Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 - A Flor EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 - A Flor EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F1 - A Flor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F1 - A Flor Empty
MensagemAssunto: F1 - A Flor   F1 - A Flor Icon_minitimeSáb 22 Nov 2014 - 20:35


- Tens a certeza disso...? Não achas que nos estamos a precipitar demasiado, Hana? - perguntou o homem.
- Que outra solução temos? Não te podes esquecer dela, Yuno! Nós somos pais e não vamos TENTAR criar uma criança no meio de uma guerra. Uma guerra que ambos sabemos qual vai ser o resultado. A vila não vai sobreviver a um novo ataque e nós já vamos estar bem longe quando isso acontecer. - Hana levantou-se, enfrentando o marido nos olhos. O seu olhar era determinado e ameaçador. Era o olhar de uma mãe a tentar salvar um filho - Tu podes ficar e lutar mas, mesmo que eu te ame como amo a nossa filha, eu não posso deixá-la ter a MÍNIMA hipótese de ter que enfrentar uma guerra. Vai ser um banho de sangue, eu sinto-o. Por isso, Yuno, ou ficas ou vens connosco, mas lembra-te: se ficares....esta pode ser a última vez que nos virás.
As lágrimas escorreram pela face da jovem mãe ao ter que dizer tão duras palavras ao seu amado marido, mas era um esforço necessário. A sua bela filha dormia profundamente, embrulhada nas suas mantas rosa junto ao peito da mãe. Era uma inocente e assim continuaria:
- Por muito que te ame, não posso comprometer a vida desta criança. - Parou de falar, meditando um pouco sobre as suas palavras. Por fim, agarrou na mala de viagem aos seus pés e dirigiu-se para a porta - O nosso destino é Iwagakure. Há um templo famoso que tenho a certeza que irá acolher e cuidar bem dela.
- Tu vais abandoná-la?! ESTÁS DOIDA HANA? - a sua voz exaltada por pouco que não acordava a criança
- Eu não a vou abandonar. Eu vou protegê-la! Ela será bem cuidada. Lá nós podemos ter a certeza que será alimentada, que será apoiada, que irá à escola todos os dias. Podemos ter a certeza que ela terá o conforto que nós, nesta nova condição, nunca lhe poderemos dar. - abraçou a sua pequena filha, juntando-a ainda mais ao calor do seu peito - Eu sei que ela lá se poderá tornar uma grande shinobi.... - e fitou novamente o seu marido - ....mas temos que partir já!

Stop OST


- Lulu...Lulu! - chamou a Hayashi
Com um sobressalto, a jovem ergueu o tronco, arfando pelo susto que apanhara. Ao olhar para o lado, acalmou-se ao ver que a acordara daquela maneira era a sua melhor amiga, e praticamente uma irmã, Miyuki. Deixando o corpo cair novamente sobre o confortável colchão, Lulu voltou a fechar os olhos, tentando ao máximo regressar ao seu sonho interrompido. Ao ver a moça a adormecer outra vez, Miyuki deu-lhe um novo abanão:
- Acorda Lulu, já! Temos de ir agora ou nunca mais lá chegamos. E eu hoje ainda quero ver a visita guiada à exposição sobre animais falantes. - levantou-se da cama enquanto começava a divagar - Dizem que é um sítio lindo para meditar enquanto estamos em contacto com espécies belas e raríssimas de raposas. Reza a lenda que a forma material da Kyuubi, uma raposa de nove caudas, deve-se à Guardiã da Shinrin no kitsune, A Floresta da Raposa, cuja a forma era de uma bela raposa branca com várias caudas que destruíam qualquer um que tentasse profanar a paz daquele sítio. É interessante, não é Lulu...? LULU ACORDA IMEDIATAMENTE! - gritou ao ver a colega a dormir profundamente. Com um salto, a jovem de cabelos negros saiu da cama, indo-se despachar o mais rápido que a fúria da Hayashi lhe permitia. Miyuki trajava um belo vestido de uma fina e requintada seda laranja que, aos poucos, se transformava em branco e por fim em preto, como a cauda de uma raposa. O vestido descaia-lhe elegantemente nas costas, deixando-as descobertas e apenas adornadas com duas tiras do vestido que caiam para trás e esvoaçavam ao andar. No pescoço trazia uma colar dourado cujo símbolo era uma pequena raposa encolhida a dormitar e os brincos eram um segundo conjunto do colar -  Vamos ser tão bem recebidas no Santuário... - falou enquanto brincava com o seu vestido, atirando-o de um lado para o outro com as mãos -  Achas que me faltam raposas? Não sei... Sou uma grande fã delas e já que vamos visitar o Santuário da Raposa acho que devia mostrar o meu carinho por elas..O que me dizes?
- Não, não, não, não, não! Chega de raposas. Estás bem assim. Agora vamos lá. Para quem tinha tanta pressa estás muito lenta Miyuki. - Dito isto, Lulu agarrou na sua mala e saiu porta fora, acabando por se despachar mais rápido que a jovem Hayashi. Os seus pés deslizavam rapidamente pelo mármore que adornava o chão daquela zona do Templo, indo na direção da entrada. Lá fora, e já agrupadas, estavam as restantes residentes e alunas do Templo Kusanagi, todas elas prontas a partir em viagem, uma viagem que serviria para descansarem um bocado de todo o trabalho no templo e para relaxarem pelas alaranjadas paisagens do Santuário. Ao sentir a presença das duas raparigas, uma senhora de cabelos grisalhos, apanhados num elegante rabo-de-cavalo, virou-se para as recém-chegadas:
- Isto é que sao horas Miyuki e Lulu? Mais um bocado e eu mandava a carruagem seguir. Vá, vá, sem mais demoras, subam para a carruagem. As vossas colegas estão à espera.
- Gomenasai Saharu-sama. - desculparam-se em uníssono. Não tardaram a arrumar os seus pertences juntos aos das suas colegas e a juntarem-se a elas nos últimos lugares restantes. Saharu fechou a porta da carruagem e deixou algumas palavras às alunas antes de as deixar partir:
- Portem-se bem meninas. O respeito acima de tudo e lembrem-se da vossa missão. Até daqui a uma semana e cuidado durante a viagem. - despediu-se com um sorriso e deixou a carruagem partir. Os cavalos saíram do templo a um acelerado galope, fazendo o interior da cabine oscilar com a velocidade.
A viagem até ao Templo tem um tempo estimado de um dia e meio mas, para as quinze raparigas, parecia uma eternidade. Todas elas estavam ansiosas para chegar ao seu destino. Passar um dia fora das regras do templo era bom, uma semana  era excelente! Todas elas estavam ansiosas para deixar as malas no quarto, vestir "roupas" mais atrevidas e escaparem-se para a vila mais próxima,a fim de encontrar um bar onde a "salsicha" é abundante e tentadora. Todas, excepto Miyuki. Miyuki nunca aproveitava estas ocasiões especiais para se divertir na noite, muito pelo contrário. Ela diverte-se muito mais a ler durante o dia, a passear, a ver e ouvir a Natureza, a treinar as suas habilidades, mas ainda se divertia mais com o seu origami. Perde-se nos seus próprios pensamentos e é na sua mente onde trava longos monólogos sobre assuntos que lhe interessam ou com o ambiente que a rodeia:
- Acham que ela ainda nos consegue ver? - perguntou Yana, uma jovem de pele escura, porém com dois grandes olhos verdes, o verde mais límpido e belo que alguma vez se viu. O loiro do seu cabelo liso desce-lhe elegantemente pela coluna até ao rabo, iniciando numa franja abaixo das sobrancelhas.
- Achas?! Já estamos longe o suficiente. Arranjem-me lume. - respondeu uma outra rapariga, puxando um maço de tabaco bem escondido entre os fartos seios. O gesto fora repetido por Yana e mais algumas raparigas, incluindo Lulu, a melhor amiga de Miyuki. O tabaco era escondido nos diversos sítios, umas até dentro dos seus penteados volumosos. Em pouco tempo, as alunas do Templo Kusanagi revelaram as suas verdadeiras caras, algo que não podem fazer no templo, onde fingem ser outras pessoas de dia. As conversas fúteis vieram rapidamente ao de cima e com elas os risinhos irritantes e as gargalhadas sonoras:
- Ele ontem tentou por a mão por debaixo da saia, mas eu tive que fazer o meu papel e dei-lhe um estalo. Não foi com força, apenas para me fazer de forte, claro. - e com isso veio uma nova onda de risos.
No meio daquela confusão toda, Miyuki concentrava-se na rosa que, tão habilmente, fazia em papel. A folha retorcia-se enquanto formava o caule e no fim abria-se no topo, revelando umas tão perfeitas pétalas brancas. Não pôde conter um sorriso, mesmo que fosse num canto do lábio, ao ver a sua pequena obra artística.

Um dia eu vou sair do Templo. Um dia eu vou poder mostrar ao mundo a minha arte. Um dia.....eu vou voltar a casa.

As tão respeitadas e adoradas alunas do Templo Kusanagi, eram na verdade um grupo de hienas porcas e supérfluas e no meio daquilo tudo...uma rosa floresce aos poucos.



Citação :
E pronto, cá está o tão esperado primeiro filler desta nova personagem. Demorou e os próximos também, infelizmente. Este tempo anda muito apertado, mas vou ter sempre um tempinho para vocês. Por isso Convidado, obrigado por leres ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F1 - A Flor Empty
MensagemAssunto: Re: F1 - A Flor   F1 - A Flor Icon_minitimeTer 25 Nov 2014 - 15:02

Citação :
Era uma inocente e assim continuaria:
Escrito desta forma parece que estás a ofender a criança xd.

Porra, a Miyuki então é uma chata? Arma-se em santinha com os que não conhece, mas basta darem-lhe corda, como a melhor amiga, e não se cala D:.

Wait, wtf? Então todas as "sacerdotisas"-wannabe do templo querem ser putas e comer "salsicha" all day long? Mas que? xd. E a Miyuki é a mais santa que enquanto as outras fumam ela põe-se a fazer rosas de papel? Bah, não acredito. Aposto que mal apareça um homem, a Miyuki é a primeira a saltar-lhe para cima... MAIS! Aposto que a Miyuki vai acabar por fumar a rosa que está a fazer ahah.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
F1 - A Flor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - A Flor!
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho
» Missão de Rank C - Supervisão a uma Flor
» [Hana] Filler 2 - A flor de cerejeira
» Missão Rank B - A Flor do Sono
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }