Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 2] Até à graduação - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: [Filler 2] Até à graduação - Parte 2   [Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 5:16

Até à graduação – Parte 2
 
 Tinha-se passado 3 meses depois do incidente que mudou completamente a vida de Kazuki. Era um dia típico em Suna, o sol batia forte no céu aberto e o vento corria lentamente pela vila. Kazuki estava com Jun num armazém abandonado, era um espaço enorme com alguns contentores vazios, o melhor lugar para treinarem a suas habilidades ninjas. Aparentemente ninguém passava por lá e só as crianças da classe de Jun é que frequentavam aquele local.
 - Está difícil! Como raio é suposto transferimos o nosso chakra para formar um clone? – pergunta Kazuki ofegantemente. O jovem estava a tentar aprender o Bushin no Jutsu, um jutsu onde o usuário é capaz de criar um clone.
 - Vá lá, não é assim tão difícil, concentra-te no teu chakra, transfere para fora do teu corpo e cria uma figura humana, não tens de te preocupar com os detalhes, só o corpo! O resto é feito sozinho devido ao chakra ser teu, por isso o clone irá ser igualzinho a ti, isto não é um Henge no Jutsu, não tens de te preocupar em utilizares o chakra para criares alguém e mante-lo constantemente ativo.
 Kazuki suspira e com as suas mãos ele faz o sinal do carneiro, da cobra e do tigre, depois ele permanece concentrado, transferindo o chakra do seu corpo para fora com extrema dificuldade, começando a suar e a fazer uma cara de quem está a pegar em algo que tem o dobro do seu peso, “Está quase só tenho de tirar o sufici- Ah!”, a técnica é logo interrompida pela falta de controlo de chakra, utilizando mais do que devia, Kazuki cai no chão como se fosse um boneco de plástico.
 - Meu… Meu… Como consegues? Parece que estou a tirar… a tirar… sei lá… uma cenoura presa a terra…
 - Uma cenoura? – Jun aproxima a sua mão perto de Kazuki para o ajudar a levantar, rindo-se.
 - Sim, tipo é difícil de tirar ao início e se tirares com força demais, és impulsionado para traz – o rapaz agarra a mão de Jun e é puxado para cima de maneira a ajuda-lo a ficar de pé.
 - Sabes mais sobre cenouras do que sobre técnicas ninjas, devias ir para agricultor, não para shinobi – a voz vem de uma das três figuras que aparecem em frente dos dois jovens, distanciados por alguns metros.
 - Sh-sho?! – diz Jun assustado.
 Sho é uma criança da classe de Jun, é um verdadeiro prodígio tendo as melhores notas da classe e já naquela idade controlava dois elementos. Veste-se como o Kazekage, provavelmente por essa ser a sua ambição, até tem o mesmo corte de cabelo e a mesma cor vermelha, se alguém o visse até podiam achar que era filho de Gaara mas não era o caso. É um rapaz arrogante, convencido e acha-se melhor que os outros. Normalmente anda acompanhado pelos irmãos Ono, Akihito e Akinori. Os irmãos são gémeos indistinguíveis, vestem-se de igual e pensasse que até compartilham a mesma personalidade, sendo está igual a Sho mas ao contrário dele, eles são simplesmente crianças normais, não revelando grande talento. Este grupo de crianças são considerados os bullies locais, metendo-se principalmente com Jun por ser fraco.
 - Sho, o que é que tu queres? – pergunta Kazuki de uma maneira um bocado agressiva.
 - Quero que vocês se pirem daqui – responde Sho – vocês nem sequer deviam estar aqui, principalmente tu Kazuki, tu foste expulso da Academia, nunca mais podes ser ninja - os irmãos estavam a levar nas suas mãos um barril cada um, largando-os gentilmente no chão, enquanto Sho falava – por isso é melhor pirarem se daqui, senão o vosso segredinho cai nos ouvidos dos vossos paizinhos.
 - Mas quem tu pensas que és?! – diz Kazuki zangado, já estava preparado para andar em direção de Sho mas é agarrado no braço pelo Jun.
 - Vamos embora… - diz Jun.
 - Nem penses! – Kazuki empurra a mão de Jun para fora do seu braço e começa a andar lentamente em direção de Sho – Já estou farto que andes a pisar em cima dos outros, acho que está na hora de aprenderes uma lição.
 - Ah! Essa é boa… Akihito… Akinori… Está na hora de ele aprender a lei dos mais fortes – fala Sho.
 - Sim! – respondem os dois irmãos ao mesmo tempo, de uma maneira excitada, correndo em direção de Kazuki. Akihito vai pela direita enquanto Akinori vai pela esquerda.
 - Devias ter-te ido embora enquanto podias! – grita Akihito que junto com o seu irmão, preparavam para dar um soco em conjunto na cara de Kazuki, Akihito com a mão esquerda e Akinori com a direita. Os punhos aproximavam-se de Kazuki e o rapaz com uma simples reação levanta as suas duas mãos e defende os punhos que iam em sua direção, agarrando-os.
 - Ah?! – os gémeos deixam sair um grito de surpresa pelas suas bocas.
 - Asserio? Só isto? E Akihito, tu és canhoto? – fala Kazuki rindo-se. O rapaz começa a apertar com força as mãos dos gémeos, os dois ajoelham-se e gritam de dor.
 - Pará! Pará! PARÁ!
 - AAAAHHH! ISSO DOI! EU PROMETO NÃO FAZER MAIS NADA!
 Sho simplesmente limitava-se a olhar, não parecia surpreso, era como se estivesse a espera da sua vez para lutar.
 - Parece que vocês têm tudo sobre controlo – diz Sho com uma voz sarcástica – Kukku? Kukkui? Kukuku? Qual é o nome da tua família mesmo?
 - Kuikku! E se gozas mais uma vez passas a ser o próximo! – grita Kazuki apertando com mais força os punhos dos irmãos, tornando os seus gritos mais intensos.
 - Kazuki! Pará! Acho que já é demais para eles – grita Jun, com uma voz assustadiça depois de muito tempo ter ficado a olhar para eles, paralisado. Kazuki assim faz, ele larga as mãos deles e logo de seguida os dois levantam-se e correm como malucos para fora do armazém.
 - Bem, parece que és mesmo filho do pai, mas só um bocado melhor, tu sabes… por causa das pernas – fala Sho calmamente com um sorriso malicioso. Kazuki depois de ouvir aquilo é coberto por uma fúria divina em todo seu corpo, naquele momento ele só tinha um objetivo em sua mente, causar a dor em Sho. Sem perceber, já estava a correr em direção dele com uma velocidade enorme para uma criança da seu idade, em dois segundos já estava perto dele e com o seu punho ele tenta acertar na face de Sho.
 - VAIS PAGA-LAS! – grita Kazuki furiosamente, o seu punho estava a um decímetro da face quando ele sente um impacto, “Ah? Acertei?”.
 - Areia?! – Jun e Kazuki gritam a mesma a palavra ao mesmo tempo, o punho tinha batido contra um pequeno escudo de areia a flutuar que era grande o suficiente para proteger a face do seu bully, rapidamente Kazuki dá dois mortais para trás, aproximando de Jun.
 - Realmente és muito rápido, quase me acertavas… - declara Sho, o escudo de areia cai no chão – mas precisas de ser muito mais rápido para poderes passar a minha defesa.
 - Controlas areia? De onde é que ela vem? – pergunta Kazuki intrigado, ele estava num armazém, não havia maneira nenhuma possível de haver areia no chão. Jun olha para os barris e em poucos segundos a sua cabeça resolve o mistério todo e fala:
 - A areia vem dos barris, não é? Tu vieste para armazém treinar as tuas técnicas com essa areia. Kazuki, ele ainda não sabe usar muito bem a sua habilidade, pelos vistos só consegue fazer um escudo daquele tamanho.
 - Jun… empresta-me as kunais – fala Kazuki.
 - Hey! Nem penses nisso, ele pode ser a pessoa mais má que conheço no mundo mas não acho que é o suficiente para aleija-lo dessa maneira, as kunais podem ser perigosas.
 Kazuki rosna baixinho e diz: - Está bem! Então com os meus punhos serão! – ele corre rapidamente mais uma vez em direção de Sho e prepara-se para dar o mesmo murro, no mesmo sitio, batendo mais uma vez no escudo de areia.
 - Outra vez a mesma co-? – as palavras de Sho são cortadas devido a mudança de posição de Kazuki, com o punho esquerdo tenta acertar na sua barriga, sendo protegido pela areia, que muda rapidamente de local. Kazuki começa a dar uma sequência de murros, um de cada vez com uma rapidez incrível sendo todos bloqueados pelo escudo de areia, que também flutuava e mudava de direção a grandes velocidades. Então, ele muda de estratégia, depois de dar um último murro, Kasuki em vez de ir só com um punho, vai com os dois, cada um indo em direção de cada lado da cara. “Apanhei-te!” pensa Kazuki mas as suas esperanças são quebradas quando de repente um segundo escudo aparece, protegendo os dois dos murros.
 - Só isso? – pergunta Sho, de uma maneira sarcástica, dando um pontapé na barriga de Kazuki, impulsionando para trás. O rapaz cai no chão, deslizando até chegar perto de Jun.
 - Kazuki! Estás bem? – Jun ajoelha-se e ajuda Kazuki a levantar-se.
 - Ai! Sim, estou… dói só um bocado… - queixa-se Kazuki.
 - Então?! Já desistes-te? – diz Sho ainda com um sorriso malicioso, mas já com um ar de cansado.
 - Com murros não vais lá Kazuki, ele parece estar cansado mas é como tu, não desiste facilmente – explica Jun. Kazuki põe se direito, abana a cabeça a Jun e dá alguns passos para a frente, afastando-se dele e pensa “É isto ou é nada!”, ele com a suas mãos faz o selo do carneiro e uma nuvem aparece em seu lugar, o que surpreende Sho, Kazuki rapidamente sai da nuvem a correr e com os seus dois punhos tenta acertar mais uma vez na cara de Sho.
 - Estou desapontado, pensava que ias fazer me- ah?! – os escudos de areia flutuavam na direção dos punhos, mas ao contrario do esperado, os punhos passam pelos os escudos, “Um clone!?” pensa Sho.
 - És meu! – a voz vinha de trás, era Kazuki! O clone desaparece e ele usa a sua perna direita para dar um chute no corpo de Sho. Ele tinha utilizado Shushin no Jutsu para ter um “avanço” e de seguida Bushin no Jutsu para distrair Sho.
 - Kasuki! Cuidado! – grita Jun.
Com uma reação rápida, Sho bloqueia o ataque com as suas mãos, agarrando na perna e a seguir faz uma rasteira a Kazuki, deixando-o cair para o chão.
 - Aiii! Co-como? – pergunta Kazuki surpreso e em dor.
 - Se não notas-te já com a areia, eu tenho muitos bons reflexos, quer dizer, as pessoas tratam me por “Menino Prodígio” por alguma razão – responde Sho, com uma risada – Kazuki, isto foi divertido mas acho que já está na hora de ires dormir – Sho abaixa-se e dá um valente soco na cara de Kazuki. Ele sente uma enorme dor em toda a sua cabeça que desaparece imediatamente e ouve silenciosamente Jun a gritar pelo seu nome, até toda a sua visão escurecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Até à graduação - Parte 2   [Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 11:40

Oh, a estratégia até foi awesome para um rapaz que nunca foi a academia e compara a criação de Bunshin`s com cenouras presas na terra. Mas bem, pelo menos deu para reparar que o prodígio não é só título, o rapazolas sabe mesmo o que faz. Se ainda anda na Academia e já consegue controlar areia dessa forma, temos aí uma nova promessa para Kazekage. O Kazuki que não se martirize, era apenas uma cenoura à beira dele ahah.

Gostei do que li, és original e descreves bem os acontecimentos. É raro encontrar isto em novos membros. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Até à graduação - Parte 2   [Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 16:02

Bullies vestidos de Kazekages, isso é que é! E assim continua o Kazuki na sua missão de ser ninja às escondidas. Pelos vistos dava ajuda andar na academia, ainda por cima quando se depara com esse bully prodigio que já manipula Suna dessa maneira enquanto só estuda na Academia, que aposto que continuará a trazer problemas no futuro ao Jun e ao Kazuki.

Continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Até à graduação - Parte 2   [Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 17:53

Sho é ninja que controla areia e ainda é um estudante de academia, este sim é um prodígio o rapaz tem futuro, como ninja ou como jurado de reality show xd

Pelo visto a palavra Pai se tornou um Tabu para Kazuki, e isto para um ninja é algo não deveria acontecer, deixas uma fraqueza enorme para ele, mas levando em conta o que aconteceu até entendo a raiva do garoto.

Gostei do seu estilo de Filler Luta, mas se posso lhe dar um conselho para quando fazeres outro destes, este conselho seria para ler os fillers do membro @TIO_TSU ele tem o dom para descrever batalhas e acho que você pode herdar este dom xd

Por fim espero o próximo Filler, e estou surpreso por ser um membro novo e já ter postado dois fillers, demorei tempos para conseguir fazer isto xd

Até
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Até à graduação - Parte 2   [Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 20:16

Obrigado a todos pelos comentários e pelas críticas. Espero que tenham apreciado este filler mais que o primeiro Smile

E Osmar, obrigado pelo conselho, vou segui-lo definitivamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Até à graduação - Parte 2   [Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 23:59

Pelo visto Kazuki perdeu sua primeira grande batalha, esse Sho realmente se mostra ser um prodígio shinobi. Apesar que alguém que não freqüenta a academia conseguiu fazer um gênio suar um pouco e isso já mostra que ele não é fraco.
Você repetiu várias vezes o nome Kazuki, procure colocar outro adjetivo para o identificar e assim não usar sempre o nome dele durante o texto. Ok
 

Força na Historia!!!  [Filler 2] Até à graduação - Parte 2 906945
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Até à graduação - Parte 2   [Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 20:58

Sim, eu tenho alguma dificuldade em encontrar adjetivos para substituir o nome da minha personagem mas como ninguém tinha dito nada até agora, pensava que não tinha repetido muito. Obrigado pela dica e por ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] Até à graduação - Parte 2   [Filler 2] Até à graduação - Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 2] Até à graduação - Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 3] Até à graduação - Parte 3
» [Filler 1] Até à graduação - Parte 1
» F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 1/2]
» F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]
» [Filler] F1 - O Dia de Graduação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }