Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeSáb 25 Out 2014 - 16:05

Titulo da missão: Lenhadores ou shinobis?
Descrição: Missão simples, os lenhadores estão sobrecarregados de trabalho, ajude-os a cortar e transportar a lenha durante um tempo.
Recompensa: 300 ryo+1 scroll de novo jutsu+1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/3
Pessoas Inscritas:


Última edição por Shibiusa em Dom 24 maio 2015 - 16:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeTer 6 Out 2015 - 11:18

Inscrevo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 1:00

Podes começar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 16:20

Nota: Este post é enche-chouriços e não requer avaliação.

Pouco passava do meio dia quando um jovem entrou na farmácia, sem apresentações ou quaisquer actos sociais convocou a kunoichi:
- Disseram-me que podia encontrar a Sagiri aqui, o Raikage tem uma missão para ela.
- A sério? - Ela estava de serviço por trás do balcão, e disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça. Esboçou um sorriso sentindo-se importante e virou a cara para os seus pais que se encontravam a arrumar as vitrinas da farmácia. - Vocês ouviram certo? Até logo!

***

Minutos depois, a kunoichi apressada tinha chegado ao gabinete do Raikage, estando a sós com Darui calculou que aquela seria a sua primeira missão solo, e consequentemente fácil de realizar.
- Darui-sama.
- Boas Sagiri, não esperava chegares tão rápido.
- Estou sempre pronta ao serviço! - Gabou-se ela.
- Certo então vamos directos à missão, hoje os lenhadores de Kumogakure estão sobrecarregados, por isso decidimos enviar Shinobis para compensar o trabalho.
- Shinobis? Então porque é que eu sou a única aqui? - Perguntou ela confusa.
- Os outros já foram chamados mas não foram tão rápidos quanto tu a chegar... No entanto cada Shinobi vai estar a trabalhar num posto diferente. - Darui revelou um mapa de Kumogakure no topo da sua secretária e colocou o dedo sobre um bosque, ao norte da vila. - Vai para este posto, começa por ajudá-los a cortar a lenha, quando os homens acharem que for suficiente ajuda-os a transportar a madeira até aqui. - Deslizou com o dedo até um armazém, a seis quarteirões de distância.
Não era bem o tipo de missão que ela considerava entusiasmante, mas parecia ser mais divertido do que procurar moedas, resgatar gatos, ou qualquer outra missão de Rank D que ela tinha ouvido em histórias.
- Considere-o feito, posso sair? - Disse, mostrando a sua boa disposição e lealdade.
- Boa sorte, Sagiri. - Despediu-se Darui.
A kunoichi fez uma vénia antes de abandonar o gabinete e dirigir-se ao armazém quase em passo de corrida.

***

Chegando ao bosque que Darui lhe tinha assinalado Sagiri deparou-se com uma dúzia de troncos longos repousados no chão, e uma equipa de cerca de dez homens a cortar mais. Sentiu-se um pouco intimidada e não sabia bem como se apresentar e explicar que era uma Shinobi com ordens para os ajudar, por isso sem perder tempo em pensamentos disse o que lhe veio à cabeça:
- Darui escolheu-me para vos ajudar, digam-me onde posso encontrar um machado para começar o mais rápido que possível.
A maior parte dos homens que se encontrava a trabalhar ignorou-a, o único que pareceu ouvi-la estava a repousar encostado a uma árvore e respondeu-lhe com uma gargalhada.
- O Raikage enviou este frangalhote? Consegues agarrar um tronco sequer?
Assumiu que o homem era alguma espécie de chefe, era a única explicação para ele estar sentado enquanto que os outros trabalhavam, e sendo recebida daquela forma decidiu que para provar-se teria de trabalhar sozinha.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 16:20

Aproximou-se de uma árvore e começou a magicar como é que a iria cortar. Passou a sua mão direita na sua bolsa e considerou todas as suas ferramentas.
- Senbons? Nem pensar, Makibishis? Ainda pior. Shurikens e Kunais servem mais para espetar e cortar, eu preciso de uma lamina boa para serrar.
Restando apenas Harigane, apercebeu-se que os fios podiam ser bastante úteis naquela missão, para já troncos atados seriam mais fáceis de transportar, e segundo, a natureza metálica das linhas podia ajudar a cortar as árvores, mas para isso precisaria de fazer o nó certo e da força dos outros lenhadores... O que acabaria por consumir mais tempo do que o habitual corte com machado.
- Bah... É inútil, vou mesmo ter que arranjar um machado.
Aproximou-se dos lenhadores que estavam a trabalhar e pediu por um machado:
- Darui enviou-me para vos ajudar mas não me deu nenhuma ferramenta... Alguém me pode emprestar um machado? Podem até descansar um pouco e fazíamos isto por turnos. - Mostrou-se simpática e útil.
- Nós bem que queremos descansar, mas o Joe está sempre nesse lugar. - Disse um lenhador enquanto que apontou para o homem sentado.
- O quê?! Ele é um trabalhador como vocês? - Sagiri sentia-se indignada com aquilo, tanto que quebrou a sua emoção serena.
- Sim... ele está sempre parado, mas isso não interessa, este serrote pode ser manuseado por dois pares de mãos, ajuda-me aqui! - Exclamou outro homem.
Sem se questionar ela pegou no serrote que era bastante peculiar, tinha quatro pegas no seu cabo de dois metros, sendo que era extremamente confortável agarrá-lo.
- Este é o nosso melhor utensílio, foi feito para ser empunhado por um ninja. - As mãos dele brilharam em azul, e essa energia de seguida caminhou até à lamina. - Se concentrares chakra nas mãos ele é absorvido pelo cabo e canalizado até à lamina, é de fácil utilização até por um ninja inexperiente.
- Óptimo! - Exclamou ela. - Deixa-me experimentar antes de começarmos a serrar.
O lenhador apenas sorriu e aguardou que ela se habituasse a utilizar a ferramenta.
Sendo uma recém-gennin, o controlo de chakra de Sagiri era medíocre, fechou os olhos para facilitar a concentração e sentiu as suas energias a circularem dentro dela, moveu-as lentamente até às mãos, e a partir daí a libertação era facilitada pela natureza do serrote.
Voltou a abrir os olhos e pode observar uma aura azul a escapar do seu corpo até à lamina do serrote.
- Bom trabalho, vamos começar a cortar! Primeiro eu puxo para a direita e para a frente gritando "um", depois tu puxas para a esquerda e para a frente gritando "dois", percebeste?
- Sim? - Afirmou ela, sem ter a certeza de que tinha percebido.
- Um! - Nesse instante o lenhador puxou o serrote na sua direcção, Sagiri percebeu que era a sua deixa.
- Dois! - Gritou ao mesmo tempo que puxava vigorosamente o serrote para a esquerda, o chakra facilitava bastante o corte mas mesmo assim era necessário bastante força.
- Um!
- Dois! - Repetiram os mesmos movimentos, a kunoichi sentiu bastante dificuldade em concentrar chakra nas mãos e ao mesmo tempo utilizar toda a força que possuía para empunhar o serrote.
Continuaram com aquela sequência e a cada dois golpes a lamina entranhava-se mais a fundo na árvore, ao chegar ao último quarto da árvore ela já estava completamente estafada e não conseguia mais manter aquele fluxo de chakra. Cancelou-o, e ao reparar nisto o lenhador utilizou o seu próprio chakra para compensar.
- Um!
- D... Dois. - Agora ela só precisava de manejar o serrote, mas mesmo assim os seus braços estavam bastante cansados de toda aquela força e recusavam-se a continuar aquele ritmo.
- Fizeste um óptimo trabalho pequena, mais dois golpes e arrancamos esta árvore, a seguir vai masé' chamar o Joe para me ajudar.
- Certo. - Afirmou, preparando-se mentalmente para mais um esforço. Voltou a recorrer ao seu chakra para garantir que aquele era realmente o último golpe, depois de alguma concentração conseguiu canalizá-lo até às mãos, e daí o fluxo era quase automaticamente movido até à lamina.
- Um!
- Dois! - Gritou enquanto que os músculos dos seus braços se esgotavam para terminar aquele corte, surpreendentemente, toda aquela força e chakra concentrados no pedaço final de madeira parecia tê-la convertido em manteiga, e os dois puderam observar a lamina a deslizar de um lado ao outro da árvore, que tombou para a frente, tal como calculado, mas isso fez com que a parte inferior "saltasse" em direcção à cara da kunoichi.
- Cuidado! - Exclamou o lenhador assustado.
Os rápidos reflexos de Sagiri foram activados pelo seu instinto de sobrevivência, a partir de um Shunshin saltou três metros para a esquerda, onde estaria em segurança.
- Está tudo? Posso ir chamar o Joe? - Perguntou ela a arfar de cansaço, meio desmotivada por estar naquele estado depois de cortar uma só árvore.
- Sim sim faça vontade, e não te sintas desanimada, essa era a árvore mais grossa e resistente que tínhamos planeado cortar.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 16:21

- Pelo que entendi esse Joe está sempre a ocupar o turno de descanso, vocês não se importam? - Perguntou ela, pois aquela história do Joe ainda não fazia muito sentido.
- Claro que importamos, mas ele é simplesmente preguiçoso... já lhe demos uns quantos calduços mas ele recusa-se a trabalhar. Já pensamos em avisar o nosso chefe mas a família dele não merece que ele seja despedido... - Explicou um dos lenhadores.
- "Então é isso, a família dele pode não merecer isso mas eu não os conheço, e a minha missão é ajudar os lenhadores com a sobrecarga, é óbvio que este gajo' é a razão da sobrecarga. Utilizarei o argumento de avisar o chefe como último recurso."
O lenhador preguiçoso encontrava-se exactamente no mesmo sítio de à bocado, encostado a uma àrvore, Sagiri estava a sete metros dele quando o abordou.
- Joe, é a tua vez de trabalhar para que outro possa descansar. - Afirmou num tom sério.
- Tu és mesmo chata, não devias estar a cortar árvores? - Respondeu ele num tom cínico.
- "Bolas, é preciso ter lata... perdi a paciência, não quero mais saber." - Pensou ela enquanto que fazia um movimento rápido com o braço direito para retirar a sua Kunai do bolso e lançar ao Joe. A sua ideia original era acertar o mais próximo da cabeça dele que fosse possível, mas como ela ainda não confiava muito na sua pontaria limitou-se a lançar a faca para a árvore onde ele repousava, cerca de um metro acima da sua cara.
- E é isto que os ninjas de hoje em dia fazem? Ameaçam trabalhadores? - Disse o homem antes de se levantar, pegar na Kunai e lançá-la de volta.
Sagiri reagiu imediatamente retirando uma segunda kunai e lançando-a na sua trajectória, interceptando o golpe inimigo a meio. Faíscas saltaram e ambas as facas caíram ao chão.
- "Talvez lançar senbons seja melhor ideia, um lenhador inexperiente como ele não deve ter jeito para lançar uma agulha correctamente, além de que os danos são bastante reduzidos comparado às outras armas, caso eu acerte acidentalmente." - Pensou antes de sacar quatro senbons, e impiedosamente praticar a sua pontaria lançando-as próximo dos quatro membros do homem.
- Tu não percebes mesmo? Faz quase uma semana que não trabalho, não é uma pirralha como tu que me vai obrigar, acerta-me à vontade, Darui não vai ficar muito contente ao saber que os seus gennins andam por aí a agredir trabalhadores.
Aquela confissão tinha sido tão desagradável que Sagiri até se sentia abalada... até que uma luz se acendeu na sua mente, uma ideia que iria tornar o seu último recurso ainda mais poderoso.
Sacou de um metro de Harigane da sua bolsa e fez um selo com a mão esquerda, Joe olhou confuso para ela.
- Kai! - Exclamou Sagiri, depois voltou a arrumar o fio. - Obrigado pela confissão, o teu chefe irá ficar satisfeito com esta gravação. - Mentiu ela, implicando que tinha recordado a conversa a partir de algum jutsu.
As pupilas do lenhador desavolumaram.
- Tudo bem tudo bem, eu vou trabalhar! - Gritou ele quase em desespero enquanto que corria em direcção aos outros lenhadores.
Sagiri suspirou, foi fácil, mas também foi muito mais irritante do que ela tinha estado á espera...

***

- Sendo assim agora só me resta ajudar a transportar lenha até ao armazém. - Pensou em voz alta enquanto que contava vinte e quatro barrotes.
- "Farei conjuntos de quatro barrotes, falcaçados com Harigane em ambas as extremidades." - Calculou ao observar quatro barrotes repousados entre as suas pernas.
Começou então a produzir os complexos nós com os fios metálicos, tendo um nó terminado, cortou o cabo com um golpe seco da Kunai e repetiu o processo na extremidade inferior do conjunto, e depois nos outros conjuntos.
Contou os lenhadores atrás dela, que estavam a repousar depois de cortar tantas árvores, eram onze no total, doze a contar com ela. Se cada dois homens carregar um conjunto conseguiriam transportar tudo em apenas uma viagem.
Continuou então o processo em silêncio até ter os seis conjuntos prontos a serem transportados.
- Tudo pronto, organizem-se dois homens por cada conjunto, e alguém que me ajude a carregar este. - Afirmou, mostrando um sentido de liderança e trabalho de equipa.
- Certo! - Exclamaram os lenhadores em uníssono.
Joe aproximou-se dela e pegou o conjunto que ela pretendia transportar, com um sorriso na sua cara.
Rapidamente, os outros homens estruturaram pares para carregar os barrotes.
Sagiri estava na extremidade de trás do conjunto e Joe na da frente, contaram até três, e no final da contagem elevaram os barrotes até que estes pudessem ser suportados pelos seus ombros, e iniciaram a caminhada.
Ao principio era preciso apenas força e coordenação para avançarem sem incidentes, mas depois de sair do bosque ainda era preciso atravessar três quarteirões e os braços fracos da kunoichi começavam a estremecer de fracasso. Mesmo assim ela decidiu não revelar o seu lado fraco sequer, e esforçar os seus músculos até ao limite.
Minutos depois quando simplesmente não aguentava mais aquele peso, repousou os barrotes no ombro esquerdo para descansar o outro, e continuaram assim até ao final do trajecto: o armazém.

Com os objectivos da missão completa finalmente retornou até ao gabinete do Raikage para reportar os resultados e receber a sua recompensa.

Fim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 19:12

Bumpity bump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 18:38

H.N.

Ninjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Genjutsu: 5
Selos: 1,25
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 1,5 + 1 = 2,5
Agilidade: 4,5 + 0,25 = 4,75
Controlo de Chakra: 2,75 + 0,75 = 3,50
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 2,75 + 0,25 = 3

3,50/7

Total de habilitações:  30 + 3,50 = 33,50

Recompensa completa.

Comentários: Foi uma boa missão mas não surpreendeu, ela tinha um grande potencial para ser melhor. Poderia adicionar roubo de carga, conflitos comerciais etc. tornando a missão mais envolvente e mais profunda em questão de enredo e pontos angariados. Tecnicamente foi bem construída e pontuada, parabéns.

Não ganhou tantos pontos por não envolver grande uso das habilidades corporais e ninjas da Sagiri.

Não desanima!!

Atualizem por favor.

Ps: desculpa a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 18:50

Ok no probs, só tenho uma dúvida, afinal como é que eu ganho pontos em trabalho de equipa? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 19:32

Anotherx escreveu:
Ok no probs, só tenho uma dúvida, afinal como é que eu ganho pontos em trabalho de equipa? xd
Trabalho em equipa é unicamente com trabalho com outros membros, seja em missões ou treinos. No caso de treinos em conjunto, a pontuação do trabalho de equipa é atribuída no treino-resposta (pessoa 1 faz um treino, pessoa 2 faz um treino em resposta).
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 0:54

A sério? Não fazia a mínima, pensava que era um stat como todos os outros o.o

Algum admin pode actualizar a ficha? (Já agora na avaliação o meu trabalho de equipa foi reduzido para 0, eu já tinha 1)

Código:
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 4,25
Genjutsu: 5
Selos: 1,25
Trabalho de Equipa: 1

Código:
Força: 2,5
Agilidade: 4,75
Controlo de Chakra: 3,50
Raciocínio: 3,75
Constituição: 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 19:53

Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 14:06

Reparei agora que falta actualizar esta parte da recompensa:

Citação :
Recompensa: 300 ryo+1 scroll de novo jutsu+1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 14:28

Actualizado!

Missão arquivada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?   [Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão de Rank D] Lenhadores ou shinobis?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Lenhadores ou Shinobis?
» Missão rank D - Lenhadores ou Shinobis?
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }