Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] – A luz das máquinas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] – A luz das máquinas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 6] – A luz das máquinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 6] – A luz das máquinas Empty
MensagemAssunto: [Filler 6] – A luz das máquinas   [Filler 6] – A luz das máquinas Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 21:35

Filler 6 - A luz das máquinas

 Kazuki e o seu pai estavam a frente da porta da casa de Hitoshi, um antigo aluno de Kazuo. A casa era pequena e um bocado isolada do resto da vila, rodeada por algumas grandes pedras. O rapaz bate a porta e nota que ela estava aberta, movendo-se um bocado.
 - Pai, a porta está aberta, entramos?
 - Bate mais uma vez.
 O filho bate duas vezes seguidas mas não obtêm resposta. Estavam os dois a achar aquilo muito estranho e suspeito, Hitoshi nunca iria deixar a porta da sua casa aberta porque não desejava que ninguém visse a suas geringonças, que foi uma das razões pela qual ele comprou aquela casa isolada. Kazuki então decide entrar, abrindo a porta a lentamente.
 - Olaaaaá? – pergunta o rapaz entrando dentro da casa, seguido pela o pai.
 Os dois ficam pálidos e com um aperto no coração quando imediatamente vêm o que parecia ser o corpo de Hitoshi encostado a parede, sentado no chão com um líquido encarnado a sair pelo que seriam feridas, formando uma grande poça a sua beira.
 - Hitoshi! HITOSHI! – gritava Kazuo, rodando com as suas mãos as rodas da cadeira, movendo-a rapidamente em direção do corpo. Kazuki estava paralisado a olhar para o corpo, não sabia o que fazer, nunca tinha visto um corpo, muito menos de um amigo. Sentiu medo durante alguns segundos que rapidamente tornou-se em raiva, alguém tinha matado a seu amigo e ele iria descobrir quem foi. O seu pai atira-se da cadeira para perto do corpo, caindo em cima da poça, começando a cheirar o líquido encarnado por alguma razão.
 - Filho da puta… HITOSHI! ONDE ESTÁS, MEU CARALHO!?
 O rapaz é afetado por uma grande mudança de emoções, de medo para raiva, de raiva para medo, “Será que o meu pai quebrou mais uma vez?” perguntava a si próprio devido a maneira como Kazou chamava pelo seu antigo aluno, se estava morto. Kazuki ouve um som de alguém a comer algo crocante, ele olha para a cozinha aberta que era mesmo ao lado da sala, sendo só separada por um balcão, um homem alto e forte de olhos pretos, com um pequeno grupo de pelos faciais castanhos diretamente abaixo do lábio inferior e com o cabelo castanho curtinho, que estava a vestido com um macacão e uma camisa branca por baixo, era exatamente igual ao corpo que encontraram, ele estava comia pipocas enquanto olhava para Kazuki e Kazuo.
 - Hi-hitoshi!? – gaguejava o rapaz, esfregando os olhos para ter certeza que estava a ver direito.
 - Meu… Sinceramente estava a espera de mais choro puto. E Kazou-sensei, pareces um zombie! Ahahahah! Com a tinta vermelha e sem as pernas e com uma cara de “vou-te matar” e arrastares-te lentamente no chão em minha direção, estás igualzinho! – dizia o homem, tentando conter o seu riso.
 - EU VOU-TE ESPANCAR COMPLETAMENTE! ACHAS QUE ISTO TEVE PIADA!? EU QUASE TIVE UM ATAQUE CARDIACO! ESTÁ FOI A PIOR PARTIDA DE TODAS! ANDA CÁ!
 Furiosamente, o pai começa rastejar com uma velocidade enorme, Hitoshi fica assustado e sobe o balcão, ficando lá a pedir por socorro enquanto Kazuo tentava subir o balcão para apanha-lo, insultando-o constantemente. Kazuki fica a olhar com uma cara de parvo, não sabendo como reagir.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 - Para assustar as crianças? Tu és doido?! – gritava Kazuo ainda um bocado irritado, estava cheio de tinta vermelha na sua roupa e sentado na sua cadeira rodas. Hitoshi explicava que criou uma marioneta igual a ele mas com cortes no seu corpo e espalhou tinta vermelha para simular sangue. O seu objetivo era pregar um susto as crianças que andavam a volta da sua casa, tentando sempre descobrir que maquinas estava a construir.
 - E porque não disseste algo quando nos viste a entrar? – pergunta Kazuki.
 - Eu estava mesmo a vista, não tenho culpa que vocês tivessem olhado primeiro para o boneco. Mas puto, eu não queria interromper aquela cena, sempre quis saber como as pessoas reagiriam se morrem-se, foi tão bonito! – respondia Hitoshi os seus olhos brilhavam de alegria – Mas afinal, o que vocês vieram aqui fazer? Visitar-me? Já tinham saudades minhas, né?
 - O Kakuzi já mestreou a tua maquineta – diz o Kazou com um tom um bocado agressivo.
 - Asserio? Boa chavalo! Então vamos subir de nível – ele vai em direção a uma porta da sala, tira uma chave do bolso e coloca-a na fechadura, girando-a. Atras da porta estavam escadas direcionadas para baixo e no fundo outra porta mas esta era feita de metal.
 - Os putos primeiros… - fala realizando um gesto de “vá a frente” com as suas mãos.
 - E o meu pai? Sabes que não lhe dá muito jeito descer escadas.
 - Não te preocupes meu, o teu pai é um pro.
 O gennin não entende o que ele queria dizer com isso mas o seu pai também não parecia muito preocupado com as escadas por isso seguiu a frente. Os dois descem e chegam a frente da porta de metal e Hitoshi tira do bolso uma chave com um design muito estranho e coloca na fechadura, abrindo-a. Era uma grande cave que continha muitas máquinas e gerigonças do lado direito, no lado esquerdo continha bancadas de trabalho, marionetas inacabadas e duas estantes com pergaminhos, no centro o que parecia ser um campo de treino com alguns bonecos de treino e cinco marionetas que pareciam ser mini Hitoshis.
 - Kazuo-sensei, já podes descer!
 Sons de algo a bater nas escadas começa-se a ouvir constantemente quando Hitoshi chama pelo seu antigo sensei, era Kazuo a descer rapidamente as escadas com a cadeira de rodas, inclinando-a para cima, as rodas saltavam de degrau em degrau, chegando a porta de metal e passando por ela derrapando com um enorme sorriso de orgulho do que fez na sua cara.
 - Eu disse-te que ele era um pro mas agora tu tens de te concentrar naquilo – Hitoshi aponta para uma máquina que estava por detrás do campo de treino, era um grande cilindro feito de metal com algumas luzes e botões, havia também um semi-arco de metal ligado a si. Por detrás da máquina, haviam fios que ligavam-se a parede, conectando-se com os painéis ao lado que estava colocados na parede.
 - É simples, aquilo é um dos geradores deste local mas está desativado, se o conseguires ligares, fluindo o teu chakra no semi-arco, estarás mais perto de conseguires controlar o elemento Raiton – explica Hitoshi. O processo todo parecia ser simples para Kazuki, praticamente tinha de realizar a mesma coisa só que numa maior escala.
 - Vai lá filho, tu consegu-
 *PUM!*
 A porta de metal atrás deles fecha-se, todos olham para trás e Hitoshi vai lá com a chave na mão:
 - Malditos putos, vo- Ah? – ele tentava rodar a estranha chave na fechadura mas não conseguia – O “lockdown” ativou-se?
 Um dos mini-hitoshis mexe o braço para frente, apontado na direção do pescoço de Kazou enquanto estes estavam distraídos, a mão transforma-se num cano e de lá é impulsionado um dardo que espeta no pescoço dele.
 - Au… O que é isto? – o pai de Kazuki tira o dardo do seu pescoço e começa sentir-se zonzo – Is… Isto… vene… veneno...?
 Ele deixa cair o dardo e Kazuki pega nele, vendo que tinha um líquido roxo na sua ponta. O seu coração começa a bater rapidamente e apercebe-se que o seu pai acabou de ser envenenado e grita para Hitoshi que estava a tentar abrir a porta:
 - O meu pai levou com um dardo da tua marioneta, onde tens o antidoto para isto?!
 Hitoshi corre de volta para eles, pega no dardo da mão do gennin enquanto o seu pai murmurava estranhas palavras.
 - Mas que merda?! Eu não utilizo venenos, eu sou mais do tipo de explosões, eu não sei o que se passa mas é melhor sairmos daqui rápido e levarmos o teu pa-
 A luz vai se abaixo e eles ficam as escuras, do campo de treino umas luzes que pareciam olhos aparecem.
 - O que é está acontecer?
 - Eu acho que estão a controlar as minhas marionetes… Kazuki tens me buscar um dos pergaminhos das estantes e dar-me.
 - E as marionetes?
 - Eu distraiu-as, é só virares para a esquerda e correres sempre nessa direção, não desvies o teu caminho.
 As luzes todas apontam para o grupo e eles ouvem o som de projeteis a serem lançados. Hitoshi coloca a mãos no chão e grita:
 - Doton: Doroku Gaeshi!
 Uma parede sobe do chão a frente do grupo, protegendo-os dos projeteis.
 - Kakuzi, agora!
 O gennin realiza um Shunshin, correndo rapidamente para a esquerda, ele coloca as mãos a sua frente para não bater contra a estante. Quando chega ao seu destino e sente os pergaminhos nas mãos, ele tira um, vira-se para trás e olha para Hitoshi, conseguindo encontra-lo a desviar do que pareciam senbous devido as luzes focadas nele.
 - Aqui vai! – o rapaz atira com toda a sua força o pergaminho em direção de Hitoshi que consegue apanha-lo. Ele abre o pergaminho e coloca a mão por cima, uma fumaça aparece a sua volta e uma marioneta de três cabeças aparecem, cuspindo fogo pela suas bocas.
 - Hehehe! Flame Heads! Puto vou mandar uma bola de fogo em direção do gerador, tu vais lá e clica no botão verde.
 Uma das luzes dos mini-hitoshis apontam para o gennin e começa a aproximar-se rapidamente na sua direção, ele retira a tanto com a mão direita do coldre e coloca-se numa posição de defesa enquanto esperava pelo sinal de Hitoshi que estava a batalhar contra quatro das outras marionetas.
 - Despacha-te! – gritava o rapaz enquanto as luzes dos olhos aproximavam-se cada vez mais. Um bola de fogo sai de um das cabeças do Flame Heads para a perto do gerador, descobrindo assim a localização do seu destino, Kazuki corre em direção do mini-hitoshi, coloca a tanto na coldre e retira com a mão direita da bolsa um papel bomba. Podendo ver claramente que as mãos da marioneta tinham sido substituídas por duas espadas, este tenta corta-lo mas o gennin salta por cima dele, desviando do ataque. Quando aterra, ele coloca imediatamente o papel nas costas da marioneta e realiza um Shushin para chegar ao gerador, ativando o papel bomba enquanto corria, ouvindo uma explosão atrás de si. Chegando ao gerador, ele tenta procurar o botão verde, mas com escuridão, ele não conseguia ver nada.
 - Eu não consigo ver nada!
 - Não está nenhum botão a piscar?!
 - Não!
 - Foda-se! Flui o teu chakra elemental e liga-me isso!
 Confiante nas suas habilidades, o rapaz coloca as mãos no semi-arco e concentra-se no seu chakra, ignorando os sons da batalha por atrás de si. Fluindo o seu chakra elemental através do arco, ele tenta ligar o gerador. “Tu consegues, anda lá!”, a vida do seu pai estava em risco, aquele era o momento em que estava mais concentrado na sua vida. Eletricidade começa fluir pelo semi-arco e ele ouve o som do gerador a trabalhar, luzes do cilindro começam a piscar. Lentamente, a cave ilumina-se mas apesar de tudo, Kazuki continuava concentrado, tinha medo de verificar o que se passava atrás dele e o gerador desligar-se. Ele ouve uma grande explosão atrás de si e desconcentra-se, mas antes de perder o controlo, ele clica no botão verde, que faz com que maquina de alguma maneira continue a trabalhar sem a necessidade do chakra elemental.
 Ele olha para trás e vê Hitoshi cansado com alguns ferimentos rodeado por pedaços destruídos das marionetes. Kazuki fica a olhar para suas mãos, admirado com sua própria habilidade devido em poucos segundos conseguir ligar um gerador enquanto durante alguns meses ainda não conseguia nem acender uma pequena lâmpada.
 - Vai ter com teu pai, eu vou desligar o “lockdown” – declara Hitoshi correndo para um dos painéis perto de gerador. O gennin vai ter com seu pai que parecia que estava a delirar.
 - Orni… Ornintor… Tra… Aj…
 - Pai aguenta, o Hitoshi vai tirar-nos daqui, tens de ser forte!
 O rapaz agarra a mão do pai, não queria perde-lo mais uma vez e voltar a ver a sua mãe triste.
 - Se forte! Aguenta pai!
 - Está aberto! – grita Hitoshi correndo até eles – Anda lá cota! Vamos pirar-nos daqui.
 Hitoshi preparava-se para pegar no Kazuo até que este desaparece em fumo, fazendo o rapaz e o homem a olhar para cadeira de rodas que não tinha ninguém, parados durante alguns segundos.
 - Era um clone o tempo todo…?
 - O teu pai é um hipócrita!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 6] – A luz das máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] – A luz das máquinas   [Filler 6] – A luz das máquinas Icon_minitimeSeg 27 Out 2014 - 21:44

Pelo o que percebi o Kazuo conseguiu pregar uma peça tanto em seu filho como em seu antigo aprendiz, o velho ainda tem cartas na manga e ainda energia. Todos a pensar que ele era praticamente um peso, mas com essa brincadeira provou que ainda pode ser um ninja como falou anteriormente. Estou a gostar da sua historia e ainda espero para ver qual vai ser o verdadeiro drama que vai rodear a historia, pois o que vi até agora apenas é a evolução de um sunanin com bastante potencial.
 

Força na Historia!!!  [Filler 6] – A luz das máquinas 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 6] – A luz das máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] – A luz das máquinas   [Filler 6] – A luz das máquinas Icon_minitimeTer 28 Out 2014 - 10:46

Eu não citaria o Bruno. A meu ver, estás mais a mostrar um ninja normal como qualquer outro (à parte do pai muito especial, pela positiva xd) que, aparentemente, demorou meses a sequer conseguir usar técnicas de rank C de Raiton xd. Embora possa ser algo coerente, não achas exagerado contando que foi apenas para aprender técnicas até rank C? Nem quero imaginar quanto vai demorar para aprender as de rank S ahaha.

Dá para gostar destas pequenas histórias malucas que vão acontecendo na vida do Kazuki. Por enquanto não têm sido nada do que e costume, já que não aquele foco em ninja em busca de vingança, ninja a lutar pelo amor, ninja a querer dominar o mundo e outras coisas assim. É bom ver uma história de uma vida normal. Só te quero avisar para que não a tornes demasiado normal, pois, infelizmente, normal pode ser aborrecido xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 6] – A luz das máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] – A luz das máquinas   [Filler 6] – A luz das máquinas Icon_minitimeTer 28 Out 2014 - 21:10

@Bruno Moraes

Não te preocupes Bruno, o verdadeiro drama vai começar (ou já começou hehehe). Obrigado por leres e comentares Very Happy

@Tio Tsu

Acho que percebes-te mal, ele demorou meses para poder controlar Raiton, não para aprender técnicas de rank C. Eu baseia-me no treino do Naruto para ele controlar o Futon e no que o Kakashi disse, que normalmente demorava anos para um ninja controlar um elemento. O Naruto controlou em semanas (acho eu) devido aos Kage Bushins. E a acender a lâmpada era como se fosse cortar a folha e ligar o gerador era como se fosse cortar a cascata, era por isso que Kakuzi ficou surpreso por conseguir ligar o gerador praticamente na sua primeira tentativa (que foi mais devido a sua força vontade e concentração para poder salvar o pai) e também a razão pela qual acho que o Bruno disse que tinha bastante potencial. Obrigado por leres e comentares Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 6] – A luz das máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] – A luz das máquinas   [Filler 6] – A luz das máquinas Icon_minitimeTer 28 Out 2014 - 21:27

Eu não percebi mal xd. A diferença é que o Naruto dominou meses para conseguir controlar o elemento E aplicá-lo em técnicas avançadas (vide o Fuuton: Rasengan, rank S, entre outras). No entanto, o teu personagem suou como um louco apenas para fazer técnicas de Raiton rank C. Percebes o que estou a dizer? xd

O Sasuke tinha potencial e foi capaz de controlar o elemento Katon e aplicá-lo em técnicas rank C numa questão de dias ou uma semana, se bem me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Filler 6] – A luz das máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] – A luz das máquinas   [Filler 6] – A luz das máquinas Icon_minitimeTer 28 Out 2014 - 22:07

Hmm... Parece que fui eu que percebi mal xd Mesmo assim não acho exagerado (pelo menos eu não queria exagerar, foi por isso que Kazuki demorou meses envês de anos como o Kakashi disse) já que praticamente demorou o mesmo tempo que o Naruto para controlar o elemento e ele era mais velho dois ou três anos. Além disso, o Kazuki é uma personagem que quando apanha jeito das coisas, melhora rápido (como neste filler).
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Filler 6] – A luz das máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] – A luz das máquinas   [Filler 6] – A luz das máquinas Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 21:06

Como o Tsu disse, é bom ver alguém que tem uma vida normal, mesmo que seja só o início. Tem piada e lembra o Naruto clássico, em que eles eram putos e ainda não tinham grandes preocupações e era tudo diversão (e que com um pai destes nunca é pouca) xd
Tenho a certeza que os problemas e o drama não tardará a surgir e espero a continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 6] – A luz das máquinas Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] – A luz das máquinas   [Filler 6] – A luz das máquinas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 6] – A luz das máquinas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Sakura Hime/Hana] Capítulo V - Casa de Máquinas
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }