a marcação. Falei para ele que uma forma dele conseguir aprender é usar o jutsu do Selo Yagami em conjunto com o jutsu de invocação, pois ao meu vê o Hirashin usava os princípios dele como base e desse jeito seria uma forma mais rápida de aprender a fazer.
 
- Portanto para se fazer o jutsu precisa aprender a usar o Fuuin para fazer a marcação. _ com a minha mão direita marco uma pedra que estava perto de Jow e começo a me afastar _ Em seguida usar a idéia de invocação para o levar até o ponto marcado. _ então focalizo meu chakra e uso o jutsu para ser “invocado” de forma rápida ficando em cima da pedra _ No começo pode achar estranho esse tipo ato já que não somos acostumados a ser “invocados”, mas com o tempo você se acostuma e vai se aprimorando para fazer o jutsu. Precisa ter um bom controle de seu chakra em conjunto com a técnica de selamento e ninjutsu, pois não é algo natural invocar a si mesmo. Por isso é bom você se aperfeiçoar bem no Fuuin antes de começar a fazer o Hiraishin completo. Entendido? _ pergunto a ele após a explicar e mostrar para ele passo a passo como se deve fazer para realizar a Técnica do Deus Trovão Voador. Ele se mostrou bem interessado no assunto e decidiu encerrar nosso treino por ali para ir até a biblioteca e aprender melhor sobre Fuuins e assim conseguir usar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão”   Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão” Icon_minitimeQui 28 Ago 2014 - 12:53

Avaliação de Kyo

H.N.

Ninjutsu: 98,75 + 1 = 99,75
Taijutsu: 49 + 0,5 = 49,5
Kenjutsu: 49,75 + 0,5 = 50,25
Genjutsu: 28,25
Selos: 43
Trabalho de Equipa: 32

H.C.

Força: 34,75 + 0,25 = 35
Agilidade: 52,25 + 0,75 = 53
Controle de Chakra: 127,25 + 1 = 128,25
Raciocínio: 30,25 + 0,5 = 30,75
Constituição: 49 + 0,25 = 49,25

4,75/5

Total: 593 + 4,75 = 597,75

Avaliação de Jow

H.N.

Ninjutsu: 66,75 + 0,5 = 67,25
Taijutsu: 38,25 +0,25 = 38,5
Kenjutsu: 33,5 + 0,25 = 33,75
Genjutsu: 6,25
Selos: 18,25
Trabalho em Equipa: 19,75

H.C.

Força: 23
Agilidade: 34 + 0,25 = 34,25
Controlo de Chakra: 70 + 0,5 = 70,5
Raciocínio: 12 + 0,25 = 12,25
Constituição: 37,25 + 0,5 = 37,75

2,5/2,5

Total: 359 + 2,5 = 361,5
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão”
» [Treino] - T48 - Passar o legado do trovão
» [Treino] - T51 - Passar o legado do trovão - Parte 2
» Origens IV (O Legado do Trovão)
» O Legado do Trovão (A Batalha dos Dragões)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }