Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16 - Takumi Washio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16 - Takumi Washio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 16 - Takumi Washio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 17:53

A missão de captura de Jeferias havia terminado e com sucesso e por isso Takumi estava de regresso a casa. Mal chegara, foi dormir e mal acordou comeu um pequeno-almoço que equivalia a quatro almoços de homens adultos normais. Mal acabou o seu banquete privado, Takumi foi à sala ter com o seu tio (Stantaku).
- Então tio? Como vai isso? O que tens feito na minha ausência?
- Boas Takumi… tenho feito algo que não vais gostar muito de saber apesar de ser para o teu bem…
- Não me digas que estás metido num grande sarilho…
- Não besta! Estive a trabalhar num plano de treinos rigoroso para a te preparar para jounnin!
- Uhhh… não sei se o facto de tares a planear tal coisa é muito bom sinal…
- Dias difíceis se aproximam rapaz…
- Porquê? Guerra?
- Não besta! Por causa dos treinos!!!
- Ah, isso… - responde Takumi, suspirando de alívio.
- E eu que pensei que já tinhas a inteligência bem desenvolvida… vou ter que alterar os planos afinal. Vou acrescentar mais uma hora de treino diária para que seja possível meter para aqui treino de inteligência que eu tinha pensado dispensar-te…
- Bah… Uma pessoa acaba de comer uma bela de uma refeição e tu só sabes dizer coisas tristes…
- Essa tua atitude ainda vai piorar a situação… - avisa Santaku
- Quero lá saber… já estou por tudo… - responde Takumi, com um ar de desprezo – Hana! Necessito de falar contigo! – grita Takumi começando a andar para a parte do casarão reservado aos membros da família de Hana.
Takumi teve que perguntar a vários primos e tios de Hana até descobrir onde realmente esta estava. Hana encontrava-se num canto bastante escuro. Takumi não entendia porque raio ela se encontrava ali agachada e de cabeça baixa.
- Hana… estás bem? – murmura Takumi, com uma voz suave.
Takumi como resposta ouvira apenas um “snif! Snif!”.
- Hana… o que se passa contigo? Partiste uma preciosidade qualquer foi? Eu pago-te isso rapariga… o que se passa contigo?
- …Snif!snif!.. o q-q-que se pa-passa comigo é q-que… - ao dizer isto, Hana levanta o rosto permitindo que Takumi notasse que esta possuía metade da cara literalmente morta, enquanto a outra metade estava no seu estado normal.
Ao deparar-se com tal coisa Takumi ficara completamente paralisado ao ver tal coisa. Hana, uma rapariga tão bonita possuía metade da face completamente morta… o que se passara ali?
- O..O…O QUE RAIO SE PASSOU???? – exalta-se Takumi.
- F-Fui infectada co-com uma espécie qualquer de virús o-ou sei lá o que foi que me fez isto à ca-ca-cara…Na-na-não sei se isto va-vai continuar assim…

Um pequeno silêncio se deu e Takumi pregou um abraço muito apertado em Hana como se Hana lhe tivesse a fugir. Hana chorou ao ombro de Takumi e Takumi limitou-se a passar com meiguice a mão pelos cabelos ainda suaves e lisos de Hana.
- Porque nenhum ninja médico te cura?
- Já te disse que os membros da minha família nascem para servir, não para sobreviver… se alguma doença mortal os afecta, não vale a pena o esforço… somos uma família sem talento… só servimos para empregados domésticos.
Um sentimento de revolta inundou Takumi. Neste momento Takumi apenas tinha vontade de saber fazer ninjutsu médico para poder ajudar Hana… aliás… Takumi acabara de decidir que tinha mesmo que aprender ninjutsu médico! Ele não podia de maneira alguma deixar Hana, a sua grande amiga, morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 18:11

Bom filler. Espero que treines muito para Jouunin e que a Hana se cure (x ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 18:13

- Dias difíceis se aproximam rapaz…
- Porquê? Guerra?
- Não besta! Por causa dos treinos!!!


LOL

Bom filler, faz tempo que não lançavas nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 23:38

As missões andavam-me a encravar um pouco.. e as aulas andam a ocupar o seu tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 13:34

Espero por esses treinos de Santaku xD e que aprendas ninjutsus medicos para curar a Hana ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 18:51

Ao tempo que não escrevias, bem vindo de volta aos fillers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 16 - Takumi Washio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 16 - Takumi Washio
» [Filler] - Takumi Washio
» [Filler7] - Takumi Washio
» [Treino11] - Takumi Washio
» [Filler13] - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }