Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 67 – “Mais do Mesmo” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 67 – “Mais do Mesmo” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 67 – “Mais do Mesmo”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 67 – “Mais do Mesmo” Empty
MensagemAssunto: Treino 67 – “Mais do Mesmo”   Treino 67 – “Mais do Mesmo” Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 0:01

Treino 67 – “Mais do Mesmo”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
Registro Ninja de Jow Yagami

Fomos para um campo aberto para ter mais liberdade para treinar, sem perder tempo já corro na direção dele a reunir uma quantidade de chakra e me preparar para meu ataque a fazer alguns selos com minhas mãos. Pegando uma kunai eu a lanço para em seguida criar a ilusão que havia várias delas através do Gansaku Ken, Jow por sua vez saca de forma rápida a sua kunai se concentrando apenas na verdadeira e colocando a sua arma a frente consegue a desviar sua trajetória e não acertar seu corpo. Ele abre um sorriso por ter conseguido descobrir a minha só que quando aponto para o peito dele e ele olha para o local se assusta a vê uma kunai cravada nele, isso o acaba por desestabilizá-lo me dando a oportunidade de me aproximar dele com um rápido Ho Shushin me movendo de forma ligeira ficando bem ao frente dele, reunindo chakra em meu punho direito aplico um forte Chakra Panchi acertando em cheio o seu peito o jogando para trás com fortes dores na região atingida. Mesmo com dor ele se levanta de forma rápida se colocando logo em guarda, em seguida volta a olhar para o seu peito e vê que não tinha mais nada ali a não ser o hematoma ocasionado pelo meu golpe. Meu plano de ação não contava apenas distrair o oponente com a primeira ilusão, logo assim que fiz o primeiro genjutsu o qual era fazer imagens falsas de mais de uma kunai que lancei fiz uma segunda ilusão, havia reunido uma quantidade maior de chakra e assim lançar o Sushii no Genjutsu o fazendo acreditar que havia sido cravada uma kunai em seu peito. A minha primeira ilusão era algo simples e rápida e por isso sabia que seria viável lançar logo em seguida uma segunda já que ele não perderia tempo a utilizar o Kai para se libertar da ilusão, assim quando pensou que o efeito do genjutsu havia acabado ainda restava nele o segundo que havia lançado logo depois, dessa forma ele abriu a guarda por alguns instantes me dando tempo de atacá-lo de forma mais eficaz.
 
Esse fato o deixou irritado já que estava a usar um estilo o qual ele era fraco, logo deixa seu chakra fluir por todo corpo para usar o Shirei Aruku e assim conseguir competir em velocidade comigo. Pelo jeito ele não muda seu estilo ainda fazendo o básico já que sempre aumenta a sua agilidade para ter um melhor desempenho no combate corpo a corpo. Como esperado vem em minha direção a executar diversos Shunshins indo de um canto para o outro na tentativa de dificultar a leitura de seu ataque, o ataque vem da esquerda a aplicar um chute giratório alto o qual consigo esquivar a inclinar meu tronco para trás fazendo o seu pé passa rente ao meu rosto. Ele aproveitou a inércia do para continuar o giro e assim aplicar um cruzado de direita o qual consegue acertar meu rosto, sinto a dor do golpe e ainda ficar um pouco tonto devido a ele. Por sorte a direita não é o punho forte dele, mesmo assim o golpe me abalou e ele já vem em minha direção na tentativa de me acertar outro golpe. Só que ele ficou muito cheio de si e veio em minha direção com a guarda muito aberta, essa foi a oportunidade que tive para concentrar o chakra para meu pé direito e assim aplicar o Chakra Kikku, acertando um belo pontapé ascendente em sua barriga conseguindo assim o afastar de mim o jogando para trás. O golpe foi mais por instinto que algo pensado já que eu também estava tonto pela panca, mas mesmo assim isso deu a oportunidade para me recuperar o me por em guarda novamente.
 
Ele está a ficar cada vez mais forte em um combate corpo a corpo e por isso que estava na hora de mudar o estilo e partir para uma nova abordagem. Primeiramente tinha que fazer o terreno ficar ao meu favor e por esse motivo uno minhas mãos e começo a reunir uma boa quantidade chakra, em seguida libero a energia acumulado ao no solo quando coloco minhas mãos sobre ele para executar o Saikōsai Chijō Shor. Com esse jutsu consigo manipular o terreno fazendo se criar grandes paredes de terra fazendo um grande quadrado nos deixando bem no centro deles, em seguida respiro fundo acumulando ar e chakra em meus pulmões até sentir meu peito a esquentar para dessa forma cuspir em direção ao céu um nuvem de fogo, começa a surgir da nuvem de fogo diversas e pequenas bolas de fogo como se estivesse a chover brasas do céu. Sabia muito bem que essas pequenas flamas só causavam leves queimaduras e não seria o suficiente para derrotá-lo, mas eles iriam servir com matéria-prima para o meu próximo ataque. De forma rápida realizo uma seqüência de selos necessários para realizar o meu Hida Kasai, quando reúno a quantidade exata de chakra para ativar minha habilidade transformo as pequenas bolas de fogo em grandes chamas com o Zōfuku-En ampliando as chamas e as deixando mais perigosas. O plano era algo até de certa forma simples, primeiro o prendi dentro dessa prisão feita de Doton, sendo assim isso diminui suas áreas de escape. Numa área pequena dessa fazer um ataque mais de área diminui em muito a chance de escapar, sem contar que diferente de mim ele não controla o elemento Doton para conseguir escapar pelo solo. Ao contrario do que eu pensei, ele se manteve bem calmo mesmo não tendo para onde escapar, executou uma boa seqüência de selos e reuniu uma grande quantidade de chakra para conseguir utilizar o seu Suiton: Suishōha, sendo assim conseguiu criar um vortex de água a usar a umidade do ar criando uma proteção contra meu ataque flamejante. Infelizmente ele pensou rápido em uma forma de sair e para piorar a minha situação além de conseguir se proteger ele armou um contra ataque, pois o vortex explode seu topo para assim criar uma onda que vem em minha direção. Levei um belo “caixote” quando a mesma se quebra em cima de mim me fazendo bater algumas vezes ao chão até parar na parede com algumas escoriações pelo corpo devido as pancadas.
 
A minha prisão de terra acaba por virar uma piscina a qual agora o terreno se torna mais propicio para ele. Usando a água que tinha no local ele volta a reunir chakra para assim fazer o Suiton: Suikōdan no Jutsu criando um tubarão de puro Suiton e vir em minha direção sedento de sangue. Estava submerso na água e era um terreno o qual não era o mais vantajoso para mim, mesmo assim não o deixaria ganhar de forma tão fácil. Em uma última cartada deixo o chakra fluir de forma constante pelo meu corpo para ativar o Kurōkuea, um forte manto de ar cobre todo meu corpo e com ele consigo dá um grande impulso o qual vou a grande velocidade na direção de Jow conseguindo assim escapar do tubarão. Seguro de forma firme o Yagami e aproveitando o impulso o levo até se chocar de forma bem forte na parede sendo capaz de estourar a mesma e sair do outro lado. Fui com tanta velocidade que até eu mesmo saí machucado pelo impacto, mas com certeza o maior prejuízo ficou com o ruivo já que bateu com as costas de forma direta na parede. A força do impacto foi tanta que ele tinha grandes dificuldades de respirar ficando estendido ao chão molhado devido à água que saia da “piscina” devido ao rombo na lateral. Ambos bem cansados terminamos o treino ali mesmo relaxando um pouco ao chão para recuperar nossas forças.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 67 – “Mais do Mesmo” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 67 – “Mais do Mesmo”   Treino 67 – “Mais do Mesmo” Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 2:53

Bumpzinho de leve hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 67 – “Mais do Mesmo” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 67 – “Mais do Mesmo”   Treino 67 – “Mais do Mesmo” Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 17:17

Avaliação de Kyo Kusanagi:

HN:
Ninjutsu: 102,75+0,75=103,5
Taijutsu: 52+0,5=52,5
Kenjutsu: 52+0,25=52,25
Genjutsu: 29,5+0,5=30
Selos: 44,5+0,5=45
Trabalho de Equipa: 33

HC:
Força: 36,75
Agilidade: 54,75+0,5=55,25
Controle de Chakra: 131,75+1=132,75
Raciocínio: 32+0,5=32,5
Constituição: 51+0,5=51,5

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 620+5=625


Avaliação de Jow Yagami:

HN:
Ninjutsu: 68,25+0,5=68,75
Taijutsu: 40+0,5=40,5
Kenjutsu: 34
Genjutsu: 6,25
Selos: 18,25+0,25=18,5
Trabalho em Equipa: 19,75

HC:
Força: 24
Agilidade: 35,75+0,25=36
Controlo de Chakra: 71,75+0,5=72,25
Raciocínio: 12,25
Constituição: 38,75+0,5=39,25

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 369+2,5=371,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Treino 67 – “Mais do Mesmo” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 67 – “Mais do Mesmo”   Treino 67 – “Mais do Mesmo” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 67 – “Mais do Mesmo”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
» Treino 74 – “Mais uma Vez”
» [Treino 1] Mesmo que Mate
» Mais um dia,mais um treino
» [Treino 24] Genjutsu e Mais Treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }