Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Empty
MensagemAssunto: [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo   [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 23:19

Estas com raiva de mim? Kisame san. - respondeu a rapariga.
Não gosto de mulheres, vocês metem nojo. - Disse kisame.
Hump, não tem como um tubarão como você gostar de mulher, se não gostas da minha presença, vai te habituando, pois eu não tolero esse tipo de insultos. - disse a rapariga.
E o que pensas fazer quanto a isso? Disse kisame colocando a usa espada no ombro.
A rapariga começou a abandonar o local sem dizer nada, depois de marcar 4 passos, parou e sem olhar para kisame disse: eu mato-te.
Dito isto continuou seu caminho e abandonou a sala.
Zetsu, viste isso? Eu detesto mesmo essa rapariga, ela só fica sentada e não faz nada, me pergunto o porquê que o nagato aceitou uma ninja sem habilidades nenhuma na akatsuki. - Disse kisame.
Também não é preciso exagerar, ela deve ser qualquer coisa para nagato a respeitar muito. - Disse zetsu.
“Esse kisame não parece ser muito inteligente, ele até luta bem mas o cérebro dele parece de lata.” - Pensou kabuto.

Em Konoha.
Yamato, foi bom ter supervisionado você para cuidar desses miúdos, a missão foi bem sucedida. - Disse loki.
Hokage sama, eles dependeram deles mesmo durante a missão toda, KZFol demostrou um grande potencial e foi bastante calculista, Kazuki envolveu-se mais com a Sujaku e aconteceram coisas incríveis, Sogetsu sobreviveu a chacina e dirige-se agora para kirigakure. - Respondeu Yamato.
Hmm, aqui num dos scrolls diz que a Sujaku é a chave para o scroll da condenação, mas só pode ser usada com a dragão azul. - Disse loki.
Dragão azul? O que é isso? - Perguntou Yamato.
Na verdade desconheço, deve ser algum tesouro hitsuyaga. - Disse o loki.

Akatsuki esconderijo.

Nagato criou uma sala espiritual onde estavam todos reunidos.
Prestem bem atenção, eu vou precisar do vosso chakra, quero que mantenham o fluxo do vosso chakra a funcionar o mais rápido possível. Ninguem deve fazer uma circulação lente senão um de nós vai parar no inferno. Disse nagato.
Estamos prontos. - disse kisame.
Nagato usou alguns selos e disse:
- Ninpou- kakatsu makai.
Apareceu uma espécie de quimera com quatro braços abertos, os ninjas começaram a aumentar o fluxo do chakra e uma bola de fogo vindo do nada começou a aumentar, ficou tão grande que parecia ser um portal para o inferno.
Num dos braços do quimera estava um corpo sem face, e do portal do inferno saia o espírito do itachi que foi colocado naquele corpo.
Nagato volta a executar uma série de selos que pareciam não acabar, quando terminou disse:Shu rai.
O corpo foi coberto por uma aula eléctrica que de seguida começou a elevar o copro para o alto, quando chegou ao topo. Desapareceu.
Do mesmo portal do inferno começou a fazer muito vento e não se via nada.
Do portal saiu uchiha itachi, completo com vida, com seu corpo colocado noutro e seu sharingan activado.

Eu estava morto. - disse itachi.
Sim, o sasuke te matou a 10 anos atrás, mas precisamos de ti, temos coisas muito importantes para fazer. - disse zetsu.
Itachi olhou para o céu o tecto da gruta e disse: vila do demónio? Estamos na vila do demónio?.
Ah ainda agora que saiu já sabe onde está, esse itachi mesmo não muda.

Fim do filler

E agora o que será que vai acontecer na histótia de kazuki?


Última edição por itachi dattebayo em Qui 4 Set 2008 - 0:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo   [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 23:22

atenção ao titulo do filler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo   [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 23:24

Citação :
E agora o que será que vai acontecer na histótia de kazuki?

Um erro Shocked volta para a escola pah Razz...


[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo 958880 loool na brinca!
E um bom filler sim senhora...
Espero mais filler destes e ainda melhores Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo   [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 0:15

É kakashi sensei, foi um acidente, não conseguia ver o 9 presente, algo de errado se passa, já errei no titulo dos fillers 2 vezes, este é o 16.
o outro é o 20.

Se puderem mudar ficaria grato.


Ah suzaku, aquele treino já tem meses e eu escrevia com bloco de notas se queres saber por isso encontraste aquele erro.
isso também deve-se ao facto de eu estar a escrever em inglês constantemente, o que me faz misturar a escrita muitas vezes, acredite o fórum tem me ajudado muito a recuperar o português.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo   [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 21:21

Ficou bom ^^

Muito fixe o Itachi renascer!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo   [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F15 [templo hitsuyaga]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }