Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

As sombras me iluminam EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

As sombras me iluminam EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 As sombras me iluminam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Tatsumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Tatsumi

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Salvador-ba
Número de Mensagens : 3

Registo Ninja
Nome: Uchiha Tatsumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

As sombras me iluminam Empty
MensagemAssunto: As sombras me iluminam   As sombras me iluminam Icon_minitimeDom 25 Jan 2015 - 21:15

Olá, meu nome é Pedro (nome real), gostaria de saber quantas pessoas jogam atualmente nesse fórum. Já joguei em vários antes então conheço toda a mecânica e regras padrões do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

As sombras me iluminam Empty
MensagemAssunto: Re: As sombras me iluminam   As sombras me iluminam Icon_minitimeDom 25 Jan 2015 - 22:03

Uchiha Tatsumi escreveu:
Olá, meu nome é Pedro (nome real), gostaria de saber quantas pessoas jogam atualmente nesse fórum. Já joguei em vários antes então conheço toda a mecânica e regras padrões do jogo...
Olá Pedro!
Bem-vindo ao NRPG! Aconselho mesmo dar uma olhada às regras e à mecânica do rpg, visto que é mesmo um rpg diferente. Não conheço nenhum outro que utilize este sistema ^^
Actualmente, o fórum está a recuperar da época das festas e dos exames, daí que as estatísticas estejam um pouco em baixo. Costumam ser cerca de 20 utilizadores activos, em diferentes vilas, fora os recém-chegados (que podem ficar ou não activos ao longo do tempo).
Espero que se divirta e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Tatsumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Tatsumi

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Salvador-ba
Número de Mensagens : 3

Registo Ninja
Nome: Uchiha Tatsumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

As sombras me iluminam Empty
MensagemAssunto: Re: As sombras me iluminam   As sombras me iluminam Icon_minitimeSeg 26 Jan 2015 - 6:16

Bom...terminei de ler todas as regras e tutoriais do fórum, não sei se ainda lembro de tudo, até salvei as que achei mais importantes nos favoritos do navegador, reparei algumas coisas nas regras. Não existem regras ou tutoriais que citem batalhas, postagem de status, invasões, ataque de bijuus a vilas ou qualquer coisa do gênero.


Me pergunto se aqui é permitido luta entre players e se algum pode morrer em batalha com outro, ficaria muito agradecido se pudessem me responder (risos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

As sombras me iluminam Empty
MensagemAssunto: Re: As sombras me iluminam   As sombras me iluminam Icon_minitimeSeg 26 Jan 2015 - 12:34

Isto é um forúm baseado em interpretação. Não existem terminologias como "ordem de postagem", "pvp", entre outras. O teu personagem depende apenas de ti para evoluir com base na histórias que lhe irás construir (com os teus Fillers, que são uma peça extremamente importante de cada personagem neste RPG). Se queres que o teu personagem lute contra Bijuu e seja um herói, basta escreveres sobre isso e postares nas zonas de Fillers da tua vila (têm em atenção que a tua história necessita ser coerente, o que significa que, obviamente, o teu personagem ainda fraco não pode andar a lutar contra Bijuu. E provavelmente nem andam Bijuu ai à solta xd).

Atualmente o RPG encontra-se num período de paz, não havendo conflito entre vilas e nações. No entanto, toda a paz é precoce e ténue. Há pessoas (eu sou oficialmente uma delas) que procuram o rastilho para desencadear a guerra. É tudo uma questão de tempo.

Sobre batalhas e mortes, sim, são permitidas. As batalhas basta desafiares alguém e esperares uma resposta. A morte, no entanto, apenas pode ocorrer com a permissão do outro jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





As sombras me iluminam Empty
MensagemAssunto: Re: As sombras me iluminam   As sombras me iluminam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As sombras me iluminam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Das sombras para as sombras
» 05. Sombras
» Filler 03 — Cidade das Sombras
» [Filler 12] Jogo de sombras
» [Ritual das Sombras] Filler - IV
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }