Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º Filler - "Encontramo-nos de novo" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º Filler - "Encontramo-nos de novo" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 10º Filler - "Encontramo-nos de novo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Empty
MensagemAssunto: 10º Filler - "Encontramo-nos de novo"   10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 15:22

Ankuko ia a caminho de mais um treino com o seu sensei, quando de súbito, uma lamina de vento, passa a escassos centímetros de si, esbarrando numa cerca de madeira, destruindo-a. Ankuko olhou para o telhado de onde havia vindo a lâmina, no topo do telhado estava Kuja.

Musica

Kuja – Finalmente, encontramo-nos de novo.
Ankuko – Infelizmente. O que queres desta vez?
Kuja – O mesmo que da outra. – Disse, á medida que num movimento com o braço, cortava o Hitaiate da cabeça de Ankuko. – Se quiseres isto de volta, anda. – Disse, fugindo de seguida.
Ankuko – Devolve-me isso. Argh, anda cá. – E partiu em perseguição de Kuja.

Ankuko saltou para o telhado onde estava Kuja, mas este escapou-se saltando de telhado em telhado. Ankuko perseguia-o o mais rápido que podia, mas a velocidade de Kuja era estonteante e este começava a afastar-se. Após alguns minutos de perseguição, Kuja pareceu começar a abrandar, já se haviam afastado do centro de Suna e encontravam-se agora num terreno abandonado, cheio de areia e com algumas árvores em putrefacção.

Kuja, num salto projectou-se no ar, dando um mortal, e aterrando de seguida no chão, levantando algum pó. Aquele locar era sinistro, estáva envolto por pedra, e parecia não chover lá á várias semanas, como que se nem a chuva se atrevesse a incomodar aquele lugar. O chão era arenoso, mas muito diferente de suna, a areia era branca, que constrastava com tudo a seu redor, mas que dava uma sensação de frieza.

Kuja encarou Ankuko:

Kuja - Aqui está bom.
Ankuko - Para que?
Kuja - Não deves ter intenções de lutar em Suna pois não? Eu apenas te quero a ti, não quero magoar mais ninguem.
Ankuko - "Pff*, deve ser deve. Agora devolve-me o Hiataite!
Kuja - Terás de fazer por o merecer. Se me venceres eu devolvo-te o Hitaiate, mas se eu vencer, não interessa.... pois não puderas fazer nada, pois eu preciso é de ti.
Ankuko - Falas como se eu não passasse de um objecto.
Kuja - Para o Senhor Antetsu não passas de isso mesmo. Um objecto, que ele precisa, e que eu le vou levar.
Ankuko - Falas de mais. Mas já agora diz-me, como é que consegues controlar a Linhagem Avançada se apenas possuis 30% dela, e mesmo esses 30% não são completamente puros?
Kuja - (Musica) Bem, já que não passas do dia de hoje acho que te posso contar. O teu pai como sabes, era possuidor da Linhagem Avançada, mas como tu sabes existem fenomenos ao nível do DNA denominados por Mutações. O DNA do teu pai era possuidor de toda a potencialidade e era um mestre no dominio da Linhagem. Quando o teu pai começou a suspeitar das ligações do Senhor Antetsu com Kirigakure, descobriu que o Senhor Antetsu se ia aliar a Kirigakure, não em troco de poder, como todos pensavam, mas sim por razoes monetárias. Os homens de Kirigakure ofereceram-se para financiar as pesquisas do Senhor Antetsu, caso este agisse como espião em Suna. O teu pai, já sabia há muito que Antetsu procurava uma maneira de ganhar a Linhagem á força. Sabendo que não podia evitar o que o futuro lhe reservava, o teu pai tomou uma medida drástica. Ao longo dos anos, os teus antepassados criaram uma Pilula que ao ser tomada começava a destruir os globulos vermelhos do portador, ao alterar quimicamente o seu DNA, o teu pai, sabendo que um dia o Senhor Antetsu poderia fazer uso dele para se apoderar da Linhagem, tomou essa pilula. É verdade que resultou e arruinou a sua Linhagem e as esperanças do Senhor Antetsu, mas devido á pilula, enfraqueceu, e ao longo dos anos foi piorando. O Senhor Antetsu, quando descobriu que o teu pai havia ingerido a pilula, percebeu que quanto mais tempo o teu pai vivesse mais o seu DNA se ia deteorizar em conjunto com o sangue, por isso decidiu matá-lo e introduzi-lo em mim.
Agora, esse ultimo fragmento de DNA foi me introduzido, e é verdade que eu domino essa técnica, mas não tão bem como se tratasse de um "Ser Puro". Mas chega bem para te derrotar.
Ankuko - Então quer dizer que... o meu pai preferiu arruinar a sua vida a dar a Linhagem ao meu tio? Nunca imaginei tal coisa.
Kuja - Sim, o teu pai foi valente, mas não passa de escumalha como tu. Com o poder que encerram, não foram capazes de o usar para ganhar poder e respeito.
Ankuko - Não fales assim do meu pai!
Kuja - Bem, menos paleio e mais acção! Prepara-te!

Musica

Kuja partiu em direcção de Ankuko, que o esperava com a alma em sangue.
______________________________

A luta será incluida num treino, que depois poderão ler ou acessar pela folha de registo da minha familia e personagem.
Bem, isto da musica foi algo experimental, eu achei engraçado, e dá uma leitura mais emocionante e entretida do Filler. Experimentem a ler os textos ao som da musica. E deem a vossa opinião.


Última edição por Amaterasu em Ter 2 Dez 2008 - 18:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Filler - "Encontramo-nos de novo"   10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 18:00

Muito bom!
Parabéns!

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Filler - "Encontramo-nos de novo"   10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 18:51

Temos um fan de FF xd

Continua com a história. Li os teus primeiros fillers mas entretanto perdi-lhe o fio à meada, mas assim que tiver tempo vou lê-los Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Filler - "Encontramo-nos de novo"   10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 18:54

Ehe, obrigado a ambos.
Claro que vou cotinuar, com todo o gosto, está-me a dar um gozo enorme escrever esta história.

Podes crer, gosto bastante de FF, mas também as musicas pareceram-me encaixar bem no momento de cada uma xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Filler - "Encontramo-nos de novo"   10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 20:12

Quotes Ero Senin
Bom filler, estarei à espera do próximo, tentarei acompanhar esta saga de fillers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Empty
MensagemAssunto: Re: 10º Filler - "Encontramo-nos de novo"   10º Filler - "Encontramo-nos de novo" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
10º Filler - "Encontramo-nos de novo"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos
» Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"
» Filler 15 - "A vida é um jogo... vamos ver se temos sorte ou azar"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }