Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo   Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 3:59

Quinta – feira 12 Julho.

(Querido diário, querido não que é coisa de boiola (gay), simpático diário) ““kkkkk”“ (tive que mandar a piada) agora é serio:

Acordo logo de manhã fazendo alguns pequenos exercícios, primeiro deito debruço no chão, apoiando minhas duas mãos ao chão e esticando meus braços de forma que meu tronco se afaste do chão, logo após encolho meus braços até que meu tronco se aproxime o máximo do chão sem encostar nele, e torno esticar novamente afastando meu corpo do chão e encolho de novo ao ponto de quase encostar no chão. Repito esses movimentos cem vezes.
Logo após comecei a correr em volta da vila, enquanto corria dava pequenos socos no ar. Gosto de correr, quando corro sinto meu estresse todo sair do meu corpo, controlo a respiração para não ficar ofegante. A brisa logo de manhã batendo no meu rosto me ajuda a relaxar. Depois de ter dado uma volta na vila retorno para minha casa.
Em casa encontro com meu Sensei, meu Tio avô Sayshu. Logo ele me chama para fazer um treino de combate corpo a corpo. Preparo-me para a luta, analiso bem a minha posição de luta, pernas aberta para ter um bom equilíbrio, punhos na altura do rosto em posição de guarda. Punho esquerdo mais frente para dar socos rápidos e leves que não abaixe minha guarda, punho direito mais recuado para um soco mais potente. Procuro me movimentar meu quadril de forma que ele não adivinhe a hora que irei executar o golpe e facilitar minha evasão de um suposto ataque dele. Procuro achar a distância mais propicia para eu executar o golpe.
Depois das análises feita é hora do combate. Com meu punho esquerdo tento acerta – lo. Ele se defende com a palma da mão direita, giro o meu corpo para atingir seu rosto com meu cotovelo direito. Ele esquiva do meu golpe dando um passo para traz. Aproveito o movimento para dar um chute com minha perna esquerda na altura do rosto, que é bloqueada com seu braço direito usando a mão esquerda de apoio para que seu braço não venha acerta seu rosto. Após bloquear meu chute ele se agacha e faz um giro de 360 graus com sua perna esquerda esticada de forma linear com o chão no intuito de me derrubar. Logo do um pulo me jogando para traz para não receber o ataque. Ele corre em minha direção da um salto e me golpeia com um chute na altura da barriga. Eu seguro o pé dele e jogo meu corpo para traz lançando – o, mas ele da um mortal e consegue parar de pé. Eu executo uma cambalhota e me levanto rapidamente. Vou em direção dele e dou uma seqüência de socos e chutes. Tento acerta – lo com meu punho direito, esquerdo, direito, esquerdo, giro com direito, perna esquerda, cotovelo direito, punho esquerdo perna direita na altura do estomago e finalizo com um chute voador com minha perna direita, nesta seqüência. Sendo que só o acerto no meu ultimo golpe que foi chute voador com minha perna direita. Então ele encerra o treinamento de combate corpo a corpo. Diz que evolui bastante deste o último treino. Fico feliz, afinal ele quase não me elogia desse jeito.
Então ele passa para o treinamento de combate livre e que eu poderia atacar com todas as minhas técnicas. Saco minhas kunais e arremesso em direção dele, ele também arremessa em minha direção, elas acabam se colidindo, a colisão das kunais chega a causar faíscas e um barulho estridente de metal colidindo. Uso o meu Ho Shunshin no Jutsu para me aproximar dele e acerta ele com minha kunai pelas costas, mas quando o acerto vejo que é só uma imagem dele projetada então meu ataque atravessa a imagem. Ele também tinha usado o Ho Shunshin no Jutsu e aparece em cima de mim e caba me agarrando no pescoço me jogando de cara no chão. Ele abre um sorriso e coloca a kunai no meu pescoço e me pergunta se eu desisto. Então no meu lugar aparece um pedaço de tronco com uma foto minha dando língua pra ele. Era o Kawarimi no Jutsu. Surjo atrás dele dizendo que não sou mais um garoto, e que agora ele está lutando contra um ninja. E rindo ele me disse as seguintes palavras. “Realmente você cresceu bastante, isso quer dizer que eu posso lutar um pouco mais a serio“. Ele rapidamente faz selos com as mãos e desaparece da minha frente como se tivesse queimando de baixo para cima. Saco rapidamente minhas shurikens e fico atento para descobrir da onde vem o próximo ataque. Ele passa correndo no meu lado direito, logo lanço minhas shurikens, ele desvia pulando para a esquerda. Eu uso o meu Sōshuriken no Jutsu para desviar a trajetória das shurikens e ir na direção dele. Como ele tem um boa ação evasiva ele deu um pulo giratório deixando o corpo como se estivesse deitado no ar mas girando e passa no meio das shurikens. Vendo o que tinha acontecido percebi que ele estava entre as minhas estrelas ninja e percebo que é uma situação perfeita para usar meu jutsu de aprisionamento. Rapidamente utilizei o Ayatsuito no Jutsu então com as estrelas ninjas faço uma prisão prendendo – o com o fio shinobi. Penso “é agora, ele está vulnerável, não vai ter como se defender terei tempo suficiente para fazer isso“. Então faço os selos de ataques katon, respiro fundo concentrando o máximo de chakra nos pulmões e sinto neles o calor aumentar, abro bem os olhos focando o alvo em minha frente e lanço meu ataque com toda minha força soprando em direção alvo e gritando bem alto: “Katon: Endan“. Acerto o meu Sensei que estranha mente ri depois de efetuar o ataque, então ele desaparece em forma de fumaça bem na minha frente. Era apenas um clone não era meu tio. Então vejo as folhas rodeando meu corpo e uma voz a me chamar pelo nome. Vejo uma pessoa caída no chão muito ferida pedindo ajuda. Era minha mãe. Logo sorri, respirei fundo posicionei minha mão, controlei meu fluxo de chakra e o interrompi para logo após dizer Kai. Claro que percebi que era um genjutsu e logo me libertei dele, mas o genjutsu não era para deixar – me nervoso por ter visto minha mãe ferida e sim para me distrair. Com isso foi o suficiente para meu Sensei aparecer atrás de mim com uma kunai em meu pescoço sorrindo. Logo tive que desistir.
Realmente eu tinha crescido, agora era um ninja, mas ainda sou um gennin e não posso ganhar uma luta contra um jounin como meu mestre. Mas fico feliz em saber que fiz ele percebe que agora sou um ninja não um garoto.
Espero que amanhã seja um dia tão proveitoso quanto hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo   Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 10:30

Reservado, vamos lá ver os teus progressos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo   Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 14:10

Não querendo ser chato.
Já se passaram mais de 24 horas que está reservado e está sem resposta.
Normal demorar assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo   Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 14:22

Bruno Moraes escreveu:
Não querendo ser chato.
Já se passaram mais de 24 horas que está reservado e está sem resposta.
Normal demorar assim?

Ainda está no prazo. Os adms têm até 48hrs [conforme regras] para avaliar o texto depois de reservado. Então, se caso amanhã ainda não tiver sido avaliado [o que eu duvido muito] pode dar um carinhoso "BUMP" que eles atendem. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo   Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 19:29

Desculpa a demora, andei muito ocupado ultimamente =/

Avaliação de Kyo Espada:

HN:
Ninjutsu: 5,5+0,25=5,75
Taijutsu: 1,25+0,75=2
Kenjutsu: 2,5+0,5=3
Genjutsu: 1,5+0,25=1,75
Selos: 2+0,25=2,25
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 2,25+0,25=2,5
Agilidade: 3,75+0,75=4,5
Controlo de Chakra: 6,5+0,5=7
Raciocínio: 1
Constituição: 1,5+0,25=1,75

Total avaliado: 3,75/7
Total de Habs: 28,75+3,75=32,5

Comentários:
Citação :
Repito esses movimentos cem vezes.
A sério? 2,5 em Força e fazes cem flexões na maior? PUMBA na incoerência, menos pontos `-`

Melhoraste, confesso, mas ainda não é suficientemente bom para teres um duelo maior. Continua a tentar, evolui melhor a tua escrita, faz treinos normais, não separes os exercícios, tenta misturá-los num só, faz algo original mas produtivo. Explora as galerias da tua imaginação, esforça-te e serás recompensado. Sê persistente e não desistas ^^

ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo   Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceiro treinamento de Kusanagi Kyo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Terceiro dia de Treinamento
» Terceiro treino
» Treino Terceiro
» Terceiro treino ♞ Smelost
» 14º treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }