Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Terceiro dia de Treinamento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Terceiro dia de Treinamento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Terceiro dia de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Terceiro dia de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Terceiro dia de Treinamento   Terceiro dia de Treinamento Icon_minitimeQui 11 Set 2014 - 3:04

Onimaru acordou 8:30 da manhã, estava uma manhã muito bonita com o sol irradiando todas as direções, ele preparou uma marmita e o quimono, pois hoje seu treino seria um pouco diferente dos outros, ele iria no dojo pois lá a havia uma cachoeira projetada através da tecnologia com uma determinada quantidade de agua que caia retornava a parte de cima por bombas hidráulicas fazendo com que a agua se movesse e não juntasse sujidades. Ele trancou seu apartamento e foi em direção ao dojo, aproveitando-se das construções ele estava treinando seus movimentos usando Kinobiri no Jutsu, ele subiu rapidamente uma parede e correu lateralmente até o fim dela, aproveitando o impulso saltou para outra construção mais alta, usando ainda o jutsus subiu rapidamente mudando de posição varias vezes, para desviar das janelas presentes naquele prédio ele desviava para esquerda e para direita, após alguns metros de alturas reparou que aquela parte era coberta de janelas, ele subiu correndo com muito mais velocidade e saltou passando sem encostar os pés no vidro, mas acabou vendo uma cena tipicamente de mangá aquilo era um banheiro onde estavam algumas mulheres a se trocar, apenas uma delas notou o vulto mais achou que ninguém iria espiar naquela altura, Onimaru aplicou um bom impulso para poder chegar aos outros prédios ele passava da direita para esquerda, e da esquerda para direita, ele notou que os prédios não eram construidos uniformemente por isso era necessário saber onde pulava, através do que lembrava da cidade acabou cometendo poucos erros tal como pular em lugar nenhum ou errar pulo e acabar entrando na casa de um morador. Após passar vinte construções sendo 12 a sua direita e 8 a sua esquerda estava bem cansado, pois havia realizado varias transações da lado a lado com velocidade para não se atrasar para o treino com o mestre do Dojo. Com um bom salto ele chegou ao Dojo, tirou os calçados foi ao vestiário e trocou de uniforme. Foi até o mestre, cumprimentou-o.

Onimaru: Bom dia Mestre.

Mestre Jukin: Você está atrasado, 25 segundos.

Onimaru: Peço desculpas, tentarei chegar mais cedo.

Mestre Jukin: Pelo seu suor, você estava praticando. O que estava praticando.

Onimaru: Eu estava praticando o Kinobiri no Jutsu, nas construções da vila para aumentar minha velocidade e controle de chakra.

Mestre Jukin: Por esse motivo, deixarei passar seu atraso.

Onimaru: Como voce sabia que eu estava atrasado exatos 25 segundos mestre.

Mestre Jukin Apontou para o Sol, Onimaru havia pensado que atraves da posição do sol, ele pensou:Como o mestre é foda consegue ver as horas, minutos e segundos.: Mas teve um grande desapontamento quando a manga do kimono de Mestre Jukin desceu pois lá havia um bom relógio digital, Onimaru pensou: definitivamente minhas ideias estão meio fora de contesto.: Isso foi meio que um facepalm mental em Onimaru, mas como o treino daquele dia era meditação, os dois se dirigiram a área da cachoeira. Onimaru posicionou-se abaixo da agua, fechou os olhos para iniciar o estado de meditação pois iria ajuda-lo a dominar seus pensamentos e emoções. Com os olhos fechados, apenas aquela agua fria escorrendo em suas costas ele tentava se livrar dos seus pensamentos mas não estava tendo um bom resultado pois aquela imagem vista de belas moças se trocando, não saiam de sua cabeça como ele era homem uma visão daquelas era muito difícil apaga-las, o mestre estava ficando já com raiva pois o aluno não conseguia entrar em estado de meditação, pegou um sino simplesmente enorme e bateu muito alto, Onimaru acabou sendo acordado de seus pensamentos eróticos, Jukin acabou descobrindo do que havia acontecido pelo caminho e viu que não havia nada o que ser feito naquela cachoeira, seria necessário uma técnica mais antiga e perigosas.
Mestre Jukin: Onimaru, eu precisarei usar uma tecnica mais antiga, você aceita.
Onimaru: Se me ajudar a melhorar, eu a farei mestre.
Mestre Jukin: Assim seja.
O mestre executou dois selos, sendo um de boi e outro de rato, uma bola de ferro que ficava abaixou da ponte projetou-se logo abaixo de Onimaru e com as algemas prendeu os pés do garoto, em pouco tempo ele ficou com a metade do corpo em baixo da agua e continuava descendo.
Mestre Jukin: Você deve se livrar dos pensamentos mundanos Onimaru!
Onimaru estava sendo levado pela bola que aumentava o peso cada vez mais, ele já estava com o corpo totalmente submerso, por mais que ele tentasse não conseguia se livrar dos pensamentos, ele estava começando a perder o ar que havia armazenado pouco antes de afundar e estava começando a engolir agua, era uma sensação terrível, por mais que ele tentasse não conseguia o mestre já estava ficando preocupado, pois o aluno cada vez estava afundando mais rápido.

Mestre Jukin muito preocupado : Onimaru, não desista dessa profundidade não há como ser puxado para cima.
Os pensamentos de Onimaru estavam todos embaralhados, ele pensava: Por que não consigo, por que não esqueço essas imagens, sou homem devo conseguir, não posso partir agora tenho um caminho a trilhar, pessoas a proteger, tenho que ser forte, eu estou com medo, eu não sei o que fazer.: Uma voz ecoou em sua cabeça : Kamikura Onimaru, você não é assim, se controle! Você antes de ser um ninja você é você, porra seu moleque misseravel.: Onimaru logo viu que não adiantava ficar remoendo aqueles pensamentos idiotas e medos, buscou apenas em sua mente o que era necessário para esquecer tudo, em poucos segundos limpou começando por inseguranças, medos, pensamentos eróticos e gerais, belas jovens, sua vida antes de Sunagaruke e futuro que planejava, sua mente de forma especular fazendo com que a bola subisse rapidamente a agua e boiasse no ar, pois ele estava simplesmente não pensando em nada apenas com as funções vitais ativas O mestre estava assustado pois nunca havia alguém chegar não estado tão puro de meditação, O mestre executou os selos novamente e a bola soltou-se de Onimaru, que não estava acordando, O mestre ficou muito preocupado mais acabou sendo assustado quando Onimaru levantou do meio do nada e disse : Achei que iria morrer lá embaixo, nunca mais vou esquecer tudo quase que não acordei.
O mestre muito bravo mas feliz de seu estudante estar bem disse: Nunca mais faça isso, você não deve esquecer tudo pois talvez não possa acordar novamente.: Embora o mestre não soubesse mais o Onimaru guardava informações preciosas não apenas no cérebro mas algumas no coração para poder reconstruir as do cérebro e visse versa (acredita que seja parte da maldição aplicado em Onimaru, mas apenas se passava de especulações de sua tia, pois era comum pessoas com corações transplantados mudarem de comportamento apos transplante, embora fosse apenas uma pesquisa.)
Mestre Jukin: Onimaru me desculpe, você quase morreu duas vezes.
Onimaru: Estou vivo, não estou. Eu que fui fraco pois quase não consegui limpar minha mente.
Mestre Jukin: Mas...
Onimaru: Não chore mestre, agora estou um pouco mais forte.
Mestre Jukin deixou algumas lágrimas escorrerem de seus olhos, e entregou a Onimaru um fruta que era conhecida por ajudar a recuperar charka. Onimaru e o mestre após almoçarem, foram descansar. Onimaru estava muito tenso e cansado para treinar, apesar de ter a tarde inteira pela frente decidiu voltar para sua casa e descançar, pois não seria bom treinar naquelas condições pois seu corpo estava danificado pela agua e pressão do reservatório que era muito fundo com uma altura de 30m, e diâmetro de 10m fundo pois a agua além de ajudar as praticas do dojo servia para abastecer e parte da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Terceiro dia de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro dia de Treinamento   Terceiro dia de Treinamento Icon_minitimeQui 11 Set 2014 - 12:59

Avaliação de Rainbow Onimaru:

HN:
Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

HC:
Força: 2
Agilidade: 4+0,5=4,5
Controlo de Chakra: 2,75+0,5=3,25
Raciocínio: 3,5
Constituição: 3+0,25=3,25

Total avaliado: 1,25/7
Total de Habs.: 29,75+1,25=31

Comentários: Engraçado como os teus treinos têm vindo a decair. Tens lido os meus conselhos? Era suposto ajudar a performance dos teus treinos e não piorá-la…
Nem sei por onde começar. Os teus treinos deviam ser focados em coisas mais concretas e que possam ser upadas nas habilitações da tua ficha. Ir para debaixo de uma cascata e elevar uma bola com o puro pensamento (que basicamente foi todo o teu treino), não dá qualquer tipo de ponto. Não usaste qualquer habilidade corporal ou ninja, entendes? Começa a usar essas caso realmente queiras ficar forte.
Sobre o primeiro parágrafo, avisei para não cortares nas descrições, mas também não te pedi para as fazer demasiado extensas xd. Fizeste bem ali, admito isso, mas têm cuidado com a escrita. Faz a mais pausada e com pontuação para que não enfades os leitores e avaliadores.
Vamos ver se no próximo fazes algo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Terceiro dia de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro dia de Treinamento   Terceiro dia de Treinamento Icon_minitimeQui 11 Set 2014 - 17:26

Estou precisando fazer alguns trabalhos escolares, que estão tomando muito tempo, estou quase terminando-os, tal vez de pois que eu acabe-os melhore os treinos um pouco. O objetivo do treino não era usar o corpo fisicamente, mas sem a mente pois meu personagem precisava usar melhor sua forma de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terceiro dia de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro dia de Treinamento   Terceiro dia de Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceiro dia de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo
» Terceiro treino
» Treino Terceiro
» Terceiro treino ♞ Smelost
» [Tsuki no Kuni] Episódio Terceiro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }