Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Das sombras para as sombras EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Das sombras para as sombras EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Das sombras para as sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Das sombras para as sombras Empty
MensagemAssunto: Das sombras para as sombras   Das sombras para as sombras Icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 23:59

É noite em Konoha, a famosa vila oculta da folha e uma das cinco grandes potências do mundo shinobi. Um local bonito onde vida é verdejante e intensa, além de atualmente estar vivendo um grande período de paz, ou pelo menos, é o que eles pensam.

Escondido entre as muitas árvores que cercam o local, está um vulto longo e tão esguio que as luzes estelares mal conseguem intercepta-lo; ele está com uma luneta em mãos e parece estar bem entretido com o que está vendo, seja lá o que for.

- Pai, eu já fiz uma vistoria pela pelos arredores da vila e não encontrei nada que se parecesse com um dos esconderijos do Orochimaru! Acho que aquele informante mentiu para você! - uma voz fina responde das sombras. - Mas, o que você está olhando? - o detentor da voz se releva, se mostrando um ser uma criatura de cor esverdeada e corpo gelatinoso. Ele é grande e chamativo, possuindo três metros de altura por três de comprimento, mas por causa de sua coloração exótica e seu corpo amorfo ele até que se camufla bem entre as muitas árvores de Konoha.

- Estou contemplando a vista, ZAC! Quanto ao esconderijo eu já esperava que fosse uma informação falsa, Orochimaru não seria tão estúpido ao ponto de deixar vazar uma informação tão valiosa como esta, sobretudo estando desaparecido a anos! - o lunático responde sem retirar os olhos da luneta.

Ao longe, seguindo a linha de visão da luneta, é possível ver um grupo de mulheres conversando enquanto comem shushi num pequeno restaurante. São um total de quatro jovens, duas morenas, uma loira de baixa estatura e corpo delicado e um quarta mulher cuja beleza é tão exótica que não pode ser dita em palavras. Ela já havia sido visto pela nukenin numa situação anterior, mas não importa com que ela esteja vestida, como enfermeira ou com roupas casuais, seu corpo curvilíneo e seus cabelos azuis a tornam uma mulher verdadeiramente PERFEITA.

- Ela é tão linda! Tão magnânima que mesmo se eu vivesse para sempre jamais poderia replicar nas minhas experiências tamanha simplicidade e perfeição! - o mascarado abaixa a luneta, pois já olhou o suficiente.

- Eu não entendo, você quer ela para fazer estudos ou algo do tipo? - a grande criatura pergunta enquanto que seus olhos de íris amarela profunda observam fixamente o mascarado, como se eles pudessem ver a alma do nukenin.

- Não meu caro filhote, ela é detentora de uma beleza pura que não deve ser maculada por nada nem ninguém, nem mesmo por mim! - Dee responde com delicadeza e salta do galho onde se encontra, caindo no chão.

- Pai, já está na nossa hora! Não podemos ficar aqui por muito mais tempo porque se formos pegos pelos soldadinhos de Konoha não teremos chance! - a gelatina verde fala com ar de sabedoria, embora não tenham nem um ano de vida.

- Meu caro ZAC... Mesmo tendo a idade mental de uma criança de dez anos você está se desenvolvendo bem rápido, talvez num mundo hipotético possa ser até mais inteligente que eu! - ele fala porém logo depois começa a gargalhar, como se a ideia fosse absurda demais. - Nem fudendo. Mas enfim, eu apenas quis ver minha musa mais uma vez antes de irmos embora, pois num futuro próximo, será ainda mais difícil ter a oportunidade de sequer possuir um retrato dela!

Dee logo fecha sua luneta e a coloca na sua bolsa shinobi para em seguida ir caminhando pela densa floresta local, sendo seguindo pelo seu fiel e poderoso parceiro de luta, além de ser sua maior experiência.

- Pai, não me diga que você está afim dela? - Zac pergunta, dando um “tapinha” no ombro direito do nukenin, o projetando vários metros para frente. - Foi mal...

- Porra ZAC... Vamos brincar de controlar esta força? - o nukenin coloca seus braços sobre seu joelho direito e se apoia nele enquanto se levanta, sendo audível um grande estalo nas suas costas e no seu ombro devido ao forte impacto que ele recebera, tanto pelo tapa “amigável” do seu parceiro como pelo choque com o chão, que felizmente é basicamente composto de terra.

- Mas falando sério, eu não sabia que você poderia gostar de mais alguém além de mim! - a criatura pergunta mas logo se distrai com um lagarto muito estranho que passou correndo por sua perna, mostrando uma curiosidade claramente juvenil.

- Eu acho que, por ela, eu sinto algo muito mais forte que simplesmente “gostar”! Não sei, nunca senti isto por nada nem ninguém, só sei que quero olhar e não mexer, pois pode quebrar! Kishishishishishishishishishishi! - ele continua andando, sem olhar para trás.

- Isto não é legal, Dee! - ele fala se referindo ao seu criador pelo seu nome, mostrando que agora a porra ficou séria. - Qual é a graça de gostar de algo e não mexer?

- Sei lá, eu apenas sei que sou muito feliz só observando e ela ainda mais sem saber que eu existo! Vamos deixar deste jeito, está legal assim! - ele se vira para olhar seu companheiro e depois sobe nas costas dele, ainda que de forma desengonçada, como se subisse na sua montaria.

- Sempre pensei que pessoas loucas como você fossem obce... obcec...

- Obcecadas! É esta a palavra que você procura! Mas, deixa eu te dizer uma coisa bem fodinha. Obsessão é chato, é se agarrar a mesmice e sabe para onde a mesmice leva? Leva para uma ordem natural das coisas, sendo o oposto do caos. Eu gosto dela, por isto vou me distanciar e proteger a distância! - o nukenin termina dando um leve chute no ombro direito de ZAC, o fazendo se movimentar em grande velocidade.

- Nossa pai, você é muito sábio e inteligente!

- Não, eu sou apenas louco mesmo! - essas são suas últimas palavras antes da dupla desaparecer totalmente nas sombras da noite.






Continua (ou não)


Última edição por Brian$ em Sex 11 Dez 2015 - 0:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Das sombras para as sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Das sombras para as sombras   Das sombras para as sombras Icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 0:44

Um corpo gelatinoso e verde chamado de Zac? Isto é demasiado League of Legends xd.

Foda-se, eu adoro tudo no Dee, não tenho nada mais a dizer! Vou aos poucos me tornando o Fã Incondicional #1 do Dee. Em termos de história, este Filler contribui zero, mas compensou imenso só para mostrares mais um pouco do porquê deu eu adorar tanto o Dee xd.

Continua, caralho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Das sombras para as sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Das sombras para as sombras   Das sombras para as sombras Icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 3:57

KKKKKKKKKK! De fato não contribui muito para a história, não no momento, mas fico feliz que goste tanto do meu louco Dee.


Obrigado por ler, Tsu o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Das sombras para as sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Das sombras para as sombras   Das sombras para as sombras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Das sombras para as sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 05. Sombras
» Filler 1- 1 hora para entrar, 2 segundos para a destruir
» As sombras me iluminam
» [Filler 12] Jogo de sombras
» Filler 40 – “A Liga das Sombras”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }