Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16 - Takumi Washio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16 - Takumi Washio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 16 - Takumi Washio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 0:47

Takumi passara a noite quase em branco após ter recebido aquela carta algo constrangedora de Kirin, onde vinha, em código, um pedido de ajuda pois havia alguma emergência que Takumi ainda desconhecia. A noite foi passada a verificar se tudo estava a postos para uma grande batalha que poderia estar para vir. O sol nunca mais se levantava e Takumi estava num stress enorme. Só queria que o sol levantasse para que o escritório do Kazekage abra ao público. Queria a autorização para sair da vila o mais rapidamente possível. O que faltava? Qual a urgência? Porque raio vinha esta urgência em código?
“toc, toc, toc”
- Entre! – exclama Takumi do lado de dentro do quarto.
- São cinco e meia da manhã Takumi… pediste-me para te acordar a esta hora… - diz Hana, entrando no quarto algo timidamente.
- Ah, obrigado Hana, afinal nem foi necessário o aviso… não dormi nada hoje…
- Isso faz-te mal… mas também quem sou eu para te dar lições sobre o que é bom ou mau?
- És minha amiga, acho que isso basta! – diz Takumi algo farto desta falta de confiança de Hana para com ele.
- Erhm… desculpe, tem razão – desculpa-se Hana, deixando a sua cabeça tombar para a frente como quem acabara de fazer alguma asneira.

Uma hora e meia depois o sol já tinha levantado e Takumi já se encontrava com o nariz encostado à porta do escritório do Kazekage à espera que esta fosse aberta por alguém de dentro que disse-se algo como “pode entrar” ou simplesmente lhe fizesse um sinal com esse mesmo significado. Isso aconteceu passados uns quinze minutos de Takumi estar ali, e de imediato Takumi começou a elaborar um pedido a Arashi para que este o deixasse sair da vila.
- Por favor! Deixa-me ir ajudar o meu parceiro! – pede Takumi quase de joelhos.
- Está descansado, o Hokage já me mandou uma carta a pedir que fosses numa missão especial com outro chunnin da vila de Konoha e com um jounnin.
- Yosh! Obrigado Arashi!
- Ah e uma coisa! Desta vez a conta das refeições será reencaminhada para a tua família… - diz Arashi, com um grande sorriso na boca.
- Como queira… eles também são uma cambada de ricos, comida não me faltará – responde Takumi abandonando a sala e dirigindo-se para a saída de Sunagakure rumo a Konohagakure para se encontrar com os outros.


(era suposto já ter postado isto à muito tempo mas fui assaltado por um virus que não me deixava vir ao forum -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 1:42

Damn internet <-- Takumi zangado com o Virus xd

Bom filler, estava-mos mesmo a espera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 11:24

Bom filler, e faz bom regresso a konohagakure! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 11:50

a caminho de konohagakure city xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 12:56

gracias! agora é que vai começar a animação xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 16 - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - Takumi Washio   Filler 16 - Takumi Washio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 16 - Takumi Washio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 16 - Takumi Washio
» [Filler] - Takumi Washio
» [Filler14] - Takumi Washio
» [Treino13] - Takumi Washio
» Filler15 - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }