Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão” Empty
MensagemAssunto: Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão”   Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão” Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 22:27

Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
Registro Ninja de Jow Yagami.
 
Tigre, Cobra e Javali. Esses foram os três selos necessários para iniciar a técnica do arco e flecha de fogo, só precisei acumular uma quantidade boa de chakra para em seguida esticar meu braço esquerdo para se formar um arco feito de chama pura, com minha mão direita vou próximo à mão esquerda em seguida a recuo, dessa forma se formou um flecha de fogo e apontei para meu alvo e atirei quando percebi que estava na mira, uma única flecha se transformou em dezenas indo à direção ao alvo. Eram muitas flechas e seria difícil escapar delas sem nenhum auxilio de técnicas, ao perceber isso Jow deixa seu chakra Raiton percorrer pelo seu corpo e ativa Kami no Supīdo conseguindo assim acelerar seu corpo o deixando bem mais rápido. Com a aceleração aumentada ele começa a se esquivar das flechas indo de um lado para outro, se abaixa para escapar de uma, joga o corpo para o lado para escapar de outra, se curva deixando uma passar perto do seu rosto e pula para passar por cima de uma mais ao chão. Ele estava a conseguir escapar de meus ataques, mas minha estratégia não acabava somente ali. Voltando a realizar uma seqüência de selos acumulo chakra suficiente para usar o Hida Kasai, com movimentos das mãos e braços controlo as chamas das flechas para rodear o ruivo em um verdadeiro circulo de fogo, liberando um pouco mais de chakra uso o Zōfuku-En para amplificar as chamas e transformar o circulo de fogo em um verdadeiro furacão flamejante deixando o alvo em seu interior. Mesmo com uma grande velocidade ele iria precisar passar pelas chamas e acabar se queimando já que não tinha brecha para ele escapar, infelizmente ele é um bom usuário de Suiton e tinha técnicas para escapar da armadilha que o coloquei. Velocidade não iria o ajudar e por isso desfez o jutsu se preparando para usar outra estratégia, utilizando da umidade do ar ele usa o Suiton: Suishōha após reunir uma quantidade de chakra, girando seus braços cria um vortex ao seu redor que ao se chocar com as chamas acaba por desfazer o tornado de fogo.
 
Pelo jeito usar ataques diretos não seria uma boa estratégia e por isso iria fazer algo que iria me dá a vantagem. Unindo minhas mãos acumulo uma quantidade boa de chakra, em seguida as coloco ao solo liberando toda energia acumulada usando o Saikōsai Chijō Shori para modificar o solo. Com esse jutsu criei um pequeno labirinto de paredes grossas e bem altas, o fiz ser fechado para não ter maneira dele escapar com sua velocidade por baixo e fiz vários espigões pela parede para ele não escalar elas. Assim o deixo preso em um lugar me dando a vantagem já que ele não possuía elemento Doton enquanto eu era um mestre nesse elemento. Voltando a deixar meu chakra fluir pelo corpo utilizo do Gurēto Shintō Chika para penetrar na parede me movendo com total liberdade dentro do labirinto feito por mim. Saindo de dentro da parede apareço por de trás e acerto um belo soco em suas costelas para em seguida voltar a entrar na parede, depois saí por debaixo dele usando o chão acertando um belo gancho de direita que acerta o seu queixo para voltar a me esconder no solo novamente. Mantive essa estratégia aproveitando a máximo do terreno ao meu favor para atacá-lo e conseguir me esconder antes que ele contra-ataque.
 
A situação não era nada favorável para o Yagami e por isso decidiu que era hora de sair daquele local antes recebesse mais danos. Executando uma seqüência de selo e reunindo uma grande quantidade de chakra em sua mão esquerda, o jovem consegue fazer o Chidori criando uma forte bola de energia em sua mão. Olhando para a parede corre na direção dela e esticando seu braço a acerta com toda força conseguindo fazer um belo buraco na mesma, como estilo Raiton tem vantagem sobre Doton ele consegue escapar do labirinto através do buraco. Agora tinha que mudar de estratégia já que ele conseguiu fugir da armadilha, já sai da parede a sacar uma de minhas Kunais Santottan deixando meu chakra a fluir para ela a lanço usando o Gansaku Ken, sendo assim crio a ilusão que várias kunais foram lançadas. Jow fica na dúvida para saber delas eram reais e por isso resolve escapar de todas se jogando de um lado para o outro, quando vi que a real ultrapassou ele focalizo meu chakra para usar o Hiraishin no Jutsu conseguindo me invocar para a kunai o qual já tinha a marcação. Quando ele percebeu a minha aproximação já era tarde demais e já me viu no ar a realizar um chute giratório o acertando em cheio com o Senpuu Ashige, o golpe pega na região de suas costelas causando uma grande dor e o jogando para trás o fazendo cair ao chão.
 
- Mas uma vez a vitória é minha! _ falo a esticar a mão para ele para ajudar a levantar.
 
- Você é muito rápido por causa da técnica de teletransporte. Isso me lembra que você não chegou a terminar de me dizer os fundamentos para eu a aprender ela. _ lembrou-me o ruivo quando eu ajudei a ficar de pé.
 
Já lhe havia dito a ele que era uma técnica simples, porém não era de fácil realização. O conceito do Hiraishin era parecido com o jutsu da Kuchiyose, pois se tratava apenas de invocar a si próprio para o lugar marcado. Mordo o meu dedo deixando uma gota de sangue escorrer por ele, fazendo algumas seqüências de selos e reunindo o chakra na mão que continha o sangue, colocando a mesma no chão libero toda energia nesse ponto invocando meu logo branco chamado Logan através do Kuchiyose no Jutsu. Usando do mesmo principio era o que tinha que se fazer para usar a técnica do Deus Trovão Voador, só que o invocado é você mesmo. Primeiro lhe mostrei como se deve fazer o selo, assim coloquei minha nas costas do lobo e o marquei com a marca do Hiraishin, depois pedi para o Okami ir mais para longe e fiz o processo de “invocação” de forma lenta explicando passo a passo o mostrando as doses de chakra para a realização do mesmo, quando ativei a técnica logo apareci nas costas de Logan de forma rápida e sutil. Também quis mostrar a ele outra utilização que se faz utilizando o aprendizado do Hiraishin, pois com um pouco mais de chakra e concentração poderia até usar o selo para “invocar” os jutsus para outro ponto.
 
Primeiro explico a ele que é o mesmo principio que o Deus Trovão Voador em que usa o mesmo selo para transportar o jutsu para outro ponto, mas que primeiramente precisa formar uma barreira a qual leva usa o selo Hiraishin como base o “sugando” para dentro dele, em seguida usa o mesmo principio de invocação para levar o jutsu para outro selo conseguindo o teletransportar. Peço para Logan usar um de seus jutsus Katon contra mim, sendo assim retiro dos selos de meus punhos duas Kunais Santottan através da Kuchiyose: Raikō Kenka. O lobo branco respira fundo e lança uma pequena bola de fogo em minha direção, então eu jogo uma kunai na direção da labareda e outra perto no chão perto onde Jow estava. Reunindo meu chakra executo o Jikūkan Kekkai crio uma barreira que ao receber o impacto da bola de fogo a suga para dentro de si, então ela é liberada na outra kunai que continha a marcação indo na direção de Yagami que acaba por acertar seu peito queimando sua blusa e um pouco seu peito.
 
- Viu! Você pode usar essa técnica para redirecionar o jutsu do inimigo contra outra pessoa ou até contra ele mesmo. _ fico ri ao ver a cara de dor dele e olhar de fúria por ter feito essa brincadeira com ele, mesmo a labareda não sendo tão forte o machucou e ainda estragou a sua camisa _ A lembre-se que você sempre tem que redirecionar seu ataque para algum lugar, caso contrário o jutsu ira voltar e vai seguir o rumo original. _ depois dessa explicação eu encerro o treino e logo começo a correr para Jow não conseguir se vingar pelo o que acabará de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão”   Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão” Icon_minitimeSex 24 Out 2014 - 23:06

Avaliação de Kyo Kusanagi:

HN:
Ninjutsu: 115,5+1=116,5
Taijutsu: 59+0,5=59,5
Kenjutsu: 59,5+0,25=59,75
Genjutsu: 36,5+0,25=36,75
Selos: 48,75+0,5=49,25
Trabalho de Equipa: 37,75

HC:
Força: 42
Agilidade: 62,25+0,75=63
Controle de Chakra: 148,25+1=149,25
Raciocínio: 35,5+0,5=36
Constituição: 59,75+0,25=60

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 704,75+5=709,75

Avaliação de Jow Yagami:

HN:
Ninjutsu: 78,75+0,75=79,5
Taijutsu: 48,5
Kenjutsu: 35,5
Genjutsu: 6,75
Selos: 21+0,25=21,25
Trabalho em Equipa: 24,5

HC:
Força: 26,25
Agilidade: 42+0,5=42,5
Controlo de Chakra: 83,25+0,75=84
Raciocínio: 13
Constituição: 47,25+0,25=47,5

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 426,75+2,5=429,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão”
» [Treino] - T48 - Passar o legado do trovão
» [Treino] - T51 - Passar o legado do trovão - Parte 2
» Origens IV (O Legado do Trovão)
» O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }