Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

PESADELOS! Parte 4/4 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

PESADELOS! Parte 4/4 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 PESADELOS! Parte 4/4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

PESADELOS! Parte 4/4 Empty
MensagemAssunto: PESADELOS! Parte 4/4   PESADELOS! Parte 4/4 Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 19:27

PESADELOS!
Parte 4/4
(Info: Este Filler passa-se antes dos Exames Chunnin)

-"Quem és tu?..."-pergunta Manel
-"Sou o teu pior PESADELO..."-Responde o homem de manto negro.
-Como assim - pergunta Manel aterrorizado!
O Homem não responde. Manel analisa o homem rápidamente, ele apenas levava um manto vestido ,não havia vestigio de corpo dentro daquele manto , mas sem duvida , estava lá alguém... Manel olha para os pés do homem , ou pelo menos tenta encontrálos , porque não havia pés debaixo do Manto , mas sim ligaduras , que não sei como , serviam para o Homem se locomover.
-Isto é um sonho? Só pode ser , certo? Como é que algo poderia existir assim , tu não és rea...-Diz Manel que , não tem hipotese de acabar a frase , pois uma ligadura sobe sobe o seu corpo , e áta-se a volta do seu pescoço , fazendo-o elevar.
-Sonho!? Não....Pesadelo , e segundo ... essas coisas podem muito bem existir no mundo...e eu...sou real...- Diz o Homem , de cuje a ligadura vinha da sua manga.
O Homem larga Manel e este cai no chão!
-O...O...Onde estamos?- Pergunta Manel assustado.
- Tu devias saber , afinal , faz parte do Clã!
-Clã!? Qual Clã!?-Pergunta Manel.
-Não sabes!? Por acaso nunca ouviste falar em Kaybodru?
- Si...Sim, é parte do meu nome completo!
- E en...esqueçe , também não estamos aqui para falar nisso por agora! O que eu quero que faças é que me acompanhes a atravessar uns quantos orificios do chão que te tenho para te mostrar!
-E se não fizer isso?-Pergunta Manel.
-Bem ... ai garanto-te que não te mostro nada ... e nem mais ninguém te mostrará...
Percebendo a mensagem , Manel foge dele , e este vai atrás dele!
-Não adianta fugir! Eu contro-lo este sitio , não conseguirás escapar!
Manel não lhe dá ouvidos , mas quando um grande pedaço de parede do tecto , cai na direcção de Manel , este cai e muda logo de ideias!
- Tenho o controlo absoluto neste local , se quiser que a terra trema...- De repente a terra treme-...ela treme! Por exemplo , aquele pedaço de parede caiu porque eu quis! Agora , se não te queres magoar assério...anda comigo! Imediatamente!
Manel paralizado de medo ,não age!
- RaaPazzz!- Diz o Homem enfurecido!
Manel cheio de medo , automaticamente , tenta executar um Jutsu , mas este não funciona , não se sabe porque... Manel imediatamente foge de novo! As ligaduras que saiam do manto estavam quase a apanhar Manel , qando de repente , um ninja , com a cara tapada , salta de um buraco e trava as ligaduras!
- Como é que entras-te aqui? - Diz o Home , que é logo interrompido pelo Ninja que havéra entrado! O Nnja salta no ar , e tira o Mnato ao Homem , revelando a sua identidade! Ele era na realidade , o rapaz que Manel e Marcelos haverám visto á algumas horas a estangular um miudo!
- Finalmente descubro o que andavas a fazer por Kumo...Kabo!- Diz o Ninja , diz o Ninja que enquanto falava , tirava a máscara , e o Ninja era na realidade...o Sensei de Manel , Shokiumoto Komuro!
-Manel fica ai , não entre em nenhum buraco , eu trato disto!- Diz Komuro!
- Uma batalha para recordar os velhos tempos hum? Só te digo que praticei!- Diz Kabo , com um sorriso Maléfico!
- Vamos lá , mas só te digo , que deste lugar não vais sair!-Diz Komuro!
De imediato , dos dois fecham os olhos , mas quando os voltam a abrir...eles voltam azuis!
Os dois correm um para o outro , e sacam das Kunais! Kabo tenta acertar Komuro com a sua Kunai , mas este impede o ataque com uma arma um tanto peculiar , era um bastão , com duas Kunais presas na ponta!
-Estás pior do que antes Komuro , e avisei-te!-Diz Kabo , com o sorriso maléfico novamente!!
Komuro sai do choque de armas e executa um Jutsu estranho , Kaydra Koussa no Jutsu , e de repente , uma rajada de uma especie de energia dourada e lançada contra Kabo , e este fica imobilizado! Enquanto Kabo estava imoblizado , Komuro corre até ele e dá-lhe vários murros , contando-os:
1
2
3
4
5
6
7
8
Mas quando o efeito do Jutsu termina , Kabo executa o Chakra Chikan no jutsu , e as suas ligaduras formam uma especie de "bola" formada por ligaduras muito pesada , devido á quantidade de ligaduras! E ele foi direccionando a bola para esmagar Komuro , mas felizmente , este não é acertado! Manel nunca haverá visto Jutsus assim , por isso supos que fossem tecnicas Inventadas só para eles! Komuro usa o Katon Housenka no Jutsu e vária chamas são disparadas contra Kabo , mas este usa o Chikan Nureido no Jutsu , e várias ligaduras formam um esudo para o proteger!
- As ligaduras pegam fogo , como é que as tuas não pegaram? - Pergunta Komuro!
- Estão protegidas por uma camada de Chakra!- Explica Kabo que vai direito a Komuro com uma Kunai!
Komuro saca da sua arma e defende o ataque de Kabo! Kabo logo é atingido pela arma de Komuro , mas Kabo usa o Chikan Kawarami e o seu corpo desfaz-se em ligaduras! Ele aparece em outro lado , e tenta acertar com a sua Kunai na garganta de Komuro , mas este faz uma ferida na mão e utiliza um jutsu chamado Kaybodru! Kabo é atirado para longe , numa onde de uma especie de energia dourada!
Komuro rápidamente pega em Kabo , que perdeu os sentidos e em Manel e abre uma especie de passagem para sair dali!
Depois de pasarem pela passagem , Manel volta com os olhos fechados , e quando os abre , ele está na sua cama , todo suado!
-O que conteceu!? Terá tudo isto ter sido um sonho?-Pensa Manel , mas ao ver Komuro á janela , muda de ideias!
O que aconteceu? Que se passou?- Pegunta Manel!
-Tem calma , amanhã explico-te tudo com calma , agora dorme!XD
-Sensei , são 7 da manhã e amanhã parto para Konoha para os Exames Chunnin!-Diz Manel!
-Bem , então explico-te quando voltares , agoa não tenho tempo! Bem tenho de ir , adeus!
Manel estava admirado por Komuro levar tão bem a situação , mas no fim ...Manel ta...Oh eu deus , não consigo ler isto , sou narrador e pagam-me muita mal e ainda querem que eu diga esta coisa!?-Pergunta o Narrador!
-Sim!-Diz a Produção!
-Hargh , ok! ...mas no fim , Manel também acabou por não se preocupar e seguio para Konoha para os Exames...-.-
Fim!

(Info 2: Este Filler será mais esclarecido no meu prossimo Filler: Kaybodru!? Não me diz nada!)
Ir para o topo Ir para baixo
 
PESADELOS! Parte 4/4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º Filler:PESADELOS!(Parte 2)
» 4º Filler:PESADELOS!(Parte 3)
» [Filler 2] - Pesadelos
» 2ª Filler:PESADELOS!
» [Kyuushu Naimen] - F12 - Pesadelos Gelados
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }