Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi   Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeTer 4 Nov 2014 - 1:02

Kalima Hagashi:

Hora de começar o Histórico de Kyo como Bingo Book. Vou caçar essa aqui, alguém vai vir comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi   Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeTer 11 Nov 2014 - 21:09

Aqui estou novamente do País do Chá a pedido da Tsuchikage. Anteriormente eu vim até aqui para batalhar num grande Torneio que reuniu grandes shinobis para combates em equipes, mas agora estou aqui para ir atrás de uma criminosa. Pelas informações que eu recebi sobre minha presa ela está nesse País, seu nome é Kalima Hagashi e é originária de Nadeshiko. Possui um corpo bem torneado, com cabelos pretos longos indo até a cintura, seu busto é bem vantajado e possui olhos castanhos claros. Realmente é meu tipo de presa e que me dá vontade de ir caçar, infelizmente a Kage me deixou bem claro que ela costuma usar sua beleza para atrair homens abaixando sua guarda e assim elimina-los. Realmente é algo que tenho que tomar muito cuidado e sei que é um dos meus pontos fracos, apesar de ser um shinobi já experiente é a primeira vez que tenho que caçar um Bingo Book e isso estava a me deixar animado. Já fiz outras caçadas investigativas em missões anteriores, mas caçar uma pessoa especifica vai ser algo diferente para mim. Olhando a foto da kunoichi patife vejo como ela é linda, infelizmente ela é mortal. Seus crimes envolvem venda de todos os tipos de escravos, conspiração e tráfico de entorpecentes. Já estou cansado de conspirações já que é algo que estou vivendo continuamente. O tráfico de entorpecentes pode falar que não mata ninguém, mas duvido que eles tenham perguntado isso para as famílias que tem um dependente ou quantas pessoas entram no mundo do crime por culpa deles. Mas o pior para mim ainda é a vende de escravos, como pessoas podem usar uma vida como se fosse um objeto inanimado? Esse tipo de crime é imperdoável para mim e não posso deixar alguém como ela impune com essa ficha.
 
Passaram-se já uns dias desde que cheguei ao País do Chá local onde fui informado de ter sido o último paradeiro da criminosa, também havia rumores que ela havia fundado uma instituição que explora a prostituição e o tráfico. Preferi vir até o País como cidadão comum e não como shinobi, como não é uma nação Shinobi realmente seria algo muito chamativo eu está por aqui. Sem contar que ganhei certa fama por participar do grande Torneio e alguns já conhecem o Irmão Sol de Iwa, portanto vir como alguém comum iria diminuir consideravelmente ser reconhecido já que está a usar uma hayate com o símbolo de Iwa e usando as vestes shinobis seria mais fácil me reconhecer. Achei melhor usar outra parte do clã o qual não costumo usar que é a parte nobre, então peguei algumas roupas finas e dinheiro e parti para Cha no Kuni como um turista que veio se aproveitar dos prazeres que o local proporciona. Usar um disfarce de um jovem rico nobre com seus hormônios a flor da pele era algo que não seria difícil, afinal eu sou praticamente isso só que com grandes habilidades shinobis. Agora estou eu aqui mais uma vez em uma casa de prazeres, sobre as informações que eu recolhi aqui é a principal casa da Madame Nade, nome qual que Kalima Hagashi usa para não oferecer o verdadeiro e chamar a atenção de forma mais fácil. Nos outros estabelecimentos ela não se encontrava, mas como esse é o que dá mais lucro e o mais famoso deles por ter bastante gente importante e com dinheiro ela deve está por aqui. Infelizmente já estou aqui sentado no bar a um tempo e não vi ninguém que se pareça com ela, creio que ficar só esperando não vou conseguir nada e por isso era hora de agir de forma mais prática.
 
- Barman pode vir até aqui? _ o homem responde ao meu chamado e vem até a mim, assim que chegou ele pergunta o que eu vou querer para beber, mas minha intenção não era beber nada e queria está bem sóbrio para minha mente está bem atenta para absorver o máximo de informações _ Não quero uma bebida, obrigado mesmo assim. Eu quero lhe fazer uma pergunta... Sabe sou um jovem de dezoito anos rico e com muita “energia”, portanto gostaria de hoje ter um mulher bem experiente para me divertir. Então gostaria que você me indicasse qual dessas meninas é a mais antiga na casa, pois descobri que quanto mais experiente for a profissional mais incrível é o sexo. _ o homem olha para mim com um olhar de desconfiado, mas assim que eu puxo um dinheiro e o entrego um sorriso vem em seu rosto.
 
- A mais experiente daqui é a Merlin, aquela jovem de cabelos ruivos e olhos verdes. A qual todos dizem ser a copia perfeita da antiga Mizukage Mei, creio que ela vai ser muito boa com você e é uma das mais antigas da casa e também a mais cara. Uma das poucas que teve contato direto com a Madame Nade. _ ao me dizer isso sabia que ela seria a informante perfeita. Afinal era essa a primeira casa de prostituição que Hagashi criou, logo a mais antiga da casa deve ter um contato maior e saber melhor os esquemas, sendo assim a qual seja mais provável ter maiores informações sobre a chefona _ Mas só tem um problema, ela está já com um cliente o qual tem uma grande devoção pela a antiga Kage de Kiri, logo sempre quando vem aqui fica com ela para imaginar que está a transar com a própria Mei Terumi.
 
- Não se preocupe que sei ser bem persuasivo, pois hoje a Merlin será minha. Obrigado pela sua ajuda e receba meus agradecimentos. _ ao acabar de falar coloco mais uma nota no balcão deixando o homem ainda mais feliz.
 
Caminhando até o local em que a mulher se encontrava vejo o “fã da Terumi” que possuía as vestes típicas da Vila da Névoa, como também vejo a copia da antiga Kage de Kiri. Realmente ela se parecia muito com a Mei e entendo muito bem o tesão que o homem tinha, pela idade que ele demonstra ter a Mizukage foi líder dele, logo se divertir com Merlin iria trazer a fantasia do homem está a transar com sua superiora, a qual é super sexy. Até eu gostaria de ter essa experiência com a Tsuchikage, imagina está a fazer de tudo com uma mulher que tem um cargo acima do seu, em que na hora mais ardente você é o comandante e não ela. É um excelente caso para se pensar, creio que depois vou procurar se tem alguma prostituta que se pareça com a Kurotsuchi. Mas agora tenho que tirar o homem dali e levar a mulher para algum quarto e ficarmos a sós.
 
- Desculpe-me amigo, mas hoje vai ser minha última noite nesse maravilhoso lugar e até agora estou a esperar ter uma noite com a ruiva mais encantadora. Por isso queria pedir que o senhor a deixasse ter uma noite comigo, você me faria esse favor? _ sabia que ele não iria ceder de bom grado, mas não custava nada pedir com educação antes de qualquer abordagem mais agressiva por assim dizer.
 
- Saí daqui seu moleque! Ela já é minha e não vou deixar um garoto que acabou de sair dos peitos da mãe ficar entre mim e minha musa. _ a resposta que ele me deu já era esperada, mas agora ninguém poderia falar que fui para a ignorância logo de cara.
 
Primeiro deixei meu chakra fluir indo e encarando o meu alvo em seus olhos lanço o meu Sushii no Genjutsu, em seguida faço um movimento rápido com a minha mão direita dando um empurrão nele ao colocar minha mão sobre seu peito. Ele começa a perguntar se eu tinha um problema, mas aí digo a ele quem tem um problema era ele a apontar para seu peito. Só então ele vê um papel de kibaku fuuda preso ao seu quimono já faiscando se mostrando está ativo, seus olhos ficam bem abertos pelo susto que toma e de forma atrapalhada tenta arrancar o objeto sem sucesso. No desespero ele retira sua roupa ficando quase nú no meio do salão o que fez chamar a atenção dos seguranças locais que logo o seguraram. Mesmo lá sendo uma casa de prostituição um cliente não poderia ter tirado a roupa naquele local já que tinha quartos para isso, mas o homem tentou explicar que eu havia colocado uma tarja explosiva em sua roupa e eu neguei tudo dizendo que ele estava maluco. Os homens vasculharam a roupa do velho de Kiri e como eu havia dito não encontraram nada, mas era claro que não iria encontrar já que o papel bomba que ele viu se tratava apenas de uma ilusão criado por mim. Por causa da confusão o homem foi “convidado” a se retirar deixando a mulher ruiva só para mim.
 
- Não sei o que você fez, mas é melhor que tenha uma forma de me compensar por me fazer perder meu melhor cliente? _ diz a mulher promiscua se mostrando um pouco irritada.
 
- Vejamos se eu posso fazer uma proposta melhor... Que tal eu pagar o mesmo que o velhote e sendo que quero você pelo resto da noite. Ao invés de encarar os velhos babões que entram aqui você ficaria a noite inteira comigo e ainda seria paga para isso. A não ser é claro que prefere homens gordos e feios ao invés de um jovem rapaz esbelto que vai te tratar com carinho e com bastante atenção. O que você me diz? _ faço a pergunta a ela enquanto sentava no sofá que outrora o coroa estava cruzando minhas pernas e abrindo meus braços os deixando apoiado no sofá.
 
A mulher abre um grande sorriso e logo senta em meu colo e fica a massagear meu peito com as mãos, fala frases picantes em meu ouvido conseguindo me deixar bem animado. Logo pedi para me arrumar um quarto privado de preferência uma bela suíte e que ninguém nos incomodasse até no outro dia de manhã. Como é de costume tive que pagar adiantado e assim que acertei os valores subi até meu quarto e lá estava a “Bunshin” de Mei Terume a minha espera, olhando para o quarto vi uma cama redonda o qual tinha um grande espelho ao teto, um pequeno frigobar ao lado com algumas bebidas e uma hidromassagem no banheiro. “Pode ter certeza que vou usar você querida”. Olhando tudo em volta e vendo a mulher que estava a se preparar para mim só vem uma coisa em mente. “Que sacrifícios eu tenho que fazer pelo meu País”. O bom de pagar uma mulher para lhe satisfazer é que você não precisa se preocupar em satisfazê-la podendo ficar o mais relaxado possível, então sem perder tempo retiro a minha jaqueta e minha blusa ficando com a cintura para cima completamente nu, me aproximando dela a seguro firme e já começo a beijar seu pescoço e acariciar seu corpo por inteiro. Deito a cama e peço para ela fazer um belo show para mim para me deixar ao ponto, ela logo entende e começa a dançar de forma bem sensual tirando as suas vestes em devagar. Vendo o desempenho dela entendo muito bem do o porquê o homem queria tanto ficar com ela, no final ela só fica com o seus sapatos de salto alto e as meias longas e pretas e vestia, nessa hora reparei que ela não era uma ruiva natural e que devia pintar o cabelo para ficar no mesmo tom que Terumi Mei. Apesar de que isso pouco me importava e decidi aproveitar o momento o melhor possível, afinal ainda dava para se divertir um pouco antes de começar a pensar na missão depois.
 
 
... Algum tempo depois...
 
 
Devo confessar que realmente foi muito bom esse tempo que fiquei a me divertir, o ápice com certeza foi à banheira de hidromassagem. Sem contar que cheguei a pensar que a mulher tinha uma kekkei genkai que fazia seu corpo ser de borracha por tamanha flexibilidade que ela tinha, sem contar o que ela fez com a boca me levou a loucura, mas agora é hora de voltar ao trabalho e conseguir as informações que eu preciso para descobrir o paradeiro de Kalima. Vejo que a mulher está a descansar e que no final consegui a fazer cair primeiro que eu, confesso que ela me levou ao limite e se eu não tivesse um treinamento muito árduo como shinobi para ter uma boa resistência não teria conseguido, sendo que isso era detalhes e era hora de voltar a busca de informações. Primeiro marco a cama com o selo do Hiraishin, tinha intenção de levá-la para outro lugar para não correr o risco dela gritar e assim alarmar as pessoas do local. Ela chegou a se levantar a perguntar o que estava a acontecer, sem tempo a perder tinha que agir logo e por isso reúno chakra na ponta do meu dedo indicador fazendo minha unha crescer e ganhar uma coloração vermelha, virando para ela lanço meu ataque que faz um pequeno furo em seu ombro e vou em direção dela colocando a mão em sua boca a impedindo de gritar. Não demorou muito para que meu veneno Seigen paralisasse seu corpo a deixando imóvel só bem lúcida, quando percebo que ela já está completamente impedida de se mexer a deito na cama. Não acredito que alguém vá incomodar uma profissional e seu cliente de ter um serviço com privacidade, mesmo assim preferi não arriscar. Deixando meu chakra fluir pelo corpo e fazendo o selo necessário crio dois clones feitos de fogo usando o Katon: Kaki Bunshin, eles tinham apenas um décimo da minha força total, mas para só enganar eram mais que suficiente.  Um continuou com a minha forma, mas o outro se transformou na mulher que estava comigo, sendo assim mesmo se alguém aparecesse no quarto não iriam sentir minha falta. Dessa forma vou até a prostituta e a seguro em meus braços, concentrando um pouco de energia em meu corpo realizo o jutsu do Deus Trovão Voador me “invocando” para um armazém abandonado que havia visto anteriormente em minha vinda para cá, logo deixei uma marcação nele já que se mostrou um bom esconderijo já que era bem afastado. Coloquei a mulher em uma cadeira amarrando seus braços e pernas, assim ele não conseguiria fugir e tinha certeza que não carregava nada pelo corpo já que não tinha roupas e eu havia estado em lugares que o sol não bate. Agora era só esperar o efeito de o veneno paralisante passar que logo iria começar a meu interrogatório.
 
- Socorro! Socorro! _ essas foram às primeiras palavras que a mulher pronunciou assim que conseguir falar novamente, foi mais rápido que pensei o efeito passar o que dizia que havia usado uma dosagem fraca, mas era melhor assim já que poderia começar logo a sessão de “fala que eu de escuto”.
 
- Agora que finalmente pode falar vamos começar a nossa conversa. _ caminhando de forma lenta até ela volto a fluir meu chakra até a ponto do meu dedo para formar a agulha escarlate, sem mais delongas injeto em seu pescoço um novo veneno o qual havia misturado com ele o meu Genjutsu do Soro da Verdade, com essa ilusão misturada ao veneno não iria demorar muito para ela não conseguir mentir e contar a verdade _ É o seguinte, eu não quero te machucar e você não quer ser machucada, mas necessito de umas respostas e creio que você é a pessoa que tem esse conhecimento. Caso responda tudo de boa vontade você irá para casa sem qualquer dano, o que me diz? _ o choro dela era grande e estava bem apavorada, não gostaria de fazer isso com ela, mas era meu trabalho capturar uma Nukenin e para isso precisava de informações _ A pergunta é simples, onde está a Kalima Hagashi conhecida como Madame Nade? _ quando faço a pergunta mostro a foto da Nukenin e espero pela resposta. Já tinha indícios que o veneno alucinógeno estava a fazer efeito, seria muito difícil a alguém suportar esse genjutsu mesmo sendo um shinobi experiente, então para uma pessoa comum o efeito seria de forma rápida e não demorou muito para ela começar a falar.
 
- Não sei onde ela se encontra, só tive contato com ela apenas uma vez quando veio me dizer para pintar o cabelo de ruivo para me parecer com a Terumi Mei. O único que tem contato direto com ela é um homem chamado Tatsumi, ele é o cafetão que faz o serviço sujo para ela. _ ela estava bem afetada pela ilusão e estava bem tonta devido ao veneno, aquilo não era fingimento e por isso devia ser verdade.
 
- Pois bem como faço para encontrar esse tal de Tatsumi e como ele é? _ já tinha uma pista de alguém que sabe onde ela se encontra, agora tinha que saber onde ele está para ir ter uma conversa com ele.
 
- Ele costuma ficar no centro da vila a vigiar as mulheres que ficam nas ruas, como também ele vigia a venda dos entorpecentes. Ele trabalha só de madrugada e só for lá agora deve o encontrar fazendo a sua vigia. Ele é um homem careca e bem musculado, possui uma cicatriz perto do olho esquerdo e costuma usar óculos escuros mesmo a noite. _ as informações dela foram bem úteis e agora poderia a deixar em paz. Realmente foi uma boa idéia pegar a garota que tem mais tempo de casa já que deve ter mais informações. Agora era só voltar para a casa de prazeres e a deixar lá.
 
- Muito obrigado por sua cooperação senhorita, algo de importante que você gostaria de me contar? _ não creio que havia algo de tão importante para contar, mas não custava perguntar.
 
- Sim, tinha gostado tanto de você que iria marcar um encontro sem ser apenas pelo lado profissional, mas agora nem que me pague transaria com você novamente. _ é algo justo já que a seqüestrei e isso iria tirar a excitação de qualquer mulher.
 
- Infelizmente tenho que aceitar isso, mas digo a você que é melhor não dizer nada sobre essa conversa a alguém, afinal se a Madame Nade descobrir que foi você que abriu o bico sabe o que vai te acontecer. _ no final das palavras reúno chakra novamente e respirar fundo acumulando a energia em meus pulmões, em um sopro simples libero pela boca uma fumaça que continha o meu veneno chamado Eimin. Não demorou a prostituta começar a se sentir tonta e vir a adormecer devido a minha habilidade, só então a desamarro e a colocando em meus braços uso novamente meu Hiraishin para aparecer dentro do quarto do bordel em que estávamos antes. Meus clones disseram que não teve problema algum e sendo assim logo o desfaço, colocando a mulher na cama a ajeito confortavelmente. Retiro um envelope de dentro da minha jaqueta e coloco um dinheiro dentro dela junto com um bilhete a dizer “Realmente não queria ter feito isso, mas tenho uma missão a fazer. Nunca quis teu mal e espero que perdoe”. Pensei comigo que o dinheiro faria ela me perdoar mais que as palavras do bilhete, mas isso pouco me importava e agora tinha que ir ao centro da vila para tentar achar Tatsumi.
 
 
... Centro da Vila...
 
 
Em pouco tempo rodeando a vila perguntando onde encontraria algo para me dá uma boa viajem consigo achar um homem com as características que a prostituta me falou. Infelizmente ele não se encontrava com clientes, mas o vi expulsar uns homens que estavam a fazer muita gracinha com as prostitutas, então já sabia muito bem o que iria fazer para chamar a atenção dele. Caminhando normalmente vou até um grupo de mulheres que se encontrava mais próxima do local em que ele se encontrava, ficando ao lado de uma delas começo a fazer algumas perguntas como “quanto custa”, “o que você faz”, “não dá para fazer um desconto para mim” e outras perguntas às quais a fazia perder tempo comigo. Não tinha a intenção nenhuma de levar a mulher ou fazer um programa com ela, mas certamente o vigia não iria deixar a sua colaboradora ficar a perder tempo com alguém que não traz nenhum retorno financeiro.
 
- Desculpe-me amigo, mas se não vai querer nada comigo é melhor sair daqui antes que me arrume problemas. _ a promiscua tenta se desvencilhar de mim e ir ao encontro de um homem que estava a passar, mas eu volto a ficar na frente dela voltando a fazer diversas perguntas sem sentido só para o homem ir embora indo atrás de outra mulher para pagar por seus serviços _ Você já me fez perder um cliente, por favor, vai embora ou você pode arrumar problema para nós dois.
 
- Hei você! Se não vai querer nada é melhor ir embora. _ dizia o homem que pelas características devia ser o tal de Tatsumi, isso era perfeito e agora precisa continuar a seguir meus plano.
 
- Calma aí cara! Só estou tentando ver todas minhas possibilidades já que estou a pagar pelo serviço. Estou em meu direito como consumidor saber tudo sobre o produto vendido. _ me fiz de bobo para ele não suspeitar de mim, afinal tinha que chegar perto dele sem que ele desconfiasse de nada.
 
- Direito de consumidor? _ a cara dele a falar essas palavras mostrava que estava irritado _ Vou dizer agora os direitos que você tem. Você tem o direito de pagar pelo cliente que foi perdido, então pode me passar cem ryos caso não queira sair daqui com o rosto desfigurado. _ ele me segura pela jaqueta e aproveito para esse hora segurar na jaqueta dele também, foi nessa hora que o marquei com o selo do Hiraishin sem que ele suspeitasse.
 
- Está bem, está bem. Tome aqui está os seus ryos, agora eu posso ir? _ fiz uma cara de assustado, quanto menos suspeitas eu levantar seria melhor.
 
O homem me deixa ir me empurrando como qualquer vagabundo, isso pouco me importava agora só que ele iria receber o troco com bastantes juros posteriormente. Por enquanto só iria esperar, aprendi certas coisas que o Hiraishin pode fazer sem ser apenas para me invocar para outro lugar. Como ele conseguia saber também a localização do meu alvo e de quem está ao seu redor, então como Tatsumi estava marcado era só esperar ele ir até a sua mestra para entregar os lucros da noite para aparecer e capturar minha presa. Agora era só ter paciência e esperar pelo momento certo.
 
 
... Perto do Amanhecer...
 
 
Estava já a ficar chato observar a distância aquele infeliz, sem contar que me dava raiva o jeito que ele tratava as mulheres gritando com elas e às vezes até as agredindo fisicamente. Os juros que aquele homem iria receber estavam a ficar cada vez maior, estava louco para acabar com a sua raça só que tinha que esperar a hora exata para agir. Perto do amanhecer ele estava a recolher os lucros da noite, devia ser a hora que ele se encontrava com a chefa. O segui até um local de construção que se localizava nos subúrbios da cidade, realmente para uma “empresa” que dá tanto lucro era um local bem modesto para ser sua base, mas que servia muito bem como esconderijo. Fico primeiramente no lado de fora, não sabia se tinha câmeras a vigiar o local e por isso era melhor eu ir com cuidado, o ideal também não é entrar sozinho e por isso achei melhor me precaver com um plano B. Mordendo meu polegar direito deixo uma dose de sangue sair, sendo assim era só reunir a quantidade necessária de chakra e executar uma seqüência de selos especifica que estava pronto para realizar meu jutsu. Colocando a mão com sangue ao chão libero a energia no local realizando o Kuchiyose no Jutsu, fazendo aparecer em meio a uma cortina de fumo um pequeno lobo branco chamado Law. Ele era um perfeito rastreador com seu faro super apurado e além de ter técnicas Doton para se mover por debaixo do solo o deixando oculto, ele seria minha válvula de segurança caso algo saísse de errado. Graças a marcação do selo do Deus Trovão Voador percebi que havia mais duas pessoas com Tatsumi, infelizmente não tinha como saber se era a minha Bingo Book ou não, portanto teria que ver com meus próprios olhos para não estragar o ataque surpresa deixando para me invocar no momento certo. Deixo meu chakra fluir por todo meu corpo para realizarmeu jutsu de furtividade chamado Suterusu, assim crio uma camada de chakra pelo meu corpo me deixando invisível a olho nu. Dessa forma pude me mover de forma livre sem me preocupar com as câmeras enquanto o Law iria pelo solo ficando escondido até o momento certo, durante meu trajeto até o local que Tatsumi se encontrava não achei ninguém a mais a vigiar, logo entendo que não devia ser muita gente que soubesse a existência daquele local. Consigo chegar até a construção que eles se encontravam, tomei cuidado para olhar e confirmar se a pessoa que estava ali realmente era a Kalima Hagashi e foi então que tive a confirmação a vendo uma mulher com as características que continha no livro de caça. Estava a me preparar para atacar quando percebi que ela estava apenas com o Tatsumi, tinha certeza que havia uma terceira pessoa só que agora não estava ver. Foi nessa hora que senti uma presença atrás de mim e antes que conseguisse me virar sinto uma forte pancada em minha nuca a qual me fez perder os sentidos.
 
- “Não achamos nenhuma arma com ele, mas tinha uma foto sua dentro da jaqueta. Parece que era do tempo que você era uma shinobi”. _ estava a ouvir vozes, mas a dor em minha cabeça estava forte. Realmente foi um belo golpe que tomei, deixei minha guarda muito aberta e por isso fui golpeado por trás. _ “Vamos logo mata-lo e assim eliminar nossos problemas”. _ estava a abrir meus olhos, mas devido a pancada minha vista estava muito embaçada e não conseguia perceber direito o que estava ao meu redor _ “Não, primeiro temos que saber quem o enviou, não sabemos que tipo de informações ele passou”.
 
Quando finalmente recuperei a visão vi que estava ainda no mesmo local que havia adentrado, olhando para mim estava amarrado por correntes que me deixavam suspenso. Eles também haviam me despido e estavam a vasculhar minhas roupas, por sorte não havia trago nenhuma arma shinobi ou algo que indicasse que eu era de Iwa. Estava bem disfarçado e tomei cuidado para não deixar informações sobre minha origem, tentei focalizar meu chakra só que não tive êxito, foi então que vi um ofuda grudado em meu peito com selo que impedia o uso de chakra. Eu estava invisível e logo eles sabiam que eu era um shinobi ou tive treinamento de um, por isso era algo lógico fazer algo para deter meu chakra. Eles finalmente perceberam que eu acordei e vendo o terceiro homem virar seu rosto reparo que em seu olho esquerdo havia um Byakugan, agora entendi como ele consegui me ver já que tem um Doujutsu o qual parece que foi implantado e não ser algo natural.
 
- Então você finalmente acordou, agora acho melhor você contar tudo o que sabe se não quiser morrer. _ quem diz essas palavras é Tatsumi, acho engraçado falar isso já que ele pretende me matar de qualquer jeito, mas vou jogar o jogo deles.
 
- Acho melhor vocês me soltarem caso não queiram que eu esfole todos vocês. O meu objetivo aqui é pegar a sua chefe, mas não me importo nenhum pouco em deixar dois corpos imundos ao chão sem vida. _ sou bem arrogante quando digo essas palavras realmente queria provocar eles para prestarem atenção só em mim. Mas graça essa minha petulância acabo por receber um forte murro no estômago que me fez perder um pouco meu fôlego. Mesmo com a pancada eu continuo a ter um sorriso no rosto, não seria um soco como aquele que iria me fazer falar algo. Sem contar que o que eu precisava era apenas ganhar tempo para dá tempo do meu plano B chegar. O homem começou a me golpear várias vezes tentado me fazer dizer algo, mesmo com dores continuei firma na minha convicção e não disse uma palavra.
 
- Tatsumi pare! _ era voz de Kalima que fez o homem parar, a mulher a qual tinha que capturar e levar até Iwa para responder por seus crimes hediondos _ Pelo visto esse homem já é acostumado a apanhar e deve ter bastante resistência. _ ela fica a passar a mão pelo meu corpo me analisando por inteiro, ela coloca a mão no meu peito e começa a descer até chegar ao meu sexo _ Está a gostar disso garoto? Pois bem, caso não me fale quem de mandou até aqui e que informações você passou nunca mais vai ter essa parte do corpo para sentir prazer. _ devo admitir que quando ele me ameaçou em me castrar um calafrio se passou por mim. Não sei se o que ele estava a fazer, mas se fosse para aparecer essa era a melhor hora enquanto ainda tenho meu corpo por inteiro.
 
Como se tivesse ouvido meu chamado Law veio ao meu socorro criando um espigão de terra que é cravado no homem que tinha o Doujutsu dos Hyuugas em seu olho esquerdo, o homem nem tem tempo de reação por não esperar algo vir pelo solo e acaba por falecer pelo espigão conseguir furar seu coração. Essa atitude foi o suficiente para chamar a atenção de todos e eu não iria perder a oportunidade, pois poderia está com meu chakra impedido de usar, só que minhas pernas estavam livres para golpear. Aproveitando que já estava suspenso giro meu corpo aplicando um chute giratório acertando em cheio o rosto da Nukenin com meu Senpuu Ashige, só havia usado a força do meu corpo mesmo assim o golpe foi forte suficiente para deixá-la tonta e assim fazer soltar meu membro viril a qual ameaçava cortar. Meu Okami aparece pelo chão vindo em minha direção e usando suas garras corta o ofuda que restringia o uso do meu chakra, vejo o Tatsumi sacar uma katana na tentativa de cortar ao meio meu lobo, não deixaria isso acontecer e utilizando da marcação que havia feito nele uso minha técnica de teletransporte para aparecer atrás dele. As correntes ainda estavam em meus braços já que ainda não havia me desvencilhado delas, mesmo assim a uso para enfocar ele a enrolando em seu pescoço. Logo acima de nós havia uma viga, jogo parte da corrente por cima dela e a pego no outro lado, sendo assim puxo ela com toda força levantando o peso do homem fazendo uma espécie de forca. Sinto meus músculos ficarem rígidos devido ao esforço que estava a colocar para manter o corpo do homem suspenso, ele era mais pesado que imaginava e só estava a usar minha própria força, mas mesmo assim consegui o manter suspenso suficiente para ele perder os sentidos por falta de ar.
 
Agora os dois comparsas estavam mortos e só tinha a Kalumi para pegar e assim a levar até Iwa para finalizar a missão, mas olhando para o local que a havia jogado vejo que não se encontrava mais no local. A maldita não pode escapar e tinha que a encontrar de algum modo, mas logo sinto uma sensação estranha e tudo ao meu redor começa a ficar mais escuro até um ponto em que não conseguia enxergar nada além do meu próprio corpo para em seguida não ver mais nada. Era uma sensação muito estranha o que estava a sentir, tinha algo de errado comigo e eu já tinha uma idéia do que poderia ser. Faço o selo necessário e vou parando o meu fluxo de chakra, depois o liberto rapidamente para me libertar de qualquer ilusão que eu possa está sobre efeito utilizando o Genjutsu Kai. A técnica foi realizada com sucesso e minha visão volta ao normal conseguindo olhar tudo ao meu redor, acabo por ter uma grande surpresa a ver três vultos a vir em minha direção. Conhecia aquele técnica que usa Kage Bunshins em golpes sincronizados, com movimentos rápidos consigo me desviar de um ataque abaixando meu corpo, o segundo eu jogo meu corpo para trás a escapar de um ataque pelo alto, por último jogo meu corpo ao lado escapando de um corte horizontal. O último ataque passa bem perto de mim e tinha que tomar cuidado para não ser cortado pela lâmina da katana, pelo menos já sabia que ela não tinha fugido e só tinha que a derrotar para captura – lá.
 
Corro em sua direção em grande velocidade, infelizmente não sabia qual das três era a real, mas iria acabar com todas e assim descobrir a verdadeira. Novamente elas investem contra mim, volto a jogar meu corpo de um lado para o outro esquivando dos ataques, vejo as lâminas passarem por mim e algumas chegam a raspar em meu corpo soltando alguns filetes de sangue. Infelizmente não consigo tempo hábil para contra a tacar, por causa do seu estilo Dança da Lua Crescente os golpes são em sincronizados não dando tempo de uma investida. Manter aquele ritmo de luta não seria nada interessante para mim, então tinha que mudar meu estilo já que um ataque direto não estava a funcionar. Após fazer uma seqüência de selos e reunir chakra suficiente me preparo para o ataque, no final do último selo libero toda a energia acumula em forma de genjutsu a usar o Raigen Raikōchū, criando então uma ilusão de um grande flash branco que cega as três Nadeshiko. Essa era minha oportunidade de atacar e já tinha a suspeita de quem era a verdadeira Kalima. Quando voltaram a enxergar me viram a correr em grande velocidade com minhas unhas da mão direita com tom de escarlate, elas se preparam para fazer mais um ataque sincronizado usando o Konoha Ryu: Mikazuki no Mai, mas ao tentar me acertar apenas passaram direto acertando o vazio. Elas não haviam percebido, mas junto com o flash de luz lancei uma segunda ilusão chamada To Zo no Genjutsu, sendo assim a visão delas estava invertida imaginando que eu estava a atacar de um lado enquanto estava a vir por outro. Com uma brecha no ataque delas me preparei e ataquei à mulher que se encontrava no meio lançando meu veneno de Restrição, graça as unhas o veneno é introduzido nela e logo à mulher fica paralisada. As outras duas vem ao seu socorro, mas agora já era tarde demais, jogando meu corpo para o lado escapo do ataque e ainda consigo segurar firma o punho de cada uma, usando minha força faço cada uma enfiar a sua katana na barriga da outra as ferindo mortalmente. Graças ao forte ferimento as duas desaparecem se transformando em fumo mostrando ser apenas Clones, a verdadeira Hagashi estava ao chão completamente imóvel devido ao meu veneno, mas tinha força suficiente para falar.
 
- Como sabia que eu era a verdadeira? _ pergunta a Nukenin usando a pouca mobilidade que tinha de suas cordas vocais.
 
- Não tinha a certeza, mas tinha as minhas suspeitas. A real estava entre as três, fiquei a analisar o ataque de vocês enquanto esquivava e reparei que a mulher do meio era a mais difícil de acertar. Afinal a primeira abria a guarda para a segunda e ainda tinha a terceira logo atrás para proteger a segunda de qualquer ataque, logo se era para escolher a melhor posição para ficar nesse ataque sincronizado era para ser a que ficava no meio. Então já que tinha que escolher uma para atacar no momento de brecha arrisquei na do meio e por sorte era a verdadeira. _ explico para ela a minha analise para mostrar que não foi apenas um palpite e sim algo que vinha com algum fundamento.
 
A sorte dela é que as mulheres da Vila de Nadeshiko a queriam viva, então a Tsuchikage pediu para levá-la ainda respirando. Graças aos meus venenos era a pessoa perfeita para isso já que consigo paralisar uma pessoa sem a ferir gravemente, agora que ela estava impedida de se mexer seria fácil a levar até Iwa. Pegando a mulher em meus braços a seguro firme e me concentro para achar a marcação que havia deixado no escritório da Kage, pelo horário a Kurotsuchi já devia está lá. Quando finalmente encontro a marcação desapareço do País do Chá para aparecer já na vila de Iwagakure dentro do escritório da líder local através do Deus Trovão Voador. Como esperado a Kage estava já no escritório a olhar sua amada vila pela janela.
 
- Tsuchikage, estou de volta com a Nukenin que pediu para capturar. Como ordenado a trouxe viva para ser julgada pelas kunoichis de Nadeshiko. _ falo assim que chego ao escritório. Estava bem feliz por ter feito um excelente trabalho.
 
- Sabia que você iria conseguir Kyo, você realmente cresceu bastant... _ quando ela se virá para falar comigo para de falar na hora e seu rosto fica bem vermelho e seu olhar era de um grande espanto _ MAS O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO KUSANAGI? _ me assusto quando ela começa a gritar, fico sem entender realmente o que aconteceu, ela sabia que assim que capturasse a Nukenin iria usar a marcação para vir direto para o escritório dela.
 
- Estou apenas a trazer a Kalima Hagashi direto para você como pediu, qual o problema? Precisa gritar tanto assim? _ nunca fui de baixar a cabeça para ela, como também ela vire mexe grita comigo, mas não conseguia entender do o porquê de todo aquele escândalo.
 
- O problema não é que você veio direto para cá usando suas habilidades, mas sim o estado que você veio que me intriga. Isso é maneira de se apresentar na frente da sua líder? Muito mais ela sendo uma mulher? Respeite-me seu moleque sem noção. _ o rosto dela ainda estava bem vermelho e não se mostrava feliz com minha presença ali.
 
Foi só nessa hora que olhei para meu corpo e vi as vestes que estava a vestir, melhor dizendo, a falta de vestes. Havia me esquecido completamente que os meus raptores tinham tirado minhas vestes para me revistar, só que me foquei tanto na luta e na captura que havia esquecido esse detalhe. O pior de tudo foi os shinobis que estavam no lado de fora entrarem no escritório para saber o que havia acontecido, então eles viram um homem nu na sala da mulher que é a mais importante de toda vila. Todos eles ficam calados e apenas olham para mim e a Kage imaginando o que estávamos a fazer ali dentro, de forma rápida pego o chapéu que a Kurotsuchi e o uso para tampar as minhas partes intimas. Sinto meu rosto a ficar vermelho e olho para os homens que estavam com uma expressão de reprovação tanto para mim como para a Tsuchikage.
 
- Não é nada disso que vocês estão a pensar. Eu só vim finalizar um serviço que a Kage pediu para mim e que só eu poderia realizar. _ creio que não escolhi bem as palavras já que quando falei “serviço que só eu poderia realizar” os fez ficarem mais assustados preferindo sair da sala e deixar nós dois lá dentro _ Acho que eles entenderam errado o que eu falei.
 
- CALE A BOCA E VAI VESTIR UMA ROUPA! _ a pesar da situação devo dizer que foi engraçado ver a cara da líder. Mas o pior de tudo foi depois a nova fofoca a dizer que a Tsushikage estava a receber jovens nus em sua sala percorrer toda vila.
 
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi   Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeQui 13 Nov 2014 - 23:45

Bumpzinho de leve hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi   Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeQui 13 Nov 2014 - 23:48

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi   Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeSáb 15 Nov 2014 - 19:40

AVALIAÇÃO DE KYO KUSANAGI


HABILIDADES NINJA

Ninjutsu: 119 + 1,25 = 120,25
Taijutsu: 59,75 + 0,25 = 60
Kenjutsu: 61,5
Genjutsu: 39 + 1 = 40
Selos: 50,5 + 0,75 = 51,25
Trabalho de Equipa: 39,25


HABILIDADES CORPORAIS


Força: 42 + 0,5 = 42,5
Agilidade: 64,25 + 0,75 = 65
Controle de Chakra: 152,5 + 1,5 = 154
Raciocínio: 37,5 + 0,5 = 38
Constituição: 61,5 + 0,5 = 62


AVALIAÇÃO: 726,75 + 7 = 733,75


COMENTÁRIOS:

Nossa... Deu vontade de conhecer a Merlin. Very Happy Foi uma boa missão... Fluída e sem percalços. Recompensa completa.

PS.: Falta atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi   Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitimeDom 16 Nov 2014 - 18:41

Atualizado. Vlw Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi   Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Bingo Book Rank A - Kalima Hagashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Bingo Book] Rank A - Kalima Hagashi
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku
» Missão Bingo Book rank A - Cho Daiki
» [Bingo Book] Missão de Rank C - Dante
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }