Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Origens IV (O Legado do Trovão) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Origens IV (O Legado do Trovão) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Origens IV (O Legado do Trovão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Origens IV (O Legado do Trovão) Empty
MensagemAssunto: Origens IV (O Legado do Trovão)   Origens IV (O Legado do Trovão) Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 0:32

Estou a continuar a ler os livros sobre a origem do meu clã, não conseguindo achar nada na biblioteca fui até minha casa e perguntei ao meu tio Sayshu se ele sabia de algo.

Kyo: Oi Tio Sayshu, posso te fazer uma pergunta?

Sayshu: Mas é claro Kyo, o que quer saber?

Kyo: Quando estava a arrumar o porão de nossa casa eu achei um pergaminho com o símbolo de nosso clã, dentro dele estava escrito “A Origem dos clãs Kusanagi, Yagami e Yata”. Comecei a ler e vi que falava da luta de Susanoo Deus do Trovão e Yamata no Orochi a serpente de oito cabeças. Você conhece a historia?

Sayshu: Sim conheço, é uma lenda que os membros do Clã Kusanagi passam para os seus dessedentes.

Kyo: Como isso nunca me foi contato?

Sayshu: Bem é algo que primeiro se deve descobrir sozinho. Venha irei te dar um livro que contém essa historia.

Ele me entrega um livro que tem os símbolos da Lua e do Sol (como tinha no livro que estava a ler na biblioteca). Comecei a ler o livro que falava:

Alguns anos se passaram desde a grande batalha entre Deuses e Bestas. Como havia prometido ao seu filho, Izanagi entregou os Tesouros Sagrados a Yasakani, Kusanagi e Yata. Todos eles filhos de Susanoo o Deus do Trovão. Além de deixar nas mãos dos homens o destino do mundo.

Yasakani o filho mais velho ficou com o Orbe Magatama, que aumentava a energia do hospedeiro, ele era o mais habilidoso sendo comparado ao seu pai. Era muito orgulhoso e sempre desejava ter mais poder, mas mesmo assim cumpriu as regras de seu pai que era proteger os mais fracos. Foi treinado pelos melhores mestres e herdou o poder do trovão de Susanoo.

Kusanagi o filho do meio foi encarregado de ficar com a espada Doragonsureiyā. O poder da espada era muito grande, ela conseguia cortar facilmente uma rocha ao meio, além disso Kusanagi descobriu que ela podia aumentar o tamanho da lâmina. Kusanagi era o mais corajoso entre todos os filhos, nunca desistia, apesar de não conseguir vencer Yasakani em um duelo, ele continua a treinar para se aperfeiçoa e assim conseguir chegar ao nível do irmão. Ele tinha um bom coração e sempre procurava ajudar os outros.

Yata a filha mais nova foi presenteada com o Espelho Yamata, esse espelho tinha o poder de abrir fendas dimensionais no espaço e tempo. A jovem tinha uma excelente aptidão à magia e foi levada para aprender com os monges toda sua arte. Ela era calma e muito inteligente, gostava de ler muitos livros e com a vivencia com os monges aprendeu diversas artes de magia desta cura até de ataque.

Os três eram chamados de “O Legado do Trovão” por serem filhos de Susanoo e herdeiros de suas grandes habilidades. Com a morte de seus pais eles foram criados por uma velha senhora cujo nome era Usaretama. Ela foi destinada a criar os filhos de Kushinada para seguirem seu propósito de “defender a humanidade do mal”. Quando completou sete anos Yasakani foi levado para aprender a arte do combate junto com seu irmão Kusanagi. Todos ficarão impressionados da forma que Yasakani aprendia as técnicas de combate. Kusanagi se via que também tinha grande aptidão para luta, mas não se comparava a seu irmão. Os dois sempre competiam para ver quem era o melhor.

Spoiler:

Yasakani: Acha que pode me ganhar o hoje Kusanagi?_ fala em tom sarcasmo.

Kusanagi: Só há uma maneira de descobrir Irmão._ esboça um sorriso de canto de boca.

Os dois se encontravam no jardim no lado de fora do templo. Era de noite só conseguia se enxergar apenas poucos metros a sua frente, o vento batendo nas árvores que balança as folhas como se pressentisse um novo duelo ente irmãos. A troca de olhares era maçante, um não ousava tirar o foco do adversário. A respiração acelerada, os batimentos do coração acelerados era a indicação da empolgação dos dois de se enfrentarem.

O jovem parte para cima de seu irmão mais velho e tenta o acertar com uma seqüência de golpes, ele faz uma combinação de socos e chutes. Os primeiros socos são bloqueados com as palmas da mão, os chutes eram bloqueados com os braços junto ao corpo. O irmão mais novo se abaixa e tenta passar uma rasteira no outro, que com um pulo se desvia do golpe. Aproveitando o giro ele dá um soco na barriga de Yasakani que é lançado até uma árvore, no qual bate com as costas.

Yasakani: Você está ficando cada dia mais forte irmão, tenho que ficar atento._ fala enquanto se levantava do chão, como se o golpe não o machucasse.

Kusanagi: Estou treinando duro para de superar irmão.

Os dois começam a sorrir se via a alegria de ambos a lutarem entre si. Yasakani que executa a próxima seqüência golpe. Kusanagi quase não consegue se esquivar dos ataques, seu irmão é muito rápido e ele não consegue se equilibrar a tempo para executar um contra golpe. Numa rápida investida O irmão mais velho acerta um chute na barriga do outro que é jogado para trás. Kusanagi se levante e sente o sangue escorre por sua boca, passando a mão para limpar em seguida.

Yasakani: Você não é o único que tem treinado irmão, não pense que deixarei você me superar tão fácil assim.

Ambos correm um em direção do outro concentrando suas energias em seus punhos, os dois lançam um soco poderoso que se colidem, deixando a atmosfera ao redor deles pesada por causa da energia expelida dos dois. Seus punhos começam a sangrar, mas mesmo assim nenhum deles recua. Os dois concentram a energia no sue outro punho e lançam os ataques simultaneamente, que no qual os dois acertam o rosto um do outro e são jogados a vários metros de distância até se chocarem nas árvores ao redor e caírem ao chão.

Yata: Vocês não param mesmo de duelar._ fala a irmã mais nova de Kusanagi e Yasakani _ Mesmo vocês não usando seus Tesouros Sagrados irão destruir o jardim assim.

Kusanagi: Yata você por aqui, não estava com os monges?_ pergunta enquanto se limpa do estrago que o duelo lhe causou.

Yata: A senhora Usaretama me chamou, falou que tinha algo importante para nos falar, com isso vim até aqui para chama – los.

Kusanagi: Melhor nos pararmos por aqui irmão, vamos considerar um empate.

Yasakani: Empate, não percebeu nada irmão? Eu não usei o meu poder do trovão. Fiz isso para ter alguma chance de vencer, mas pelo visto ainda não está no meu nível.

Os três saíram para casa onde a velha senhora Usaretama repousava, a senhora estava postada de pé enfrente a pintura retrato de Susanoo e Kushinada. Quando os três ficam perante ela, se volta a eles e pergunta:

Usaretama: Meus filhos vocês estão disposta a sacrificar suas vidas pelo Legado de seus pais._ todos respondem que sim._ Então tenho um trabalho para cada um de vocês e se sobreviverem estarão prontos para enfrentarem seus destinos....

To be Continued.....

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Origens IV (O Legado do Trovão) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens IV (O Legado do Trovão)   Origens IV (O Legado do Trovão) Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 1:07

Filler breve, não tenho muito a dizer. Nota-se que os próximos serão focados nos filhos, os antepassados de cada clã. Estes três irmãos parecem meus irmãos e eu, vamos ver se fica assim até o final, continua xd
Só um detalhe: toma atenção à tua ortografia, tens uns erritos por aí, muitos dos quais seriam facilmente corrigidos com o word Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Origens IV (O Legado do Trovão) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens IV (O Legado do Trovão)   Origens IV (O Legado do Trovão) Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 16:10

Não há muito a comentar neste filler, foi mais um texto de transição para o próximo que já deverá apresentar novidades e maior desenvolvimento na história. Btw, o descendente do clã Yagami é suposto ser o Yasakani?
Ir para o topo Ir para baixo
Mainstream

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Mainstream

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Otaku Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 38,25

Origens IV (O Legado do Trovão) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens IV (O Legado do Trovão)   Origens IV (O Legado do Trovão) Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 1:09

Isto faz-me lembrar os sete espadachins, retirando a parte em que um dos tres usa um espelho ahahha. Bastante interessante, estes três ainda vão fazer maravilhas. Desejo seriamente nao me encontrar com eles aahaha. Abraco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Origens IV (O Legado do Trovão) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens IV (O Legado do Trovão)   Origens IV (O Legado do Trovão) Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 1:21

Esse foi um dos meus primeiros fillers, devia ter uns 2 meses de Fórum no máximo. Dificilmente irá encontrar com eles, pois é uma historia que aconteceu a milhares de anos atrás xd 

Obrigado por ler Origens IV (O Legado do Trovão) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Origens IV (O Legado do Trovão) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens IV (O Legado do Trovão)   Origens IV (O Legado do Trovão) Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 23:52

Citação :
Yata a filha mais nova foi presenteada com o Espelho Yamata, esse espelho tinha o poder de abrir fendas dimensionais no espaço e tempo. A jovem tinha uma excelente aptidão à magia e foi levada para aprender com os monges toda sua arte. Ela era calma e muito inteligente, gostava de ler muitos livros e com a vivencia com os monges aprendeu diversas artes de magia desta cura até de ataque.
Nem preciso falar o quanto me identifiquei com Yata-chan, né?
Adorei ela, Hana é praticamente uma Yata Origens IV (O Legado do Trovão) 528123 O poder de Hana mexe com espaço e tempo, e a personalidade de Yata é bem legal. Agora que a mãe morreu (e eu tinha desanimado) posso me animar novamente com a filha mais nova \ö/

E Yasakani é tipo um Itachi e Kusanagi um Sasuke que visa se igualar (ou superar) o poder do irmão^^

Gostei bastante e confesso que ler seu filler me deixou com vontade de escrever o meu D=

Continua, estou a gostar bastante^^ (que bom que não estás a focar em lutas haha)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Origens IV (O Legado do Trovão) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens IV (O Legado do Trovão)   Origens IV (O Legado do Trovão) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Origens IV (O Legado do Trovão)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Legado do Trovão (A Batalha dos Dragões)
» O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)
» O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)
» Origens (Primeira Parte)
» Origens (Segunda Parte)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }