Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II Empty
MensagemAssunto: Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II   Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 12:45

Brincando de bonecas com o Arami, parte II


- Kōton: Sanrokujū Danhensō! – Gritou Arami, espalhando chakra ao longo do corpo e deixando que a sua pele ganhasse gradualmente uma tonalidade metálica, disparando de seguida incontáveis estilhaços metálicos na direção dos projéteis arremessados pelo Imagawa.
Os estilhaços de Arami eram muito mais fortes e resistentes que as kunai e shuriken arremessadas por Katsu, conseguindo rebater os projéteis e ainda ter impulso para ameaçarem trespassar o elementalista. O Imagawa desviava-se com uma agilidade impressionante de cada um dos estilhaços, invocando e arremessando com grande habilidade diversas armas dos seus pulsos para tentar parar o Koton do Zukou. Precisava de, no mínimo, cinco arremessos para poder parar os estilhaços, pelo que foi perdendo, aos poucos, terreno à medida que o Ninjutsu do seu adversário ia superando o seu Kenjutsu. Quando uma das lanças de ferro raspou na sua perna, deixando um profundo arranhão que depressa começou a verter sangue, Katsu grunhiu de dor e fartou-se da situação.
Agarrou na gunbai e dançou com ela habilmente, aproveitando-se da largura do leque para servir como um escudo capaz de destruir todos os estilhaços que eram disparados na sua direção. Quando houve um intervalo entre os disparos, como se Arami se preparasse para a próxima rodada, o Imagawa deixou chakra fluir enquanto o moldou com sucessivos selos.
- Fuuton: Shinkū Taigyoku! – Vociferou, enchendo os pulmões a pleno ar e expirando uma enorme esfera de vácuo que se disparou perigosamente na direção do seu inimigo.
O mestre de armas estava consciente que não sobreviveria a um Ninjutsu tão poderoso, pelo que nem sequer ponderou em usar a armadura de aço. Juntou as mãos e mordeu ambos os polegares, deixando que sangue se espalhasse por ambas as palmas que depois se uniram num solo.
- Kuchiyose: Sanjū Rashōmon! – Gritou, observando enquanto inúmeras inscrições negras surgiam debaixo de ambas as palmas, dando lugar a uma enorme nuvem de fumo.
Um intenso embate seguiu-se, criando um pequeno tremor. Katsu esticou os braços para se equilibrar, ativando o Sharingan e olhando para a nuvem de fumo. Quando esta se dissipou, reparou que três portões demoníacos cobriam a pele do seu inimigo, estando o primeiro destruído e o segundo bastante danificado, mas ainda de pé.
- Uma defesa perfeita para um ataque tão linear e destrutivo! – Pensou, rindo-se ao tomar nota que o seu adversário não era deveras burro ou fraco – Não tenho a certeza se ele pode invocar sempre estes portões, portanto não posso contar muito com Ninjutsus lineares e destrutivos. Se um Fuuton tão poderoso não passou do segundo portão, então não tenho mais nada que consiga destruir os três e ainda ser capaz de atingir o Arami.
Um som agudo despertou a atenção do Imagawa para o seu flanco. Um pano branco surgiu de nenhures, abraçando-se à volta do seu tronco e apertando-o intensamente como uma cobra. O elementalista sentiu todo o seu corpo a ser esmagado com tal aperto, grunhindo de dor e cerrando os olhos. Quando os abriu, viu Arami com a ligadura que o prendia a surgir de um dos seus pulsos, provavelmente invocada, a correr na sua direção com uma foice de aço segurada pelo braço livre.
- Se eu não me desprender depressa ainda morro com aquela coisa enorme no corpo! – Pensou Katsu, esticando os seus braços com toda a força que tinha no intuito de se livrar do aperto, mas foi em vão. – Podia libertar-me facilmente com o Kamui, mas acho que isso é facilitar demasiado. Vou dar-lhe um pouco do sabor de Santon!
Deixou de tentar livrar-se das ligaduras com pura força, acalmando-se e tentando ignorar a dor de tão intenso abraço. Aglomerou chakra ao longo da pele do seu corpo que estava preso pela ligadura e deixou que água emanasse dela. De seguida, manipulou a água até criar ácido, que se apressou a corroer rapidamente as ligaduras. Quando estas frouxaram, o Imagawa apenas teve de se esticar para as rasgar por completo, apanhando Arami de surpresa, que ainda estava a meio da corrida.
Gargalhando, o elementalista levou a gunbai atrás e aproximou-se do seu oponente com um Shunshin, puxando-a para a frente num corte horizontal com a lâmina. O Zukou foi capaz de bloquear com o cabo da sua foice, afastando-se com o salto enquanto esticou o braço para a frente, invocando velozes shuriken dos seus pulsos. O Imagawa colocou o leque à sua frente como um escudo, bloqueando todas sem qualquer represália, deixando que nesse momento chakra emanasse pelo seu braço livre
- Jūha Reppū Shō! – Gritou, esticando o braço com o chakra concentrando e expandindo-o numa garra demoníaca gigante composta por ventos infundidos, que se esticou em frente e tentou esmagar Arami.
O mestre de armas sabia que o ataque era demasiado rápido para pensar em desviar ou invocar os portões para se defender, pelo que deixou chakra emanar pelo corpo e revestiu a sua pele com uma armadura metálica. O impacto foi iminente, criando uma nova nuvem de fumo que voltou a cobrir a posição do Zukou. Katsu quis declarar o treino como vitória sua, mas o seu Sharingan detetou que uma fonte de chakra ainda estava de pé. Uma foice de aço rodopiou violentamente, criando uma rajada de vento que afastou a nuvem de si. Manuseando-a encontrava-se um Arami sorridente, arfando ofegantemente e ostentando uma armadura metálica bastante danificada que o resguardou de danos fatais.
Com o seu Doujutsu, Katsu reparou que Arami diminuiu consideravelmente a sua massa muscular, saltando na sua direção com uma velocidade muito superior à que já tinha. O Imagawa espantou-se com isso, quase não se esquivando da foice que rasou no seu ombro (o que já se encontrava magoado), bebendo-lhe um pequeno fio de sangue. Sentindo a ponta da foice a raspar-lhe um pouco de carne, grunhiu de agonia e caiu no chão. Estava em desvantagem e tentou arrastar-se para fora do alcance de um Arami impiedoso, que se aproximava com passos lentos e cuidadosos.
- Ele deve ter usado o Dou Kawari para diminuir a massa muscular e ficar muito mais veloz! Pelo menos isso também diminuiu-lhe a força, e deve ter sido por isso que ele não conseguiu manipular melhor a foice para desferir-me um golpe mortal! – Percebeu o elementalista enquanto continuava a arrasta-se para fora do alcance do seu oponente com apenas os braços, tentando ganhar espaço para recuperar fôlego e perceber o que tanto lhe doía no ombro esquerdo.
- Sempre gostei de ver a rastejar nos meus pés, Imagawa! – Falou Arami com um pingo de diversão na voz, rodopiando a foice habilmente e parando-a com a larga ponta virada contra a garganta do seu companheiro – O treino acabou por aqui?
Movendo a cabeça bruscamente para o lado, um par de Sharingan surgiu por entre o emaranhado de cabelos negros. Concentrando uma parcela de chakra no seu Doujutsu, utilizou o Magen: Kyoku. A velocidade de Arami foi drasticamente reduzida enquanto este era afetado pelo Genjutsu, permitindo ao Imagawa que se erguesse num ágil salto e levasse a gunbai atrás com o seu braço bom. O mestre de armas tentou saltar para trás e criar espaço, mas o Genjutsu diminuíra-lhe radicalmente a performance, não sendo capaz de evitar a lâmina da gunbai a trespassar a pele da sua armadura metálica (que manterá após a ter usado para evitar o Fuuton anterior), destruindo o resto da sua resistência e ainda sendo capaz de o atingir com um corte superficial no abdómen. A sensação de dor retirou-o do Genjutsu, recuperando a velocidade para dar um mortal para trás. Katsu não quis dar-lhe qualquer espaço, seguindo-o com uma larga passada e voltando a mostrar-lhe a lâmina do seu leque que prometia um corte mortal. Uma foice surgiu de cima, rápida o suficiente para bloquear o ataque e para dar novamente espaço para que Arami desse outro salto à retaguarda de distância.
- Se derrotar-me fosse assim tão fácil… - Grunhiu Katsu por entre a sua respiração ofegante, sentindo sangue a escorrer do seu ombro esquerdo, optando por ignorá-lo até que a luta terminasse.
O mestre de armas também estava bastante cansado e ferido com a luta, mas tal como o elementalista conseguia manter-se de pé. A sua expressão retratava unicamente seriedade, contrastando com a de Imagawa que era um sorriso amistoso. Um pergaminho surgiu a seus pés que foi consequentemente pressionado pela palma da sua mão.
- Bakuryūgeki! – Trovejou, focalizando chakra no pergaminho para deixar que um possante dragão de chamas saísse do seu papel, rugindo como se tivesse satisfeito por se ter liberto daquela prisão.
O ser de fogo esvoaçou pelo ar e disparou-se em alta velocidade contra o Imagawa. Com um esgar de dor por forçar o braço com o ombro magoado (pois o outro estava ocupado com a gunbai), deixou que chakra emanasse pelo mesmo e criou uma súbita rajada de água que atingiu o dragão. Embora a rajada fosse menor em tamanho, compensou com poder, engolindo a técnica de Arami sem qualquer problema. O mestre de armas urrou em protesto, espalhando chakra pelo braço livre e criando nele uma katana feita de puro aço. Brandando a foice a sua arma nova, partiu para cima do elementalista com um Shunshin.
Uma gunbai surgiu para bloquear a estocada da espada, afastando-a com um impulso para de seguida aparecer como um escudo à picadela da foice. Uma luta frenética de choque de armas iniciou-se no momento, foice e espada contra o leque que tinha tamanho e robustez suficientes para aguentar a desvantagem. No entanto, o número ainda era superior. Katsu não foi capaz de evitar quando a katana embateu no seu leque e ganhou uma forma circular, circundando-o e esticando-se em direção à sua cabeça, visando trespassá-la. Praguejando, o Imagawa saltou para trás e desviou a cabeça para o lado, sentindo a lâmina fria a deixar um corte superficial no seu corpo e depois a retrair-se. O elementalista rangeu os dentes pela ténue dor no seu pescoço.
- Doton: Kuikorosu Tsuchi! – Vociferou enquanto se sentia tonto pela dor no pescoço e ombro, conseguindo não fraquejar para realizar alguns selos e deixar que chakra emanasse do seu corpo para o solo em torno de Arami. Moveu-se bruscamente e, sem prévio aviso, duas mandíbulas poderosas surgiram em ambos os flancos, ameaçando tritura-lo com as afiadas presas até à morte.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II   Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 22:59

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II   Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 23:53

Ninjutsu: 119,25 + 0,75 = 120
Taijutsu: 39
Kenjutsu: 65,75 + 0,75 = 66,5
Genjutsu: 51,5 + 0,25 = 51,75
Selos: 62,25 + 0,5 = 62,75
Trabalho de Equipe: 20

Força: 31,75
Agilidade: 62 + 0,5 = 62,5
Controle de Chakra: 130,75 + 1 = 131,75
Raciocínio: 33
Constituição: 65,5 + 0,75 = 66,25

Total avaliado: 4,5/5
Total das habs: 681,5 + 4,5 = 685,25* (soma antiga errada)

Coments: Alguns trechos estavam um tanto confusos, tive que reler para entender (não sabia de quem eram os movimentos, se do Arami ou do Katsu). Mas apesar disso, o treino estava muito bom, como era de se esperar do meu fofito xd 

Tudo atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II   Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 86 - Brincando de bonecas com o Arami, parte II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 85 - Brincado de bonecas com o Arami, parte I
» Treino 87 - Brincando de bonecas com o Arami, parte III
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte IV] por Ran Asakawa
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }