Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] Até à graduação - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] Até à graduação - Parte 1   [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 23:15

Até à graduação - Parte 1

 Era um dia normal em Suna, o sol batia intensamente na face de Kazuki enquanto ele estava a espera do seu amigo Jun. O jovem pensava no dia em que sua vida deu uma grande reviravolta. Ele estava em casa a espera da sua mãe, Miyuki, de se arranjar para poder ir ter com os seus amigos enquanto ela ia as compras. Era sempre assim, a criança ficava na sala de estar a entreter-se com a sua imaginação até a sua mãe, que demorava quase uma hora para arranjar-se, estar pronta para saírem. Esse dia foi diferente, Kazuki ouviu alguém a tentar abrir a porta com a chave e pensou "Estranho... O meu pai nunca chega a estas horas, será que é ele?". Não demorou muito para a sua questão ser respondida, o rapaz vai a correr para o hall de entrada que era mesmo ao lado, a porta abre-se e ele vê o seu pai, Kazuo, de cadeiras de rodas. Kazuki fica chocado com a sua visão, o homem que estava a ver nem sequer parecia o seu pai, parecia um corpo, os seus olhos estavam vazios, ele não se mexia, nem falava, nem pestanejava, estava com ligaduras em algumas partes do seu corpo e coberto da cintura para baixo com um grande manto. A cadeira estava ser empurrada por Yuzo, um jovem Jounnin de cabelos branco que tinha sido aprendiz de Kazuo, acompanho por um homem que Kazuki nunca tinha visto antes, ele era careca e tinha uma barba enorme, aparentava ter uns 40 e tal anos e pela maneira como estava vestido, parecia um médico. Estavam os dois parados a olhar para a criança, surpresos porque não o esperavam encontrar logo ali.
 - Pai...? Estás bem? - perguntava Kazuki, aproximando lentamente do seu pai.
 - Ka-Kazuki... Podes chamar a tua mãe e esperares no teu quarto, por favor? - disse Yuzo, com uma voz delicada.
 - Mas o que se pas-
 - Kazuki! Já estou pronta! Vam... - a mãe chega ao hall de entrada e deixa cair a mala, ela vai directamente a correr até ao seu marido, ajoelha-se e pergunta, assustada - Kazuo! Estás bem?! O que te aconteceu?! - o homem não reage - Kazuo! Responde-me! Olha para mim! - Miyuki com as suas mãos agarra na cabeça do seu marido de maneira que os olhos dele encontrassem os dela. Era como se fosse um boneco, um corpo sem alma, não reagia de maneira nenhuma. Miyuki começou a chorar nos joelhos do seu marido até que notou que debaixo daquele cobertor, faltavam as suas pernas.
 - Ka-Ka-Kazuo...? As.. as... as tuas pernas?
 - Miyuki, nós explicamos o que aconteceu mas o Kazuki está aqui... - disse Yuzo.
 Kazuki ainda estava em choque, além de ver o pai daquele estado, ver a sua mãe daquela maneira partia o seu coração.
 - Kazuki, vai para o teu quarto - diz a sua mãe.
 - Mas mãe, o p-
 - FAZ O QUE TE DIGO! - grita a Miyuki, assustando não só o seu filho, mas Yuzo e o outro homem.
 Kazuki vai a correr para o seu quarto a chorar. Ele fica lá durante o dia inteiro, tentando as vezes ouvir a conversa que eles estavam a ter, mas só conseguia ouvir a sua mãe a chorar. A noite, quando Yuzo e o outro homem foram embora, a mãe entra no seu quarto e pede desculpa pela maneira de como o tratou e explica o que aconteceu.
 O seu pai estava a voltar para Suna depois de uma missão de escolte, com o Yuzo e um chunnin, eles foram atacados por uma figura extremamente forte, completamente tapada com um robe. O chunnin não sobreviveu e Kazuo ficou a distrai-lo enquanto Yuzo foi buscar ajuda. Quando o jovem Jounnin chegou com a ajuda, o pai de Kazuki estava inconsciente e ferido, deitado no chão com as suas pernas cortadas. Devido a esse ataque, Kazuo teve um trauma psicológico que o impedia de falar e de reagir.
 Depois de Miyuki ter explicado o que aconteceu, ela disse que ia tirar o seu filho da academia porque não queria que ele acabasse como o seu pai. Kazuki fica furioso com essa decisão e reclama com sua mãe, explicando que queria ajudar as pessoas, queria ser um herói e que estava a impedir de completar o seu sonho. Alguns dias depois, Kazuki vai a academia tentar convencer os professores para poder entrar, mas eles não o deixam, era necessário ele ter a autorização da sua mãe. Então, a única hipótese que ele tinha era aprender pelos os seus amigos e o que ajudava-o mais era Jun. 
 Jun é da mesma idade que Kazuki, mas tem uma cara de bébé, os seus olhos são azuis e tem um cabelo preto curto, bem penteado. É um rapaz animado e educado, anda sempre vestido com uns calções brancos e uma t-shirt azul. É muito inteligente, provavelmente o mais inteligente da sua classe, mas é muito fraco em questões físicas. Kazuki fez um acordo com ele, Jun ensinava tudo que aprendia na academia e Kazuki ajudava-o no físico.  Já tinham passado 3 meses depois do incidente e nesses 3 meses tentava aprender ao máximo com Jun, sem sua mãe saber.
 Os profundos pensamentos de Kazuki são quebrados pela voz de Jun, chamando-o de longe, para ir treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Até à graduação - Parte 1   [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 0:45

Antes de mais, bem-vindo.
Parabéns por este filler inicial, está muito bem escrito para um primeiro texto. Quanto à história, estou ansioso para saber do que vem daí, pois não estou a ver a mãe do Kazuki não demorar a descobrir o que o seu filho anda a fazer. Boa sorte. Quando ao filler em si, achei até mais ou menos a meio bem escrito e tal, mas a partir daí tornou-se um pouco corrido e o final ficou um bocado confuso para além desse salto temporal ter sido meio que "atirado" lá para o meio. Mas é apenas um filler inicial e é para isso que os comentários servem: para ajudar a melhorar a escrita e a história. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Até à graduação - Parte 1   [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 2:45

Antes de mais, sê bem vindo ao fórum ^^ Foi um bom filler de inicio, mas para o fim, fica um bocado corrido. Podias ter descrito mais e não fazer um salto espacial-temporal tão grande. Quanto à história ainda não há muito a dizer, mas tem potencial. Ser ninja às escondidas é que é!

Continua e boa sorte na tua jornada!
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Até à graduação - Parte 1   [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 3:51

Sim, agora que penso nisso, o final ficou um bocado corrido, eu quando comecei a fazer o filler estava a fazer nas calmas, depois um imprevisto aconteceu e como queria acabar e não deixar a meio, fiz um bocado a pressa, bem parece a aprendi a lição, mais vale lento e qualidade do que rápido e meh xd

Sobre o salto do tempo, eu não tinha pensado bem nisso quando fiz a minha ficha, os meus primeiros fillers vão ser uma "backstory" da minha personagem e se vocês lerem a "Breve Historia" na minha ficha vão perceber o porque dos saltos serem um bocado grandes :/ mas eu vou tentar escrever de uma maneira melhor para que os saltos não sejam repentinos e simplesmente "atirados" para lá.

Obrigado pelos os comentários e as críticas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Até à graduação - Parte 1   [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 11:21

Um começo algo invulgar, admito. Começamos logo com uma figura aparentemente muito poderosa que acabou logo com o pai do pobre Kazuki. Realmente, ficar sem pernas deve ser algo mesmo muito intenso. Nem consigo imaginar...

Achei interessante o acordo que ele fez com o seu amigo, Jun, na tentativa de obter os mesmos conhecimentos que os outros rapazes da sua idade em termos ninjas. Vamos ver se isso lhe basta.

Tiveste um bom começo, considerando que é o teu primeiro Filler neste forúm, e dá para ver que tens futuro cá! Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Até à graduação - Parte 1   [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 23:05

Obrigado pelo o comentário e por ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Até à graduação - Parte 1   [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 23:15

Foi um bom Primeiro filler a explicar uma situação marcante na vida do mais novo sunanin. Espero que goste de ficar aqui conosco e sempre procure ser bem ativo e acabar por conseguir criar uma amizade conosco. Espero que também se sinta a vontade para ler as historias dos demais membros e comentar, pois é bom para todo escritor vê novos leitores para suas historias, como também assim você conhece o chars dos outros membros da mesma forma. Seja muito bem vindo ao nosso Fórum e espero que nos presenteie com boas historias e também com seus comentários.
 

Força na Historia!!!  [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Até à graduação - Parte 1   [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 17:40

Bom só agora pude ler seu filler e digo que para um filler inicial está ótimo, o meu filler inicial foi um nada perto do seu e isto me deixa feliz, tomara que você possa continuar conosco e criar muitas outras historias para surpreender a todos e quem sabe fazer de Kazuki um novo ninja poderoso em Suna.

Lamentavel o que aconteceu com o pai do Kazuki, familias aqui no forum sempre sofrem e eu não sei o por que xd

Agora que comentei seu filler irei ler o segundo pois ainda não o li então até daqui a pouco xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Até à graduação - Parte 1   [Filler 1] Até à graduação - Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1] Até à graduação - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 2] Até à graduação - Parte 2
» [Filler 3] Até à graduação - Parte 3
» F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 1/2]
» F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]
» [Filler] F1 - O Dia de Graduação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }