Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Batalha todos-contra-todos! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Batalha todos-contra-todos! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Batalha todos-contra-todos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Batalha todos-contra-todos! Empty
MensagemAssunto: Batalha todos-contra-todos!   Batalha todos-contra-todos! Icon_minitimeDom 22 Fev 2015 - 21:05

Treino em Conjunto com Tsu e Filipe

A luz do sol mal surgira no horizonte quando os três jovens gennins reuniram-se para mais um treinamento em grupo. Os dois ninjas de Iwa, Sokei e Kenichi, estavam ali pois iriam participar de uma missão. A terceira era uma dos membros da equipe que iria realizar a missão, uma kunoichi de Kiri, Lisandra. Este já seria o terceiro treino deles juntos antes de que a missão fosse passada. Eles decidiram treinar, pois além de conhecerem-se melhor ajudaria no momento do combate.
A luta não tardou a iniciar, com o primeiro movimento sendo dado pelo único garoto ali. O mesmo enfiou as mãos dentro das bolsas de argila que carregava consigo, tentando não ser percebido pelas adversarias. As bocas de suas mãos moldaram projeteis em formas de pequenas aranhas, ele concentrou chakra em suas mãos para fazer com que sua técnica funcionasse. Agilmente ele sacou as mãos das bolsas e lançou os projeteis aos, realizou uma sequencia de selos, novamente fez um concentração de chakra e de repente o punhado de aranhas que haviam sido criadas tornaram-se algumas dezenas. O rapaz lançou-se para trás na intensão de fugir de seu próprio ataque.
No momento em que estava prestes a realizar o selo para causar a explosão de sua técnica foi surpreendido por sua companheira de vila. Sokei, no momento em que vira o que o rapaz estava tramando preparou-se para ataca-lo. Assim que ele afastou-se do seu ponto original, a Iwanin realizou um Shushin e locomoveu-se de seu ponto inicial com uma velocidade incrível para logo atrás do jovem. E quanto ele ia realizar o jutsu foi acertado por um golpe na lateral do corpo, um chute. Como foi pego desprevenido acabou por cair no chão, mas rapidamente ergueu-se. Por um instante virou para olhar onde encontrava-se sua outra oponente, porém ela também não estava no local inicial do combate. Quando voltou a olhar Sokei, percebeu onde a jovem Lockhart encontrava-se.
Lisandra movimentou-se o mais veloz que pode, correndo em direção ao local onde os outros dois gennins encontravam-se. Após o garoto ter sido golpeado e lançado para o lado ela avançou sobre a loira que havia desferido o golpe. Sacando um de suas kunais da bolsa lateral que carregava, empunhou a arma e seguiu para combater. O primeiro golpe fora a tentativa de um acerto com a lâmina no tórax da oponente, mas não conseguiu concluir o golpe pois fora acertada no estômago por um pontapé voador que Sokei dera, antes que pudesse aproximar-se para golpea-la com a arma. Com o impacto Lis caiu no chão e foi lançada um pouco para trás. Ela recuperou-se rápido, apesar da dor que sentia em seu abdômen. A segunda tentativa de ataque fora arremessar a arma, mirando as pernas da adversaria. A principio Fukero começara a desviar, porém o lançamento da arma não era tudo. Lis havia concentrado um pouco de chakra na arma lançada, e no instante após o arremesso deu inicio a uma série de selos com ambas as mãos, e ao final o chakra concentrado na arma expandiu-se e com isto criou clones da mesma. Então uma dúzia de kunais avançaram. A loira ainda tentara escapar lançando seu corpo para o lado, porém uma dar armas acabou acertando-lhe por pouco a panturrilha e lhe causando um arranhão não muito fundo. Isto lhe causou um rápido desequilíbrio, fazendo com que cambaleasse para trás, e como se já não fosse o bastante o ataque prosseguira. Mais uma ágil movimentação da kirinin e ela encontrava-se próxima a sua oponente, no momento em que ela cambaleara. Durante sua corrida a jovem realizara uma nova sequência de selos, concentrara chakra na boca e expandira as bochechas. Ela posicionara pouco mais de meio metro a frente de Sokei, e no momento em que a mesma perdera o seu equilíbrio Lisandra lançou mais uma de suas técnicas. De sua boca saiu um violento jato de água que chocou-se com o corpo da outra kunoichi, a arremessando em direção ao chão.
Enquanto a luta das garotas acontecia Kenichi utilizando seu chakra fez com que as pequenas aranhas de argila explosiva andassem em direção a elas. Como estavam distraídas pelo combate seriam pegas nas pequenas explosões. No momento em que a Lockhart acertara o jato d’água na outra menina, o Okamoto posicionara as aranhas no chão, próximas as duas e como ele mesmo havia previsto elas nem notaram. Apenas quando a palavra “Katsu” ecoou pela clareira, que as jovem notaram que haviam esquecido do rapaz. Dezenas de pequenas explosões ocorreram naquele instante. O rapaz havia concentrado chakra e com uma mão realizado o selo que fizera as explosões ocorrerem, mas ele não denominou-se vitorioso antes do tempo certo, sabia que elas eram boas adversarias e não seriam derrubadas tão facilmente.
Então do meio da fumaça algo surgiu, um pequeno objeto, uma Kunai. Certamente havia sido Lisandra que a arremessara, pois Sokei odiava armas e nem sequer tocava nelas. O rapaz tratou de tirar-se do caminho da arma antes que acontecesse a mesma coisa que ocorrera com sua companheira de vila. No momento em que esquivara da única arma que avançara, viu mais alguma coisa saindo da fumaça, desta vez era alguém. Logo reconhecera os cabelos loiros de Sokei, e a viu aproximando-se furiosa com as roupas um pouco chamuscadas. Ela era veloz, mas felizmente ele era um pouco mais. Conseguiu evitar o primeiro soco dado pela garota, mas não esperava que ela teria ajuda. No momento em que esquivara do soco, deu de cara com a outra garota.
Os olhos de Lisandra estavam diferente, formavam uma espiral em preto e branco. Aquele era o Yume no Jigen, seu Doujutsu. Ela realizou uma rápida sequência de selos com as mãos, concentrou um determinada quantidade de chakra na mão direita e então surgiu uma chama que bruxuleava em varias cores diferentes. Lis acertou o tórax do Okamoto, fez com que as chamas de sua mão passassem para as roupas do garoto. Aquilo era apenas um Genjutsu, porém utilizando o seu Doujutsu a jovem era capaz de confundir a mente de seu inimigo e fazer com que aquelas chamas lhe causassem um pequeno dano, porém não era um dano fisico e sim mental. Ele não estava pegando fogo, mas na cabeça dele é como se estivesse, ele até mesmo sentia um arder não muito forte em seu peito.
Após enganar o cérebro do Iwanin, a garota de cabelos bicolor virou-se para observar sua adversaria, porém quando a procurou ela não estava mais ali. Olhou para todos os lados, mas nada e então quando olhou para cima a viu. Sokei descia rapidamente com o pé em posição de um chute voador. Ela já estava próxima demais quando Lis a notou chegando. Tentou sair do caminho jogando o corpo para trás, mas ainda sim foi atingida na perna pelo golpe. Uma dor tremenda, foi o que ela sentiu naquele momento. Mal conseguia movimentar a perna após o golpe. Rastejou um pouco para trás. Perdera a concentração da técnica que realizara e ela acabara por ser desfeita e o garoto estava livre do Genjutsu. Ele suspirou de alivio quando percebeu aquilo.

— Vocês realmente dão trabalho. — Disse Lisandra ainda no chão.

— Posso dizer o mesmo de você. — Retrucou Sokei.

— Mas eu ainda não acabei. — Lisandra realizou agilmente com as mãos alguns selos, então estendeu a mão para cima, concentrou o chakra sobre a pele e o expandiu ao seu redor formando uma densa névoa que envolvia uma boa parte do campo, dificultando a visão de seus oponentes.

— Maldita seja. — Praguejou o rapaz.

Sua fala fora um pouco imprudente, pois denunciaria sua posição para as oponentes. Então tratou de movimentar-se o mais rápido possível saindo do lugar. Deveria permanecer calmo e quieto, esperando a oportunidade certa. Enquanto isso Sokei calculava em sua cabeça para onde Lisandra ou Kenichi poderiam ter ido. Sabia que a garota estava com a perna machucada e não poderia locomover-se com muita velocidade para ataca-los, então seu plano ia além disto, ela só não sabia bem o que era.
Lisandra usara a névoa não só como distração, mas ela era a parte principal de seu plano. Como a névoa era feita inteiramente de seu chakra e todos que nela estivessem estariam em conta com seu chakra a jovem usaria disto para realizar um Genjutsu. No momento em que expandira seu chakra para criar o nevoeiro, dera inicio a uma nova técnica, que é conhecida como Destruição de Equilíbrio. Ela realizara uma serie de selos logo após criar o nevoeiro, para que desse inicio ao jutsu. Usando seu chakra na névoa para afetar aqueles que ali estavam. Esse Genjutsu tornaria a área envolta dos atingidos mais enevoada e desfocada, um leve zumbido iniciaria no ouvido deles e a cada vez que ela realizasse o selo de javali o barulho aumentaria danificando o ouvido interno dos atingidos e com isto fazendo-os perder o equilíbrio. Ela não poderia locomover-se muito, mas esperava que algum deles fizesse qualquer tipo de barulho para que assim ela pudesse avançar.
Kenichi apenas prepara mais de seus explosivos, concentrando chakra nas bocas de suas mãos e dando “vida” a meia dúzia de pequenos pássaros, os quais ficou segurando esperando para utiliza-los. Foi então que começou um pequeno barulho em seu ouvido, não lhe incomodava de inicio, mas ele sabia que tinha algo acontecendo, sentiu sua visibilidade diminuir ainda mais e aquilo foi a confirmação de que tinha alguém tramando algo. Antes que as coisas ocorressem o jovem teve uma ideia. Ele usaria um de seus pássaros para causar uma explosão, isso certamente chamaria a atenção das garotas, porém ele deixaria pelo chão o resto das bombas, com isso quando aproximassem ele explodiria todas. Ele colocou seu plano em pratica. Posicionando as bombas no chão e colocando apenas uma em sua mão, afastou-se alguns passos e lançou em direção ao local onde estava o pássaro. Ele fez com que apenas aquele explodisse e fizesse um barulho para chamar atenção.
Sokei olhou para sua esquerda quando ouviu o barulho, imaginou que os seus dois oponentes tivessem se encontrado e um combate tivesse começado. Adiantou-se para ir naquela direção, porém com cautela. Também começara a ouvir o barulho em seus ouvidos e sentira tudo ao seu redor tornar-se mais denso e mais difícil de se enxergar.
Lisandra realizou um selo de javali com as mãos e então o barulho intensificou-se nos ouvidos dos oponentes. Então o fez novamente, e então ficou mais alto. Na terceira vez o barulho fizera com que Kenichi caísse de joelhos no chão e Sokei cambaleasse um pouco. O barulho intensificou-se mais um vez, e então o rapaz gritou:

— Para com isso! — Um grito que ecoou pelo campo e certamente chegou aos ouvidos da Kirinin.

Então um segundo depois o barulho simplesmente parou, a névoa se dissipou e foi revelado a posição de todos no campo. Eles não encontravam-se muito distantes um do outro. Sokei aproximava-se de onde estavam as bombas, Kenichi estava também por ali, porém mais distante de sua armadilha. Lisandra encontrava-se sentada próximo a uma árvore, com uma das mãos na perna machucada.

— Acho que chega por hoje. — Falou Sokei. — Você está com a perna realmente machucada, nem levantar consegue quem dirá continuar com esse treino.

— É verdade, vamos embora. Iremos te levar para cuidar dessa perna. — Disse o rapaz.

— Acho melhor mesmo, está doendo ainda, e está um pouco roxa já. Você tem um chute bem poderoso. — Elogiou, Lisandra, a sua companheira de treino.

— E você sabe usar a cabeça. — Um risada partiu do três juntos.

Então os dois gennin de Iwa ajudaram a Kirinin a locomover-se. Ela apoiou-se nos ombros deles e foi saltitando em uma pena só em direção a vila. No inicio eles não se davam muito bem, mas aprenderam a conviver.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Batalha todos-contra-todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha todos-contra-todos!   Batalha todos-contra-todos! Icon_minitimeTer 24 Fev 2015 - 19:28

Bumpzinho neste treino por avaliar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Batalha todos-contra-todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha todos-contra-todos!   Batalha todos-contra-todos! Icon_minitimeQua 25 Fev 2015 - 1:11

Reservado

Lisandra Lockhart:

Ninjutsu: 6,25 + 0,5= 6,75
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 7,25 + 0,25= 7,5
Genjutsu: 9 + 0,5= 9,5
Selos: 6,5 + 0,5= 7
Trabalho de Equipa: 2,75

Força: 2,25
Agilidade: 8,5
Controlo de Chakra: 10,25 + 0,5= 10,75
Raciocínio: 5,5 + 0,25= 5,75
Constituição: 4,75 + 0,25= 5

Avaliação: 2,75/7

Total de Habilitações: 66 + 2,75= 68,75

Sokei Fukeru

Ninjutsu: 11,75
Taijutsu: 16 + 0,75= 16,75
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 9
Selos: 5,75
Trabalho de Equipa: 3

Força: 4,25
Agilidade: 10,5
Controlo de Chakra: 11,25
Raciocínio: 11
Constituição: 11 + 0,25= 11,25

Avalição: 1/3,5

Total de Habilitações: 94,5 + 1= 95,5


Kenichi Okamoto

Ninjutsu: 24,5 + 0,5= 25
Taijutsu: 7,5
Kenjutsu: 14,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 16 + 0,25= 16,25
Trabalho de Equipa: 5,75

Força: 4
Agilidade: 11,75
Controlo de Chakra: 26 + 0,5= 26,5
Raciocínio: 5,75
Constituição: 6,5

Avaliação: 1,25/3

Total de Habilitações: 126,25 + 1,25= 127,5


Comentários: Um treino realmente fraco e mal utilizando os personagens dos companheiros tendo um foco principalmente na Lisandra, além disto os personagens trabalharam por conta própria então não merecedor de pontos em T.E.
O fato de ter dito realizar e não descrever a ação, apenas cita-la de forma rápida não garante pontos certos em determinadas Habs, por isso fora contado desta forma. Deve-se dar atenção aos detalhes para ganhar mais pontos.

(Sei que é muito estranho eu escrever um comentário para o meu próprio Treino como se fosse em terceira pessoa, mas eu o fiz para me lembrar das coisas que preciso melhorar no treino. xd)



@Edit: Alterei as contagens e pontos avaliados da Personagem do Tsu(Sokei), devido a outro treino do mesmo que fora avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha todos-contra-todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha todos-contra-todos!   Batalha todos-contra-todos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha todos-contra-todos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Todos contra o Boo
» [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba
» [Filler] F2 [Torneio de Todos os Ranks] Depois de Lutar contra o Kiba
» 5º Treino - Batalha contra um Hyuuga! - Kadmos
» Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }