Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Empty
MensagemAssunto: [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II   [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Icon_minitimeQua 27 maio 2015 - 12:01

A Tsuchikage então saltou por cima da sua secretária e abraçou Sachiko, deixando-a chorar ao seu ombro, enquanto fazia sinal à Team 0 para sairem do seu escritório e partirem para as respectivas missões. Os três Iwanins sairam a correr do edifício, partindo para as suas respectivas missões, correndo juntos pela vila um distância de cerca de meio quilómetro, até eventualmente Shizuka se separar dos dois Gennins, deixando um “Boa sorte rapazes” quando se separou deles. Os dois Shinobis percorreram mais 400 metros até se aproximarem dos portões de entrada para a vila, uma grande abertura no meio das cadeias rochosas que eram as paredes que rodeavam a vila.

-Esta zona da vila parece-me estranhamente calma e vazia – Observou Keisuke.
-Shh, faz pouco barulho – Ralhou Kenichi – Ela pode estar à nossa espera aqui, ou ter-nos deixado uma armadilha para nos atrasar.

Kenichi então fez sinal ao seu amigo para arranjar abrigo atrás de um dos lados do portão de entrada, enquanto ele fazia o mesmo do outro lado do portão. O Gennin então decidiu verificar se Riga teria deixado para trás a mesma armadilha que usou nele e Hanako quando estes a foram capturar. Para isso ele concentrou chakra, fez uns selos e criou um Nendo Bunshin que saiu a correr pelo portão, para fora da vila, e depois de alguns passos o clone foi imoblizado por dois pregos que sairam do chão e furaram os seus pés, sendo que de seguida vários outros pregos sairam disparados do chão espetando-se no clone e ficando presos na constituição de barro do mesmo. “Cobre-te” gritou então Kenichi, ao seu colega Keisuke, para ambos evitarem serem atingidos pela subsequente explosão que resulta da danificação do Nendo Bunshin. Os dois Shinobis então começaram a correr para fora da vila usando o fumo da explosão para os esconder de quem os pudesse estar a observar.

-Ela tem de estar por perto – Observou Kenichi – Ela tem de fazer os selos para activar aquele Jutsu, por isso ela tinha de estar a observar para saber que alguém tinha ficado preso com os pregos iniciais.
-Sim, mas ela pode estar escondida em qualquer lado no meio deste rochedo todo – Disse Keisuke – Como é que a vamos encontrar?
-Lembra-te que ela tem ajuda, e não sabemos qual o nível em que a ajuda dela está – Disse o Okamoto – Elas podem pensar que nos conseguem derrotar só a nos dois e fazê-lo para se certificarem de que ninguém continua a perseguí-las.

Ao dizer isto os Gennins repararam num outro Shinobi, encostado a uma rocha sentado, e com uma poça de sangue ao lado dele. Cuidadosamente aproximando-se dele, os rapazes observaram que ele tinha consigo a insignia de Iwagakure e que ele tinha sido prefurado no abdómen.

-Senhor, o que aconteceu? – Perguntou Keisuke, ajoelhando-se e agarrando os ombros do Shinobi e abanando-o para o tentar manter acordado – Quem lhe fez isto? E para onde foram?
-C...id...o – Soluçou o homem, visivelmente fraco.
-O que é que ele disse? – Perguntou Keisuke alarmado.
-Não percebi – Respondeu Kenichi, observando a ferida do homem – Mas a maneira como a ferida dele afunila, quase parece que foi feita pela...

Kenichi não conseguiu acabar a frase, tendo sentido algo a espetar-se no fundo das suas costas, algo que lhe causou alguma dor mas não soltando qualquer sinal de que tivesse sentido a dor. O Gennin tentou virar-se para ver quem tinha sido o responsável por a dor que lhe tinha sido causada, embora ele tivesse as suas suspeitas que fosse Riga, mas ele não se estava a conseguir mexer, ele estava paralisado. Ele sentia chakra a entrar no seu sistema pelo mesmo sítio de onde ele sentiu a dor há momentos, e reconheceu a técnica que estava a ser usada nele: Hijutsu Ishibari. O Shinobi não conseguia ver se Keisuke também estava paralizado com o Jutsu, mas o facto de que ele ainda não tinha dito nada fez com que ele deduzisse que também tivesse sido atacado. Devido ao conhecimento da técnica por Kenichi, ele decidiu concentrar chakra e usar o Chakra Kyūin Jutsu assim absorvendo o chakra que o estava a paralisar. Nesse mesmo momento uma silhoueta apareceu à frente dele e de Keisuke, usando um Shunshin, e os dois Iwanins reconheceram de imediato quem agora estava à frente deles: Hanako. A Kunoichi estava segurando uma espada constituida da sua figura óssea, Tsubaki no Mai, e erguia-a acima da sua cabeça, prestes a atacar os dois Iwanins com ela. Kenichi, entretanto já se podendo mover por estar a absorver o Chakra que o estava a paralisar, pegou no objecto que estava espetado na base das suas costas, uma Kunai, e tambem a ergueu acima da sua cabeça, assim bloqueando o golpe de Hanako. O Shinobi usou a sua força para desviar a espada óssea de Hanako e saltou para o seu lado, usando a sua Kunai para quebrar o fio que estava a segurar a Kunai que estava espetada em Keisuke, libertando assim o companheiro da sua paralesia. Kenichi então atirou a Kunai na direcção de onde os fios vinham, podendo observar Riga nessa direcção, mas Hanako apareceu novamente com um Shunshin e desviou a Kunai com a sua espada.

-Hanako o que é que se passa? O que estás a fazer? – Perguntou Kenichi preocupado e alarmado com as atitudes da rapariga que ele gostava.
-Eu estou apenas a seguir ordens Kenichi – Respondeu Hanako, com um olhar e voz fria – Nada mais do que o que tu estás a fazer.
-A seguir ordens? Ordens de quem? – Perguntou o Gennin confuso – Da Tsuchikage não é de certeza, se te estás a aliar com ela!
-Tsuchikage? Não, eu dela nunca segui ordens verdadeiramente – Respondeu ela com um ar arrogante e condescendente – Não, eu sigo as ordens de alguém mais superior do que ela.
-Como te atreves a dizer uma coisa dessas? – Perguntou o loiro chocado – Tas a dizer que a Tsuchikage não é superior, a um criminoso que rapta pessoas e as depriva de dar uma infância aos filhos – Perguntou novamente, lembrando o facto de que Akutero é o principal suspeito pelo rapto da sua mãe.
-Ahah, eu não te tenho de justificar os motivos dele. Embora tu irás aprendê-los brevemente quando eu te levar a ele – Disse ela com um ar arrogante.
-Não podem simplesmente calar-se para nós darmos cabo de vocês de uma vez por todas? – Perguntou Riga já enraivecida.
-Vamos – Respondeu Hanako com um sorriso na cara – Eventualmente teriamos de dar cabo deles.

Riga então saltou no ar levantando os seus scrolls, usando assim o Sōshōryū, projectando várias armas de arremesso em direcção aos dois Iwanins e Hanako envolvia-as em chamas usando o Katon: Hōsenka Tsumabeni, tornando assim as armas ainda mais letais. Kenichi congelou ao ver a rapariga de quem ele tanto gostava a atacá-lo e competeu a Keisuke defende-los dos projécteis ardentes delas, usando o Mizu no Tatsumaki para esse efeito, criando um tornado de água que apagava as chamas que envolviam as armas, e ao mesmo tempo projectavam-nas para longe. As duas Kunoichis então começaram a correr em direcção aos dois rapazes, Hanako ainda empunhando a sua espada óssea e Riga aumentando o comprimento das suas unhas usando o Tsume Souken. Riga atacou imediatamente Keisuke tentando alcançar a sua cara para o arranhar, e este desviando-se e tentando disferir-lhe golpes físicos tambem, no que se tornou uma luta de murros e arranhões, enquanto que Hanako atacava Kenichi com a sua espada e este apenas se desviava ou se defendia usando um Kunai, nunca ripostando por não querer atingir a rapariga. Ela então atacou com a espada por cima, como anteriormente, e Kenichi defendeu-se da mesma maneira, erguendo a Kunai acima da cabeça para bloquear o ataque, só que desta vez Hanako exerceu mais força do que Kenichi e fez as pernas do Gennin ceder, fazendo com que ele tocasse com um joelho no chão. Este para escapar a Hanako concentrou chakra e usou o Doton: Moguragakure no Jutsu e mergulhou no subsolo, de seguida concentrando mais chakra para usar o Doton: Dochū Senkō para se movimentar debaixo de terra, voltando a emergir uns metros atrás de Hanako.
Kenichi então olhou para Keisuke e a sua batalha com Riga, e os dois ainda estavam num duelo físico, ja tendo acertado alguns golpes um no outro. O loiro então, agora com algum espaço entre ele e Hanako, decidiu ajudar o seu colega e gritou-lhe “Protocolo 2” para ele saber o que Kenichi tinha planeado. Keisuke então usou o Suiton: Mizurappa soltando um grande fluxo de água da sua boca, empurando Riga para longe dele, e enquanto isso Kenichi fez dois selos invocando barro das suas Sodeguchi, concentrando chakra no barro usando uma das bocas que tinha nas suas mãos e usou o C1 para criar um pássaro de barro. O Iwanin então atirou o pássaro em direcção a Riga e de seguida concentrou chakra, fez uns selos e usou o C1 • Kakezan para multiplicar o pássaro em quatro, sendo que os quatro então explodiram aos pés de Riga e a projectaram para trás uns metros, deixando-a aleijada. Hanako agora estava sozinha contra Kenichi e Keisuke e a Kunoichi começou logo a sua investida esticando cada um dos braços em direcção a cada um dos seus colegas da Team 0, e depois usando o Teshi Sendan disparando as suas falanges a cada um deles como se fossem balas. Kenichi então esticou o braço concentrou chakra na palma da sua mão e usou o Bakuton: Hirateton, soltando uma explosão da sua mão que deflectiu as balas enviadas na sua direcção, enquanto que Keisuke não se conseguiu desviar das balas e foi prefurado no braço. Hanako então decidiu explorar a lesão dele e usou o Katon: Karyūdan expelindo um projectil de fogo na direcção dele, mas este não ia cair tão facilmente e rapidamente usou o Suiton: Suijinheki expelindo uma barreira de água que extingiu o fogo que o ia atingir, e criando uma pequena nuvém de vapor entre os dois. Hanako aproveitou a falta de visibilidade entre os dois e começou a correr em direcção a Keisuke mais uma vez empunhando a sua espada óssea, e quando estava prestes a chegar perto do Iwanin, o vapor dissipou-se e Kenichi, vendo o que se estava a passar usou um Shunshin, teletransportando-se para o meio dos dois colegas e mais uma vez bloqueando o ataque de Hanako usando uma Kunai. Riga, mais uma vez de pé, então usou o Ayametori lançando Harigane reforçado com Chakra a Keisuke, prendendo-o à volta do tornozelo dele e depois puxando-o e arrastando-o pelo chão até si. O Iwanin então usou o Mizu no Yaiba criando uma espáda de água, e cortou o fio que estava preso à volta do seu tornozelo, de seguida levantando-se rapidamente e correndo em direcção à Nukenin, ainda com a sua espada de água empunhada. O Shinobi então saltou em direcção a Riga tentando atacá-la com a sua espada, mas esta usou o Ninpō: Kagonome, criando uma cúpula de fios shinobi à sua volta com alguns espigões a sairem na direcção contrária, protegendo-a e podendo fazer dano a quem está de fora. Keisuke já não conseguindo evitar o contacto com a barreira, foi prefurado por um dos espigões da cúpula, que o atingiu no ombro esquerdo um pouco acima do coração. Kenichi ao ver o que sucedeu baixou a guarda e Hanako aproveitou o desleixo do Iwanin para lhe espetar com a sua espada abaixo do abdómen, a zona menos fatal do corpo humano, pois ainda precisava dele vivo. Riga vendo que a batalha já estava ganha, pegou no colarinho de Keisuke e segurando uma Kunai na outra mão perguntou a Hanako: “Posso matar este não posso?” A Nukenin ao ver que Hanako não respondia, olhou para ela e viu que Kenichi tambem a tinha conseguido atingir com a sua Kunai, praticamente no mesmo sítio que ela o atingiu a ele. Ao ver isto a Nukenin apressou-se a correr em direcção à rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II   [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Icon_minitimeQua 27 maio 2015 - 12:45

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II   [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Icon_minitimeTer 2 Jun 2015 - 11:22

BUMP
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II   [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Icon_minitimeQua 3 Jun 2015 - 6:28

Avaliação do Palhacinho que quis ser engraçadinho:

HN:
Ninjutsu: 27+1,5=28,5
Taijutsu: 8
Kenjutsu: 15+0,5=15,5
Genjutsu: 3,5
Selos: 17,25+0,25=17,5
Trabalho de Equipa: 5,75

HC:
Força: 4,5+0,25=4,75
Agilidade: 12,75+1=13,75
Controlo de Chakra: 28,5+1,5=30
Raciocínio: 5,75+0,5=6,25
Constituição: 7,75+0,5=8,25

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 136,25+6=142,25
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II   [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kenichi] T22 - [Kyujo Arc] Capítulo IV
» [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI
» [Kenichi] T17 - Tag, You're It
» [Kyujo Arc] Capítulo IV - Destruição de Marionetes
» [Kenichi] T7 - Desenferrujando
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }