Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Empty
MensagemAssunto: [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI   [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Icon_minitimeQua 26 Nov 2014 - 21:14

O shinobi então levantou-se e foi preparar-se, tal como a sua companheira, mas ainda pensando nos dois Nukenins que tinha enviado durante a noite para Iwagakure, com um dos seus pássaros C2. Quando os dois Iwanins se aprontaram partiram de volta para as cadeias montanhas de Tsuchi no Kuni, em direcção ao esconderijo dos Chikyu Jujigun, para completarem a sua missão. Os dois shinobis correram rapidamente pela floresta até chegarem novamente à area rochosa, e a partir daí ambos desacelararam o passo, sendo que Kenichi passou a ir à frente para liderar o caminho até ao esconderijo. Ao se aproximarem do esconderijo o shinobi reparou que o buraco de entrada para caverna estava aberto, o que ele achou esquesito, devido à atitude defensiva que Riga tinha apresentado quando se conheceram.

-Vamos esperar aqui. - Avisou Kenichi, escondendo-se atrás de uma das grandes formações rochosas que rodeavam o local - Há alguma coisa que não está certa, vou enviar um Bunshin para ter a certeza.

Kenichi então fez dois selos invocando uma bola de barro com as suas Kibaku Nendo Sodeguchi, concentrou chakra nela usando uma das bocas nas suas mãos e criou um Nendo Bunshin que saiu de trás da formação rochosa, e começou a correr em direcção à entrada da gruta. Ao chegar a dez metros da entrada da gruta, o clone sentiu algo nos pés e viu que duas senbons estavam agora a prendê-lo ao chão, sendo que imediatamente a seguir o clone foi antigido por mais senbons que surgiram do chão, cerca de duas dezenas. Nesse momento, Riga surgiu da entrada da sua caverna, acompanhada do seu novo pareceiro: Kohai.

-Desculpa-me Kenichi. - Disse Riga, com um ar superior - Mas simplesmente não te posso deixar juntar à minha equipa.
-Hmm, aparentemente não foi tão difícil assim capturá-lo. - Disse Kohai, aborrecido - Nem precisas-te da minha ajuda.
-Faço minhas as tuas palavras. - Sussurrou Kenichi, a observar o que estava a acontecer à distância - Katsu!!!

O Bunshin de Kenichi então ficou branco repentinamente, e explodiu de seguida, criando uma grande nuvem de fumo, que fez com que fosse difícil avistar o alvo dos Iwanin, e o novo parceiro dela. Quando a nuvem desaparceu Kenichi viu ao fundo uma parede de pedra, algo destruída, e os dois Nukenins escondidos atrás dela com alguns ferimentos, em braços opostos que não estavam totalmente protegidos pela parede.

-Doroku Gaeshi. - Disse Kenichi - Um deles é utilizador de Doton.
-É ele. -  Observou Hanako que tinha subido à formação rochosa, onde eles estavam escondidos, para ver melhor o que tinha acontecido - É ele que tem a palma da mão calcada no chão.
-Vamos aproveitar agora que eles estão no chão para atacá-los! - Exclamou Kenichi.
-Sim, vamos! - Concordou Hanako ao descer da fromação rochosa.

Os dois Iwanins começaram então a correr em direcção aos Nukenins e Hanako rapidamente usou o Shunshin no Jutsu para se transportar para perto da entrada da caverna, atrás de Riga e Kohai, e usou o Yanagi no Mai, para fazer crescer várias lâminas de osso no seu corpo, e tentar atacar os dois Nukenins ao mesmo tempo. Estes desviaram-se a tempo de evitar o ataque da kunoichi, que embateu contra a parede destruindo o que restava dela, e Kenichi concentrou chakra, para usar o Shunshin no Jutsu para se transportar para trás de Riga, e deu-lhe um pontapé nas suas costelas, de lado, projectando a Nukenin uns poucos metros, fazendo-a de seguida cair ao chão. Kohai então saltou e, enquanto estava suspenso no ar, usou o Fuuton: Jūha Shō lançando uma onda cortante de ar na direcção de Kenichi, ignorando completamente Hanako. O Iwanin então fez uns selos, concentrando chakra e utilizou o Doton: Moguragakure no Jutsu para submergir no solo, assim evitando o ataque de Kohai, e de seguida voltou a concentrar chakra e usou o Doton: Dochū Senkō para viajar pelo sub-solo até onde Hanako estava e voltou a emergir junto à sua companheira. Riga, novamente ao lado de Kohai, saltou levitando dois pregaminhos com ela e usou o Sōshōryū, o que casou com que uma chuva de armas de metal fosse direccionada aos dois Iwanins. Kenichi então começou a fazer uns selos, concentrando chakra, e Kohai, ao reconhecer que os selos que o seu rival estava a fazer eram para utilizar o Doroku Gaeshi, utilizou o Fuuton: Reppūshō para enviar uma rajada de vento que aumentou a velocidade das armas que Riga enviou aos Iwanins. Quando Kenichi bateu com a palma da mão no chão e ergueu a parede de terra com o Doroku Gaeshi, tanto ele como a sua parceira já tinham sido antigidos por vários shurikens e kunais, mas as restantes armas embateram na parede ou cairam ao lado dos Iwanins. Riga, quando finalmente aterrou, usou o harigane que estava preso a algumas das armas que aterraram ao lado de Kenichi e Hanako, para manipular essas armas e as enviar em  direcção aos Iwanins, mas estes desviaram-se concentrando chakra para usar o Shunshin no Jutsu, transportando-se para lados opostos da parede, distanciados alguns metros dela.
A Nukenin raivosa usou o Tsume Souken para aumentar o tamanho das unhas das mãos e dos pés, e começou a correr em direcção a Kenichi, enquanto do outro lado Kohai usava alguns Jutsus Fuuton para tentar atingir Hanako, que corria em direcção a ele após ter usado o Yanagi no Mai. Riga atacou Kenichi com as garras da sua mão direita e este desviou-se do ataque, de seguida agarrando no pulso da Nukenin, puxando-a para si de seguida dando-lhe uma palmada forte nas costas, fazendo-a cair ao chão. A Nukenin de seguida levantou-se e voltou a atacar Kenichi da mesma maneira, desta vez usando as duas mãos e o Iwanin desviou-se concentrando chakra e usando o Shunshin no Jutsu para se transportar para trás da Nukenin e, quando esta se voltou para trás, Kenichi disferiu um soco no nariz dela, projectando-a para trás uns metros e fazendo-a cair ao chão.

-A sério que eras tu a líder dos Chikyu Jujigun? - Perguntou Kenichi, com um ar de desprezo por Riga  - Não é o trabalho do líder manter sempre a compostura em combate? E não deixar a raiva tomar conta das emoções? Porque sinceramente, acho que tanto o Reo como o Takuma davam melhores líderes que tu! E melhores shinobis também.
-Não posso deixar de concordar com o rapaz - Disse Kohai, visivelmente cansado após o seu combate com Hanako - Este combate não vai dar a lado nenhum a não ser a nossa derrota. Tu visivelmente não és uma boa companheira, já estás derrotada e eles quase nem arranhões têm. Terei de capturar noutra altura Kenichi, com parceiros que sejam dignos de ser shinobis. E eu irei capturar-te, conta com isso. - Disse por fim, de seguida desaparecendo com um Shunshin no Jutsu.
-Não! Não me deixes aqui! - Gritou Riga com uma voz psicótica, enquanto se levantava para tentar acompanhar Kohai.
-Oh, nem penses que tu vais fugir! - Exclamou Kenichi, de seguida fazendo dois selos, para invocar uma bola de barrro das suas Kibaku Nendo Sodeguchi, e depois concentrando chakra nela com uma das bocas nas suas mãos, para usar o C1 criando uma aranha de barro explosivo que atirou aos pés de Riga, e que ao explodir a fez cair no chão e a deixou inconsciente.
-Kenichi, rápido temos de ir atrás do parceiro dela, de certeza que nos vai levar aonde o Aruto está! - Exclamou Hanako.
-Não podemos Hanako. - Respondeu Kenichi, sacando de harigane e shurikens para prender Riga com o Ayatsuito no Jutsu - Não é prudente, não sabemos o que nos vai esperar quando chegarmos ao destino dele, para além de que ele disse que me queria capturar, só estariamos a dar-lhe o que ele queria.
-Pois tens razão. - Consentiu Hanako.
-Agora o melhor que temos a fazer é levar a Riga para Iwagakure, e relatar tudo o que aconteceu à Tsuchikage, e depois saberemos o que fazer quanto ao Aruto e saber como vamos proceder. - Disse Kenichi.


Última edição por Filipe_G em Qua 27 maio 2015 - 11:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI   [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Icon_minitimeQui 27 Nov 2014 - 11:18

Avaliação de Kenichinho:

HN:
Ninjutsu: 22,25+1,25=23,5
Taijutsu: 7+0,5=7,5
Kenjutsu: 13,75+0,25=14
Genjutsu: 3,25
Selos: 15,25+0,5=15,75
Trabalho de Equipa: 4,75

HC:
Força: 4
Agilidade: 9,75+1=10,75
Controlo de Chakra: 23,75+1,25=25
Raciocínio: 5,25
Constituição: 6,25+0,25=6,5

Total avaliado: 5/6
Total de Habs.: 115,75+5=120,75

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI   [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Icon_minitimeQui 27 Nov 2014 - 12:37

Thanks :3 Nada a assinalar? xd Melhorei nos pontos previamente criticados? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI   [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Icon_minitimeQui 27 Nov 2014 - 13:23

Quando eu não comento é que realmente não há nada a assinalar xd. Entende comentários vazios como "Bom treino, equilibradito e bem escrito.".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI   [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kenichi] T14 - [Hanta Arc] Capítulo V
» [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações
» [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas
» [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II
» [Kenichi] T22 - [Kyujo Arc] Capítulo IV
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }