Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler:PESADELOS!(Parte 2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler:PESADELOS!(Parte 2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Filler:PESADELOS!(Parte 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

3º Filler:PESADELOS!(Parte 2) Empty
MensagemAssunto: 3º Filler:PESADELOS!(Parte 2)   3º Filler:PESADELOS!(Parte 2) Icon_minitimeQua 15 Out 2008 - 16:15

PESADELOS!
Parte 2
Manel depois de ter visto aquelas imagens na Televisão,ficou um pouco enjoado mas lá conseguio voltar ao seu humor natural:
Meu ,estou com uma destas fomes,que até comia um Cavalo! 3º Filler:PESADELOS!(Parte 2) 19012 -Diz Manel!
Fala baixo,nunca digas isso quando passamos pelo Kochiko Amara,e o seu Restaurante de Cavalos,se ele te ouve a dizer isso,obriga-te a comer uma perna de cavalo no seu restaurante de arrepios!-Diz Marcelos!
OK! rabbit -Diz Manel!
Olha,bora para o teu quarto ver televisão,não se faz nada cá fora!Vamos um bocado a tua casa e depois vamos treinar para os Chunnin Shiken!-Diz Marcelos!

Entretanto no quarto do Manel...

Queres comer alguma coisa?-Pergunta Manel!
Sim,pode ser uma Piza!-Diz Marcelos!
Ok,vou emcomendar!-Diz Manel aproximando-se da sua cama onde estava o Telefone espalhado!
Mas quando se aproxima da sua cama vê um pouco de sangue na colcha por lavar!
Manel ao ver sangue na cama,para ter a certeza que não lhe aconteceu o que aconteceu áquele senhor,mete cuidadosamen-te o dedo no ouvido!Qual poe o dedo no ouvido,sente que esta a tocar em algo seco!Manel tira o dedo do ouvido e...do seu ouvido sai Sangue já seco!Manel fica nervosissimo!
Então,demora muito?-Pergunta Marcelos!
Ah...não eu vou só a casa de banho e já volto!-Diz Manel!
Manel entra na casa de banho e lava o ouvido e o dedo!
Bolas, tal como desconfiava,aconteceu-me o que aconteceu aquele senhor!Por sorte não morri!Mas o que é que será que nos aconteceu!?Acho que é melhor não dizer a ninguem o que se passa,pois isto parece-me muito estranho para ser uma doença!-Pensa Manel!
Vou já emcomendar a Piza!-Diz Manel!

Passado algumas horas,na Rua...

A Piza tava de mais!XD-Diz Manel!
Realmente estava!-Diz Marcelos!
AHHH!-Ouvem Manel e Marcelos do Beco Sem Saida!
Manel e Marcelos escondidos vão ver o que se passa:
Estava um rapaz com pelo menos uns 16 anos,com o corpo todo enrolado em Fita Branca, e só com o olho de fora,com um casaco de Inverno Cinzento e uma calça de Inverno,tambem cinzentas!Ele estava estava pairar no ar ,com as fitas a fazer de apoio,enquanto as suas fitas estramgulavam uma pessoa!
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Filler:PESADELOS!(Parte 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4º Filler:PESADELOS!(Parte 3)
» PESADELOS! Parte 4/4
» [Filler 2] - Pesadelos
» 2ª Filler:PESADELOS!
» [Filler 11] - Kimura Endo - Revelações ou Pesadelos?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }