Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

11º Filler - O Familiar de Sangue EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

11º Filler - O Familiar de Sangue EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 11º Filler - O Familiar de Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

11º Filler - O Familiar de Sangue Empty
MensagemAssunto: 11º Filler - O Familiar de Sangue   11º Filler - O Familiar de Sangue Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 19:11

Luta com Kuja - 1/2
Luta com Kuja - 2/2

Musica


Ankuko havia finalmente chegado a casa após a luta com Kuja, havia demorado três vezes mais do que o normal, pois a luta tinha-o deixado exausto, e ainda por cima, não havia conseguido capturá-lo. Ankuko abriu a porta de casa, e não acreditou no que viu. O seu quarto estava completamente virado do avesso, as gavetas abertas indicavam que haviam andado á procura de algo, mas o que? Ankuko não era propriamente rico para ser assaltado, nem tinha nada de grande valor para roubarem, a que se devia aquilo?

Ankuko aproximou-se de toda aquela confusão, e reparou que sobre a sua cama, jazia um pequeno envelope, manchado de sangue. No seu exterior não estava identificado, nem tinha nada escrito. Devagar, Ankuko abriu o envelope, e retirou uma folha de papel negro com letras brancas do seu interior. O papel estava enfeitado com várias manchas, e algumas palavras custavam-se a ler, Ankuko começou a ler a carta:

“ Se estiveres a ler esta carta, Parabéns. Significa que conseguiste derrotar Kuja, ou pelo menos evitar a tua captura. Gostas-te da surpresa? Espero bem que sim, demorei 3 Anos a prepará-la, só para ti. Mas não penses que as surpresas ficam por aqui, ainda tenho outra surpresa preparada para ti. Daqui a ……… irás receber uma visita de um familiar de sangue assim dizendo. Será uma enorme alegria quando conheceres o teu ..m.., mas por agora aproveita os momentos que vives com o teu sangue. Pois um dia, serei eu a divertir-me com ele. Abraços, do Tio.”

Ankuko – Raios, estas manchas vêem mesmo a calhar… quando e que este suposto familiar virá à minha procura… será mais um plano do meu Tio para me raptar… é o mais provável. Mas o que procuraria ele para deixar o quarto naquele estado? – O bater da porta acordou-o dos seus pensamentos. – Já vou.

Ankuko abriu a porta, e um dos informadores do Kazekage apresentou-se.

Informador – Trago noticias do Kazekage. Ao que parece, o Kazekage voltou a reunir, tu, Kiba e Lopes numa nova missão. E é te pedido que te apresentes, o mais tardar. - E desaparece.
Ankuko - "Afff", aprece que não vou ter muito tempo para descansar.
____________
Dado que a missão ainda não começou, deixo aqui este pequeno filler, antes de partir em missão, para vos intrigar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
11º Filler - O Familiar de Sangue
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 18 - Passados de lágrimas e sangue
» [Kosehiko] - Filler 7 - Nukenin familiar
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 1 - A neve de sangue.
» 7º Filler - Kekkei Genkai? O Sangue da Familia!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }